Mesmo Que Você Não Me Ame... escrita por Evey


Capítulo 7
A isca


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!
Espero que gostem..
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290910/chapter/7

- Sasuke! – Shikamaru chamou o moreno se mantendo um pouco distante do grupo que caminhava descontraidamente.

- O que foi? – Disse Sasuke ao se aproximar do líder da sua equipe.

- Que tipo de relação você está mantendo com a Hinata-san?

- Como assim? – Perguntou surpreso. - O que você está querendo saber?

 - Quero saber se sua relação com ela pode atrapalhar a nossa missão. Então me responda. – Disse Shikamaru num tom serio.

- Há poucos dias eu e ela nós aproximamos muitos, ficamos muito amigos, antes eu mal falava com ela, na verdade eu não falava com ninguém... Eu estou disposto a proteger ela com todo o meu poder... Pois ela é minha amiga!

- Vamos ate a cidade no litoral lá vamos descansar ate de manhã! Nossa tarefa durante a viagem e não deixarmos ela sozinha e estar sempre atentos, pois se eu não estiver enganado eles já vão estar nos vigiando esperando uma brecha para se aproximar. Não a deixe sozinha!

A viagem acontecia normalmente, ao anoitecer eles chegam a uma cidade no litoral do país do fogo.

- Devemos parar para descansar! – Disse Shikamaru bocejando.

- Ele tem razão! A viajem foi longa... – Disse Naruto arqueando uma sobrancelha.

- Podemos ficar ali! – Disse Kiba apontando em direção a um hotel.

Eles caminharam em direção ao lugar onde pediram dois quartos, seguiram o dono da pousada e foram se acomodar nos quartos.

- Obviamente as garotas vão ficar no mesmo quarto! – Disse Ino puxando Sakura e Hinata pelas mãos deixando os garotos com sorrisos cínicos e decepcionados.

- Não é justo vocês ficarem em um quartos! Se estamos em oito, são quatro pessoas em cada um! – Disse Shikamaru. – Então quem e que vai dormir com vocês?

As garotas fingiram nem ouvir o que o líder da segunda equipe falou, entraram no quarto e fecharam a porta.

- Dá pra acreditar nisso? – Disse Ino com olhar assassino.

- A... Acho que ele só estava brincando Ino-chan! – Disse Hinata levemente corada. – Eu... Já dormi varias vezes com os garotos quando saímos em missão!

- Não podemos nos descuidar Hinata-chan, ainda mais você que tem.. hã... Tudo isso... – Disse Ino olhando para as curvas da garota deixando Hinata completamente vermelha.

As garotas se acomodaram e riam bastante.

- Então tá! – Disse Shikamaru dando de ombros e indo em direção ao outro quarto, seguido por seus companheiros.

- Até parece que algum de nós conseguiria dormir com elas! – Disse Naruto com um sorriso sacana.

- Continua o mesmo idiota! – Disse Sasuke.

- Pensei que já sabia disso Sasuke-kun! – Disse Kiba enquanto Akamaru latia em concordância.

- Eu sei! Mas gosto de reafirmar! – O moreno estava com um sorriso de deboche.

- Idiota!!!! Olha quem fala... – O loiro estava com o punho levantado.

Todos riam muito e ate Sasuke tinha entrado na brincadeira, acomodaram-se em seus lugares.

- Ainda tá muito cedo... Vamos jantar em algum restaurante! – Disse Lee.

- Vamos! Eu to com muita fome! – Disse Naruto pegando na barriga.

- Eu vou chamar as garotas. Encontrem-me na recepção! – Disse Shikamaru enquanto saia do quarto.

- Ino, Sakura, Hinata! – Chamava Shikamaru batendo na porta.

- O que é? – Disse Sakura abrindo bruscamente a porta.

- Nós vamos jantar! Vocês querem ir também?

- Eu quero! Vocês vão querer meninas?

- Sim. – Responderam juntas.

Todos se reúnem na recepção e saem do hotel juntos, Sasuke se aproxima de Hinata com um leve sorriso no rosto. Eles caminham pelas ruas da cidade ate um festival, com muitas pessoas e barracas.

- Quanta comida! – Disse Naruto com os olhos brilhando.

- Vamos logo Naruto-kun! – Disse Kiba com o mesmo brilho.

Os dois iam de barraca em barraca comendo o que aparecia deixando os amigos com uma expressão engraçada. De repente Shikamaru e Rock Lee sumiram sem avisar.

- Acho que eles estão aqui! – Disse Shikamaru.

- Se estiverem vamos encontra-los! – Dizia Lee enquanto se afastavam do grupo.

- Doce de feijão! – Dizia a Hinata caminhando ate a barraca que estava vendendo sua comida preferida.

- Sasuke-kun! – Sakura chamou o garoto.

- O que você quer Sakura? – Falou o garoto frio.

- Não nos falamos muito desde que você voltou! – Disse a menina de um jeito manhoso.

- Não me lembro de termos tido tempo para isso! – Disse o garoto seco.

- Mas você teve muito tempo para conversar com a Hinata não foi? – Disse a menina com os olhos marejados.

- Você quer falar disso durante uma missão? – Disse o moreno levemente irritado. – Temos coisas importantes para resolver agora!

- Ola moça bonita! – Disse uma voz grave ao lado da menina tímida fazendo ela se engasgar com um pedaço do doce de feijão. – Você está aqui sozinha?

- N... Não! – Disse Hinata corada olhando para os lados procurando os amigos.

- Então com quem está? – Disse com voz de deboche.

- Me... Meus amigos... Estão... – Ela procurava mas não via ninguém.

- Por que não vem comigo? Tenho uns amigos que vão gostar de ficar perto de você! – O homem usou sua mão enorme para agarrar o braço da moça delicada, que gemeu. Hinata era forte mas estava muito nervosa com a situação, não conseguia pensar direito, fazendo dela uma presa fácil.

- N.. Não!! Por favor... Me deixe em paz! – Dizia com uma voz tremula.

Sasuke viu aquele homem puxar Hinata pelo braço e viu que a moça estava sozinha, Naruto e Kiba não estavam por perto, Shikamaru e Lee estavam procurando pistas e Ino estava em uma barraca distante, Sasuke caminha aflito em direção da amiga deixando Sakura para trás.

- Algum problema Hinata-sama? – Disse Sasuke com a voz firme.

- Então você está com esse cara? – Disse o Homem rindo. – Ele é apenas um garoto, vamos deixe ele e venha comigo! – Disse apertando e puxando a menina que tentava resistir.

- Deixe ela em paz! – Sasuke se aproximou e olhou profundamente com um olhar assassino nos olhos daquele homem imenso que soltou o braço da menina, Naruto percebeu a situação e foi na direção da confusão, mas quando chegou viu o homem com o nariz sangrando e Hinata abraçando o moreno.

- O que aconteceu? – Perguntou o loiro confuso.

- Esse cara nojento estava segurando a Hinata-chan! – Disse Sasuke enquanto segurava a cabeça da moça contra o peito.

- Você está bem Hinata-chan?- Disse Naruto se aproximando.

- S... Sim! – Disse Hinata enquanto saia dos braços de Sasuke. - Só fiquei um pouco assustada! Mas ficou tudo bem! – A menina estava com um sorriso tremulo.

- E melhor voltarmos. – Disse Naruto pegando Hinata pelo pulso, deixando Sasuke para trás.

- Onde estão Shikamaru e Lee? – Perguntou Ino que acabava de chegar.

- Eles vão nos encontrar no hotel! – Disse Sasuke dando de ombros e seguindo Naruto e Hinata, acompanhado pelos outros.

Sasuke não ouvia a conversa em sua volta apenas observava atentamente o casal que andava na sua frente, antes Hinata era puxada por Naruto, agora ela estava acompanhando o loiro ambos estavam sorrindo, o moreno parecia procurar alguma coisa, finalmente pode ver aquele sorriso que se lembrava com carinho, aquele sorriso lindo, aquele sorriso verdadeiro, aquilo que não pertencia a ele, aquele sorriso que pertencia ao seu amigo idiota.

- Chagamos! - disse Kiba esticando os braços! - Boa noite a todos!

- Hinata-chan! – Disse Sasuke aproximando-se da menina. – Você está bem?

- Sim! O Naruto-kun me perguntava isso de minuto em minuto! – Disse a menina.

- Boa noite... Durma bem! – Disse Sasuke. – Vamos Naruto-kun temos que acordar de manhã cedo. – Sasuke arrastou o loiro para o quarto.

- Boa noite! – Disse Naruto acenando enquanto era arrastado pelo amigo.

- Por que fez isso? – O loiro perguntou ao chegarem no quarto.

- Se quiser resolver assuntos alheios à missão faça isso depois que voltarmos para vila, afinal você é o líder da sua equipe se não estiver concentrado todos estão em risco! – Disse Sasuke serio.

- Tem razão Sasuke-kun! – Disse Naruto olhando para o chão.

- Hinata-chan... Está acordada? – Disse Sakura deitada.

- O que foi Sakura-chan? – Disse a menina com a voz sonolenta.

- Você ficou muito amiga do Sasuke não foi?

- Sim... Acho que posso dizer isso!

- Você tem algum interesse nele? – Perguntou com um tom de curiosidade em suas palavras.

- Você o ama? – A pergunta saiu rápido demais.

- Hã... Eu... Eu... – Sakura gaguejava e de repente se lembrou do pequeno beijo que havia dado no Naruto. – Eu... Preciso saber!

- Então descubra antes de cobrar ou perguntar algo a ele! – Hinata parecia estranhamente sabia naquele momento.

- Você ama o Naruto?

- Sim! Eu o amo muito! – A menina falou com firmeza.

- E se ele não te amar?

- Mesmo que ele não me ame o sentimento que tenho por ele nunca vai mudar, eu tenho plena certeza do meu amor e sei que esse amor nunca vai acabar eu quero que ele seja feliz mesmo que não seja comigo, mesmo que eu fique com outra pessoa o meu amor por ele nunca vai diminuir, e mesmo vendo ele com outra pessoa eu vou sorrir sabendo que ele está feliz! – Depois de terminar de falar isso a menina fechou os olhos devagar.

- Como posso ter essa certeza também? – Perguntou a menina confusa. – Hinata-chan?! – Chamou sem resposta a menina havia pegado no sono. - Nunca pensei que podia existir alguém tão puro, Hinata-chan! – Disse pouco antes de dormir profundamente.

Hinata abre os olhos sonolentos ainda de madrugada, a menina está acostumada a acordar nesse horário ela se levanta e tropeça em um móvel ainda sob efeito do sono, de repente alguém bate na porta.

“Deve ser uma das meninas!” Hinata vai ate a porta sem averiguar se as amigas ainda estão dormindo, ao abrir a porta bruscamente ela se assusta com a visão na sua frente, o rapaz loiro está sem camisa vestindo apenas uma bermuda o sono está estampado em sua face e com o inseparável sorriso enorme “Como ele é lindo!” pensou a garota corando violentamente.

- Bom dia Hinata-chan! – Disse o menino abrindo os olhos e encarando a visão na sua frente, uma menina assustada com o rosto vermelho o cabelo perfeitamente alinhado vestindo uma camiseta branca colada no busto volumoso e um short curto colado no quadril avantajado deixando a pernas torneadas completamente expostas, repentinamente uma imensa porta de madeira vem na sua direção. – AI!

- Des... Desculpe Naruto-kun! Pensei que alguma das meninas tinha ficado trancada para fora... – Dizia a voz de trás da porta. – O que está acontecendo?

- Nós vamos sair cedo então eu vim acordar vocês! – Disse o loiro passando a mão no rosto.

- Obrigada Naruto-kun! Vou chamar as meninas, não se preocupe!

A viajem começou cedo, eles seguiram em direção ao país da água, segundo a informação que Shikamaru e Lee haviam conseguido na noite anterior os ladrões estavam indo em direção a parte mais fria do país, e era para lá que os jovens Shinobis de Konoha tinham que ir.

Após um tempo de viajem já estavam na parte mais fria do país da água, eles caminhavam por uma estrada indo em direção a um pequeno vilarejo onde esperavam encontrar mais pistas sobre os bandidos, uma senhora vem caminhando na direção oposta ate ficar de frente com o grupo.

- Boa tarde crianças! – Disse entre os dentes. – Vim trazer um aviso! – A idosa levantou a cabeça mostrando um sorriso. – Deixem a Hyuuga nojenta e voltem de onde vieram sem olhar para trás, se fizerem isso vocês vão viver se insistirem em continuar enfrentaram as consequências!

- O que você quer dizer com isso? – Disse Naruto se posicionando em frente à Hinata.

- Vocês não mencionaram nem uma troca! – Disse Shikamaru.

- Exatamente! Eu em nem um momento mencionei uma troca. – A mulher estava com um olhar maligno. – Eu disse para vocês deixarem-na e irem embora!

- Você quer um dos nossos sem dar nada em troca? – Disse Shikamaru.

- Em troca vocês ainda vão viver! – A mulher abriu um enorme sorriso. – É uma troca muito justa! Uma garota pela vida de sete crianças!

- Porque não chama os seus amigos para vir aqui levar uma bela surra! – Disse Naruto nervoso tirando o sorriso do rosto enrugado.

- Já dei o aviso! O limite de vocês é o vilarejo... Se chegarem juntos lá estarão condenados! – Disse enquanto desaparecia no ar.

- O que significa isso Shikamaru? – Disse Naruto indo em direção ao amigo.

- Não sei! Pelo visto eles têm algum tipo de rivalidade com o clã Hyuuga! – Disse ocultando informações. – Preocupe-se em cumprir sua missão Naruto!

- O que vamos fazer? – Disse Sasuke.

- Vamos continuar a missão! – Disse Shikamaru voltando a caminhar.

Longe dali três figuras distintas se reúnem.

- Como foi o encontro Yume-san? – Disse um homem alto com o corpo muito bonito, forte que tinha cabelos brancos curtos e usava óculos.

- Eles vão continuar! – Disse a idosa. – Eles são oito, são muito fortes e a garota Hyuuga que veio com eles é com certeza a herdeira do clã.

- Quanto tempo precisamos para ter acesso a esses pergaminhos? – Disse uma menina loira com o cabelo preso em duas chiquinhas, de olhos verdes e com o corpo muito bonito.

- Temos cerca de quatro dias Yue-chan! Precisamos pegar a garota ainda hoje! – Disse o homem alto. – Não importa o quanto são fortes podemos pegar cada um deles dentro de seus sonhos! – Disse olhando por cima dos óculos para Yume que concordou.

- Então ainda essa noite nós pegamos eles! – Disse a idosa com seu sorriso maligno.

Os jovens de Konoha chegam ao vilarejo é um lugar muito simples e aconchegante, estava coberto por neve não demoraram em achar uma pequena hospedaria.

- Vamos ficar ali! – Disse Shikamaru apontando.

- Sim! Temos que ir para um lugar seguro para conversar! – Disse Naruto dirigindo-se para a simples hospedaria.

Ao chegarem são atendidos por um homem que aparentava ser muito velho.

- Estamos procurando um lugar para passar a noite! Você pode nos arrumar dois quartos? – Perguntou Naruto.

- Infelizmente só temos um quarto rapazinho! Os outros já estão ocupados! – Disse o gentil senhor.

- Então vamos ficar com ele! – Disse enquanto caminhava em direção aos amigos.

- Já podemos ir pro quarto Naruto? Estou com muito frio... – Disse Sakura tremendo.

- Vamos ter que ficar no mesmo quarto! – Disse o loiro com um sorriso sacana.

- Nem vem! Dá logo a chave do nosso quarto! – Disso Ino estendendo a mão.

- É verdade... Não estou brincando! – Dizia o menino entre risos.

- Talvez seja melhor assim! – Shikamaru falou tão serio que ninguém teve coragem de ser contra a ideia, assim todos seguiram o dono da hospedaria ate um quarto, um pouco pequeno para oito pessoas, mas muito aconchegante, mesmo sendo de tarde o clima estava pesado indicando que a chegada da noite só iria piorar a situação.

- Temos que fazer alguma coisa! – Dizia Naruto jogando a mochila no chão. – O que você sabe Shikamaru-san? – O garoto encarava o amigo.

- Pra começar... – Shikamaru suspirou. – Eles estão com alguns pergaminhos dos mais importantes da vila, é provável que entre eles tenham informações sobre os clãs entre assuntos do mais alto sigilo sobre a estrutura e formação da vila, esse tipo de documento tem uma proteção muito especifica, eles ainda devem ter aproximadamente quatro dias se não conseguirem desfazer o selo com uma combinação muito precisa os documentos vão se explodir destruindo completamente as informações, esse é o ultimo recurso para não deixar a informação cair em mãos erradas, eles querem a Hinata-sama por causa do seu Byakugan, pois assim conseguiram abrir os pergaminhos e usar as informações deles.

- Mas... Se isso for destruído a vila não vai perder informações muito importantes? – Perguntou Hinata batendo os dedos indicadores.

- Sim! Mas é melhor do que cair nas mãos erradas, alem do que, fomos enviados para impedir essa destruição, bem como pegar os ladrões! – Disse Shikamaru. - Hinata-sama... A melhor chance que temos é usar você como isca, assim eles vão se revelar e poderemos pegar eles.

- O que você tá falando? – Disse Naruto socando a parede.

- Não se preocupe Naruto-kun! Eu estou disposta a fazer isso pelo bem da missão. – Disse Hinata com um sorriso de olhos fechados enquanto lembrava do que o pai havia lhe falado antes de sair para a missão.

- Você vai correr um risco muito grande! Se der algo errado você pode... – Agora era Sasuke que estava nervoso. – Nós não temos ideia do tipo de habilidade dessas pessoas!

- A decisão é minha Sasuke-kun! – Disse a menina num tom ainda mais doce que o anterior.

- Você está enganada... A decisão é minha, pois eu sou seu líder nessa missão! – Naruto falou com voz decidida e cheia de autoridade.

Todos se entreolharam ninguém queria admitir, mas a melhor chance que tinham de recuperar os documentos e pegar os ninjas era usar Hinata como isca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será a decisão do líder da primeira equipe?
O que essas pessoas querem?
Que velha maldita é essa...
Leiam os próximos capítulos e descubram!!!!
o/