Marotos Vs. Pimentas. escrita por Mrs Prongs


Capítulo 10
Uma conversa entre melhores amigas.


Notas iniciais do capítulo

* Juro Solenemente que não pretendo fazer nada de bom *
Bom.. aqui está mais um cap pra voocês,
Espero que goostem..
Beijos de Cupcakes.
* Malfeito, feito. *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291427/chapter/10

“Dar valor às coisas, não pelo que valem, mas pelo que significam.”

P.O.V’s Mel [N/ Jay: Ela de novo?] [N/ Mel: Sim Potter. Eu. Algum Problema?. ~le olhar ameaçador~][N/Jay:Na-Nada.]

- Co-como?- ela gaguejou incrédula.

- Isso mesmo que você ouviu Lilly. Você é apaixonada pelo James?- falei olhando nos olhos dela.

- Eu não...- ela começou mais parou quando eu continuei olhando bem no fundo dos olhos dela.

Eu suspirei e desviei o olhar, falando suavemente.- Olha ruiva, eu sempre fui sua melhor amiga. Você sabe que pode confiar em mim, não sabe?- conclui voltando a olhar pra ela.

- Claro.- ela falou dando um fraco sorriso e se sentando em umas das cadeiras da sala e batendo em uma em frente a ela, indicando pra me sentar. E assim eu fiz.- Eu sei que posso confiar em você Mel. Você foi minha melhor amiga desde que eu pisei em Hogwarts, antes mesmo até de nos tornarmos as pimentas. Você foi minha amiga antes mesmo de conhecermos a Lice e a Do. Você é tão extremamente parecida comigo, em personalidade, que você sabe que tem coisas que eu só conto para você. Você é minha melhor amiga Mel.- eu e ela tínhamos lagrimas nos olhos.

Eu suspirei e sorri pra ela.- E então Lilly... o que necessariamente você sente pelo Potter?

Ela desviou o olhar.- Porque você acha que sinto algo por ele?

Meu sorriso se ficou um pouco malicioso.- Vamos combinar Lilly que o que aconteceu hoje praticamente escreveu isso na sua testa. Mais eu quero ouvir da sua boca. Você ama o James Potter?

Ela olhou pra mim e seus olhos estavam confusos.- Eu não sei.

- Como assim ruiva?- falei meio confusa.

- Olha...- ela começou tentando explicar.- sua situação é até um pouco parecida com a minha.- franzi a testa confusa.- Desde que cheguei aqui o Potter tenta me convencer a ficar com ele, até dizer que me amava ele já disse, mais eu sempre recusei, afinal ele é o segundo maior galinha de Hogwarts e eu sempre achei que ele só queria me usar e depois jogar fora. Eu nunca achei que pudesse me apaixonar por ele, mais agora eu estou seriamente considerando a hipótese.

Olhei pra ela com um sorriso extremamente travesso.- Como assim?

- Tudo foi por causa de hoje.  – ela falou - se você me perguntasse isso ontem eu ia te chamar de maluca! Mais quando eu o vi machucado... tão indefeso, um extinto protetor falou mais alto. Eu simplesmente fiquei morta de preocupação, tanto que nem me importei para o que os outros estavam pensando. O que ta acontecendo comigo?

Eu olhei pra ela com um sorriso malicioso no rosto.- Você esta apaixonada Lillian Evans.- falei rindo.

Ela me deu língua. Um gesto profundamente maduro.- Eu não diria apaixonada.- ela falou e eu levantei uma sobrancelha, cética.- só estou apenas considerando que talvez, eu disse TALVEZ, eu possa sentir algo por ele.- falou a srtª Orgulho. [N/ Lice: Como se você não fosse assim também. ¬¬’] [N/ Mel: Calada.]

- Se você diz quem sou eu pra descordar.- falei com ironia, já que sabia que não adiantava discutir.- mas acho que você tem que pensar direito nisso, porque o Potter pode ter muitos defeitos, mas eu sinceramente acho que ele te ama.

Ela refletiu um pouco e depois assentiu.- Eu vou pensar- falou sorrindo.

Ficamos um pouco em silencio, até ela quebra-lo.- E você?

Olhei pra ela confusa e levantei uma sobrancelha, interrogativa. Tipo... onde eu entrava nessa historia?

Foi a vez dela sorrir maliciosamente. Tenho um péssimo pressentimento.- Como se sente em reação ao Black?

Olhei pra ela surpresa com essa pergunta.- Como assim ruiva?

Ela suspirou. Realmente éramos parecidas.- Olha loira... na minha opinião o Black te ama e você o ama também por mais que negue até a morte, porque de uma coisa eu sei... vocês dois são muito cabeças duras. O Black acha que nunca pode se apaixonar e você acha que não pode se apaixonar por ele.

Eu fiquei realmente confusa. Mais mesmo assim ela continuou.- Você viu como ele reagiu quando soube o que o Regulus disse. Ele sempre te tratou bem, sempre tentou te conquistar. Ele acha que sempre deve te proteger, apesar de você saber se cuidar sozinha. Agora me diz... quem mais ele trata assim?

A resposta era clara como água. Ninguém. O Black nunca tratou ninguém assim. E isso serviu pra me confundir ainda mais. Ele me irrita, nós brigamos e discutimos, assim como os nossos amigos brigam entre si, mais eu tentei analisar como seria se ele não existisse. Me deu um aperto no peito. Eu ficaria... vazia. Era essa a palavra.

Será que era possível eu gostar dele? E mais ainda... ele gostar de mim? O Black sempre foi o mais galinha da escola, nunca teve alguém como ele. Ele deixou um rastro de corações quebrados e arrasta uma legião de fãs. Será que é possível Ele se apaixonar? Justo ele, como a Lilly disse, que jurou nunca amar ninguém a ponto de se envolver? Será possível eu amar o maior galinha de Hogwarts? Sim... o pior que era.

- Eu não sei Lilly.- falei com uma faz fraca depois de pensar.- eu não sei o que sinto por ele. Ele é o maior pegador da escola, jurou nunca se apaixonar, é idiota, é irritante, mais é ELE. É meio estranho isso. Eu não quero sentir isso Lilly.- falei olhando pra ela e eu sabia que meus olhos não tinham nenhum brilho naquele momento.

Ela suspirou olhando pra mim e sorriu.- Somos cada vez mais parecidas, parece até coisa de filmes trouxas.

Eu ri.- Pode crer. Nós realmente atraímos problemas e complicações.

Foi a vez dela rir. – Será que não podíamos ter uma vida amorosa normal? Tipo a da Dorcas ou até mesmo a da Lice. A Do ama o Remus e o sentimento é recíproco. Eu ainda não sei como eles não namoraram. Já a Alice, ela também ama o Frank e já admitiu uma vez para a gente. Apesar de ela não querer mostrar isso.

Eu assenti, sorrindo.- Parece até que esses marotos tem açúcar. De todos os meninos de Hogwarts, nós pimentas, tínhamos que começar a sentir algo por eles. Realmente irônico.

Nós duas rimos.

- Sabe...- a Lilly começou.- as vezes eu queria voltar no tempo, para a época da minha infância. Quando tudo o que eu precisava me preocupar era qual brincadeira brincar.

Suspirei.- Concordo ruiva. Éramos felizes e nem sabíamos.

Ficamos em um silêncio confortável, cada uma imersa em seus próprios pensamentos.

- Vamos?- a Lilly falou sorrindo e pulando da mesa em que estava sentada.

-Vamos.- concordei descendo da mesa também.

- Essa conversa fica aqui. Jura de dedo mindinho?- ela sorriu e levantou o dedo mindinho me fazendo rir. Eu lembro que no nosso primeiro ano esse era o nosso juramento sagrado. Mais com o tempo isso se perdeu.

Levantei meu dedo mindinho também e sorri.- Juro de dedo mindinho.- e em seguida abracei forte a minha melhor amiga.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!