Marotos Vs. Pimentas. escrita por Mrs Prongs


Capítulo 21
Meu Sogro?


Notas iniciais do capítulo

* Juro Solenemente que não pretendo fazer nada de bom *
Olá miinhas amooras, olha eeu aquii *---*
Bom, quero agradecer pelos reviews, simplesmente ameeei' ♥
TenYearsAfter, amei sua recomendação, SUA LINDA ~le dando puliinhos de felicidade~ Esse cap é todiinhoo seeu ♥
E tenho uma novidade miinhas amadas'.
Estoou com uma fiic novinha em foolha.
Dêem uma olhada lá : http://fanfiction.com.br/historia/301993/A_Herdeira_Dos_Black.
Espero que curtam.
Enfim... é só isso.
Beijiinhos de Cupcakes ;3
* Malfeito, feito. *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291427/chapter/21

LEIAM AS NOTAS INICIAIS. LEIAM AS NOTAS INICIAIS ;3

“Confesso que preciso de sorrisos, abraços, chocolates, bons filmes, paciência e coisas desse tipo.”

P.O.V’s Lilly.

Ok... aí vai a mais nova bomba de Hogwarts. Remus e Dorcas estão namorando! Como disse a Alice: “ Depois de tanto chove não molha já era a hora.”

As garotas de Hogwarts que não estão gostando nada dessa historia, pois pela primeira vez em 7 anos os marotos estão se amarrando a alguém. Não quero nem ver quando o Black ou até mesmo o Potter começar a namorar, aí com certeza vai acontecer a Guerra das meninas com dor de cotovelo.

De todas as garotas de Hogwarts quem esta menos gostando desse novo casal formado é com certeza a Emaneline. Ela simplesmente surtou quando descobriu. Preciso dizer que a Dorcas amou a reação dela?

Eu e a Mel somos as únicas solteiras e encalhadas do grupo. Vida cruel. Outra coisa que esta acontecendo é que agora nós temos que disputar nossas amigas com os dois marotos. Ou como a Mel chama : Os ladrões de garotinhas indefesas. Por mais que agente ainda passasse tempo juntas como antes, simplesmente não é mais a mesma coisa.

Então eu a Mel temos passado muito mais tempos juntas, o que não deixa de ser legal apesar de sentirmos falta das meninas. Mas elas estão felizes e é isso que importa.

Bom, Hoje é dia de visitas ao povoado de Hogsmead e nós pimentas iríamos todas juntas. Sem marotos. Nós combinamos isso todos juntos e eles entenderam afinal não era só eu a Mel que estávamos sentindo falta de passar um tempo juntas. Eles também iriam, mas não com agente. Eles iriam juntos e segundo o Remus uma pessoa iriam lhes visitar no povoado porque precisavam conversar com eles. Nem me pergunte quem é.

Acordamos cedo e animadas afinal o dia de visitas ao povoado é esperado por todos. Tomamos nossos banho e nos arrumamos, saímos do dormitório rindo e conversando. Ninguém tocou no tópico namoro e foi legal pois éramos apenas as mesmas conversas de sempre. As conversas de antes de percebermos que podíamos ter um queda pelos marotos.

Tomamos nosso café e finalmente saímos do castelo em direção ao povoado. Não vimos os marotos então eles, provavelmente, já devem está lá. Fomos na Zonk’s e na Dedos de Mel, saímos de lá cheia de doces. A Mel tinha um pirulito enorme de cereja na boca e o meu era de morango, a loja tinha inovado e colocado alguns sabores trouxas. Nós agradecemos.

Estávamos caminhando pelas ruas do povoado conversando e rindo, mas sempre tem algo para atrapalhar. Nos batemos com a Meckinon e com a sua amiguinha Carla Manson. A Manson é igualzinha a Marlene, uma vadia de primeira. Vive dando encima do Potter. Não que eu me importe claro.

– Ola queridinhas.- ela falou com nojo enquanto dava um sorriso de deboche sendo acompanhada pela Carla.

– O que você quer praga?- a Mel perguntou sem um pingo de paciência.

– O mesmo pra você Manson.- digamos que eu não vou com a cara dela.

– Calada coisinha. Eu não vou com a sua cara.- a Carla falou para mim.

– Olha temos algo em comum. Também não vou com sua cara. Mas se não gosta de mim só lamento. Deita na BR queridinha.- falei com um sorriso de deboche me lembrando da musica trouxa.- Quem sabe assim você morre por lá?- completei.

– Não daria certo Lilly...- a Mel começou sorrindo.- na BR os carros desviam de animais.- concluiu som um sorriso torto para as duas. Nós caímos na gargalhada. A dupla das vadias só nos olharam com ódio e deram as costas saindo dali.

Fomos para os três vassouras rindo muito. Mas assim que chegamos lá vimos que nosso plano de passar o dia longe dos marotos não daria certo. Eles estavam lá em uma mesa junto com um homem que parecia muito o Potter. Eles estavam com uma cara de que estavam se divertindo muito.

Assim que nos viram sorrisos tortos se espalharam no rosto dos quatro patetas enquanto o homem desconhecido olhava para nós com curiosidade. A Dorcas e a Lice sorriram largamente para eles e foram em direção aos mesmos. Eu olhei pra Mel e ela olhou pra mim de um jeito que dizia “ O que eu fiz pra merecer isso?”. Bufamos em sincronia e seguimos as duas.

As duas apaixonadas foram logo beijar seus namorados e se sentar ao lado deles cumprimentando com a cabeça o homem. Parecia que o conheciam. Eu a Mel apenas ficamos em pé se revezando em fuzilar com o olhar a Lice e a Dorcas que sorriam com um pedido de desculpas e os trastes que eram os marotos.

– Essas são as garotas que esses dois tanto falam?- o homem perguntou se dirigindo aos meninos. Lupin e Frank assentiram com uma expressão risonha.- Prazer Charlus Potter.- estendeu a mão para a gente. Nós apertamos a mão dele sorrindo minimamente. Então ele é o pai do traste? Mas de onde será que as meninas o conhecem?

– Tenho que dizer...- o senhor Potter continuou.- são mais lindas do que descritas.- isso fez com que os dois casaizinhos abaixassem a cabeça para não mostrar que estavam rindo e que o Potter e o Black olhassem para ele com uma cara de “ Não acredito que você falou isso.”

– Obrigada.- falamos juntas, eu vermelha e a Mel despreocupada.

– Então loirinha...- o Black começou sorrindo e se dirigindo a Mel. Mas antes que ele terminasse a frase ela o cortou.

– Eu já lhe disse Black, que se você não quiser visitar o fundo do lago negro é para parar de me chamar de loirinha.- falou o fuzilando com os olhos e todos da mesa riram.

– Sentem-se.- o pai do Potter falou ainda meio que rindo e relutantes no sentamos lançando olhares nada legais na direção da meninas que nos meteram nisso. Ficamos um pouco em silencio enquanto olhávamos uns para o outros e os namoradinhos ficassem olhando a cena com uma cara divertida. O Black que cortou o silencio se dirigindo a mim.

– Então ruiva, não vai falar direito com seu sogro?- perguntou sorrindo malicioso. COMO É QUE É?

– Sogro?!- falei indignada e com o rosto vermelho. Ninguém na mesa aguentou e o pessoal explodiram em gargalhadas. Até a Mel. Eu olhava incrédula para o Black. Mas depois um sorriso maléfico apareceu no meu rosto.- Sabe cachorro, quando AQUELA pessoa lhe botar uma coleira eu quero ver o que você vai fazer.- e o povo voltou a rir.

– Vocês conhece o senhor Potter da onde?- a Mel perguntou as meninas provavelmente querendo se desviar dos olhares divertidos lançados a ela.

– Férias do 5º ano. Nos batemos no beco diagonal.- a Dorcas respondeu.

De repente eu olho algo trás da Mel que me faz ficar meio incrédula.- Mel...- comecei hesitante.- aquele ali é o Scott?

Ela arregalou os olhos e olhou para trás. Era ele. Ele sorria igual um bobo em direção a loira. Bom deixe-me contar quem é ele. Scott Smith é um lufano que corre atrás da Mel desde o primeiro ano, só que no nosso terceiro ano ele finalmente desistiu porque a Mel nunca deu uma chance a ele. Não que ele fosse feio, longe disso, o garoto era lindo. Loiro dos olhos azuis e artilheiro da Lufa-Lufa, mas um completo chato. Ele infernizava a vida da loira com chocolates e flores mesmo ela dizendo que não queria nada com ele. Eu achei que ele tinha desistido, mas vejo que tava errada pois ele esta com um buque de tulipas na mão enquanto caminha até a Mel. Ele sempre teve uma psicose de que a loira gosta de tulipas, sinceramente não entendo.

– Ô Merlin, por favor não, por favor não...- a Mel começou a implorar baixinho. As meninas mordiam o dedo pra não rir, até eu, os marotos olhavam para o garoto de um jeito meio estranho e o pai do Potter o fitava curioso.

– Ola princesa.- ele falou para a Mel que passou a mão no rosto.

– Olá Scott.- ela falou com um sorriso mais falso do que nota de três reais trouxa. Mas aparentemente ele não percebeu.

– Pra você.- ele falou estendendo o buquê e eu tive que fazer força pra não rir da careta da Mel e da cara de raiva do Black.- Suas favoritas não são?- ele perguntou sorrindo.

– Na verdade não. Eu gosto de rosas.- ela falou. E eu, assim como todos na mesa, abaixei a cabeça pra não rir.

– Eu sempre achei que gostava de Tulipas.- ele falou.

– Scott, eu já falei que não quero nada com você- ela falou tentando ficar calma.

– Ainda.- ele completou sorrindo.

– Não. Eu não quero e nem nunca vou querer. Desde o primeiro ano eu falo isso! Me esquece.- ela falou já exasperada. Eu compreendia afinal ninguém quer um garoto vinte e quatro horas no seu pé.

–Eu não me importo. Eu tinha desistido de você, mas não custou nada tentar mais uma vez. Agora eu finalmente tentei de tudo. Espero que sejamos amigos.- ele falou sorrindo. Seria fofo se não fosse trágico.

– Claro.- ela falou em tom de compreensão. Ele apenas sorriu e saiu. Ela ficou olhando pro lugar que ele estava com o rosto meio abobada enquanto segurava o buquê. Ninguém aguentou mais e todo mundo riu. Ou melhor gargalhou. Menos o Black, obvio.

– Olha Mel... arrasando corações.- o Frank zombou rindo. A Mel olhou para o buquê como se tomasse uma decisão, depois dei de ombros e jogou o buque na cara do Frank fazendo o riso do povo aumentar.

– Eu achei que ele tinha desistido.- a Dorcas falou depois que terminou de rir.

– Eu também.- concordei.

–Pelo menos ele compreendeu dessa vez.- a Mel dando um pequeno sorriso e todos concordamos com a cabeça.

– Deu a minha hora.- o senhor Potter falou sorrindo e olhando para o relógio.- Foi um prazer conhecer vocês duas.- falou sorrindo pra gente, sorriso que nós retribuímos. Ele era legar, diferente do seu filho.- Vocês realmente tem bom gosto. – falou bagunçando o cabelo do Potter e o Black. E logo depois aparatou.

WHAT THE FUCK?!

Os dois casaizinhos caíram na risada.

– Ok...- a Mel falou lentamente.- vamos voltar pro castelo.

Concordamos e saímos dos três vassouras. É com certeza foi um dia meio estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!