Marotos Vs. Pimentas. escrita por Mrs Prongs


Capítulo 14
O Baile.


Notas iniciais do capítulo

* Juro Solenemente que não pretendo fazer nada de bom. *
Oii pessoal ;3
Boom aqui esta mais um cap noviinho para voocês;
Eu troqueei a capa da fiic' O que acharam? Deixem suas opiniões.
Minha leitora liinda pediiu um cap, então esse é todiinho seeu LorehBieber. Obrigado peloos reviews liinda'
E também obrigada as miinhas outras leitoras lindas.'
É isso...
Beijinhos de Cupcakes.'
* Malfeito, feito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291427/chapter/14

" Você é meu maior vicio."

P.O.V’s Mel.

A semana passou rápido e finalmente tinha chegado a data do baile. As garotas dessa escola estão pirando, serio mesmo.

Andavam correndo de um lado para o outro para pegar algo e tentar arrumar pares para o baile. Por causa dessa confusão as aulas de hoje haviam sido canceladas.

Havia também a famosa disputa feminina, ou seja, uma querendo ficar mais bonita que a outra. Isso fez com que quase todas as garotas estivessem em seus dormitórios desde ás 1:00h da tarde, para se arrumar. MAIS O QUE ,EM NOME DAS CUECAS DE BOLINHAS DE MERLIN, ELAS IAM ARRUMAR TANTO ATÉ A HORA DO BAILE?!

Eu e as pimentas estávamos relaxadas. Os nossos vestidos tenham chegado ontem e já tínhamos deixado tudo organizado, só iríamos subir mais tarde para nos arrumar. Não iríamos precisar de tanto tempo.

Quando nossas vestes chegaram, os marotos tentaram ver os vestidos a qualquer custo, coisa que nós impedimos. Mais eu tenho que dizer que os vestidos são lindos, pareciam que tinham sido feitos para casa uma de nós. Cada um realçava o que nós tínhamos de mais bonito.

Estávamos jogadas nos pufes do salão Comunal da Grifinória. Não tinha quase nenhuma menina no salão, a maioria é meninos que conversavam e riam animados, já que hoje não tinha aula e as meninas estavam nos seus dormitórios.

Eu as meninas já tínhamos rido muito com os garotos grifinórios que, juntamente com agente, ficavam fazendo suposições do que as garotas deveriam estar arrumando. Os nossos pares estavam sumidos por aí e eu nem queria saber ode eles estavam. Na verdade eu tinha que ter uma conversa com o James antes do baile.

Falando no cão... o capeta aparece. Nessa hora todos os marotos entraram no Salão comunal ás gargalhadas. Provavelmente tinham aprontado alguma. Quando nos viram sorriram e caminharam até nós.

- O que vocês aprontaram?- a Lilly perguntou em tom de repreensão. Um tom que ela normalmente usa comigo.

- Nada. Porque acha que fizemos alguma coisa ruiva?- James perguntou com uma expressão inocente que não enganava a ninguém.

Rolei os olhos assim como as meninas.- Fala logo.- mandei.

O Black sorriu pra mim e eu resistir ao impulso de rolar os olhos novamente.- Digamos que o Filch vai ficar procurando aquela gata desgraçada por muito tempo.- falou sorrindo torto.

- O que vocês...- a Dorcas começou, mais depois pensou melhor.- Esquece. Não quero saber.- os meninos riram.

- Todas as meninas estão se arrumando para o baile. Porque vocês não estão também?- o Frank perguntou.

- Quem precisa de tanto tempo pra se arrumar?- a Alice perguntou incrédula.

- Com certeza...- concordei.- Eu já falei para elas que não tem como mudar a cara.- todos riram.

Depois ficamos em silencio. Um silencio estranho chegava até ser... constrangedor. Todos se encaravam, acho que lembrando quem ia ser nossos pares, porque eu estava pensando na mesma coisa.

Tipo... depois daquele dia, ninguém tocou nesse assunto novamente. Apenas deixamos rolar. Não queríamos quebrar nossas cabeças com coisas que já tinham sido feitas.

Meu olhar cruzou com o do James e eu achei que era a hora de ter aquela conversa.- Potter... posso falar com você?- perguntei fazendo todos me encararem.

- Claro.- falou se levantando e com um pequeno sorriso. Acho que ele já fazia ideia do que eu ia falar.

Seguimos lado a lado até a uma parte onde nossos amigos não poderiam nos ouvir, mas eu sentia os olhos deles nas minhas costas. Quando chegamos ficamos nos encarando. Eu olhava nos olhos dele e ele nos meus.

- Então...- ele me incentivou.- o que queria falar?

Um sorriso sarcástico apareceu no meu rosto.- Vai falar que você não sabe.- fale enquanto olhava acusadoramente para ele.

Ele se mexeu inquieto.- Olha Mel... eu não queria ir com você, na verdade eu queria ir com a ruiva.

Um sorriso queria se abrir no meu rosto, pelo simples fato de saber que o James também gosta da Lilly, mais eu resolvi brincar um pouco com ele.

- Nossa James... eu sou feia não sou? Gorda? Eu tenho algum problema?- eu fiz fazendo uma cara totalmente triste. Eu era tão boa atriz que ele já estava ficando desesperado.

- Não Mel...- ele começou mas eu interrompi, estava morrendo de rir por dentro.

- Eu já sei. É porque eu não sou ruiva né? É porque eu engordei alguns quilinhos? Deve ter sido aqueles bolinhos que eu comi. É porque eu não sou boa o suficiente para ir ao baile com você?- eu falei fingindo uma voz de choro. O quanto da minha boca tremeu porque eu queria rir, mais eu acho que ele achou que eu ia chorar porque ficou totalmente desesperado.

- Não Mel, Melzinha, Minha Melodia, Minha Musica, Melzinha do meu coração, não é nada disso é que...- ele começou totalmente em pânico, mais eu não conseguia mais segurar. Explodi em gargalhadas. Eu ria tanto que quase saiam lagrimas nos meus olhos. Ele olhava pra mim completamente incrédulo. Depois que percebeu o que eu estava fazendo fez um biquinho até que fofo.

- Você precisava ver sua cara. – falei ainda rindo.

Ele riu também e bagunçou meu cabelo me fazendo falar um “Ei”.- Bocó.- falei dando língua pra ele.

- Mas enfim, voltando a assuntos mais sérios...- comecei.- O que deu nessa sua cabeça de vento para me convidar ao baile ao invés da Lilly?- deu um tapa na sua cabeça quanto terminei de falar.

- Ai...- resmungou massageando o lugar.- eu estava com raiva, assim como você quando aceitou. Não só eu mais também o Remus e o Sirius também se arrependeram de não convidar as garotas que queriam. Foi a raiva do momento. Eu queria convidar minha ruivinha.

- Vou tentar não ficar ofendida.- falei sorrindo divertida.- Você gosta dela não é?- perguntei agora seria. Queria um confirmação.

- Gosto. Muito.- falou serio e olhando nos meus olhos. Pude ver sinceridade. Suspirei.

- Nunca pensei que fosse um dia dizer isso ao um maroto mais...- olhei par ele com um pequeno sorriso.- pode contar comigo para ajudar.

O sorriso dele era resplandecente.- Serio?

- Serio Po... James.- ele sorriu mais ainda quando usei seu nome.- Mas ela é minha melhor amiga, ou seja, quebre o coração dela e eu quebro sua cara.- falei sorrindo angelicalmente.

Ele riu.- Pode deixar.- falou me abraçando apertado. O abracei de volta. Ele era legal, um ótimo amigo. Me separei dele e sorri bagunçando seus cabelos. O puxei pela mão de volta até onde os nossos amigos nos encaravam. O James deu um olhar para o Black que eu não entendi, mais pareceu acalma-lo, já que antes ele nos fuzilava com o olhar. Dei um pequeno sorriso a Lilly.

- Acho que finalmente está na hora de nos arrumar.- a Dorcas falou. Tive que concordar.

- Nos vemos aqui as 8:00h da noite.- falei e pisquei subindo a escada do dormitório sendo seguida pelas meninas. Era hora do salão de beleza entrar em ação.

~*~

Estávamos todas maquiadas e co os cabelos prontos, só faltávamos vesti os vestidos e calçar os sapatos. Eu estava dando um retoque na maquiagem da Lilly.

- O que você conversou com o Potter?- ela perguntou enquanto realçava sua sombra preta. Abri um pequeno sorriso.

- Nada demais. Tivemos apenas  uma conversa esclarecedora, por assim dizer. Não precisa se preocupar.- pisquei para ela e ela sorriu.

Vestimos nossos vestidos e calçamos nossos sapatos e eu tinha que dizer que estávamos completamente maravilhosas.

Looks:

Melody

Lilly

Dorcas

Alice

- Uau.- foi tudo que Dorcas disse. Nós quatro estávamos em frente a um espelho grande , olhando o resultado. Tinha ficado realmente bom.

- Vestidas para matar...- a Lilly começou sorrindo para mim.

- Não se aproxime a menos que você queira conhecer o céu... ou o inferno.- completei,rindo em seguida junto com as meninas.

Olhando mais uma vez para o espelho e depois sorrimos umas para as outras seguindo para a saída do dormitório. Era 8:30h da noite, ou seja, estávamos atrasadas. O baile já deveria ter começado e provavelmente só os meninos estavam no Salão Comunal nos esperando. Não precisava ser uma professora de adivinhação para saber disso.

Descemos as escadas lentamente, como se não tivéssemos pressa. Eles estavam lá jogando xadrez de bruxo, completamente intertidos. Limpei a garganta e eles finalmente nos olharam. Suas bocas formaram um “O” perfeito. Eles nos olhavam de cima a baixo completamente admirados. Nós tínhamos sorrisos encantadores no rosto.

Eles se levantaram e ficaram de frente para agente, com eles ainda nos olhando e eu, assim como as meninas, não deixamos de olha-los também. Se você nunca viu um maroto com roupas de gala você não sabe o que é a perfeição. Eles continuam exalando aquela aparência despreocupada que sempre têm com os cabelos charmosamente bagunçados e o terno preto contrastando com sua pele.

Meus olhos bateram logo no Black e ele também me olhava. Ele estava lindo, tinha que admitir. Seus olhos azuis em contraste com a pele e o terno, assim como seus cabelos charmosamente despenteados. Perfeito.

- Vocês estão perfeitas.- o Black falou mais ainda olhando para mim. Dei um pequeno sorriso.

- Obrigada.- falamos as quatro juntas. Depois disso olhamos uns para os outros, até que o James se dirige a mim e faz uma reverencia.

- Me daria à honra nobre dama?- falou numa voz galante, me fazendo rir alto. Retribuí a reverencia.

- Claro nobre cavaleiro. - falei com uma voz melodiosa. Ele riu.

Enganchei meu braço no seu e ele sorriu pra mim. Vi todos seguindo nosso exemplo, e incrivelmente, todos estavam sorrindo largamente. Podemos não ter ido com que queríamos mais ainda estávamos indo com nossos amigos e principalmente juntos. E a regra era se divertir acima de tudo.

Saímos pelo retrato da mulher gorda todos de braços dados com seus pares, conversando e rindo muito. Fazendo piadinhas e jogando indiretas tão sutis quanto tijoladas na cara. O de sempre.

- Quem vai realmente aproveitar essa noite é a Alice, né Ali?- perguntei com uma voz maliciosa, como ela sempre faz com agente, enquanto andávamos em direção ao salão principal. Ela corou enquanto todos nós caiamos na gargalhada.

Finalmente chegamos as portas do salão e quando entramos eu tinha a sensação que o baile parou para olharem para agente. Bizarro. Mais eu meio que entendo. Por um lado, nós brigamos o tempo todo e é meio que estranho de uma hora para outra irmos para o baile com eles. E segundo meio que algumas pessoas achavam que nós íamos com eles pelo fato de todos nós sermos “populares” digamos assim. Pra mim continua sendo bizarro.

- Parece até que somos as estrelas do baile.- James comentou próximo a mim, enquanto procurávamos uma mesa ajunto com os nossos amigos.

- Concordo.- falei pra ele que riu.

Achamos uma mesa vaga e nos sentamos. Começamos a conversar sobre coisas banais, e sem importância. Até que uma musica bem animada começou a tocar.

- Quer dançar?- o James perguntou pra mim.

- Claro.- falei me levantando. Vi que nossos amigos também nos seguiram. Ia ser uma noite divertida apesar de tudo.

Dançamos até nossos pés doerem e resolvermos voltar pra mesa e beber alguma coisa. Apenas o Black e a Dorcas nos seguiram. Bebemos e conversamos e de repente começou a tocar uma musica lenta.

- Vai chamar a Lilly para dançar.- falei baixo para o James.

- Tem certeza?- perguntou pra mim.

- Claro James. Vai logo.- falei o empurrando dali.

- Pra onde ele vai?- o Black perguntou pra mim.

- Apenas olhe.- apontei pra onde a Lilly estava conversando com o Remus. O James perguntou algo a ela e ela assentiu e eles foram para a pista de dança enquanto um Remus divertido vinha na nossa direção.

- E aí pessoal.- falou se sentando.

- Como se sente perdendo seu par para o Pontas?- O Sirius perguntou sorrindo.

- Normal. – falou dando de ombros.

De repente eu olho para algo que fez meu queixo, definitivamente, cair.- Ali é o Frank e a Lice se beijando?- perguntei ainda olhando para lá.

O povo seguiu meu olhar e riram.- Pode crer.- o Lupin falou sorrindo maliciosamente.

- Estou prevendo que um casal vai se formar.- a Dorcas falou sorrindo.

O tempo tava passando rápido. Era realmente divertido. Ficamos na mesa eu, Dorcas, Black e o Remus já que a Lice e o Frank estavam se agarrando em algum lugar e Lilly e o James tinham sumido para sabe-se Merlin onde. Bebemos e nos divertimos e até que fim o casalsinho parou de agarramento e se juntou a nós.

- Aproveitando a noite Lice?- perguntei inocentemente.

Ela deu língua pra mim enquanto o povo da mesa ria.

- Sabia que você esta realmente linda? Se quiser aproveitar a noite comigo eu adoraria.- o Black sussurrou no meu ouvido com sua voz rouca e sexy, me fazendo arrepiar.

- Esquece Black.- falei bebendo um gole da minha cerveja amanteigada. Ele fez um biquinho e só para me irritar deu um beijo estralado na minha bochecha me fazendo olhar pra ele, irritada.

Ele sorriu e me roubou um beijo. E não foi um selinho. Eu gostaria de dizer que eu o empurrei mais meu corpo estava mais ocupado correspondendo o beijo. Seu beijo era doce, provocante, viciante e com gosto de menta, deu para entender porque as meninas desse colégio matam e morrem por um beijo dele. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi. Ele explorava minha boca com calma, como se não tivesse nada melhor para fazer. Eu tinha descoberto minha perdição e ela era seu beijo.

Eu sabia que meus amigos estavam olhando a cena com uma cara divertida e com a pouca consciência que eu ainda tinha o empurrei para longe.

- BLACK.- ralhei com ele. Meu rosto estava vermelho, mais não era de vergonha, era de raiva. Odiei saber que ele tinha tanto controle sobre mim. Ele e meus amigos estavam rindo alto.

- Esta aproveitando a noite Mel?- a Lice me perguntou do mesmo jeito que eu tinha perguntado a ela, fazendo o povo gargalhar.

- Idiota.- resmunguei dando um tapa na cabeça do Black.

- Vai dizer que não gostou?- ele perguntou sorrindo para mim. Ele tinha um brilho diferente nos olhos e não era o brilho travesso que sempre mostrava. Bufei irritada e virei a cara tomando minha cerveja. Ele riu com a confirmação.

Antes que ele pudesse falar mais nada, uma ruiva irritada aparece na mesa.- O amigo de vocês é um idiota. Estou indo pro salão comunal. Agente se vê lá. – e saiu da festa. O que o James tinha feito? Como se respondendo minha pergunta, o dito cujo aparece com uma marca de mão vermelha bem na cara e com um sorriso bobo nos lábios inchados.

- Você roubou um beijo da Lilly?- um Frank divertido perguntou. Ele assentiu.- E levou um tapa na cara?

- Sim, mais valeu apena, afinal ela correspondeu e depois me deu um tapa me xingando de idiota.- alguém aí ta tendo um dejavú? O povo da mesa tava rindo.

Bufei.- Você e o Black são dois tapados.- falei irritada.

- Porque?- o James falou fazendo beicinho.

- Digamos que a Mel entende o lado da Lilly.- Uma Dorcas risonha respondeu.

- Tou indo também.- falei me levantando. – Mais antes...- me virei para o Black e dei um lindo tapa na cara.-isso é para você parar de ser besta.- ele massageou o rosto ainda sorrindo que nem bobo. Os meninos riam.

Sai de lá em direção ao Salão Comunal da Grifinória. Eu tinha achado uma coisa que eu realmente era viciada e ela era o Beijo do Sirius.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!