Mesmo Que Você Não Me Ame... escrita por Evey


Capítulo 6
Uma missão mal explicada


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo!!
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290910/chapter/6

Naruto ainda estava de olhos arregalados olhando para moça, não conseguindo esboçar nem uma reação ele simplesmente saiu do local deixando a menina sozinha no meio da rua, ao ficar sozinha com os seus pensamentos Sakura toca com as pontas dos dedos nos lábios a menina está com um olhar confuso.

– Byakugan!

A garota Hyuuga estava em mais uma de suas seções solitárias de treinamento, precisava de um tempo para clarear os pensamentos, e só quando estava treinando e que seus pensamentos se afastavam da realidade, após uma longa seção que começava ainda de madrugada a menina se joga na grama olhando para o céu.

“O que foi aquilo?” Pensava a menina ainda ofegante recordando os momentos no restaurante. “O que ele queria... Naquela hora ele disse que não tinha pensado sobre mim! Não consigo, não tenho coragem de perguntar de novo, vai ser muito doloroso! Eu só quero ficar em paz!” Ela se levanta e vai em direção da pedra em cima da cachoeira, ao sentar os lindos cabelos azulados ficam caídos no seu ombro, ela olha em direção ao horizonte.

– O nascer do sol é sempre tão lindo, tão quente... – Falava enquanto abraçava os joelhos. – É sempre diferente, mas não importa quantas vezes eu veja ele permanece aconchegante, quente e lindo. – A menina falava sozinha em quanto a ultima estrela, a mais brilhante de todas, sumia dando lugar aos primeiros raios de sol.

O sol invade o lugar e a garota aproveita cada raio de sol que toca sua pele, ela estica as pernas e tira o casaco, quer aproveitar cada raio de calor, depois de alguns minutos a menina decide que está na hora de ir, pega o casaco e se levanta.

A menina caminha pela floresta distraída e assim permanece ate estar nas ruas da vila quando ouve uma voz próxima e sente uma mão tocar no seu ombro direito.

– Hinata-chan... - Disse o garoto quase sussurrando, fazendo a menina virar-se depressa.

– Hã... – Ela abriu os olhos com surpresa e medo, o contato visual que ela tanto evitava estava acontecendo. – Naruto-kun?!

– Eu preciso falar com você sobre... – O garoto é bruscamente interrompido.

– Hinata-chan, Naruto-kun! – Kiba se aproximava com as mãos balançando no ar tirando Naruto do transe. – Tsunade-sama está nos chamando no escritório!

– Agora? – Perguntou o garoto.

– Sim... – Os três caminham juntos ate o escritório e Kiba fica entre Naruto e Hinata.

Sakura, Ino, Shikamaru, Rock Lee e Sasuke já estão na sala da Hokage. Kiba abre a porta do escritório deixando Hinata entrar seguida por Naruto.

– Só faltavam vocês! – Disse Tsunade levantando a cabeça. – Agora que já estão todos aqui, tenho uma missão para vocês. – Todos se entreolharam. – Vocês vão ate o país da Água, confirmamos ontem que um grupo de ninjas roubou importantes pergaminhos da nossa vila, a missão de vocês é recuperar esses pergaminhos e descobrir quem são esses ninjas e o que eles querem! Vocês serão divididos em dois grupos e receberam tarefas distintas, mas vão trabalhar juntos para atingir os seus objetivos! Hinata, Ino, Kiba e Naruto vocês são a primeira equipe, vão partir de tarde, vocês devem rastrear e recuperar os pergaminhos, vocês devem voltar com esses documentos em segurança o líder desta equipe é o Uzumaki Naruto. - Os quatro se entreolharam. – Shikamaru, Sakura, Rock Lee e Sasuke a missão de vocês é descobrir quem são esses ninjas e o que eles querem, vocês devem trazer eles para a vila, também vão partir de tarde e o seu líder é Nara Shikamaru. – Tsunade estava num tom serio. – A primeira equipe pode voltar a seus afazeres normais, e preparem-se para a missão, estejam no portão ás duas da tarde e Naruto seja um líder digno cumpra sua missão custe o que custar.

– Pode deixar Vovó Tsunade! Vamos cumprir essa missão unidos. – Disse sorrindo.

Hinata, Ino, Kiba e Naruto saíram da sala deixando os outros no escritório.

– Vocês vão ter uma parte essencial nessa missão a outra equipe não deve saber dessa parte da missão. – A Hokage estava num tom mais serio que o anterior. – Os ninjas entraram em contato e fizeram certas exigências para reavermos os pergaminhos, não querem uma troca, eles querem que a herdeira do clã Hyuuga esteja na equipe que ira caça-los. Hoje chegou aqui uma carta com essa exigência. Não sabemos ao certo o que eles pretendem, mas com esses pergaminhos a reconstrução da vila corre sérios riscos se eles resolverem usar contra nós, mas para usar os pergaminhos é necessário um certo tempo, por isso vocês devem ir imediatamente, alem de pegar os ninjas a missão de vocês é proteger Hyuuga Hinata. Achamos que eles precisam da garota e dos pergaminhos... – Tsunade é interrompida.

– Você pretende sacrificar a menina? – Perguntou Sasuke nervoso.

– Não... Mas a melhor chance deles se revelarem é se ela estiver entre vocês, eles são muito bons, nem a ANBU conseguiu persegui-los e capturá-los.

– Então ela vai ser a isca? – Perguntou o moreno nitidamente irritado.

– Cumpra sua missão e ela ficara bem Uchiha! A outra equipe não pode saber desse detalhe. Entendido? – Perguntou encarando de um por um.

– Sim! – Os quatro responderam.

– Entendido? – Falou Tsunade olhando diretamente nos olhos negros de Sasuke.

– Sim! Hokage-sama! – Disse Sasuke seco. Sakura observou tudo com tristeza nos olhos.

– Agora podem retirar-se! – Disse voltando sua atenção aos documentos acumulados em sua mesa.

– Está ciente que é exatamente isso que eles esperam que você faça? – Disse Shikamaru ao fechar a porta.

– Ele tem razão Tsunade-sama! – Disse Shizune apreensiva.

– Eu estou ciente disso, saiba que não tomei essa decisão sozinha! – Disse encarando o vazio. – O pai da menina foi quem deu a ultima palavra, ou ele quer se livrar dela, ou ele realmente acredita que ela é capaz! Prefiro acreditar na segunda opção, pois eu sei que ela é capaz!

– Não acha que eles deveriam saber de tudo?

– Eles vão descobrir na hora certa... – Tsunade sorriu com o canto da boca.

– Que pena Hinata-chan! Não vamos mais treinar nessa tarde! – Disse Kiba entortando a boca.

– Podemos treinar durante a missão Kiba-kun! – Disse Hinata sorrindo. Naruto apenas observava a cena com o canto dos olhos.

– Tchau! Vou dar uma passada no hospital antes de sair na missão! – Disse Ino enquanto se afastava.

– E então Naruto-kun! Como foi ontem a noite!? – Perguntou Kiba com um sorriso cínico, deixando Naruto completamente sem graça.

– Hã... Nã... Não aconteceu nada! – Disse gaguejando.

– Como não aconteceu nada? Quando eu passei pela rua você e a Sakura estavam... – Kiba foi brutalmente interrompido por Naruto que tapava a boca do amigo.

– Aquilo não foi nada!! – Disse Naruto fazendo com que Hinata abaixasse a cabeça.

– Eu já vou! Tenho que terminar o meu trabalho na fazenda! – Disse com um sorriso automático enquanto começava a correr e acenar para os amigos.

– Porque fez isso Naruto? – Disse Kiba se soltando dos braços do amigo.

– Eu não sei! – Disse o loiro olhando para baixo.

– Só vou te dar uma advertência Naruto-kun! – Kiba estava estranhamente sério. - Não brinque com os sentimentos da Hinata-sama! Ela significa muito para mim! – Dito isso Kiba virou as costas para o amigo e se afastou, deixando Naruto confuso e pensativo, realmente ele não podia brincar com os sentimentos de alguém, tão frágil, tão bondosa e gentil, mas ele não estava brincando, simplesmente não sabia o que estava fazendo.

Hinata trabalhou duro na fazenda sem nem ao menos descansar, queria que tudo estivesse pronto antes de ir, “O que será que aconteceu com Naruto e Sakura ontem?” pensava a menina inquieta.

– Menina! – Chamou a dona da casa.

– Sim... – Respondeu Hinata prontamente.

– Já acabou não foi! Qual é o seu nome jovenzinha?

– Hyuuga Hinata!

– Você deve comer algo... Espere um instante, ainda não vá! Vou trazer comida para você...

– Não precisa se incomodar – Disse a menina sem graça “Ainda não comi nada hoje! Que fome!” pensava com um sorriso forçado.

– Não estou perguntando... – Dito isso a senhora entrou e quando voltou trouxe consigo uma bandeja. Hinata comeu e se despediu da doce senhora.

“Será que o Sasuke vai estar lá?” Pensou a menina enquanto caminhava em direção ao seu lugar secreto, “Mesmo que ele não esteja vai ser bom ficar um pouco lá antes de sair em uma missão!” Pensava a garota com um leve sorriso.

– Olá Sasuke-kun!

– Oi Naruto-kun! O que faz por aqui?- Perguntou o menino olhando por cima do ombro.

– Nada! Só estava passando e então vi você! – O menino falava com um sorriso cínico. – O que você faz aqui?

– Como pode ver... Estou treinando!

– Claro! Como você está?

– Estou bem! E você?

– Não sei ao certo estou um pouco confuso com algumas coisas. – Disse dando de ombros.

– Eu também me sinto assim, quer dizer, desde que eu voltei para a vila eu me sinto... Como você! – O garoto estava serio. – Quero dizer, as pessoas me evitam e me olham estranho.

– Sei... – O loiro entendia bem essa situação. – Então agora você e a Hinata-chan são muito amigos?

– Acho que sim! Ela é uma ótima pessoa, trata bem ate os excluídos, ela sempre foi assim. – Disse o garoto com um leve sorriso.

– E aqui que você vai encontrar com ela? – Perguntou o loiro olhando para baixo tentando esconder o interesse.

– Sim! Não sei se ela ainda vem, afinal temos uma missão hoje! – Disse olhando para baixo.

– Falando nisso, essa missão está um pouco estranha, sinto como se estivessem escondendo algo de nós. – Naruto estava com uma expressão vazia.

– Naruto nessa missão você deve... – Sasuke tenta encarar o loiro e vê a jovem Hyuuga se aproximar, o que o faz parar imediatamente.

– Eu devo o que? – Perguntou o Loiro impaciente.

– Deve proteger todos os seus amigos! – Disse o menino de um jeito um tanto sombrio. - Oi Hinata-chan! – Disse Sasuke acenado, fazendo o outro menino olhar o amigo de maneira estranha.

– Ola Sasuke-kun! Oi Na...ruto-kun! – A menina ainda não estava habituada a falar com o garoto.

– Oi Hinata-chan! – Disse Naruto com um grande sorriso. – Como você está?

– Be... Bem, só um pouco cansada! – Disse a menina corada. – O que vocês estão fazendo?

– Eu estava treinando ate ser interrompido por esse idiota! – Disse o moreno com olhar de ódio.

– Eu só estava de passagem, estava voltando para casa! Quero comer um ramen antes de sair para essa missão! – Disse o menino sorrindo. – Você não quer comer também Hinata-chan? – Ele estava olhando a moça que encarava fixamente o chão.

– Me desculpe... Você disse alguma coisa Naruto-kun? – A menina estava vermelha e não sabia se tinha entendido direito.

– Ele disse que devemos os três ir comer ramen! Você quer? – O moreno se antecipou deixando o loiro com um olhar assassino.

– Não posso, desculpe! Tenho que encontrar o meu pai, ainda não falei com ele sobre a missão! – Disse a menina dando as costas aos dois garotos.

– Espere! – Disseram juntos. – Vou te levar em casa! – Os garotos se entreolharam com raiva.

– Nã... Não precisa! Obrigada... – A menina correu deixando os garotos sozinhos.

– Então? Você vai comigo? - Disse Naruto encarando o amigo.

– Não! Estou sem fome! – Disse o moreno voltando a treinar.

– Você sabe o que quer Sasuke-kun? – Perguntou fitando as costas do amigo.

– Ainda não! Mas em breve eu vou saber meu amigo! E você? Vai saber um dia? – Sasuke falou olhando por cima do ombro.

– Eu não sei... Espero que sim!

– Hinata! – Disse Hiashi ao ver a filha chegar em casa. – Preciso falar com você!

A jovem se aproximou e fez reverencia.

– Sim pai!

– Você vai em uma missão hoje, não é mesmo? – O pai da menina estava serio.

– Sim!

– Como futura líder do clã você deve estar sempre preparada, um líder deve sempre fazer o que é melhor para aqueles que estão sob os seus cuidados, deve estar disposto a se sacrificar pelo bem estar de outros. Você entende isso?

– Sim! – A menina estava confusa. – Vou dar o meu melhor nessa missão!

– Assim eu espero! – Disse o homem frio.

Cinco membros da equipe já estavam nos portões da vila esperando os demais, o restante estava chegando.

– Desculpem o atraso! Eu estava comendo! – Disse o loiro com seu enorme sorriso.

– Não acredito que é você o líder da nossa equipe! – Disse Ino entortando a boca.

Shikamaru chegou bocejando seguido por Sasuke que não disse uma palavra.

– Temos que ir... – Disse Shikamaru com a mão na boca. – Estamos atrasados! – um soco atingiu sua cabeça.

– Estamos atrasados graças a você se idiota! – Ino estava com fogo nos olhos.

Depois de acertarem as diferenças e rirem bastante os jovens ninjas seguiram seu caminho, sem nem imaginar o que os aguardava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitas surpresas aguardam os jovens ninjas, escolhas difíceis devem ser feitas, e as duas equipes não estão a par de todos os detalhes da missão...