Marotos Vs. Pimentas. escrita por Mrs Prongs


Capítulo 23
É O APOCALIPSE.


Notas iniciais do capítulo

* Juro Solenemente que não pretendo fazer nada de bom *
Olá miinhas amooras' ~le sorriso colgate~
Primeiramente quero agardescer pelos reviews das miinhas leitoras liinda.. ♥ AMO VOOCÊS'
Segundo quero agrascer pela RECOMENDAÇÃO fofissima que eu recebi da BiaJovi, serio liinda, eu quase chorei de emoçãao... Esse cap é toodinho seeu.. ♥
Bem... espero que goostem.'
Beijiinhos a la Marotos ;3
* Malfeito, feito. *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291427/chapter/23

“Eu não vou desistir de você. Mas também não vou te obrigar a ficar.”

P.O.V’s Mel.

Acordei relativamente cedo em comparação aos outros dias em que acordo praticamente atrasada. Nenhuma das meninas tinham acordado ainda então fui ao banheiro fiz minha higiene matinal e vesti o uniforme. Quando sai do banheiro as meninas já tinham acordado mais a Lilly não estava no quarto e sua cama estava arrumada.

- Onde esta a ruiva?- perguntei as meninas enquanto a Dorcas passava por mim em direção ao banheiro.

- Não sei. Ela não estava aqui quando acordei.- Alice falou. Dei de ombros. Provavelmente estaria na biblioteca.

Terminei de me arrumar e quando estávamos todas prontas descemos as escadas do dormitório feminino encontrando o Black, o Remus e o Frank esperando agente.

- Bom dia.- o Black falou.

- Bom dia.- respondemos juntas. As meninas foram beijar seus namorados e eu simplesmente rolei os olhos e fui caminhando com eles em direção ao salão principal.

Nos sentamos à mesa dos leões. A Lilly não estava lá e eu percebi que nem o James. Será que estavam juntos? Não. Não pode ser.

- Aqueles ali são o James e a Lilly vindo pra cá de mãos dadas?- a Dorcas perguntou totalmente incrédula olhando para a porta do salão principal. Eu segui seus olhos e ela estava certa.

O salão principal tinha parado para observar os dois que vinham caminhando e sorrindo. WHAT THE FUCK? O que ta acontecendo?

- Bom dia- falaram sorrindo e juntos. Ninguém respondeu. Todo mundo chocado demais para isso. O salão estava em silencio enquanto observava os dois. Eles sorriam divertidos.

- O. que. Esta. Acontecendo. Aqui.- a Lice perguntou pausadamente, olhando para os dois que ainda estavam de mãos dadas. O colégio inteiro ouvia  a conversa.

- Nós estamos namorando. – Lilly anunciou.

- VOCÊS O QUE?- fiz coro aos berros dos nossos amigos. O salão estava paralisado. As pessoas, principalmente as meninas, olhavam incrédulos para os dois.

- Nós estamos namorando.- o James falou passando o braço ao redor da cintura da Lilly. Chocada. Incrédula. E feliz. Era o que eu estava sentindo. As fãs do James agora olhavam com raiva para a ruiva.[N/ Autora: Trocadilho fail. U.u’] Ok. Pasma. Eu e todos os nossos amigos. A Lilly admitiu que ama o Potter e os dois estão juntos? É o fim do mundo.

- É O APOCALIPSE!- berrei fingindo medo.- SÓ FALTA AGORA O BLACK PARAR DE SER GALINHA, O TIO DUMBY PARAR DE SER MEIO MALUCO, A TIA MINIE DISTRIBUIR BALINHAS NA AULA E O MALFOY PARAR DE USAR GEL NO CABELO.- o salão principal explodiu em gargalhadas.- CORRAM PARA AS COLINAS!.- eles dois se sentaram rindo, ou melhor gargalhando.

Depois que os risos acabaram eles ficaram olhando e sorrindo para nós. Ninguém falou nada. Eles estavam tão felizes que seus olhos brilhavam e isso me deixava muito feliz também. Saber que a ruiva estar com quem ela ama, e vice versa, me deixava mais feliz que qualquer outra coisa. Ela era minha melhor amiga. Obvio que queria vê-la feliz.

Ao mesmo tempo que estava feliz, eu estava com medo. Quando as meninas começaram a namorar com os outros marotos nós fazíamos companhia uma a outra quando elas não estavam com agente. Mas agora que ela esta namorando e eu sou a única encalhada provavelmente eu vou ficar sozinha a maior parte do tempo. Mas ela estava feliz e enquanto ao resto eu dava um jeito.

- Felicidades aos dois.- falei sorrindo e o resto do povo concordou.

- Obrigada.- falaram os dois juntos. O James sorria tanto que pensei que seu rosto ia rasgar. Isso também me fez feliz, pois apesar de irritante as vezes, ele tinha se tornado um amigo.

- Pelo visto eu sou a forever alone do grupo.- falei enfiando uma colher de pudim na boca. Meus amigos riram da minha desgraça.

- Porque quer.- um corvinal gritou, e eu nem sabia o nome dele. Eu ri acompanhada dos meus amigos.

- Mas como aconteceu isso mesmo?- a Dorcas perguntou curiosa e nós prestamos atenção. Não só nós, mas um monte de gente do salão.

- Ficar ouvindo a conversa dos outros é falta de educação.- a Lice falou em alto e bom som fazendo o povo voltar a comer.

- Foi depois do jogo de ontem.- a Lilly falou colocando seu café da manha.

- Os marotos estão colocando coleiras. Só falta agora a Mel colocar a coleira no pulguento.- o James falou rindo levando meus amigos a rirem também. Mas eu não.

- Eu mesmo não. Ele não quer levar uma coleira. E não sou eu que vou obriga-lo a nada. – falei calmamente e meus amigos ficaram em silencio. O Black me fitava e eu simplesmente continuei tomando meu café.

Na verdade eu estava perdida em pensamentos. Eu sei que provavelmente elas não fariam por mal, mas eu tinha medo de elas começarem a passar tanto tempo com eles e se esquecerem de mim. Afinal quem nunca passou por isso? Quem nunca teve uma amiga e ela começou a namorar e você simplesmente a via ficar cada vez mais distante? Isso me preocupava.

- Um galeão por seus pensamentos.- o Black falou sorrindo pra mim.

- Se eu falar vai me pagar?- perguntei levantando uma sobrancelha.

- Provavelmente não.- ele admitiu. Eu ri.

- Então nada feito.- falei.

- Esta preocupada com alguma coisa?- perguntou me olhando atentamente. Eu sabia que meus amigos prestavam atenção apesar de disfarçarem.

- Besteira.- falei dando de ombros. Ele olhou para mim por mais um tempo e depois sorriu.

- Pelo visto somos os dois encalhados do grupo.- ele falou sorrindo. Eu olhei para meus amigos.

- Pode crer. Mas se eles estão felizes eu também estou.- falei e meus amigos olharam sorrindo pra mim.

Depois disso eu terminei meu café me silencio. O Black conversava com uma Grifinória que eu nunca vi na vida. Ela era bonita, tinha que admitir. Os casais ficavam conversando aos sussurros e trocando beijos e isso me deixava levemente desconfortável. Suspirei. Eu me sentia uma espécie de intrusa ali. Era estranho. Resolvi pegar um livro na biblioteca antes da aula.

- Vou na biblioteca. Vejo vocês na aula.- falei pegando minhas coisas. Eles assentiram. Eu levantei da mesa da Grifinória em direção das portas do salão comunal. Pude sentir os olhos azuis do Black me acompanhando o caminho todo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!