Marotos Vs. Pimentas. escrita por Mrs Prongs


Capítulo 32
NIEM’s


Notas iniciais do capítulo

* Juro Solenemente que não pretendo fazer nada de bom. *
Hello meus Cupcakes de morango ♥
Bom, temos algumas coisinhas para conversar,
Antes de tudo quero agradecer pela RECOMENDAÇÃO perfeita que eu recebi da Giulia Salvatore Mikaelson! Obrigada sua liinda, esse cap é em sua homenagem ♥
Mudando de assunto, tenho algumas noticias para vocês,
Faltam exatamente 5 caps para o fim da fiic, incluindo o Epilogo ;/ Eu já toou triste por causa disso,
O ultimo cap, antes do epilogo, será dividido em 2 partes, Parte1 e Parte 2 pois eu tive varias ideias para o ultimo cap da fic ficar perfeito e num deu em um só cap, tipo, eles dois serão os maiores caps da fic, *--*
Enfim, mas uma coisa: Devido as festas de final de ano, eu não sei se vou conseguir postar o proximo cap antes do ano novo porque eu vou viajar, mas eu vou fazer o possivel e o impossivel para postar, mas não posso garantir nada.
Outra coisinha, mudando de assunto,
Vocês gostam de Percy Jackson e os Olimpianos e Herois do Olimpo? Tipo eu sou muuuito fã e tou com um projeto de fic baseada nele,
Depois do Epilogo dessa fic eu irei postar um cap de agradecimento a vocês, aonde evou destacar os melhores comentarios, etc...
E nesse msm cap, se tudo der certo, eu vou postar o link das minhas novas duas fic, uma de Percy Jackson e outra de Harry Potter que como eu disse será um pouco parecida com essa.
Por enquanto é só isso meus amores, Já estou sentindo saudades de vocês antecipadamente,
Beijiinhos a la Marotos ;3
* Malfeito feito. *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291427/chapter/32

LEIAM AS NOTAS INICIAIS. LEIAM AS NOTAS INICIAIS.

“Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão.”

P.O.V’s Mel

O pesadelo dos setimanistas tinha chegado e nós estamos pirando total.

Bom, nossa vida esta bastante corrida, então vamos por partes.

Os NIEM’s chegaram e simplesmente o pessoal, ou seja nós, estamos pirando mesmo. Estamos quase nos mudando para a biblioteca, e somos vistos estudando até mesmo na hora do jantar. Não estamos tendo tempo nem para namorar, e nossa formatura é daqui a exatamente uma semana. Temos que ter nossos discursos prontos e acredite não é nada fácil.

Para completar todos os setimanistas estão tendo crises devido ao excesso de estudo e as poucas horas dormidas.

Por exemplo eu. Não dormia nunca e estava sempre estudando. Ficava parecendo um zumbi. Na aula de transfiguração eu não resisti e peguei no sono, acordei chorando e gritando o quanto eu era burra. Os marotos me zoam até hoje por causa disso.

A Lilly deu uma crise de choro de manhã até a noite em que teve de ser levada para a enfermaria para tomar um Tonico para acalmar os nervos.

A Dorcas pegou um péssimo hábito de estar verificando as horas de estudo de todos, sempre com o mesmo brilho maníaco no olhar.

Já a Lice agora da gritos histéricos e explode cada vez que uma pessoa atrapalha seu momento de estudo.

Surpreendentemente quem esta levando tudo isso melhor são os marotos. De todos eles nunca tiveram nenhuma crise e não saem por aí que nem malucos. Mas ele descontam a frustração em pegadinhas, ou seja, Hogwarts esta virando um palco para as pegadinhas dos quatro no qual os alunos aprenderam sempre a desconfiar de qualquer coisa oferecida pelos mesmos.

Como podem ver, o castelo não esta nada normal esses dias. Se é que algum dia ele já foi normal.

Enfim... os exames já estavam acontecendo e hoje era o ultimo dia dos mesmos. Tínhamos hoje pela manhã DCAT e Feitiços e pela tarde Transfiguração, Poções e Adivinhação.

Acordamos cedo parecendo umas zumbis. Tínhamos isso até de madrugada estudando e sinceramente nossa aparência não era uma das melhores. Fizemos nossa higiene matinal e descemos para o salão comunal onde sabíamos que os nossos namorados estariam nos esperando.

Por falar em namorado, eu, a Lilly e a Dorcas tivemos uma briga muito seria com a Carla, a Marlene e a Emaneline. As três estavam tentando dar poção do amor para os nossos namorados, resumindo as três acabaram na enfermaria com uma aparência nada agradável.

- Bom dia. – os meninos nos saudaram assim que aparecemos na escada.

- Bom dia. – respondemos entre bocejos.

- Não dormiu de novo não é? – o Sirius me perguntou enquanto me abraçava apertado. Balancei a cabeça. Ele suspirou e me deu um beijo. Incrível que somente isso me fez esquecer todo o nervosismo que eu tinha. Passei meu braço em torno do seu pescoço o puxando mais para mim.

- Vamos. – falei quando me separei dele. Ele sorriu e entrelaçou nossas mãos me puxando pelo buraco na mulher gorda sendo seguido pelos nossos amigos que também estavam abraçados.

Enquanto caminhava para o salão principal comecei a olhar ao redor e me dei conta de algo. Daqui a uma semana seria nossa formatura e estaríamos oficialmente longe desse colégio e eu estava imaginando como seria difícil deixar tudo isso aqui. Deixar o lugar onde foi o palco das melhores coisas da minha vida. Sorri triste.

-Ta tudo bem? – o Sirius perguntou baixinho e me analisando. Suspirei e assenti.

- Só estou imaginando como vai ser difícil deixar tudo isso aqui em uma semana. – falei e ele olhou ao redor também sorrindo minimamente.

- Tem razão. – concordou e de repente nossos amigos apareceram ao nosso lado e fizemos uma barreirinha, todos abraçados e caminhando até o salão principal. E eu percebi que não importava o que fosse que fizéssemos. Faríamos juntos.

~*~

O primeiro exame seria DCAT. Seria a prova pratica já que a teórica já tínhamos feito. Aliais todos os testes teóricos aviam sido feitos e hoje seriam apenas os práticos.

Estávamos todos aguardando a hora em que seriamos chamados.

O avaliador saiu de dentro da sala e ergueu o pergaminho com o nome dos primeiros. – Quem eu for chamando, vai entrar na sala e fará os testes. Serão de três em três,- falou claramente e nós assentimos. Ele respirou fundo e anunciou. – Alice Peverew, Alex Stuart e Brad Smith. – falou. Sussurramos um boa sorte para a pimenta que sorriu e entrou na sala.

Mais ou menos vinte minutos depois eles saíram da sala, a Lice piscou para agente e saiu do local de espera já que ninguém poderia ficar lá.

- Carla Manson, Dorcas Medews e Emaneline. – falou e as mesmas entraram, saindo minutos depois. Era por ordem, o Frank já tinha ido assim como o James. Do nosso grupinho só estava lá, o Sirius, a Lilly, o Remus e eu.

- Lilian Evans, Melody Moore e Marlene Mackinon. – falou e eu respirei fundo. Sorri para os meninos que ficaram e me dirigi para dentro do salão.

Cada uma de nós ficamos com um avaliador e tínhamos que conjurar qualquer feitiço que ele pedisse dentro da matéria e tínhamos que citar como derrotar algumas coisas que pudessem vir a nos fazer mal.

- Soube pelo Professor Percy que você e seus amigos sabem fazer um patrono corpóreo. – falou para mim e eu sorri assentindo. A Lilly olhou para mim e piscou. – Um ponto a mais? – ele falou sorrindo.

Olhei para a Lilly que também devia conjurar o dela. Nos pusemos de costas uma a outra. – Expecto Patronum. – falamos claramente. Uma corça saiu da ponta da varinha da Lilly, mas o meu patrono realmente me surpreendeu. Ele não era mais um tigre. Tinha se tronado um cachorro só que fêmea.

- Mas como... – eu comecei abismada ainda olhando o patrono.

- Algum problema senhorita? – o avaliador falou.

- Meu patrono era um Tigre.- falei para ele e ele sorriu.

- Os patronos modificam a forma quando a pessoa sofre algum baque emocional. Tem algum motivo para a mudança? – ele perguntou. A Lilly olhou para mim e sorriu maliciosamente e eu entendi.

Eu tinha virado a fêmea do patrono do Sirius. Ele entrou na minha vida e isso se modificou. Essa era a prova do quanto eu o amava.

- Sim. – falei dando um pequeno sorriso.

Ele sorriu também. – Esta liberada. – falou e eu segui a ruiva para fora do salão. Passei pelos meninos que sorriram para agente e nós retribuímos. Seguimos para o salão da Grifinória onde nossos amigos já estudavam para o próximo exame.

- Aconteceu alguma coisa? – o James perguntou abraçando a Lilly e olhando para a gente. A Lilly ainda não tinha tirado o sorriso malicioso do rosto enquanto olhava para mim e eu ainda não tinha tirado a expressão de surpresa.

- Digamos que a Mel teve uma surpresinha quando conjurou o patrono dela hoje no exame. – a Lilly falou em tom risonho. Eles ficaram curiosos.

- Qual? – a Lice perguntou.

- Meu patrono mudou de forma. – falei e eles arregalam levemente os olhos, menos as meninas que abaixaram o olhar e eu soube que tinha acontecido o mesmo com elas. Sorri de canto assim como a Lilly.

- Qual foi a forma que ele ficou? – a Dorcas perguntou.

Eu hesitei mas a Lilly foi mais rápida. – Uma cadela. – falou prendendo o riso. Os meninos olharam espantados para mim e depois começaram a rir ou melhor gargalhar. Fiz um biquinho.

- Eu prefiro o termo Cachorro fêmea. – falei e isso só fez a risada de todos aumentarem. – Vocês não podem falar nada Lobinha, - apontei para a Dorcas que arregalou os olhos, com a expressão de “ como você sabe disso?” – Ratinha. – apontei para a Lice que ficou com a mesma expressão da Dorcas. – e corça. – apontei para a Lilly.

Os meninos olharam para elas espantados. Ri com isso. Depois os meninos me acompanharam na risada.

- Eu sei que vocês nos amam. – o Frank falou beijando a Lice que estava corada. Rolei os olhos assim como o resto das meninas e nesse momento o Remus e o Sirius entraram juntos no salão comunal.

O pulguento veio logo para o meu lado e me beijou. – A Mel tem uma novidade para você Six. Não é Mel? – a Lilly falou em tom malicioso enquanto sorria vencedora. Ela estava me dando o troco. Os meninos e as pimentas prenderam os risos enquanto o Sirius ficava confuso, assim como o Remus que foi para o lado da Dorcas que sussurrou algo no seu ouvido o fazendo sorri de canto para mim. Eu fuzilei a Lilly com o olhar.

- O que foi Mel? – ele perguntou levantando a sobrancelha para mim. Eu desviei o olhar, sabia que se eu corasse estaria vermelha que nem um tomate nessa hora, mas já fazia anos que eu não corava de jeito nenhum.

- Meu patrono mudou de forma. – falei baixinho e ele franziu a testa.

- Pra que forma? – perguntou curioso e eu vi que os meninos estavam quase roxos de prender a risada.

- Digamos que ela virou uma pulguenta que nem você. – o James falou não aguentando e explodiu em gargalhadas assim como meus amigos, enquanto eu fazia biquinho e o Sirius ficava com uma cara de “What?”.

- O patrono dela mudou para uma Cadela. – a Dorcas falou rindo.

- Eu já disse que prefiro Cachorro fêmea. – falei irritada e jogando os braços para o alto enquanto os meninos gargalhavam e o Sirius acompanhava na risada.

Ele me abraçou e me beijou. – Eu te amo. – sussurrou no meu ouvido e eu me derreti.

- Te amo mais. – falei dando um beijo em sua bochecha.

~*~

Os exames do sétimo ano havia acabado e agora estávamos no jantar. Comemos rindo e conversando e a piada da vez era os patronos das pimentas que tinham mudado de forma.

Mas se você achou que agora que os exames acabaram nós poderíamos descansar vocês estão enganados. A nossa formatura é daqui a uma semana e ainda tínhamos que preparar varias coisas, fora o discurso que ninguém tinha pronto ainda. Como se para confirmar o meu pensamento o diretor se levantou fazendo todos se calarem e prestarem atenção.

- Tenho um aviso aos setimanistas das quatro casas. – ele fez uma pausa e todos prestamos atenção. – Amanhã haverá uma reunião com vocês, todos juntos, juntamente com os diretores das casas para decidir os últimos detalhes da formatura e saber a que pé anda os discursos. – ele falou e olhou para agente que demos sorrisos amarelos. – Os diretores das suas respectivas casas avisarão os horários, por hora, Boa Noite. – falou nos dispensando.

Levantei com os meus amigos e namorado sabendo que amanhã seria um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marotos Vs. Pimentas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.