Mesmo Que Você Não Me Ame... escrita por Evey


Capítulo 24
Matar todos eles.


Notas iniciais do capítulo

"Para se ser feliz até um certo ponto é preciso ter-se sofrido até esse mesmo ponto." Edgar Allan Poe

Olá...
Obrigada aqueles que comentam vocês me fazem muito felizes! ♥

Mais um capitulo!! :D

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290910/chapter/24

- Naruto-kun... – Sussurrou baixinho.

- Venha comigo! - Seiryu a puxou pela mão e a equipe Shishin se reagrupou.

- Solta a Hinata-chan agora! – Ordenou o loiro ao ficar de frente com seus inimigos.

- Ela não está aqui contra a vontade dela... – Seiryu se pronunciou.

Hinata abaixou a cabeça sabendo que a maior parte de seus amigos estava ali, agora a Hyuuga estava com eles por vontade própria e não queria deixa-los sem conseguir o que lhe foi prometido, era impossível não se sentir culpada e sabia que esse momento seria difícil nunca imaginou que teria que abandonar deliberadamente seus amigos.

 Naruto cerrou os punhos preparando-se para atacar não acreditou no que ouviu e não sairia dali sem levar o que tinha vindo buscar, Sasuke observava com atenção vendo a reação de Hinata entende que há algo errado. Suzaku sorri vendo o aglomerado de ninjas de Konoha e chega a conclusão de que será uma bela oportunidade de se certificar de que lado Hinata está.

- Eles não vão simplesmente nos deixar ir! – Disse Suzaku. – Se for preciso vamos ter que mata-los. – O rapaz olhou para Hinata e constatou que as palavras a abalaram.

- Não pense que seria fácil derrotar o Naruto-kun! – Disse Hinata com convicção.

- Não me subestime Hinata-chan. – Afirmou Suzaku enquanto sorria. – Você pode conhecer a força do Naruto e de fato eu também a conheço, mas nem um dos de vocês já ouviu falar de mim...

- O que eles estão conversando? – Sussurrou Kiba.

- Essa espera está me cansando... – Disse Naruto. – Vamos logo pegar a Hinata! – O loiro avançou impaciente.

- Parem com isso! – Hinata falou com voz firme se colocando entre o grupo de Konoha e a sua nova equipe. – Se estão aqui por minha causa podem voltar, não estou sendo mantida contra minha vontade...

- O que você está falando Hinata-chan? – Perguntou Kiba.

- Desde que eu voltei cega daquela missão não sou mais considerada uma kunochi de Konoha... – Hinata levou a mão até o pescoço. – Não uso mais o hitaiate, fui considerada inútil, lá eu não sirvo para mais nada, por isso eu peço para que me deixem em paz...

- Mesmo que isso seja verdade... – Disse Sai. – Não podemos simplesmente deixar você ir, vamos leva-la para Konoha como aliada ou como inimiga!

- Então você também está aqui Sai-kun! – Disse Hinata com um pequeno sorriso. – Todos sabem que está aqui para me matar?

- O que você está falando Hinata-chan? – Perguntou Naruto que estava diante da garota tão próximo que podia vê-la tremer levemente.

- Sai tentou me matar... – Hinata sorri. – Pensei por um momento que estavam aqui para me resgatar ou algo do tipo, mas pensando melhor devem ter vindo acabar comigo...

- Eu não sei o que aconteceu, mas eu estou aqui para levar você comigo e não vou desistir mesmo que você insista em dizer que não quer voltar! – Naruto estendeu a mão e segurou o pulso delicado.

- Naruto você não entende... – Disse enquanto a boca tremia. – Eu não sou mais um de vocês e se for preciso eu os enfrentarei, não posso voltar para vila da folha! – Hinata girou o pulso soltando-se da mão que tanto ansiava em sentir, virou a costa para Naruto e caminhou em direção aos novos companheiros.

Naruto não podia acreditar nas palavras que ouviu, a doce, ingênua e tímida Hinata o enfrentava e nem ao menos gaguejava ao falar com ele, aquilo não poderia ser verdade, e não era, vê-la tremer demonstrava o quanto devia ser difícil manter aquela postura firme, vê-la tremer tão sutilmente trazia a esperança de que nada daquilo fosse real provavelmente aquilo era realmente difícil para ela, algo estava acontecendo, o loiro não desistiu.

- Como pode dizer isso Hinata? – Disse alto o bastante para que todos ouvissem. – Como pode dizer que não é uma de nós? Como pode nos deixar? Nós ficamos ao seu lado, nos preocupamos com você, fizemos de tudo para poder vê-la, não é o hitaiate que diz se você é alguém importante para nós...

Hinata estava parada distante do loiro ouvindo silenciosamente o pequeno discurso era nítido que as palavras do loiro a fariam fraquejar, a simples presença dele a abalava, a única coisa que a impedia de o abraçar e voltar era o fato de não poder ver os belos olhos azuis que tanto admirava, aquela face que tanto a inspirava, um vazio se apossou do coração fragilizado e percebendo que a menina sucumbiria aos pedidos de Naruto, Suzaku resolveu intervir.

- Você é muito egoísta... – Falava encarando Naruto. – Essa sua chantagem emocional não vai ser o suficiente para tirar Hinata do caminho que ela escolheu! – Mentiu descaradamente enquanto se aproximou da menina. – Porque não deixa ela em paz, nós somos a única chance que ela tem de voltar a usar os olhos de que adianta você poder vê-la se ela não poder ver nada... – Suzaku estava ao lado de Hinata e colocou a mão no ombro dela tentando conforta-la.

- Você tem razão Suzaku-san! – Hinata reuniu toda a força de vontade. - Eu não tenho motivos para voltar, lá eles iram me matar, não sou mais a herdeira do clã, não passo de uma inútil dependente de outros para tudo, saindo de lá todos estariam livres de mim e eu estarei livre dessa dor... – A menina sorria enquanto repetia palavras dirigidas a Suzaku. - Eu desejo ficar e voltar a ver, não precisa se preocupar com isso, já fiz minha escolha! – A Hyuuga não sorria nesse momento se sentia a pessoa mais egoísta que já existiu depois desse momento todos acreditariam que escolhia aquilo pelo que lhe era oferecido sem saber até que ponto aquilo era verdade.

- Hinata você não percebe que eles estão te enganando? Se nem a vovó Tsunade pode encontrar uma cura como pode acreditar que esses desconhecidos podem?– Naruto não se convencia. – Não importa se você não pode ver, você é importante para nós! – A voz era firme.

- O Naruto tem razão Hinata-sama! – Neji resolveu se pronunciar. – Volte conosco o clã Hyuuga está procurando a única pessoa capaz de reverter o que aconteceu com seus olhos, essas pessoas não podem te ajudar... – O Hyuuga é interrompido.

- De fato apenas uma pessoa pode reverter o que aconteceu com ela... – Disse Suzaku divertindo-se. – E ele está conosco! – Olhou para o garoto de cabelos dourados que só observava a discussão enquanto Neji ficava visivelmente perplexo.

- Vamos acabar com essa enrolação... – Genbu salta e pousa entre Naruto e Hinata.

Suzaku guiou Hinata se juntando aos outros membros de sua equipe, o homem de olhos verdes cerrou o punho e deu um soco no chão abrindo uma enorme fenda obrigando os ninjas inimigos a se defender de rochas que voavam aleatoriamente.

- O que vamos fazer Naruto? – Perguntou Kiba se protegendo dos blocos de pedra.

- Não é obvio... – Respondeu cheio de fúria. – Vamos levar a Hinata de volta querendo ela ou não!

- O que vamos fazer Suzaku? – Perguntou Seiryu.

- Temos que levar o pequeno Kouryu até a caverna da montanha celestial ele precisa entrar em contato com o dragão dourado a Akira também tem que entrar em sintonia com ele, não temos muito tempo para nos isolar no templo sagrado por isso devemos ir logo... – Diz inquieto.

- Precisa me dizer o que está acontecendo! – Falou Hinata fazendo a frase soar como uma ordem.

- Tudo em seu tempo minha cara Hinata! – Suzaku sorria. – Quando encontrar com os animais sagrados tudo vai ser explicado e assim que estivermos em segurança vamos reverter o que aconteceu com você...

- Não vou permitir que você leve a Hinata-chan! – Naruto apareceu bem no meio do grupo segurando o casaco de Suzaku e suspendendo o rapaz.

- Não estou perguntando se você quer... – Disse Sasuke aparecendo ao lado da menina de cabelo azulado. – Você vem comigo por bem ou por mal! – Sem esperar a resposta ela a carregou colocando-a em seu ombro e se afastou imediatamente.

- Não era você que me mataria se nos víssemos de novo... – Sai apareceu atrás de Seiryu.

- Suzaku o que fazemos? – Perguntou Byakko atordoada com as aparições surpresa.

- Leve Kouryu para longe daqui... – Respondeu se desvencilhando das mãos de Naruto.

Byakko olhou em volta procurando a criança e para sua surpresa nada encontrou, Kouryu estava intrigado com a atitude de Hinata e quando a viu sendo levada não resistiu ao impulso de segui-la era a primeira vez que tomava uma decisão por impulso, a primeira vez que não tinha certeza sobre o que escolher por algum motivo ele precisava falar com ela sem saber que esse pequeno gesto mudaria sua vida e seus conceitos para sempre.

- Ele sumiu! – Disse a mulher aflita.

- Byakko desapareça leve Genbu com você temos que cumprir nosso objetivo principal! – Suzaku falou enquanto chamas vermelhas o consumiam. – Faça o mesmo Seiryu e eu vou buscar a Hinata e o dragão dourado! – A chama o consumiu até sobrar cinzas.

- Acho que não vai ser dessa vez! – Seiryu disse sorrindo enquanto se transformava em água e era sugado pela terra.

Sasuke corria com Hinata em seu ombro, enquanto ele tentava se afastar a menina se debatia protestando.

- Sasuke me deixa ir... – Gritava socando a costa do moreno. – Me deixar ir...

Sasuke parou colocando-a no chão, a garota estava um pouco atordoada balançava a cabeça e mantinha as mãos próximas ao rosto, a atadura a incomodava e varias vezes passava as mãos nas ataduras agora ainda mais sujas de sangue.

- Deveria trocar esse curativo! – Disse observando-a. – Parece que está usando ele há tempo demais.

- Eu não tenho outro curativo! – Hinata falava em voz baixa.

- Eu tenho uma atadura. – Sasuke procurou em sua mochila. – Não é grande coisa mais acho que vai incomodar menos que a que está usando!

Sasuke se aproximou e tirou o curativo que a incomodava revelando a pele suja de sangue.

- Não que abrir um pouco seus olhos? – Perguntou pegando o cantil de água para molhar um pedaço de pano.

- Por que foi você que me pegou Sasuke-kun? – Perguntou com voz tremula.

- O Naruto só confiava em mim para trazer você... – Disse limpando as pálpebras sujas de Hinata. – Depois que ele descobriu que em Konoha estão tentando matar você, ele decidiu que só podia confiar em mim para manter você em segurança. - Sasuke a olhava com afeição.

- Sasuke-kun eu tenho que ir... – Disse tremula. – Eu preciso...

- Acha mesmo que eles podem curar você? – Perguntou atento.

- Sasuke-kun me diga o que você vê? – Hinata abriu os olhos.

Sasuke encarou os olhos vermelhos, não havia nada lá, a face alva não ostentava o mesmo sorriso as feições doces e amigáveis deram lugar a um aspecto vazio e solitário.

- Não vejo mais você... – Sasuke pousou as mãos nos ombros da garota. – Se olhar superficialmente não há mais nada de você, mas isso não é o suficiente para fazer os seus amigos desistirem de te encontrar, você ainda está ai em algum lugar basta olhar com atenção.

- Dentre todos você deveria ser o que mais seria capaz de me entender Uchiha Sasuke! – A voz de Hinata era estranhamente fria. – O que você seria capaz de fazer para recuperar o seu Sharingan? O que você foi capaz de fazer para tornar-se mais forte? – A Hyuuga mantinha a cabeça erguida. – Eu não desejo mais poder, eu não desejo vingança, eu só quero voltar a ver, eu só quero de volta o que foi tirado de mim, é a minha habilidade que me diz quem eu sou, eu estou me agarrando ao fio esperança que me foi oferecido!

- Os seus olhos não definem quem você é! – Naruto acabara de chegar e não conteve o impulso de se meter na conversa. – O seu Byakugan não é a sua única habilidade, você se lembra porque aceitou de bom grado o que fizeram com você? Aquela é quem você é, suas escolhas definem quem você é, suas atitudes demonstram o tamanho da sua força. – Hinata interrompeu com a voz chorosa.

- Muito antes da Tsunade-sama dizer que eu não voltaria a ver eu já havia me convencido disso, era o tipo de coisa que não estava em minhas mãos, o tipo de coisa que não me permitia uma escolha, eu simplesmente não podia fazer nada, depois de uma vida inteira tentando me superar eu cheguei a um ponto que simplesmente eu não podia passar, uma dificuldade que ignorava minha capacidade e me impedia de escrever o meu destino eu aceitei e minha única preocupação era não atrapalhar a vida de ninguém. – Hinata se soltou das mãos de Sasuke dando dois passos para trás. – Essas pessoas me ofereceram uma chance de lutar de novo, uma chance de me superar, um objetivo para eu alcançar, um meio para eu voltar a ser a pessoa que eu era antes disso acontecer, alguém que não mantinha sorrisos de mentira para afastar os amigos, alguém que não tentava de todos os meios afastar qualquer um que pretendia se aproximar, alguém que não precisava sofrer sozinha, alguém que podia se esforçar para não ser um alvo de pena...

- Você pode levar ela de volta Naruto... – Sasuke virou-se para o amigo. – Basta dizer a verdade e parar de se esconder atrás dos sentimentos de todos! – Os olhos negros eram severos.

- O que quer dizer Sasuke-kun? – Hinata respirava em descompasso.

- Esse não é o momento Sasuke... – Respondeu Naruto ríspido.

- Precisa convencer ela a voltar conosco, é nítido que você é o único capaz disso! – O moreno mantinha o tom. – Até o líder da equipe Shishin percebeu isso por isso ele interferiu, só você que ainda é tão idiota que não percebe o obvio.

- Sasuke-kun pare com isso... – Aquilo a fez sentir sua dor mais profunda. – Eu não preciso que me enganem, eu não desejo que o Naruto-kun fique preso ao sentimento de pena, eu sei que vou ter meus olhos de volta e assim nem um de vocês vai precisar mais sentir pena de mim! – A voz saia carregada de dor enquanto o liquido vermelho escorria pela pele alva.

- Você está entendendo tudo errado! – Disse Naruto em desespero.

- Então porque isso só agora? – Hinata não podia mais fingir que não sentia nada. – Eu sei que eles podem me ajudar, porque você não me deixa em paz?

- Hinata-chan eles estão tentando te enganar... – Sasuke se esforçava para tentar ser compreensivo.

- Você está enganado... – A voz de criança chamou a atenção. – Você é a pessoa do clã Hyuuga que precisava do meu poder...

- Quem é você? – Perguntou Sasuke encarando o menino de cabelos dourados.

- Eu me chamo Kouryu e eu sou a única pessoa capaz de fazer com que o sofrimento desta moça desapareça! – Afirmou sorrindo.

- Isso não é possível... – Naruto encarava severamente a pequena criança. – Como uma criança como você pode ser um medico melhor que a vovó Tsunade?

- De fato eu não sou um medico melhor do essa pessoa, eu nem ao menos sou um medico... – O menino sorri docemente. – O meu poder vai alem disso... – Os olhos dourados se fixaram na costa da Hyuuga. - Posso reverter qualquer coisa, posso fazer com que tudo volte ao seu estado original.

Naruto e Sasuke o observaram incrédulo, como aquele garoto podia falar coisas assim com tanta naturalidade.

- Se tem esse poder então porque não acaba com o sofrimento da Hinata-chan? – Disse Naruto com um tom de irritação.

- Porque eu faria isso? – Perguntou com feições inocentes. – Vocês que se intitulam amigos dela não desejam vê-la livre disso então porque isso me incomodaria, não tenho motivos para ajuda-la.

- Porque você está aqui então? – A voz conhecida fez Kouryu estremecer com a pergunta.

- O que está fazendo aqui Atsuko-san? – Kouryu se virou em direção ao homem.

- Você estava com eles... – Naruto cerrou os punhos.

- Calma... – Atsuko levantou as mãos. – Eu não tenho parte nessa disputa, sou o protetor do garotinho onde ele for eu irei! – O homem voltou sua atenção para Kouryu. – Responda de uma vez... Se não tem intenção alguma de ajudar essa moça então porque a seguiu? Pensei que sempre tomava decisões baseadas em certezas, se não tem certeza sobre ela então porque está aqui?

Atsuko conhecia o suficiente para saber que Kouryu não estava ali por nada, mas ainda assim não havia motivos concretos que o levariam para lá, aquela menina despertou algo que todos pensavam não existir no pequeno, e ainda havia o envolvido sem nem trocar uma palavra sequer com ele.

- Eu... Eu... – O garoto gaguejava pela primeira vez.

Distante dali Byakko conversava com Genbu em meio a floresta densa.

- Temos que ir Genbu! – Byakko segurava os ombros do homem de olhos verde. – O Suzaku é forte e vai trazer o dragão dourado.

- Eu sei que ele é forte, mas ele não vai trazer aqueles dois sem ter problemas! – Genbu suspirou. – Não podemos deixa-lo sozinho, foi ele quem reuniu todos nós!

Byakko sorriu, eram raros os momentos que tinham sozinhos se conheceram através de Suzaku, a convivência mostrava que Genbu era frio, autoritário e grosso, mas por algum motivo ele era diferente quando estava sozinho com a mulher de olhos prateados e com o passar do tempo os laços entre eles só se fortaleciam até iniciarem um relacionamento muito discreto.

- Então vamos logo... – Disse a mulher. – Se apresse ou quando chegar já terei acabado com todos!

Suzaku avistou o pequeno grupo de ninjas conversando, resolveu se aproximar com cuidado percebeu que os ninjas de Konoha estavam dispersos, ali só estavam dois, Atsuko estava lá, porem ele não era confiável, esse homem faria de tudo para afastar Kouryu deles, tinha que atacar com força para isso fechou os olhos e se concentrou posicionando dois dedos em frente ao rosto até aparecer linhas vermelhas em volta dos olhos e descendo pelas bochechas ate chegar ao queixo, quando terminou avançou em direção ao pequeno grupo.

- Então consegui chegar aqui antes de mim! – Disse encarando Naruto enquanto se aproximava calmamente.

- Você não sabe a hora de desistir... – Disse Naruto virando em direção ao inimigo.

- Não seja precipitado! – Sasuke segurou o pulso do loiro. – Pode ser alguma distração para deixarmos a Hinata sozinha!

Kouryu suspirou o rapaz de cabelo vermelho chegou na hora certa, o pequeno não gostava de se explicar e se sentiu muito mal, pois era a primeira vez que não tinha uma resposta para o que lhe foi perguntado, resolveu aproveitar a situação e se aproximar devagar de Hinata que permanecia imóvel.

- Vamos acabar logo com isso! – Disse Suzaku com o enorme sorriso.

O homem de cabelos vermelhos fez uma serie de selos fazendo com que um enorme par de asas de fogo brotassem de sua costa Naruto cerrou o punho esperando o inimigo se aproximar, Atsuko não quis esperar e tentou acertar Suzaku que se desviou a tempo fazendo o homem acertar o chão abrindo uma cratera enquanto a fumaça tomava conta do local Kouryu estende a mão e delicadamente segura a mão de Hinata.

- Vem comigo! – Disse o garoto.

- Para onde? – Hesitou a menina de olhos vermelhos.

- Para longe de tudo isso... – Respondeu apertando a mão macia. – Para encontrar todas as respostas!

Hinata sentiu o toque de uma criança indefesa e não pode resistir, não podia deixa-lo sozinho e com um aceno aceitou a proposta da criança que a puxou para um lugar desconhecido.

- Desculpe a demora Suzaku-sama! – Disse um rapaz se ajoelhando em frente ao seu mestre.

Suzaku olhou em volta e viu a equipe incumbida de segui-los juntamente com os quatro sobreviventes do ataque aos ninjas da folha totalizando oito pessoas.

- Eu já esperava que seriam vocês a estarem aqui agora, afinal são membros a mais tempo do que aqueles que foram derrotados pelos ninjas de Konoha. – Suzaku sorria. – Vamos ataca-los com força total...

- Finalmente chegaram... – Disse Byakko parando ao lado de Suzaku. – Apesar de acreditar não ser possível pensei que todos tinham encontrado um fim nas mãos dos ninjas de Konoha, e vocês que deveriam ser nossa escolta demoraram muito para nos alcançar...

- Eu disse para você ir embora e levar o Genbu com você! – Disse Suzaku encarando a mulher.

- Sabe como o Genbu ama uma briga, ele insistiu para que viéssemos e como não estávamos longe eu decidi aceitar. – A mulher sorria docemente.

- Então o que devemos fazer mestres? – Perguntou o rapaz de cabeça baixa.

A fumaça havia tomado conta do local o impacto chamou a atenção dos ninjas dispersos que logo se juntaram onde estavam Naruto e Sasuke.

- O que vamos fazer Kenishi-san? – Perguntou Yue ao lado de Toshio.

- O que vamos fazer Neji-san? – Akane estava confusa.

- O que vamos fazer Naruto-kun? – Sakura indagava com receio.

Do outro lado do campo de batalha mais duas figuras se uniam ao time inimigo e juntos responderam a pergunta que lhes foi feita, fazendo com que Naruto, Sasuke, Neji, Kenishi, Sai, Suzaku, Byakko, Seiryu e Genbu compartilhassem palavras idênticas.

- Não é obvio? – Disseram em uníssono. – VAMOS MATAR TODOS ELES!

Hinata ouviu a ultima frase e sentiu um aperto em seu coração e apesar de desejar com todas as forças voltar e acabar com tudo ela simplesmente não conseguia soltar as pequenas mãos que a guiavam para longe dali.

- Se você voltar... – A voz de Kouryu chegou aos ouvidos de Hinata. – Só vai piorar tudo para todos, a sua volta não vai parar a luta só vai intensificar ela, você não tem partido nessa disputa, você assim como eu é o premio para o vencedor, o melhor que tem a fazer agora é me seguir e encontrar o que precisa antes que seja tarde demais...

- Temos que parar isso... – Falou chorando. – Não quero que ninguém se machuque!

- Só tem um jeito de acabar com isso... – A voz apesar de infantil era firme. – Estou te levando à solução de tudo!

A menina ouviu com atenção e o sangue voltou a escorrer pela face de certo modo ele tinha razão e sabia exatamente o que ela pensava, assim continuou a seguir a criança a única pessoa que tinha o poder de lhe ajudar a única pessoa capaz de resolver tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado tanto quanto eu...

A fic não é movida a comentários, mas seria muita gentileza a sua me incentivar um pouquinho!! :D

O que achou??? Nós próximos capítulos vai ter mais tensão!!

Até o próximo e obrigada por acompanhar!! :D