Marotos Vs. Pimentas. escrita por Mrs Prongs


Capítulo 28
1001 maneiras de irritar uma vadia.


Notas iniciais do capítulo

* Juro Solenemente que não pretendo fazer nada de bom. *
Olá minhas amooras'
Bom, primeiiro que agradecer pelos reviews maravilhosos que eu recebi. Serio mesmo. Eu quase chorei lendo alguns.
Obrigada suas lindas, ♥
Como prometiido aqui esta mais um cap para voocês,
Espero que goostem.
Beijiinhos a la Marotos ;3
* Malfeito, feito. *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291427/chapter/28

“Entenda: não existe amor que não doa. O amor, pra ser amor, precisa ser verdadeiro. E as coisas verdadeiras às vezes machucam.”

P.O.V’s Mel

Bom... depois do episódio da briga com as meninas, as coisas voltaram finalmente ao normal. Ou tão normal quanto era antes.

Primeiro que eu já não me sinto desconfortável perto das meninas. Isso simplesmente acabou. Agora é que as coisas estão, definitivamente, mais engraçadas. Quando estamos sempre juntos é gargalhada na certa. Eles também me deram um apelido de “loira encalhada”. Preciso dizer que não gostei? Mas só pelo simples fato de eu não ter gostado eles me infernizam dia e noite por causa disso.

Segundo que a Mel de antigamente esta de volta. Tenho certeza que os sonserinos sentiram minha falta, mas já tratei de mandar um “presentinho” para eles. Ontem eles ficaram coloridos que nem arco-íris até o final do dia.

Terceiro, por incrível que pareça, os marotos pegaram uma amizade com o Scott. Quer dizer, nem todos já que o Black não vai muito com a cara dele. Mas acho que os outros perceberam que ele era legal ,assim como as meninas, pois todos temos passado muito tempo juntos, afinal ele também é meu amigo.

Quarto, eu estava decidida a fazer da vida da vadia, vulgo Marlene, um inferno. Ela vai se arrepender de um dia ter olhado para o Meu Black. Ok. Isso ficou estranho. Esqueçam o que eu disse. Ela somente vai se arrepender a não se meter com uma loira. Agora melhorou.

Enfim... eu e as minhas pimentas estávamos nos arrumando para mais um dia de aula. Hoje é quinta feira, mas um longo dia de aulas tediosas pela frente. E aulas cada vez mais difíceis.

A cada dia que passa o final do ano esta cada vez mais próximo e junto com ele os NIEM’s. Então estamos estudando cada vez mais. Apesar do estresse que isso tudo causa, e eu sei que com o tempo só vai piorar, estamos tentando levar isso no Bom humor.

Mas hoje realmente seria um dia legal pra mim, de certo modo. Era hoje que meu plano começava.

- Cara...- a Dorcas começou sorrindo pra mim.- nem quero imaginar o que você vai aprontar pra Mackinon.- sim. Elas sabiam de tudo.

Fiz um gesto displicente com a mão.- Nada de mais.- elas me olharam sem acreditar, fazendo com que um sorriso largo se espalhasse pelo meu rosto.

Terminei de arrumar o cabelo enquanto as meninas esperavam sentadas nas camas e uma Lice maluquinha procurava o seu all star.

- Alice você esta me deixando tonta.- a Lilly falou irritada.

- Eu não acho meu sapato.- a Lice também estava estressada.

- Você é uma bruxa ou o quê?- perguntei indignada enquanto pegava minha bolsa.- Accio.- falei apontando a varinha. Logo o all star da morena veio voando na minha direção. Peguei e joguei para ela.

- Valeu.- ela falou sorrindo. Rolei os olhos sorrindo também.

Logo estávamos todos prontas e cheirosas. Descemos para o salão comunal.

- Onde esta os marotos?- perguntei já que eles sempre nos esperam aqui para irmos juntos.

- Eles disseram que iam na frente.- a Lice respondeu dando de ombros. Um sorriso se abriu no meu rosto. Já tinha um modo de começar o meu plano.

- Esse sorriso seu me da medo.- a Dorcas falou olhando para mim. Eu ri e saí arrastando elas rumo ao salão principal.

Assim que chegamos lá eu vi os marotos sentados no meio da bagunça, vulgo mesa dos leões. A Mackinon estava, como sempre, agarrada ao braço do Black como se ele fosse fugir a qualquer momento. Com uma namorada como ela eu com certeza não o culpo.

Fui andando, calmamente, ao lado das meninas até lá.

- Bom dia.- exclamei animada e sorrindo. Os meninos olharam para mim com os olhos estreitos murmurando um “bom dia”. Eles com certeza aprenderam, durante esses sete anos, a questionar meu bom humor matinal. Meu sorriso se alargou com isso. As meninas foram se sentar ao lado dos meninos e eu dei um beijo na bochecha de cada um, mas na do Black dei um no canto da boca, o deixando com a maior cara de bobo, a Marlene com uma cara de raiva e os meninos e meninas tentando a todo custo prender o riso. Me sentei de frente a eles sorrindo angelicalmente.

Os marotos me olhavam divertidos provavelmente entendendo o que eu estava fazendo, até o Black.

- Você não esta me vendo aqui?- a Mackinon perguntou me olhando irritada. Levantei uma sobrancelha.

- Não tem muito pra ver aí.- falei calmamente tomando um gole do meu suco de abobora. As pimentas e os marotos fizeram uma cara muito engraçada enquanto tentavam prender o riso.- Se eu fosse você Mackfácil tentava não me irritar, se não eu juro que garanto que você não dê a mais ninguém.- completei com um sorriso. Todos que estavam por perto e ouviram, riram.

Uma ideia veio a minha mente, na verdade eu já ia fazer isso. Tanto que vim preparada. Retirei sem ninguém vê o frasquinho do meu bolso.- O que o Hagrid esta fazendo?- perguntei fingindo curiosidade olhando para o outro lado do salão. Os meninos e as pimentas e também a vadia seguiram meu olhar e eu aproveitei para jogar o conteúdo do frasco no suco da Marlene. Ah... isso ia ser divertido.

- Não to vendo nada.- o Black falou.

Dei de ombros.- Deve ter sido impressão minha.- falei e eles me olharam desconfiados. Tipo... simplesmente não tem como não enxergar o Hagrid. Digamos que ele não é do tipo que se camufla muito bem, entendem?

A Mackinon levou o suco a boca e eu fiquei olhando com ansiedade. As meninas perceberam que eu tava aprontando algo e também olharam a cena. Sempre procurando disfarçar como eu. Assim que ela tomou um gole ouve um apequena explosão atraindo a atenção de todo o salão. Ela ficou em volta de uma fumaça e quando a mesma abaixou apareceu algo que fez todo mundo do salão começar a rir descontroladamente.

Ela estava com a pele totalmente azul e tinha uma cara completamente confusa, provavelmente não entendendo o motivo dos risos. Quando olhou seu reflexo na taça deu um gritinho.

- Mackinon você é parente dos Smurfs?- a Lilly perguntou entre risos fazendo o riso de todos aumentarem. Eu já estava sem ar.

- Eu tenho certeza que foi você que fez isso Moore!- ela me acusou e se levantou me olhando furiosamente. Serio, eu já estava ficando roxa de tanto rir.

- Co-como...- tentava falar enquanto ria. Respirei fundo e falei em uma voz risonha.- Como eu ia fazer isso? Você estava aqui o tempo todo Mackfácil.

- Isso tudo é inveja.- ela exclamou me olhando malvadamente.

- Inveja?- repeti levantando uma sobrancelha.- é meio difícil ter inveja de uma coisa azul.- falei e o riso do povo aumentou.

- Inveja porque eu tenho o Six e você não.- ela falou e eu não resisti e cai na gargalhada. Serio era cômico. Até certo ponto.

- Você já pensou em ser palhaça?- perguntei enxugando as lagrimas de riso.- você ia ganhar uma grana no circo trouxa.- completei e logo o povo estava rindo junto.

- Sua loira oxigenada.- ela me “xingou”. Me virei para o Black.

- Serio...- comecei risonha.- o que você viu nela? Nem talento para xingamentos a vadia tem.- completei. As pimentas já estavam roxas de tanto rir, aliais ninguém estava diferente.

- Garotas controlem seus ânimos.- a Tia Minnie apareceu ralhando com agente.

- Tudo bem tia.- falei sorrindo e ela rolou os olhos para o “tia”, mas sorriu um pouco saindo logo em seguida.

- Vamos meninas?- perguntei pra elas sorrindo angelicalmente. A Mackfácil ainda me encarava. As meninas assentiram tentando parar de rir enquanto se levantavam.- Agente vê vocês na aula- falei para os marotos dando um beijo na bochecha de cada um sendo seguida pelas meninas que beijaram seus namorados. Na vez do Black fiz a mesma coisa que fiz no inicio, fazendo o mesmo sorrir divertido.

- Agente se vê por aí Smurfete.- falei para a Mackinon. As risadas recomeçaram. Sinceramente eu adorei o apelido, uma combinação de Smurf + piriguete. Combina perfeitamente com ela agora.

Soprei um beijinho pra ela, as vezes me surpreendo com minha cara de pau, e sai rindo junto com minhas amigas. A Mackfácil mexeu com a loira errada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!