Mesmo Que Você Não Me Ame... escrita por Evey


Capítulo 9
É apenas um sonho!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!
Diga-me o que achou...
Nesse capitulo vou mostrar o sonho que cada um está tendo durante a noite, cada um tem um sonho diferente e ninguém participa de verdade do sonho do outro...
Mais explicações lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290910/chapter/9

- KIBA!!!! – Naruto gritou enquanto o amigo sumia bem na sua frente.

As paredes começam a se afastar, tudo que está a volta do jovem começa a se mover, Naruto está confuso olhando tudo incrédulo, antes ele estava no corredor da simples hospedaria, mas agora tudo estava se desmanchando dando lugar a um lindo quarto com as paredes cor-de-rosa com detalhes verdes, muitas flores enfeitavam o quarto luxuoso com janelas enormes que mostravam um céu estrelado e uma lua linda, ao se aproximar da janela o menino vê que está nevando, a neve é branca, pura, intocável é impossível senti-la de dentro do quarto fechado, cortinas vermelhas caem impedindo a visão do lado de fora chamando a atenção para uma enorme cama no centro do quarto.

“Será que isso é um genjutso?” O menino pensava confuso enquanto admirava tudo a sua volta esquecendo-se completamente da neve e do céu. “Tenho certeza que não é! Mas se não é um genjutso o que pode ser?” Isso confundia ainda mais o garoto que estava com o dedo indicador no queijo e balançava a cabeça.

A porta do quarto se abre lentamente, o menino fica em posição de batalha, mas logo se desarma quando percebe quem está adentrando o quarto.

- Sakura-chan! O que está acontecendo? – Disse o menino ao ver a amiga. – Vamos sair logo daqui!

- Por que iríamos querer sair daqui Naruto-kun! – Disse a menina caminhando com passos firmes ate o loiro.

- Do que... – Naruto percebe que Sakura está diferente, a menina vestia um vestido vermelho curto e estava descalça, mas o que mais chamava a atenção era o olhar sensual que ela mirava nos olhos do rapaz. – Do que você está falando Sakura-chan?

- Vai dizer que não está entendendo Naruto! – A voz da menina estava estranhamente sensual. – Estamos aqui sozinhos... Não sente nada? – Dizia a menina enquanto se aproximava do rapaz incrédulo.

- Como assim Sakura-chan? Você não está achando isso estranho? – O menino deu dois passos para trás na tentativa frustrada de se afastar da garota que pousou as mãos sobre o peito de Naruto.

- Você sempre me quis Naruto! Aproveite. – Disse a garota enquanto aproximava o rosto do rapaz.

Hinata não falou nada apenas estendeu a mão, Kenishi levantou-se sem soltar a mão fria da moça que o acompanhou de bom grado, a menina não esboçava nem uma reação apenas mantinha a cabeça abaixada caminhando com passos curtos sendo guiada pelo homem que invadira seu quarto, ao atravessar a porta Hinata vê Kiba e Akamaru dormindo tranquilamente bem a sua frente a menina começa a procurar por Naruto que está sentado um pouco afastado de Kiba, o garoto está de olhos fechados mas ainda assim meche os lábios, repentinamente a menina solta a mão do homem alto e vai em direção a Naruto.

“Acho que ele está acordado!” Pensa a menina com um grande sorriso, ao se aproximar a menina se ajoelha e pega o garoto pelo ombro sacudindo-o chamando o seu nome, Kenishi apenas observa a cena com um leve sorriso nos lábios.

- NARUTO! VOCÊ ESTÁ ACORDADO? – A menina gritava enquanto sacudia o loiro.

- Ele está sonhando! – Uma voz suave e fria falava no ouvido de Hinata. – Vai ficar assim ate amanhã! – Kenishi estava abaixado bem atrás da garota, aquilo a fazia ter leves arrepios.

- O QUE VOCÊ FEZ COM ELE? – Gritava a menina enquanto lagrimas escorriam. – O QUE ACONTECEU COM TODOS?  - A menina gritava e ninguém acordava.

- Como já tinha te dito eles estão sob o efeito do meu poder, eu posso colocar qualquer ser vivo para dormir, posso entrar no subconsciente de qualquer um enquanto estiverem dormindo, posso machuca-los gravemente e fazer com que a dor seja real, posso colocar qualquer um em um mundo de sonhos e deixar eles experimentarem seus maiores desejos assim como seus mais terríveis pesadelos. – Mesmo com o desespero da jovem Hyuuga o rapaz permanecia com uma voz calma, suave e fria.

- Sakura-chan... – Naruto sussurrou fazendo os olhos de Hinata se abrirem com um enorme espanto, ela estava com as mãos nos ombros do rapaz que sonhava intensamente com outra.

- Ele deve estar tendo um ótimo sonho! – Disse Kenishi ainda abaixado.

“Ele só pensa nela!” Hinata abaixou a cabeça deixando as lagrimas escorrerem pela face, soltou os ombros de Naruto e virou-se em direção ao rapaz de cabelos brancos.

- Vamos! – Disse Hinata com voz firme.

- Vamos! – Disse Kenishi levantando juntamente com a moça. – Mas você tem que descansar! – Disse o rapaz puxando a moça para si.

Hinata ficou imóvel aquilo tinha sido completamente inesperado o rosto dela encarava o do rapaz que se aproximava cada vez mais, os corpos estavam tão juntos que os batimentos acelerados da jovem inexperiente se confundia com os batimentos calmos daquele homem alto, poucos centímetros separavam os lábios, Kenishi soprou.

- Eu conheço você... – Disse a menina fechando os olhos vagarosamente enquanto levava a mão ate o pescoço. - Que cheiro doce! – Sussurrou antes de fechar os olhos e cair em um sono profundo.

- Isso era mesmo necessário! – Disse Yue aproximando-se e vendo a Hyuuga nos braços de Kenishi.

- Eu tinha que fazer ela dormir! – Disse Kenishi com a face fria indecifrável.

- Você colocou todos os outros para dormir sem precisar tocar neles! – Disse a menina.

Kenishi apenas pegou Hinata no colo e começou a caminhar com a cabeça da menina encostada em seu peito as mãos da moça estavam cruzadas em logo abaixo dos seios, a menina que ainda a pouco estava um semblante de profunda tristeza agora estava com a face calma e com um leve sorriso tranquilo, apesar de ainda estar levemente avermelhada.

- Sakura-chan... Tem alguma coisa errada... – Dizia Naruto se afastando da rosada. – Você não sabe o que está fazendo!

- Qual é Naruto! Eu sei que você quer isso! – Dizia a menina tentando se aproximar do loiro confuso.

- Ainda um dia desses você estava reclamando do Sasuke-kun, dizendo que ama ele! – Naruto já estava na beira da cama.

- Não se preocupa com aquele metido! Eu quero você agora e você sempre me quis! – Dizia a menina com o olhar fixo nos olhos azuis do rapaz.

Naruto já está na beira da cama, não há mais para onde fugir, ele sempre desejou aquela garota, porque ele resistia tanto, o corpo da garota já estava próximo demais os pensamentos começaram a se confundir, nada estava claro, as mãos da menina já estavam em volta do pescoço do rapaz e a cada segundo a boca cor de rosa se aproximava.

- Sakura-chan... – Naruto só conseguia sussurrar, uma voz ao longe chamou o nome do loiro, um cheiro.

“Conheço esse cheiro!” O rapaz pensou confuso, ele conhecia a voz de muito tempo, apesar de estar distante e com uma intensidade diferente, e o cheiro, aquele cheiro, ele tinha convivido com aquele cheiro por muito tempo, mas apenas naquela noite ele tinha se aproximado o suficiente para se deliciar agora ele poderia identificar aquele cheiro em qualquer lugar.

- Hinata! – O loiro falou firme saindo do transe enquanto abria os olhos espantados para encarar a menina a sua frente. – Você ouviu isso Sakura-chan? Eu ouvi a voz da Hinata!

- Eu não ouvi nada! – Disse Sakura se jogando nos braços do loiro que caiu na cama com a rosada em cima dele.

- NARUTO! - Kiba gritou enquanto via o amigo sumir bem na sua frente.

As paredes se desmancharam e uma bela paisagem começou a se formar, era um belo jardim com muitas flores na beira de um lago tranquilo, não era noite e o sol reinava por todo o lugar, Kiba começa a ouvir latidos animados, percebe também que Shino está sentado apoiado em uma arvore, e Hinata vem correndo com Akamaru acenado para o amigo, o menino acena empolgado ate perceber que todos estavam mais jovens como no tempo em que tinham acabado de se formar na academia, Kiba corre ate o lago que só o deixa mais chocado ao perceber que ele também era uma criança.

- O que está acontecendo? – Disse Kiba observando o seu reflexo.

- O que foi Kiba-kun? – Disse Hinata pegando no ombro do amigo.

- Você não está achando nada estranho Hinata-chan? – Kiba encarava a amiga.

- Estamos descansando um pouco Kiba-kun, o treino de hoje foi muito pesado! – Disse Hinata sorrindo para o amigo.

- Mas ainda a pouco eu estava com o Naruto-kun, tudo ficou estranho e eu acabei aqui! – Disse o menino confuso.

- Você estava dormindo Kiba-kun! Vamos comer um pouco para você ficar melhor! – Hinata desceu a mão do ombro do rapaz e segurou a mão dele guiando-o ate uma toalha de piquenique com muita comida.

- Está se sentindo bem Kiba? – Perguntou Shino sentando ao lado do amigo.

- Tá tudo muito estranho! – Disse Kiba passando a mão no pescoço.

- A Kurenai-sensei está pegando pesado esses dias! – Disse Hinata sorrindo.

“Isso não é um genjutso, tudo está normal, o cheiro, as vozes, o jeito...” Pensava o menino balançando a cabeça “O que está acontecendo?” Kiba estava muito confuso e não conseguia se convencer de que aquilo era real.

- Kiba-kun é melhor você comer! – Disse Hinata estendendo um bolinho de arroz.

- Obrigado Hinata-chan! – Kiba pegou o bolinho agradeceu pela comida e o mordeu “Como a Hinata cozinha bem!” Pensava o garoto sorrindo.

- Que nuvens bonitas! – Dizia Shikamaru deitado na grama com os braços embaixo da cabeça.

- Ei Shikamaru seu preguiçoso! – A voz de Ino ecoava na cabeça do moreno que preferiu fingir estar dormindo. – Acorda idiota! – Dizia a loira enquanto chutava o amigo.

- O que você quer Ino? Para que todo esse escândalo? – Disse enquanto abriu os olhos.

- A Temari-chan está procurando você! – Disse Ino dando as costas ao amigo.

- Espera ai! – Shikamaru deu um salto e pegou no ombro da amiga.

- Está interessado agora? – Ino falou olhando por cima do ombro com um sorriso malicioso nos lábios.

- O que ela tá fazendo aqui? Onde ela está? – Shikamaru não conseguia esconder o interesse.

- Ela veio trazer uma mensagem do Kasekage, da ultima vez que eu vi ela estava no escritório da Hokage! – Disse Ino se afastando.

- Há quanto tempo Shikamaru! – Uma voz soou nos ouvidos do moreno.

- Ola Temari-san! – Shikamaru fingiu nem se importar.

- Eu estava procurando por você! – A menina falava enquanto Shikamaru virava para vê-la.

- Você está muito bonita sua problemática! – Disse o garoto sorrindo.

- E você continua o mesmo preguiçoso de sempre! – Temari se aproximou ainda mais do garoto. De repente, a bela e calma tarde virou noite com uma enorme lua clareando o lugar e o céu cheio de estrelas.

“Tinha esquecido que estava sonhando.” Pensou Shikamaru enquanto olhava ao redor. “Espero que ninguém me acorde! Já que é um sonho então vou aproveitar cada segundo.” Pensou o menino mordendo o lábio.

- Essa corrida foi ótima Gai-sensei! - Rock Lee estava ofegante. – O que vamos fazer agora?

- Que tal mais quinhentas voltas plantando bananeira?! – Dizia Gai empolgado.

- Sim Sensei! – Lee já começava as plantar bananeira.

- Como é boa a energia da juventude! – O sensei estava com o seu típico brilho nos olhos.

- Ino-chan! – Sakura acenava para amiga que estava sentada no banco da praça da vila.

- Oi Sakura-chan!

- Como você está?

- Estou bem! Só um pouco cansada, o treinamento com a Tsunade-sama está pesado! – Ino levou a mão ate o ombro enquanto Sakura se sentava ao seu lado.

- Vai dar tudo certo, logo seremos as melhores kunochi medicas da vila! – Dizia Sakura com um enorme sorriso.

- Tem razão Sakura-chan, tudo vai valer a pena! – Ino sorria.

- Oi Ino-chan! – Chouji se aproximava. – Você está ocupada agora?

- Não! Só um pouco cansada! – Disse a menina em tom baixo.

- Você quer sair comigo? – Disse o menino colocando a mão na nuca deixando as duas garotas de boca aberta.

- O que? Agora? – Ino disse surpresa.

- De noite! – Chouji estava claramente sem jeito.

- Claro! – Disse a menina sorrindo.

- Vou passar na sua casa às sete da noite! – Disse o garoto afastando-se.

- Sim! – A menina estava com um grande sorriso.

- Quem diria! – Disse Sakura com um sorriso malicioso.

- Ele é muito bom e sempre gostou de mim, acho que ele merece uma chance! – Disse Ino levantando-se.

- Aonde vai?

- Me arrumar! - Disse Ino piscando.

Sakura está sentada sozinha em um belo jardim as mãos estão apoiadas no chão e os olhos estão fechados já está no fim da tarde e o sol esta se pondo, de repente a menina ouve uma voz bem conhecida chamar.

- Oi Sakura-chan! – A voz de Sasuke soava melodiosa aos ouvidos da menina.

- Oi Sasuke-kun! – A menina respondeu com um leve tom de alegria na voz.

- Eu estava procurando você! – Disse o moreno olhando fixamente os belos olhos da moça.

- O que você quer? – A menina se ajeitava sentando-se direito, ela não podia acreditar, sempre quis ouvir essas palavras do moreno frio de Konoha.

- Você! – Sasuke aproximou-se da menina e a beijou.

Sakura estava com os olhos arregalados não conseguia esboçar nem uma reação enquanto o menino a beijava profundamente fazendo com que ela se deitasse na grama o rapaz afastou levemente o rosto.

- Você é tão linda Sakura-chan! – Disse o menino olhando nos olhos da garota.

- Isso é apenas um sonho... – Sussurrou a jovem com os olhos marejados. – Eu te amo Sasuke-kun! – Disse antes de voltar a tocar os lábios do garoto na sua frente.

O garoto andava pelas ruas da vila, sozinho com as mãos nos bolsos, já era noite e poucas pessoas andavam pela rua, cada pessoa que passava pelo garoto sombrio olhava com desprezo antes de virar o rosto na direção oposta e atravessar a rua, apesar de ter ajudado na ultima guerra era difícil esquecer as consequências que os atos do garoto tinham causado para vila.

- Acho que mereço isso... – Dizia o garoto com a cabeça baixa andando desatento.

- Como você está Sasuke-kun? – Disse uma voz melodiosa ao lado do rapaz.

- Estou bem! – Disse o menino virando-se para encarar a dona da bela voz que apenas sorria para o rapaz. – Porque está sozinha Hinata-sama?

- Eu não sei... – Disse a menina olhando para o lado.

- Eu vou te deixar em casa! – Disse o menino com um leve sorriso.

- Obrigada Sasuke-kun! – Disse a menina retribuindo o sorriso.

Sasuke começava a caminhar em direção ao clã Hyuuga sendo seguido de perto pela moça, conversavam bastante e ele as vezes se surpreendia ao perceber que estava observando cada traço do rosto da garota.

- Hinata-sama você sempre foi tão gentil com as pessoas ignoradas... – Disse o garoto virando-se para a garota.

- Do que está falando Sasuke-kun? – Disse Hinata com a face corada fechando os olhos.

- De nada! – Disse o garoto vendo a menina tropeçar. – Cuidado! – Sasuke estendeu os braços e aparou a garota que caiu em seus braços tirando o equilíbrio do rapaz que caiu no chão com a menina por cima dele.

- Desculpe! – Disse a menina com o rosto próximo ao do rapaz era possível sentir a respiração descompassada de ambos.

- Me desculpe Hinata-san! – Disse o menino beijando os lábios da moça corada.

Kenishi chega ao limite do vilarejo usando seu pesado casaco e com a jovem em seus braços, Yue vem logo em seguida.

- Devemos nos apresar, Yume-sama nos aguarda! – Disse Yue. – Onde você os colocou? – Disse a menina olhando para trás.

- Eles estão sonhando tranquilamente, alguns em lembranças felizes e outros em desejos secretos. – Disse Kenishi começando a atravessar a ponte.

- Você é muito forte Kenishi-nii-san, eu dependo de você e da Yume-sama para entrar nos sonhos e só você pode fazer qualquer um dormir! – Dizia a menina logo atrás do rapaz.

- Nossa linhagem sanguínea não se manifesta completamente em todos! – Dizia Kenishi passando Hinata para as suas costas.

- E quanto a ela... – A menina olhava fixamente para Hinata. – Onde você a colocou?

- Eu não a coloquei em lugar algum! – O rapaz se ajeitava passando os braços da moça pelo seu pescoço e depois levando as mãos ate as coxas da menina para segurá-la. – Ela deve dormir tranquilamente. – Disse enquanto chegava à encruzilhada.

- Se você não a colocar para sonhar, aposto que a Yume-sama vai! – A garota estava com um leve sorriso fitando as costas de Hinata que aparentava estar tranquila nas costas do rapaz.

- Tem razão... – Disse Kenishi assentindo, enquanto o braço da Hyuuga caia escorregando pelo braço do rapaz que rapidamente a ajeitou, antes de começar a correr pelo caminho que ia para o topo da montanha.

- Porque estou em um lugar vazio! – Sussurrava Hinata enquanto caminhava em meio ao nada. – Porque não tem ninguém aqui?

Hinata caminhava sem rumo, não enxergava nada e nem conseguia ativar o seu byakugan, no inicio a garota caminhava tranquilamente tentando chegar a qualquer lugar, mas na medida em que andava mais intensa ficava a escuridão não tinha para onde voltar e nem para onde ir, o desespero começava a tomar o lugar da tranquilidade, fazendo a menina parar repentinamente.

- O QUE VOCÊ FEZ COMIGO? – Gritou olhando para cima. - ONDE EU ESTOU?

- Caminhe só mais um pouco! – A voz soou como se estivesse ao lado da garota.

- É apenas um sonho! – Hinata falou para si mesma antes de voltar a andar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como pode perceber nem um participa de verdade do sonho do outro, quando aparecem em sonhos que não são seus eles não passam de representações, para alguém realmente entrar ou participar do sonhos de outros precisa da ajuda do Kenishi.
Qualquer duvida é só perguntar, terei um enorme prazer em responde-las! :)
A Fic não é movida a comentários mas se puder dizer o que está achando dela eu ficaria muito agradecida!
Sugestões?
Obrigada aos leitores fieis que sempre deixam a sua opinião, vocês me fazem muito feliz! :D
Ate o próximo, que já está pronto vou pensar se posto ainda esse ano ou deixo pro ano que vêm... O que acham?