Mesmo Que Você Não Me Ame... escrita por Evey


Capítulo 2
Meias Palavras


Notas iniciais do capítulo

Espero que esteja bom!
Se tiver algum erro me avise...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290910/chapter/2

É um lindo amanhecer, Hinata está na floresta treinando antes de começar suas tarefas do dia, ao ver a luz do sol ela decide que já deve voltar pra casa.

– Hinata-chan – uma voz chama ao longe, imediatamente Hinata reconhece a voz familiar.

– Kiba-kun – responde ela, com entusiasmo na voz.

– Estava treinando sozinha de novo? – Pergunta o garoto aproximando-se.

– Sim, preciso ficar mais forte! – Responde a garota com um leve sorriso.

– Você gostaria que eu te ajudasse no seu treinamento? Assim você também pode me ajudar a ficar mais forte!

– Claro que sim, hoje temos muitas tarefas na vila e o meu pai vai treinar comigo de tarde, podemos nos unir amanhã depois do almoço?!

– Perfeito, nos encontramos aqui então! – Respondeu kiba com um grande sorrido.

– Ate logo Kiba-kun! Tenho que ir! – Disse Hinata voltando a caminhar.

– Tchau!

Hinata chega em casa, e logo vê Neji treinando com hiashi.

– Bom dia! – hiashi diz. – Neji-sam devemos parar um pouco.

– Bom dia Hinata-sama! – Fala Neji em seguida.

– Bom dia pai! Bom dia Neji-sam – Diz fazendo uma leve reverência para ambos.

– Você deve comer Neji-sam, acompanhe minha filha ela lhe servira o café da manhã! – Disse olhando para Neji e em seguida para a filha.

– Vamos Neji-kun! – Disse Hinata virando-se em direção a cozinha da casa.

Ao chegar lá a mesa já estava preparada com um café dá manhã típico.

– Fiquem a vontade e sirvam-se – Falou uma mulher.

Depois de terminar a refeição e agradecer eles saem juntos.

– Onde estava? – Pergunta Neji.

– Acordei antes de amanhecer para treinar um pouco antes das tarefas, todos estamos ajudando na reconstrução da vila e eu não quero deixar a desejar!

– Está se esforçando para manter o treinamento e ajudar na vila, não poderia esperar menos de você! – Disse o rapaz com uma expressão de satisfação. – Para onde vai agora?

– Vou ajudar em uma fazenda! E você? O que vai fazer hoje?

– Bem eu tenho uma missão, fora da vila!

– Tudo está voltando ao normal! Isso é tão bom!

– Tem razão! Tenho que ir, minha missão vai começar logo! Ate logo Hinata-sama!

– Ate mais Neji-nii-sam!

Neji afasta-se de Hinata com um sorriso leve no rosto, ao andar uma quadras encontra seus companheiros de time tenten e Rock Lee juntamente com Gai sensei, eles seguem juntos ate o escritório da Hokage para saber detalhes de sua missão.

Hinata segue ate a fazenda onde deve exercer suas tarefas, ela trabalha durante toda manhã o que lhe dá bastante tempo para pensar.

“O que será que o Naruto-kun está fazendo? agora que tudo acabou talvez ele tenha pensado no que eu disse, talvez ele tenha algo pra me falar, mas eu não fiquei a sós com ele” pensava ela com o rosto vermelho “Só de imaginar... e se ele disser que gosta de mim, não sei o que fazer, e se ele não falar nada, e se ele não conseguir?...” agora estava com uma expressão confusa, ela segurava a cabeça e balançava. “Já sei eu mesma vou falar com ele! Isso mesmo vou chama-lo pra sair!” Agora ela estava decidida e com um grande sorriso.

– Menina! – Uma voz doce chamou.

–Sim! – Respondeu completamente assustada, virando-se em direção aquela voz, viu a doce senhora que ela estava ajudando fazendo sinal para que ela se aproximasse.

– Você estava muito concentrada, tive que te chamar mais de uma vez para você poder responder! – Dizia a senhora enquanto Hinata se aproximava.

– Desculpe! – Disse a menina com o rosto levemente corado.

– Não se preocupe! Fiz um lanche pra você, descanse um pouco você está trabalhando há horas, e o almoço ainda vai demorar!

“Estou mesmo com um pouco de fome, nem vi o tempo passar” pensou ela.

– Obrigada!

– Não é nada de mais!

Hinata sentou-se na varanda enquanto a senhora trazia uma bandeja, ela pousou o lanche ao lado da moça e sentou-se em uma cadeira.

– Você estava pensando em algum garoto!?! – Perguntou a senhora com sorriso fazendo Hinata se engasgar com o chá.

– Nã... Não é nada disso! – Disse a menina agora avermelhada.

– o chá está muito quente? – Disse a senhora com um olhar cínico.

– S.. Só um pouco! – a menina assoprou o chá.

– Hum... Então o que a deixou tão concentrada? Posso saber?

– Si... sim! Estava pensando nos meus amigos! – Falava ainda gaguejando.

Enquanto isso em uma certa casa da vila alguém acordava repentinamente com alguém batendo na porta e chamando o seu nome.

– NARUTO!

– hã! – Respondeu o garoto ainda sonolento.

– NARUTO!

– Já vou! – o garoto levantou-se e se dirigiu ate a porta abrindo-a. – Sakura-chan! – falou espantado. – O que está fazendo aqui?

A garota estava com seus cabelos muito bagunçados e com cara de poucos amigos, deu um soco no rapaz que segurou o golpe por reflexo, o que deixou a moça com ainda mais raiva.

– Você deveria ajudar no hospital hoje! Esqueceu?

– Claro que não! Já estou indo pra lá!

– Você deveria estar lá há mais de quatro horas!

– Já são dez horas?!! – Perguntou espantado.

– Estou limpando quartos para receber os doentes quando deveria estar tratando deles, e você está dormindo! – olhou para o loiro por inteiro e percebeu – VOCÊ ESTÁ SÓ DE CUECA!!!!

Naruto fechou a porta e foi se vestir. Sakura não sabia o que a deixava com mais raiva e voltou ao hospital. O rapaz saiu de casa e foi ao Ichiraku Ramen.

Hinata acabou seu lanche, a senhora se levantou para recolher a louça, mas rapidamente a menina pegou a louça.

– obrigada pelo lanche! Agora deixe que eu lavo a louça!

– Não precisa! Você já deve ir, o trabalho já está bem adiantado, volte amanhã!

– Devo continuar ate meio dia!

– Vá agora e descanse um pouco! Vocês que estão se esforçando tanto merecem um pouco de descanso! – Disse a senhora com um olhar que era impossível de se contraria, deixando apenas uma opção para a moça.

– Si... Sim! Obrigada! – Disse Hinata com uma leve reverência e entregando a louça nas mãos da gentil senhora.

Hinata estava voltando a sua casa quando viu Naruto entrar no Ichiraku Ramen, a menina reuniu toda coragem que conseguiu e se dirigiu ao mesmo lugar sentou-se ao lado de Naruto que já estava com a sua tigela de ramen.

– O que você vai querer?

“ Não estou com fome! O que eu faço?” pensou ela – hum... pode fazer o mesmo que o do Naruto-kun! – disse a menina.

Naruto reconheceu a voz e virou-se para ela repentinamente com a boca cheia, deixando Hinata com o rosto completamente corado.

– Naruto-kun... hum! – ela queria despejar sobre ele tudo que ela sentia, mas as palavras não vinham, ela repirou fundo olhou para frente deixando de encarar o loiro e falou calmamente. – Naruto-kun você pensou sobre o que eu te disse na luta contra o Pain?

O garoto engoliu tudo de uma vez, estava surpreso com a iniciativa de Hinata que sempre foi tão tímida, agora era ele que estava nervoso.

– Hum... e... eu não sei! – ele também deixou de olhar para o rosto dela e passou a encarar o vazio. – Eu não pensei muito sobre aquele dia...

Aquelas palavras eram o bastante para cortar o coração da menina, ela poderia suportar se ele dissesse que não sentia o mesmo, que eles deveriam ser amigos, ou ate mesmo que talvez com o tempo ele pudesse pensar nela de outra forma mas que isso agora era impossível, mas o fato de nem sequer ter pensado sobre o assunto! Isso era insuportável, as palavras que acabou de ouvir ficavam como um eco em sua cabeça.

“- Eu não pensei muito sobre aquele dia! Eu não pensei muito sobre aquele dia! Eu não pensei muito sobre aquele dia! – ele nem sequer pensou sobre mim. Que importância eu tenho se não tomo nem alguns instantes do seu pensamento?” Ela estava perplexa!

– Tudo bem! – Disse ela sorrindo – Esqueça isso tá, não precisa pensar sobre esse assunto, nem sobre aquele dia e nem sobre hoje - Hinata estava contrariando a sua personalidade, aquela atitude não era de se esperar, até ela estava surpresa. Ela olhou para o rapaz e sorriu de olhos fechados, depois se virou para o balcão e disse - tenho que ir pra minha casa, meu pai está esperando.

Hinata se levantou rápido deixando o dinheiro no balcão, Naruto estava tão surpreso com aquela atitude, aquela garota frágil nem sequer chorou se tratando desse assunto tão delicado, ela sorriu. Ela nem sequer tinha deixado ele terminar de falar.

“O que acabou de acontecer? Eu não consegui falar o que eu pretendia. Porque minha língua travou? Ela não entendeu... eu... eu... eu...” Pensava o garoto olhando para o ramen.

– Cadê a moça que pediu... ela só deixou o dinheiro!

Naruto levantou rápido e saiu deixando a sua tigela pela metade, olhou na rua, mas ela não estava mais lá, quando tentou chamar o nome dela foi surpreendido por um soco na cabeça.

– NARUTO! Sabia que encontraria você por aqui, Já deveria estar no hospital ajudando a arrumar os quartos! Vamos! – Sakura arrastou ele ate o hospital.

– Eu... preciso encontrar...

– Procure depois que fazer o seu trabalho!

Assim o garoto foi arrastado ate o hospital. Hinata havia caminhado tranquilamente ate a esquina perplexa com a própria atitude ate que não conseguiu segurar o que sentia, desabou de joelhos chorando silenciosamente, levantou-se e começou a correr sem rumo, as lagrimas encharcavam seu rosto delicado, ela tentava limpar as lagrimas enquanto corria, mas de nada adiantava elas continuavam a sair, ela alcançou a floresta e depois e inconscientemente se dirigia a um lugar especial onde ela treinava sozinha e pensava em sua vida, ela estava tão atordoada que nem percebeu que havia alguém ali na beira do rio treinando sozinho não foi possível evitar a colisão, quando a garota levanta a face ela rapidamente reconhece o rosto daquele que a segurou, apesar da timidez ela não se importava estava nos braços de alguém, não conseguindo mais aguentar, a emoção tomou conta de Hinata que chorou descontroladamente e desabou naqueles braços que a envolveram sem nem saber o porquê, nesse momento nem Hinata sabia porque se entregou à emoção naquele momento, e nem aquele que estava consolando a moça entendia o porque de estar agindo assim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As vezes nós nos surpreendemos com nossas atitudes não é mesmo!!?
Muitas coisas podem se desencadear depois de meias palavras... quem será o rapaz que vai consolar a jovem apaixonada!!