Titans And New Teen Titans escrita por BBrae


Capítulo 8
Os Titãs do Leste parte II


Notas iniciais do capítulo

Primeiro quero agradecer a Bruh por ter recomendado a Fic. Te adoro õ/ Segundo, quero informá-los que como ultimamente eu ando atolada de coisas para fazer, postarei um capitulo por semana, toda segunda-feira. E terceiro, quero agradecer a todos pelos Reviews, vocês estão me dando animo para continuar com ela ^^ Beijos da BBRae.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291105/chapter/8

Westfield San Francisco Centre, San Francisco

Antes que qualquer um dos Titãs desse conta, Inércia corre em direção a Moça-Maravilha. Passa por ela rapidamente e a joga em um lugar longe dos seus companheiros, sem que a mesma visse qualquer coisa.

- Olá Moça-Maravilha. – Diz ele.

- Quem...? – Pergunta ela sem saber de quem é a voz.

- Sou o Kid Flash, Cassie. – Diz ele parando na frente de Moça-Maravilha. Ela o olha e diz com raiva transbordando de seus olhos.

- Você não é Bart Allen. Jamais seria. – Inércia joga a cabeça para trás e dá uma gargalhada.

- Pode me chamar de Impulso então. Alguns preferem assim. – Moça-Maravilha pega o seu laço e olha em volta. Ao longe podia ver seus companheiros lidando com outros de denominavam Jovens Titãs do Leste. Olha para o garoto vestido de verde e dourado a sua frente. Não podia negar a sua aparência era idêntico do seu amigo Bart, mas o espírito era tremendamente diferente.

- Você jamais seria como ele. Pode parecer como Bart, mas nunca será ele. – Inércia se zanga e corre em direção a loira, gritando:

- Porque acha que eu não posso ser como ele? Fui clonado daquele imbecil no inicio do século 30. Estive treinando com Thaddeus Thawne para matar Bart Allen e tomar seu lugar e isso inclui acabar com tudo o que ele era. Inclusive seus amigos. Inclusive você, sua vadia loira. – Dizendo isso, Inércia inicia um ataque sucessível de socos e chutes. Eram tão rápidos que Moça-Maravilha não podia ver, apenas sentir.

- Agora desisti de tomar seu lugar, prefiro agora ser chamado de Inércia. – Inércia dá um ultimo golpe, um soco, que pega em cheio o maxilar de Cassie. Seu corpo se joga para trás e várias gotículas de sangue saem de sua boca. Cassie cai ao chão e tenta se levantar. Era quase inútil tentar se movimentar. Mas a raiva que fermentava seu sangue era mais forte que a dor. Por isso, reunindo todas as suas forças, Cassie fica de joelhos. Quando estava pronta para se levantar totalmente, uma visão a petrifica.

- Inércia. – Diz uma voz gutural vindo das sombras. – Moça-Maravilha, minha. – Acrescenta ao sair das sombras. Era Páreo, o clone mau sucedido de Superboy. Cassie arregala os olhos ao ver aquela monstruosidade vinda em direção a ela. Seus olhos eram vermelhos e sua pele estava se decompondo, caindo aos pedaços. Não era uma visão nada bela. Cassie olha para Inércia e o vê rindo, para depois sumir na escuridão.

Cassie olha para Páreo e este a olha com tremendo ódio. Ela não tinha mais forças para lutar conseguir lutar contra ele. A morte era certa. Páreo corre e grita:

- Eu odeio Moça-Maravilha. – Uma lágrima escorre pelos olhos de Cassie pouco antes de receber o golpe fatal.

- Olá Robin. – Diz o garoto loiro vestido de verde que se chamava Cody Driscoll, O Risco. – Soube de suas habilidades, gostaria de ver se elas são páreas para mim.

- Você só saberá se me atacar. – Diz Robin já pegando um de seus apetrechos. Risco sorri e diz.

- Não hoje. Olhe para seus amigos. – Diz indicando os Titãs do Leste que se aproximavam. Moça-Maravilha estava inconsciente nos braços de Páreo e Kid Flash estava inconsciente ao lado de Inferno. Páreo se aproxima de Bart e joga Cassie ao lado dele. Robin suspira fundo e volta a olhar para Risco.

- Nós adoraríamos acabar com vocês hoje, e como você pode ver, não seria muito difícil. Mas nosso líder tem outros planos e por isso adiaremos a nossa batalha Robin. – Robin estava doido para atacar, mas tinha que se manter firme e calmo se quisesse descobrir a verdade.

- Então porque tiveram o trabalho de vir até aqui? – Pergunta para Risco. Este sorri e se afasta.

- Para que eu lhes desse um recado. – Diz o homem mascarado surgindo das sombras. De repente as mãos de Robin são pegas em um apertão e são esticadas para cima por duas cordas. Ele olha para o lado e vê uma garota mascarada. Ele aperta os olhos, mas não a reconhece. Ela se afasta e vai até ao lado de Slade.

- Porque está fazendo tudo isso Slade? – Pergunta Robin. – Qual é desse teatrinho? – Slade sorri e diz:

- Creio que você já deve ter chegado a uma conclusão, caro Robin. Você não parece ser tão lento quando seu antecessor. – Robin nada diz, mas imaginava sim qual era o objetivo dele. Mas tinha que ter certeza. Slade se aproxima dele e sorri.

- Meu filho mais velho foi o primeiro que os Titãs levaram. Morreu tentando cumprir um contrato com eles.

- Isso é mentira Slade e você sabe disso. Os Titãs não tiveram nada a ver com a morte dele. – Diz Robin mesmo sabendo que nada mudaria o pensamento de Slade.

- Depois eles me levaram Joseph. Diziam que ele era do grupo, mas o abandonaram quando este estava naquela estúpida missão. E no ano passado, Grayson tentou levar minha única filha. Tentou levá-la para você. Mas eu fui mais rápido. – Ao dizer isso, a garota mascarada dá um passo a frente e retira sua máscara. Tim arregala os olhos ao reconhecê-la. Eram o mesmo cabelo loiro, as mesmas feições angelicais. Mas um dos seus belos olhos azuis não estavam mais ali. Havia apenas um grande ferimento.

- Rose? Ah meu deus, Rose? O que ele fez com você? – Pergunta Robin estarrecido com a visão. Rose fita o vazio e diz com uma voz cansada.

- Papai não fez nada para mim. Ele me ama e o que eu queria era ser como ele. Por isso fiz isso. Agora sou como ele. – Tim não acredita nos seus próprios ouvidos.

- Do que você está falando Rose? Você nunca quis ser como ele. Pelo contrário, você odiava ser filha de Slade. – Rose nada diz e Slade abre um sorriso fraco. Robin o olha enfurecido e continua: - O que você fez com ela Slade?

- Suas ideias e de Grayson quase fizeram que eu perdesse minha filha para sempre, por isso tive de tomar algumas medidas. – Rose se aproxima de Slade e pergunta:

- Está na hora papai? – Slade pega uma seringa de seu cinto e diz:

- Sim Rose, está na hora da sua dose. – Slade injeta a seringa em Rose e esta cai ao chão, ofegante. – Tim se enfurece ao descobrir o que estava rolando. Tenta se libertar, mas era inútil. Ele olha para Rose, tão indefesa nas mãos cruéis de seu pai.Depois olha para Slade e explode.

- Você acusa os Titãs de terem levados os seus filhos, mas veja o que está fazendo. Rose é sua única filha agora e está injetando nela o mesmo soro que te deu força e velocidade. E isso a está deixando louca.

- Eu tenho tudo sobre controle Drake. – Diz Slade hesitante.

- ELA ARRANCOU O PRÓPRIO OLHO SLADE!! – Grita Robin sem conseguir se controlar. – COM CERTEZA, SE ELA CONTINUAR COM VOCÊ, LOGO IRÁ MORRER.

- Eu não estou aqui para te ouvir Robin. Estou aqui para que você transmita o recado para meu velho amigo Grayson. Eu perdi meus filhos. Eu os perdi para os Titãs e eu só quero uma coisa.

- Ah é? E o que seria? – Pergunta Robin. Slade dá uma fraca risada e diz:

- Vingança! – E de repente Robin sente uma pancada na cabeça e mergulha na escuridão.

Torre Titã, San Francisco

Ciborgue e Asa Noturna logo encontram Ravena com Mutano nos braços. Este sangrava, o que fez com que Ciborgue perguntasse desesperado:

- Ai meu Deus, o que aconteceu aqui Ravena? – Ravena o olha e diz tristemente:

- Eu não sei. Senti que alguém havia se ferido e por isso sai do meu quarto. O encontrei caído e sangrando aqui, mas não vi ninguém.

- Temos que levá-lo a enfermaria. – Diz Dick ao ver a pulsação do amigo.

- Sim, estava estancando o sangue dele para que pudéssemos movimenta-lo seguramente. Mas não consegui curá-lo, pois meus poderes ainda estão fracos. – Diz Ravena, como se tivesse que obter perdão por algo que ela julgava ser culpada.

- Asa Noturna, me ajuda a levantá-lo e levá-lo a nave. Ele precisa de cuidados médicos urgente.  – Diz Ciborgue tirando Mutano dos braços de Ravena. Juntos eles vão até o Hospital mais próximo.

Westfield San Francisco Centre

- Robin...Robin, acorda! – Diz uma voz ao fundo do subconsciente de Tim. – Robin ACORDA! – Como se tivesse despertando de um pesadelo, Robin acorda assustado e com um leve formigamento no rosto, como se tivesse levado um tapa.

Cassie é a primeira a aparecer em seu campo de visão, mas o seu rosto não estava nada bonito. Havia várias escoriações feias arroxeadas e vários filamentos de sangue pelo seu rosto. Ele se levanta e Bart surge ao seu lado. Sua aparência não estava melhor do que de Cassie, e seus cabelos e roupas estavam chamuscadas.

- O que aconteceu? – Pergunta fracamente, pois sua cabeça latejava.

- Os Titãs do Leste no atacaram e nós perdemos feio. Quando Cassie e eu acordamos, você estava inconsciente aqui. – Diz Bart.

- Vocês já contataram os Titãs? – Pergunta Robin ao se lembrar da conversa com Slade.

- Não. Tentamos entrar em contato com a Torre, mas ninguém atendeu. – Diz Cassie desanimada. Sabia muito bem o que estava se passando na mente dela. Tim passa a mão pelo rosto machucado de Cassie e tenta reconfortá-la.

- Relaxa Cassie, deve estar tudo bem com eles. Vou ligar para Dick. – Dizendo isso ele pega seu celular e liga para Dick que atende no segundo toque.

- Tim? Onde vocês estão? – Pergunta ele preocupado.

- Nós estamos no Westfield San Francisco Centre. Acabamos de ser atacados por um grupo que se autodenominavam Jovens Titãs do Leste. – Diz Robin aliviado ao ouvir a voz de seu mentor.

- Titãs do Leste? – Pergunta Dick sem entender.

- Sim, é um grupo formado por alguns dos super vilões que já enfrentamos. E adivinha quem os estavam liderando?

- Slade. – Diz Dick entre dentes.

- Sim. E tenho algumas noticias para dar a vocês. Estamos retornando a Torre.

- Ok, mas nós não estamos lá. A torre foi atacada por Slade também e Mutano foi esfaqueado. Estamos no California Pacific Medical Center. – Robin se levanta rapidamente e diz:

- Ele está bem?

- Não sabemos. Os médicos o estão examinando. – Robin acena com a cabeça e diz:

- Ok, estamos indo para ai. – E desliga o telefone. Olha para Cassie e Bart, eles também precisavam de alguns curativos, e diz: - A Torre foi atacada pelo Slade e Mutano foi esfaqueado. Temos que ir ao hospital agora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Merece Reviews? Criticas? Sugestões?