Marotos Vs. Pimentas. escrita por Mrs Prongs


Capítulo 25
Um pequeno empurrãozinho, ou quase.


Notas iniciais do capítulo

* Juro Solenemente que não pretendo fazer nada de bom. *
Olá miinhas amoras. ;3
Como voocês estão? Eu toou otiima [/ lê-se ninguém quer saber]
Enfim... mais um cap para voocês, espero que goostem.
Beijiinhos de Cupcakes,
* Malfeito, feito. *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291427/chapter/25

“É difícil né? Ficar longe daquela pessoa que você nunca imaginou sem, que fazia parte da sua rotina.. E hoje... Só saudades.”

P.O.V’s Alice.

Bom... uma semana se passou e a Mel e o Black nem olham na cara um do outro. Simplesmente não se dirigem a palavra e se um estiver em um lugar e o outro chegar um vai embora.

Nós estamos realmente preocupados com isso. Nunca, em todas as vezes que eles brigaram, e olha que não foram poucas, foi algo tão grande assim. A cada dia que passa o final do ano esta cada vez mais próximo e eles terminarem o ano brigados é algo que ninguém quer que aconteça.

Então nós, eu, Frank, Lilly, James, Dorcas e Remus, estamos reunidos na sala precisa nesse momento para saber o que nós poderíamos fazer para esses dois voltarem a se falar, o que vai ser difícil. Entenda, os dois são muito cabeças duras par admitir que podem estar errados.

- Bem vindos à reunião da missão: Perdoar cabeçudos.- o James falou com uma voz pomposa assim que estávamos todos juntos na sala. Nós olhamos pra ele com uma cara de “ Serio?”. Ele deu de ombros.

- Qual o objetivo da missão?- o Remus falou como se fosse um saldado. Eles estão incorporando o personagem de mais.

- Fazer com que a pimenta numero um volte a falar com o pulguento e vice versa, senhor- o Frank falou em voz de saldado e batendo continência.

- Descansar soldado.- o James falou com voz de general. Todas nós rimos.

- É serio pessoal. Como vamos fazer isso?- a Dorcas perguntou.

- Pelo o que eu conheço da Mel ela não vai dar o braço a torcer.- a Lilly falou em tom serio e nós concordamos com a cabeça. Se tinha uma coisa que aquela loira era, era cabeça dura.

- Bom...- James começou. Ele estava sentado no mesmo sofá que a Lilly abraçando a mesma. Eles faziam um casal tão lindo.- o Sirius também não vai pedir desculpas e muito menos admitir estar errado. Digamos que ele ainda esta com raiva e o pulguento com raiva é mais teimoso do que o tio Dumby quando dissemos que ele parecia o Papai Noel.- nós rimos da comparação.

-Nós podíamos trancar os dois no armário de vassouras e só abrir quando se acertarem.- o Frank sugeriu sorrindo maleficamente. Ele estava abraçado comigo em outro sofá. Eu amo demais esse garoto e estou mais feliz impossível.

- A menos que você queira ter uma morte lentamente dolorosa pelas mãos de uma loira é melhor nem pensar nisso.- a Lilly falou e todos concordamos novamente.

- E o que nós vamos fazer?- perguntei.

- Se a maldição Imperius não fosse contra as leis e nós não fossemos parar em Askaban se usássemos, nós podíamos lança-la no Sirius e fazê-lo pedir desculpas.- a Dorcas falou e todos olhamos pra ela com uma cara de “ Avá”.

- Ideias construtivas, por favor.- a Lilly pediu.

- Na minha opinião...- o Lupin começou.- agente não deveria fazer nada.- olhamos pra ele com uma cara chocada e  ele se apressou a explicar. – Se agente força-los a se falar vai ser ainda pior porque eles vão brigar mais. A raiva dos dois ainda não passou e eles são muito cabeças quentes.

- Pode até ser...- dei o braço a torcer.- mas eu não aguento mais as coisas do jeito que estão. Agente precisa fazer algo.

- Agente mal vê a Mel ultimamente.- a Dorcas falou.- ela tem andado muito com o Scott e muito pouco com agente. Ela não quer estar em nenhum lugar que o Sirius esteja.

- Eu concordo com o Aluado.- o James falou e nós pimentas olhamos para ele. Ele levantou as mãos em forma de rendição.- olha... não adianta obrigarmos os dois a nada. Eu nunca vi uma loira tão cabeça dura igual a Mel e o Sirius não fica atrás. Eles brigam tanto porque, de certo modo, são muito parecidos.

O Frank concordou com a cabeça.- Concordo. É só dar tempo ao tempo. A raiva dos dois vai passar e uma hora ou outra eles vão se acertar.

- Eu aposto 2 galeões que o Sirius que vai pedir desculpas a loira.- o James falou sorrindo para o Frank.

- Apostado.- o Frank falou e na minha opinião meu namorado vai perder essa aposta.

- E o que vocês estão achando dessa amizade dela com o Scott?- o Remus perguntou.

Nos entreolhamos. Digamos que não sabemos o que pensar em relação a isso. Ficamos com ciúmes no inicio dessa amizade pois a Mel ficava realmente muito tempo com ele, mas nós também ficamos muito tempo com nossos namorados então não podíamos falar nada. Mas apesar de tudo ela sempre ficava com agente também. As vezes saímos de perto dos meninos e ficávamos conversando por muito tempo. Era legal.

Dei de ombros.- Não sei. Eu fico feliz que ela tenha outro amigo também. Não posso falar nada em relação a isso.

- Eu fiquei com ciúmes.- a Lilly falou e todos olhamos pra ela.- olha... a Mel é minha melhor amiga. Quando ela começou a ser amiga do Scott eu simplesmente achava que ela estava me substituindo. Mas depois eu vi que ela não mudou nada em relação agente. Sempre que estamos todas juntas vemos que nossa amizade não se modificou nem um pouco.

- Concordo. A Mel não mudou em nada com agente apesar de passarmos muito pouco tempo juntas.- a Dorcas falou.

- Vocês não acham que , sei lá, ele pode estar se aproveitando dela?- o Frank perguntou olhando para agente. Nos entreolhamos mais uma vez.

- Não.- a Lilly descartou a ideia.- a Mel é a melhor julgadora de caráter que eu já conheci. Ela não se deixaria enganar por algo assim. Se ela é amiga dele é porque ele é uma boa pessoa.

Os meninos assentiram com a cabeça.

- E então? Vai ficar por isso mesmo?- a Dorcas perguntou.

- Vamos fazer assim...- o Remus começou.- vamos deixar a raiva dos dois passar e depois vemos o que podemos fazer. Com a cabeça deles quentes não vamos conseguir resolver nada. Eles vão acabar se resolvendo no final. Tudo é só questão de tempo.- ele falou.

Eu suspirei.

- Tudo bem. Vamos fazer assim.- eu decidi e todos concordaram. Logo o nosso papo foi desviado para outros assuntos menos tensos.

De uma coisa eu sabia, a situação não podia piorar. Como eu estava errada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!