Um Ano De Contrato

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


The Satisfaction of Death escrita por Larenu

The Satisfaction of Death
A cidade nunca mais seria a mesma.
Sete assassinos, sete armas. Enviados por alguém misterioso, talvez a própria Morte, esses assassinos espalharão o caos por toda a cidade.
Quem poderá detê-los? Quem poderá impedir a satisfação da Morte?
Apenas lendo você poderá descobrir.
Categorias: Originais
Gêneros: Mistério, Suspense, Darkfic

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Lendas que o Povo Conta escrita por Just a Writer

Lendas que o Povo Conta
Porque toda lenda tem três aspectos básicos. Todas tem um fundo de verdade, todas passam uma lição, e o mais importante: nenhuma jamais acaba de verdade.
Categorias: Originais
Gêneros: Aventura, Drama, Tragédia, Amizade

4 favoritaram   7 acompanhando  

 


Eu conheço você escrita por Felipe Tukuda

Eu conheço você
Eu conheço você é uma história criada em 2015, onde um personagem interage com você leitor falando as características da sua personalidade. Você não vai se arrepender de ler.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Supermãe escrita por Thaywan

Supermãe
-Se você gosta de histórias sobre vigilantes da noite, irá gostar da sua fic,por sua temática simples-

Wanda Víllar é uma típica mulher trabalhadora, que passa a tarde no trabalho. Possui dois filhos, o mais novo tem 3 anos e a mais velha é uma adolescente de 16 anos. Mas á noite, quando seus dois filhos estão dormindo, Wanda deixa de lado a mulher trabalhadora e coloca o traje de Supermãe, identidade que usa para combater os bandidos e defender sua cidade. Entretanto, o que ela não desconfia, é que sua outra identidade, isto é, Supermãe, é a maior admiração de sua filha, cujo não possui um bom relacionamento.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Comédia, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Agridoce escrita por Tachibana Anne

Agridoce
Curtas histórias, pequenos sentimentos, simples existências transmitidas em poucas palavras. Nada doce, muito menos salgado.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Amizade

1 recomendação   6 favoritaram   11 acompanhando  

 


Fiéis Infiéis escrita por Samuel Cardeal

Fiéis Infiéis
Adelaide e Anderson eram um casal dos sonhos, até que, com seis anos de casados, chegaram à crise dos sete.

Para não perderem um ao outro, posto que ainda se amavam, decidiram aderir ao casamento aberto, o que salvou o relacionamento. Mas tudo fica prestes a desmoronar quando seus respectivos amantes anunciam que vão se casar.

Agora marido e mulher precisam de um plano infalível para impedir o matrimônio que pode decretar o fim de seu próprio casamento.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

4 favoritaram  

 

Adeus, Viajante escrita por MogeBear

Adeus, Viajante
"Estou no alto do Colorado, entre o branco. Não sou o maior do mundo, mas sou o gigante do país. De longe, já podem me ver. De perto, olhando de baixo, não conseguirão me encontrar. Suba até o céu, me procure debaixo da terra, e chegarão a mim."

Lottie, uma simples garota do Colorado, levava uma vida relativamente normal com seus tutores e sua melhor amiga, Ruby. Ela perdera a mãe há cinco anos e, ocasionalmente, é abatida por uma grande tristeza.
Numa tarde corriqueira de sua vida, Lottie vai à sua cafeteria favorita com Ruby, e presencia uma cena muito estranha: um homem as observava enquanto elas conversavam. Para deixar a cena ainda mais estranha, o homem desapareceu repentinamente, como se nunca estivesse ali.
Então, Lottie se vê obrigada a ajudar um estranho a voltar para seu lugar de origem, e para isso ela tem que ceder a resposta da antiga charada de sua família, abrindo mão da única coisa que ainda a mantinha ligada com seu pai.
Categorias: Originais
Gêneros: Ficção Científica, Mistério, Romance

7 favoritaram   4 acompanhando  

 

Amor de janela escrita por Rubi de sangue

Amor de janela
Sempre o via chegar e sempre o observava mais nunca tinha coragem de falar com ele, ele era meu vizinho e única que agente fazia era trocar olhares, eu sentia alguma coisa por ele
Mais será que ele sente alguma coisa por mim ?
Como vou fazer para conhecê-lo ?
Natália sempre sentiu algo por seu vizinho, sempre quis conhecê-lo mais nunca teve coragem, até que um dia ela tem uma ideia e passa a conhecê-lo
Acho que todo mundo conhece aquele clipe da Taylor swift You Belong With Me, então tem uma parte que foi inspirada nesse clipe dela
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Amizade

9 favoritaram   15 acompanhando  

 

Mente Gélida escrita por MahriaRP

Mente Gélida
Amarrada, no frio, com apenas uma companhia por um longo tempo. Quão sã sua mente pode continuar com o passar dos dias?
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Horror

 

Juliet escrita por Saturno

Juliet
Eu era alguém comum em um mundo de sonhos vazios, mas você chegou e derrubou todas essas paredes vagas e frias. Você trouxe calor, você trouxe amor, doce Juliet.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Yuri, Shoujo-ai

4 favoritaram   2 acompanhando