Marotos Vs. Pimentas. escrita por Mrs Prongs


Capítulo 13
Esclarecendo alguns pontos.


Notas iniciais do capítulo

* Juro Solenemente que não pretendo fazer nada de bom *
Boom pessoal aquii esta mais um cap'
Mais antes de mais nada eu queria conversar um pouco com vocês.
Eu estava olhando o numero de Leitores da fanfic e eu tenho vinte. * dando puliinhos de feliicidade *
Mas... apenas pooucos deixam reviiews. Deixe seu review também, é bom que eu conheço cada leitor que eu tenho.
Bom... é isso,
Beijiinhos de Cupcakes. ;*
* Malfeito, feito. *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291427/chapter/13

"Meu jeito, meu mundo, minhas histórias, meus sonhos, meus dramas, meus amores, minhas burradas, enfim, minha vida."

P.O.V’s Lilly.

Já era noite e estávamos nós quatro,as pimentas, no dormitório feminino. Eu, a Mel e a Dorcas nos encarávamos enquanto uma Alice divertida observava.

Primeiro nos discutimos com os marotos, não que isso seja novidade, porque eles nos fizeram perder os nossos pares para o baile. Depois acaba eles mesmos nos convidando, mais não necessariamente quem agente queria. Tudo pra se vingar. E o problema é que: Foi somente agora que percebemos que vamos ao baile com os garotos que nossas amigas gostam! Ficou muito constrangedor.

Tipo... a Mel nega até a morte que gosta do Sirius, mais eu sei que ela ficou magoada quando ele chamou a Dorcas. Foi igual quando eu fiquei magoada pelo Potter tê-la chamado. E eu sei que a Dorcas também não ficou feliz por eu ir com o Remus.

- Então...- a Mel começou hesitante, ela olhava para mim de um jeito culpado. Acho que ela se arrependeu de ter ido com o Potter. Dei um sorriso tranquilizador a ela que respirou aliviada.

- Me desculpa Mel. Eu não deveria ter aceitado ir com o Sirius. Mais eu queria me vingar do Lupin.- a Dorcas falou olhando para Mel.

- Tudo bem Dorquinhas. Não tem problema, mesmo porque eu não tenho nada com o Black. Além do mais foram eles que nos convidaram.- ela falou.

- Concordo. E Dorcas...- comecei olhando pra ela.- Desculpa.- ela sorriu para mim.

- Olha vamos esclarecer algumas coisas.- a Mel falou.- 1º Eles nos convidaram nós simplesmente aceitamos e foi porque queríamos nos vingar, não pensamos direito. Então não tem motivo para tristeza e discuções. 2º Vamos aproveitar esse baile. Nós só vamos com eles, não sabemos quem de interessante vamos encontrar lá. 3º vamos esquecer isso pois eu também tenho certeza que eles perceberam a burrada que fizerem convidando agente. Mais acima de tudo vamos tentar aproveitar.

Nós batemos palmas e gritamos. Abraçamos umas as outras. Não seria marotos que iriam interferir na nossa amizade.

- É isso aí.- a Alice comemorou.

- E então Lice...- a Mel começou em um tom muito malicioso.- vai ao baile com o Frank. Como foi que isso aconteceu?

- Ele simplesmente pediu e eu aceitei.- ela respondeu, meio corada. MEIO CORADA?! Eu e as outras pimentas caímos na gargalhada. Ela , assim como a Mel, nunca corava. Um caso inédito.

- Fico feliz por você.- A Dorcas falou risonha.

- Eu também.- a Mel concordou igualmente divertida.

- Idem. Pelos menos um maroto é descente.- falei e as outras concordaram.

- Na minha opinião...- a Lice começou.- eles queriam realmente convidar vocês. Mais não quem eles convidaram. Eu acho que o James queria convidar a Lilly, mais depois do ocorrido convidou a Mel, porque queria que você ficasse com ciúmes e como uma forma de vingança. O mesmo foi com os outros dois. Mais agora que vamos com os marotos, não temos mais nada a fazer.

- Já encomendaram os vestidos?- Dorcas perguntou.

- Já mandei a carta hoje.- a Mel falou sorrindo.

- Eu também.- eu a Lice falamos juntas.

- Ótimo... porque vamos fazer os marotos babarem queridas.- a Dorcas falou sorrindo travessamente. Rimos.

Ficamos em silencio, até a Mel pular da cama com uma cara de quem vai aprontar. – Que tal uma brincadeira com os marotos?- falou sorrindo.

- Que brincadeira?- a Lice falou já animada.

Ela explicou pra gente. Mas eu podia ver falhas nesse plano.- Mas não temos capa da invisibilidade. Eles vão nos ver.- falei o obvio.

Ela deu um sorriso convencido.- E quem disse que pra ficar invisível um bruxo precisa de uma capa?- ela perguntou.

Eu olhei pra ela completamente confusa assim como as meninas. O que diabos ela queria dizer com isso? O sorriso dela se alargou ao ver nossas caras de confusão.

- Dorcas, vem aqui.- ela chamou a Do que se levantou e foi até o centro do quarto onde a Mel estava.- É apenas mais um feitiço que aprendi. Simples. Observem.- ela puxou a varinha e em seguida tocou o topo da cabeça da Dorcas com ela. Em seguida a Dorcas foi desaparecendo. Desaparecendo não! Ela ficou como se fosse um camaleão. Completamente invisível.

- Feitiço desilusório.- a Mel falou sorrindo. Nós batemos palmas.- Para quebra-lo basta usar o Finite. Venham.- chamou a mim e a Lice. Ela fez o mesmo com nós duas e nela mesma. O interessante é que nós podíamos ver umas as outras nessa forma.

Saímos de fininho do quarto e descemos as escadas dos dormitórios femininos. Não tinha ninguém no Salão Comunal, afinal já era tarde e todos já teriam ido dormir. Era essa a intenção. Subimos silenciosamente as escadas dos dormitórios masculinos, apesar de ninguém nos ver, eles poderiam nos ouvir.

Abrimos a porta do dormitório em que os marotos dividiam. Assim como nós, eles apenas dividiam o dormitório entre eles, não tinham ninguém de “intruso”.

Entramos silenciosamente e fechamos a porta atrás de nós. Todas as cortinas das camas estavam abertas e como sabem os pijamas deles são bem interessantes. Mudando de assunto... eles dormiam calmamente e num sono profundo.

- Dormindo assim eles até parecem anjos.- a Mel comentou em um sussurro próximo a mim. Ela olhava para o Black. Olhei para o Potter e tive que concordar. Eles pareciam tão calmos, exatamente como anjos. Percebi então que tinha um leve sorriso no rosto.

- Vamos começar?- a Alice perguntou num sussurro excitado.

Acenei com a cabeça. Cada uma de nós fomos em direção á uma cama. Todas tínhamos sorrisos travessos nos rostos. Todas conjuramos travesseiros de penas, exceto a Alice que não iria precisar porque dará inicio ao show.

Ela se aproximou da cama do Frank e puxou seu pé. Ele se mexeu mais não acordou. Ela puxou a meia que estava no mesmo e alisou-o. Ele sentou-se num pulo. Começou á olhar ao redor mais não viu ninguém. Ela se aproximou do ouvido dele e falou com uma voz sinistra.” Frank”. “ Frank”.

Ele pegou a varinha. – Quem está aí?- ele perguntou pálido e olhando ao redor. Reprimi a vontade louca de rir.

- “ Não pode se esconder de mim Frank.” – ela continuou com a voz sinistra.

- AHHH... – ele gritou e eu tive que morder meu dedo para não rir. Os meninos levantaram em um pulo e olharam ao redor e seus olhos focaram no Frank. Os nossos travesseiros estavam no chão de modo que não poderiam vê-los.

- Mas o que...- o Lupin começou mais foi interrompido.

- Lupin...- foi a vez da Dorcas fazer a voz sinistra.- Eu quero minha vingança.- deu uma risada maléfica no final. Ou quase isso. Os meninos arregalaram os olhos completamente pálidos.

- O que ta acontecendo?- O Black perguntou olhando ao redor.

- Black...- a Mel começou imitando uma voz do mal. Apesar que pra ela é mais difícil levando em conta que a voz dela mais parece uma melodia. Por isso o nome.- eu sei de todos os seus segredos... seus medos.

- AHH... – todos gritaram juntos.

Pegamos nossos travesseiros e os erguemos no ar. Eles arregalaram os olhos pra eles, acho que estavam com tanto medo que nem lembraram das varinhas. Hilário.

Nós quatro gritamos juntas, agora com a voz normal.- GUERRA!.- e atacamos.

Começamos a dar travesseiradas nos meninos enquanto as penas voavam para todos os lados. Riamos igual a malucas enquanto eles ainda estavam atônitos e sem reação.

Quando eles se deram conta do que estava acontecendo começaram a rir, puxaram as varinhas e falaram juntos Finite, revelando-nos enquanto riamos igual a malucas.

- Ficaram com medinho foi?- a Mel perguntou debochada enquanto olhava para o Black.

Eles bufaram.- Nunca.- falaram juntos e nós rimos.

- O que fazem aqui?- o Lupin perguntou.

- Irritar vocês é bom.- falei dando de ombros.

De repente eles olharam para gente com um interesse novo. Estavam praticamente nos secando e eu estava confusa igual as outras.

- Vocês perceberam que estão só de camisola?- o Black falou enquanto olhava maliciosamente para a Mel.

Arregalamos os olhos e olhamos umas para as outras. MERDA! Nós tínhamos esquecido desse detalhe. E digamos que nenhuma das nossas camisolas era muito comprida. Agora eu, a Dorcas e até a Lice estávamos vermelhas igual a tomates, a Mel não estava, apesar de estar muito envergonhada. Fala serio! Eu nunca vi essa garota corar.

Eu me escondi atrás da Lice, enquanto a Mel se escondeu atrás de mim e a Dorcas traz da Mel até que começou o troca-troca de lugar já que ninguém queria que eles vissem nada. Os meninos agora estavam as gargalhadas. É no final acabaram eles vencendo. Que ódio!

O Black se levantou, ainda rindo, e puxou a Mel pela cintura, colando seu corpo com o dela. Nos viramos para observar, mais antes cada uma de nós pegamos um lençol dos meninos, nos cobrindo. Causando mais risos neles.

- Sabia que você esta linda assim?- ele perguntou num voz profundamente sexy. Tadinha da Mel, ela nem deu para se cobrir e digamos que sua camisola azul de seda não era nada descente. Eu vi que ela se arrepiou com a frase mais manteve a pose.

- Me solta Black. Antes que meu pé acerte lá embaixo.- ela falou mais sua voz estava meio tremula. O Black sorriu.

- Certeza?- o vi sussurrar bem no seu ouvido.

Senti braços rodeando minha cintura e olhei para trás vendo o Potter me abraçando. Vi que estava acontecendo a mesma coisa com as meninas. MERDA! Ou nem tanto.

Arregalei os olhos para minhas amigas e vi que elas tiveram a mesma ideia. Nos soltamos dos marotos e corremos para fora do dormitório, mais antes de batermos a porta ouvimos as risadas deles.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!