Mesmo Que Você Não Me Ame... escrita por Evey


Capítulo 29
Sonhos Vivos e Sonhos Mortos.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal..
Estava olhando o contador de acessos e descobri que varias pessoas visualizaram o ultimo capitulo, dai fiquei deprimida achando que ninguém tá gostando e tal, ou se só olharam e pararam de ler logo depois do primeiro paragrafo, essa fic não é movida a comentários, mas eu gosto tanto de ler o que as pessoas tem a dizer, se tiver ruim talvez vocês possam me ajudar a melhorar, enfim... Tenho um aviso nas notas finais.. Até mais e boa leitura..
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290910/chapter/29

“Não há nada mais feliz e prazeroso do que ver um sonho se realizar. Não há nada mais triste e mórbido do que ver um sonho desaparecer.” O pensamento de Hinata vagava pelo vazio e sempre chegava ao mesmo ponto, para a Hyuuga não havia mais nada a se fazer, sua única chance de manter viva a esperança era concentrar-se em sonhos ainda vivos e criar sonhos novos, possíveis de serem alcançados. Seus sonhos mortos deveriam ser esquecidos e enterrados no lugar mais fundo de sua mente.

No país da rocha algo surpreendente estava acontecendo, Sasuke foi mandado em missão para proteger alguém que todos acreditavam não existir, os pais de uma jovem garota haviam morrido de uma doença muito grave e como ultimo ato enviaram uma mensagem a vila da folha informando sobre sua situação, eles eram sobreviventes do clã Uchiha, alguns dias antes da destruição eles haviam saído da vila, eram cientistas e pesquisavam algumas plantas capazes de ajudar no tratamento de algumas doenças raras e letais, quando souberam sobre o massacre resolveram não voltar e ficaram felizes ao perceber que sua ausência não havia sido notada, assim permaneceram em paz, agora estavam doentes e incapazes de continuar a criar a filha sozinhos, então decidiram manda-la para Konoha onde havia mais um Uchiha sobrevivente da mesma idade que a menina.

Na vila o grande dia chega, os amigos combinaram de se encontrar no inicio da noite, aos poucos se reúnem, todos bem arrumados, a maioria das garotas usam trajes tradicionais, kimonos com belas estampas, sempre perfeitamente alinhados, os rapazes usam roupas do dia a dia, a maioria já chegou e conversam bem animados, o tempo passa até que Rock Lee e Tenten trazem algumas noticias.

– Oi! – Sakura acena cumprimentando os recém-chegados.

– Ola pessoal! – Respondem juntos.

– Ainda temos que esperar a Hinata-chan e o Neji-san! – Diz Ino.

– O Neji e a Hinata-chan não vão poder nos acompanhar! – Respondeu Tenten. – O Neji disse que a Hinata vai ser acompanhada por alguns membros de elite do clã Hyuuga e que ele faz parte desse grupo, por isso não podem vir conosco.

– Os Hyuugas levam muito a serio cerimônias importantes como essa. – Kiba conversava muito com Hinata, por isso entendia um pouco do clã da amiga. – No Maximo poderemos cumprimenta-la, devemos respeitar as tradições da família dela. – Por fim deu de ombros e respirou fundo.

– E o Sasuke-kun? – Perguntou Sakura. – Alguém sabe dele? Faz alguns dias que não o vejo na vila.

– Ele disse que viria mais tarde e que nos encontraria por ai, está em uma missão especial! – Respondeu Naruto pouco interessado.

Naruto nada disse sobre a situação dos Hyuugas, pensava que aquela deveria ser uma noite feliz livre de preocupações, tal qual disse Hinata, não deveria haver nada mais feliz do que realizar um sonho, todos concordaram em começar a se divertir, pois logo o loiro deveria deixa-los e a noite já havia começado.

Kiba, Naruto e Lee disputavam sempre, em cada jogo havia uma competição mortal, até Kouryu entrará na disputa e por vezes ganhava os mais velhos que faiscavam de raiva ao ver o grande sorriso vitorioso que o pequeno lhes lançava. Todos se divertiam muito. De vez em quanto algumas garotas tentavam se aproximar de Naruto que sempre dava uma desculpa qualquer e se afastava voltando para junto de seus amigos. O tempo passou até que um ANBU apareceu.

– Naruto-sama! – Disse o homem mascarado. – A Hokage-sama pede para que se encontre com ela, logo vai começar a cerimônia e ela quer dividir algumas palavras com você! – Terminou de falar e desapareceu tão de repente quanto havia chegado.

– Nunca me acostumo com esses caras! – Resmungou Naruto. – Kouryu você fica com a Sakura. Até mais pessoal! – Despediu-se levantando a mão e desaparecendo tal qual o ANBU.

– Acho melhor irmos para o local onde será a nomeação oficial. – Disse Shino começando a caminhar.

Os jovens adentraram o enorme coliseu, os preparativos para a nomeação já começava, acomodaram-se em seus lugares e puderam ver ao longe uma espécie de camarote com a elite do clã Hyuuga, porem Hinata e Neji não estavam lá, haviam outros camarotes com as elites dos clãs que compunham Konoha assim como os kages das outras vilas, os outros membros se misturavam nas arquibancadas do lugar enorme, o mesmo onde participaram da etapa final do seu primeiro exame chunnin, para Naruto era ainda mais belo ver seu sonho se realizar naquele lugar.

Não demorou muito a conversa entre Tsunade e Naruto, a mulher tornou a frisar sobre a responsabilidade que o garoto passaria a ter e o parabenizou muitas vezes.

O mestre da cerimônia começou os anúncios e um grande silencio tomou conta do lugar, primeiro foram chamados ao meio da arena os lideres dos clãs da vila, Sasuke estava ali representando o clã Uchiha, por ultimo foi chamado o clã Hyuuga que foi o único a se apresentar com o líder e a herdeira juntos.

– O Sasuke e a Hinata estão lá! – Sussurrou Ino para Sakura.

– Os dois estão muito bonitos, parece que são lideres natos afinal. - Disse Sakura sorrindo.

Sasuke usava calça preta, camisa vermelha coberta por um sobretudo preto com o símbolo do clã Uchiha na costa, o cabelo impecável marcava ainda mais o olhar serio e profundo, como de costume arrancou diversos suspiros das arquibancadas. Hinata usava um belo Kimono lilás com detalhes brancos, o símbolo do clã Hyuuga era exposto na parte da frente da vestimenta na altura do seio, os cabelos soltos desciam pela costa e a franja continuava cobrindo as ataduras que vendavam seus olhos, a postura era impecável, a menina foi notada não por estar naquela posição e sim pela atitude que assumiu em meio a vários lideres mais velho, a moça pacifica seria notada ainda mais dali em diante por assumir uma postura forte e decidida mesmo sendo jovem.

– Agora que todos os lideres dos clãs e os membros do conselho já estão acomodados vamos receber a Hokage e o futuro Hokage.

Quando o homem terminou de falar o publico foi ao delírio, Tsunade e Naruto chegaram ao centro da arena.

– Isso era mesmo necessário? – Sussurrou Naruto.

– Foram eles que quiseram isso! – Disse Tsunade com um enorme sorriso enquanto apontava com a cabeça na direção do povo eufórico.

– Por favor, Hokage-sama! – Disse o apresentador. – A honra é toda sua!

– E com muita felicidade que eu torno oficial a nomeação do sétimo Hokage, Uzumaki Naruto-sama, você é oficialmente o novo Kage de Konoha. – Disse com lagrimas nos olhos e entregou o sobretudo branco com a inscrição de sétimo Hokage nas costas. – Parabéns, você merece realizar todos os seus sonhos!

– Muito obrigado pela honra! – Disse o rapaz vestindo a tão desejada roupa.

Naruto olhou em volta e viu todos aplaudindo com entusiasmo, finalmente estava realizando um de seus maiores sonhos, todos os reconheciam, todos o amavam, todos o viam, estava ali extasiado e feliz. Os membros do conselho começaram a parabenizar o novo Kage, depois os lideres dos clãs, quando chegou a vez de Sasuke ambos sentiam algo especial.

– Parabéns Naruto! – Disse Sasuke.

– Obrigado Sasuke! – Naruto abriu seu enorme sorriso. – Agora devo encontrar outros sonhos para realizar.

Naruto sorria enquanto apertava a mão do amigo, aquilo era realmente realizador, tudo que aconteceu com eles parecia tão distante e pequeno, sempre reconheceram um ao outro enquanto a maioria apenas os hostilizava cada qual de uma maneira diferente apoiava incondicionalmente o outro e desde pequenos pode-se dizer que eram amigos, Naruto percebeu que uma garota escondia-se atrás de Sasuke e apertava forte suas vestes, parecia muito tímida, tinha cabelos longos negros e olhos igualmente escuros.

– Você passa alguns dias sumido e volta com uma garota. – Disse Naruto em tom provocador.

– Essa é a Takane-chan. – Disse Sasuke virando um pouco para revelar a menina. – Ela é uma Uchiha como eu, seus pais estavam fora da vila quando aconteceu a tragédia, mantiveram-se escondidos e morreram a pouco tempo, eu fui busca-la e a convenci a vir para cá, ela tem a mesma idade que eu. Takane-chan esse é o Naruto-kun, ele é o novo Hokage e é um completo imbecil! – Naruto cerrou os olhos ao ouvir a maneira como o amigo o apresentou.

– Muito prazer Takene-chan! – Disse estendendo a mão e sorrindo. – Eu não sou um idiota, ele é que é!

– Muito prazer Uzumaki-sama! – Disse a menina apertando a mão do loiro.

Na arquibancada uma plateia amiga observava a cena.

– Ainda não tinha percebido aquela garota com o Sasuke-kun! – Disse Sakura.

– Nem eu! – Disse Tenten. – Quem será ela?

– Parece que é bem agarrada com ele. – Ino falou apontando. – Ela não larga o braço dele!

– Tem razão! – Disse Sakura com um leve tom de preocupação. – O Sasuke não é o tipo de pessoa que deixaria qualquer uma ficar grudada nele daquele jeito.

No centro da arena o clã Hyuuga finalmente se aproximou do novo Kage da vila.

– Parabéns Hokage-sama! – Disse Hiashi com formalidade. – Minha filha e eu estamos jurando lealdade em nome de todo o clã Hyuuga!

– Muito obrigado Hiashi-sama e Hinata-chan! – Disse sorrindo.

– Está satisfeito Hokage-sama? – Perguntou Hinata que estava ao lado do pai.

– É uma sensação maravilhosa ter um sonho realizado. – Disse o loiro sorrindo. – Ainda mantenho outros e espero que se realizem em breve, entretanto tenho sonhos que estão nas mãos de outras pessoas agora.

– Alguém como você realmente merece realizar todos os seus sonhos! – Disse com um sorriso de canto. – Entretanto, eu discordo da Tsunade-sama, não é uma questão de você merecer que seus sonhos se realizem, trata de trabalhar duro por ele, ainda assim não existe receita para esse tipo de coisa, há pessoas que lutam por seus sonhos até a ultima gota de sangue e mesmo assim não conseguem sequer toca-los, não porque elas não merecem ou não lutaram o suficiente, a maior parte dessas pessoas deposita a realização de seus sonhos nas mãos de outros por isso veem seus sonhos morrerem bem diante de seus olhos.

– Por que me disse isso? – Perguntou confuso.

– Não deposite sua felicidade nas mãos de outra pessoa, na posição em que está deve ser uma inspiração aos outros e deve ser desesperador para eles ver alguém como você perder as esperanças ao ver um sonho morrer. – A menina terminou de falar e segurou no braço do pai.

– Temos que deixa-lo agora Hokage-sama! – Disse Hiashi guiando a filha para longe do rapaz.

Naruto ficou perturbado, era obvio que a garota falava de si, seu conselho foi o de alguém que viveu aquilo e ele não poderia negar, era o responsável por fazê-la tão desiludida. Kenishi também estava ali como líder do mais novo clã da vila, já havia cumprimentado o Hokage e pretendia cumprimentar Hinata. Hiashi foi conversar com alguns membros do conselho deixando a filha sozinha por apenas um momento o suficiente para o rapaz se aproximar.

– Ola Hyuuga-sama! – Disse Kenishi.

– Sabia que estava aqui, não ouvi as chamadas de lideres, mas senti o seu cheiro! – Disse Hinata sorrindo.

– Como você está? – Perguntou estendendo a mão.

– Estou bem. Akira me disse que está vivendo com o seu clã e que vai partir logo! – Disse com expressão triste.

– Sim. Ela disse que se ficar muito tempo vai acabar se apaixonando por algum humano de novo. – O olhar do rapaz de cabelos brancos estava triste.

– Hinata está na hora de anunciarmos. – Disse Hiashi se aproximando. – Nosso anuncio será feito junto com algumas coisas sobre o clã Uchiha.

Hiashi e Hinata se despediram e se afastaram de Kenishi, o mestre de cerimônia começou os dois anúncios.

– Nesse momento de grande festa e alegria os clãs Uchiha e Hyuuga desejam anunciar os noivados de seus herdeiros, os sobreviventes do clã Uchiha, Uchiha Sasuke e Uchiha Takane vão se casar e vamos ver o alvorecer desse clã poderoso e a herdeira do clã Hyuuga, Hyuuga Hinata está noiva sendo anunciado o nome do noivo na festa de noivado que ocorrerá daqui a uma semana.

Todos ficaram pasmos com as noticias, Sasuke iria se casar com uma sobrevivente perdida do clã Uchiha que acabara de aparecer e Hinata se casaria com alguém que só seria anunciado uma semana depois, por que tanto mistério? Quem seria o noivo oculto? Quem era aquela garota que aparecera com Sasuke e já carregava o nome Uchiha? Na arquibancada uma jovem de cabelos rosa estava abalada com a noticia e no centro da arena era o loiro quem sentia um imenso temor.

Hinata sorria durante o anuncio e Sasuke mantinha a postura seria enquanto Takane, agarrada ao seu braço, sorria discretamente.

O festival continuou e Naruto era muito requisitado, assim não teve tempo o suficiente para pensar, Sasuke estava cansado havia chegado de sua missão ainda no inicio da noite por isso resolveu que deveriam ir para casa, Takane ficaria hospedada em sua casa, Hinata também decidiu que era hora de voltar para casa e pediu ao pai que ele permanecesse ali sozinho que Neji se encarregaria de leva-la para casa, quando estavam prestes a sair dali encontraram Sasuke na mesma situação.

– Ola Hinata e Neji-san! – Cumprimentou com cordialidade. – Essa é Uchiha Takane minha noiva.

– Ola Takane-san! – Disse Hinata enquanto Neji apenas acenou. – Onde vai ficar hospedada?

– Na minha casa, sou o único que ela conhece e não quero deixa-la em uma casa sozinha.

– Se vocês quiserem ela pode se hospedar em minha casa, ou pode ir lá sempre que você precisar deixa-la sozinha, garanto que você sempre terá companhia. – Disse sorrindo.

– Bom precisamos ir. – Disse aproximando seu rosto ao de Hinata até chegar ao ouvido da menina. – Preciso muito conversar com você, me encontre amanha no seu lugar secreto no mesmo horário que nos encontramos ali perto pela primeira vez. - O rapaz se afastou sob os olhares curiosos de Neji e Takane. – Até mais!

– O que ele disse Hinata? – Perguntou com um leve tom de ciúmes.

– Pediu desculpas por eu ainda não poder enxergar. – Mentiu por impulso, seguindo sua emoção.

Takane nada perguntou, simpatizou com a garota e era tão inocente que pensamentos maldosos não cercavam sua mente, assim os dois casais se separaram, Neji e Hinata chegaram ao clã Hyuuga e se despediram ainda muito tímidos para serem considerados um casal de verdade. Sasuke e Takane saíram do festival e seguiram em direção aos domínios do clã Uchiha, pouco antes de chegar tiveram um encontro inesperado.

Sakura cansou de controlar suas emoções relacionadas ao moreno e guiada pelo desespero decidiu ir em busca de respostas concretas, Ino percebeu o olhar da amiga e decidiu que era melhor ficar com ela, na condição que estava a menina não deveria ficar sozinha, os outros decidiram não se intrometer, aquele assunto era delicado demais e cada um só sabia um pedaço da história. Sakura esperou até que finalmente Sasuke estava chegando em casa, a menina decidiu encara-lo ali mesmo na rua em frente a casa do rapaz.

– O que significa isso Sasuke? – Interpelou antes que entrasse no lugar.

– Não é uma boa hora Sakura! – As palavras frias não a deteriam dessa vez.

– Para você nunca é uma boa hora, eu preciso de respostas e você vai me dar elas agora, precisamos falar sobre nós! – Disse cerrando os punhos.

Takane e Ino ficaram alheias a situação a primeira nem fazia ideia do que se tratava tudo aquilo e a segundo queria preservar a amiga da melhor maneira possível, Sasuke mantinha a postura séria enquanto encarava a antiga companheira.

– Sakura quando você vai entender que nunca existiu esse nós! Não podemos falar sobre algo que não tivemos. Desculpe-me. – Disse Sasuke mantendo o tom gélido.

Mais um sonho estava à beira da morte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo... :D
Devido o fato de eu não gostar de postar capítulos muito grandes peço a compreensão... A fic terá mais capítulos que o planejado... :/ Já está na reta final... Então logo, logo ela vai ter o seu final!! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmo Que Você Não Me Ame..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.