Mesmo Que Você Não Me Ame... escrita por Evey


Capítulo 17
Obrigado!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que comentaram, seus comentários me fazem muito feliz... :D
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290910/chapter/17

Sakura caminha desatenta pelas ruas de Konoha, o dia acabava de começar e o céu estava tingido de laranja enquanto o sol subia cada vez mais.

“Quem será que está no quarto S?” Pensava a menina enquanto caminhava de cabeça baixa em direção ao hospital, ao chegar ignorou os próprios pensamentos e trabalhou normalmente, o tempo passou e já estava quase na hora do almoço, Sakura encostou-se à parede no corredor abaixando a cabeça ainda no primeiro andar próximo a recepção, a menina estava um pouco cansada respirou fundo e ao levantar a cabeça viu fios castanhos passando por ela.

- Hyuuga Neji? – Sussurrou seguindo com o olhar os passos do garoto. – O que ele tá fazendo aqui? – Perguntou para si vendo o rapaz entrar no elevador.

Sakura caminhou ate o elevador e sem embarcar observou que ele foi ate o ultimo andar.

- Será que... – A menina falava baixo.

- O que foi Sakura-chan? – Ino chegou de repente.

- Eu tava procurando você... – Disse Sakura tentando falar com naturalidade.

- Vamos almoçar? – Disse Ino ignorando a situação estranha.

- Vamos. – Disse a rosada sorrindo.

“Devo estar pensando besteiras!” Repetia para si mesma. “Melhor não por coisas na cabeça das pessoas!” Pensava sorrindo enquanto Ino falava sem parar durante o caminho ate o restaurante.

Hinata estava presa na escuridão, para um Hyuuga perder os olhos era o mesmo que perder tudo, a maior parte do tempo ela ficava sozinha só sabia que estava acordada quando alguém a chamava e interagia com ela, Hinata recebeu a visita do primo que explicou que só era permitido um visitante, pois eles deveriam ser discretos o garoto não mencionou que os seus amigos acreditavam na sua morte, Neji tinha que sair finalizou a visita com um beijo na testa da prima, Hinata estava sozinha ouviu as cortinas voltarem ao normal e o som da porta fechando.

- Estou só... – Disse a menina. – E estou viva! – Hinata passou a mão na testa.

- Você não vai ficar sozinha por um bom tempo! – A voz da Kitsune soou na cabeça da menina.

- Você ainda está aqui? – Hinata pensava que a raposa não tinha ficado em seu corpo.

- Eu tive que me ocultar, se eles souberem que ainda estou no seu corpo podem tentar me selar!

- O que aconteceu comigo? – Perguntou a Hyuuga.

- Me desculpe, não consegui me controlar e o meu chakra machucou você! – A voz estava cheia de pesar. – O seu corpo está se curando, mas receio que os seus olhos não voltem a ver a luz!

- Tudo bem, eu já estou me acostumando! – Disse a menina. – Assim que eu sair daqui vou me esforçar para me adequar a essa condição, não quero que ninguém sinta pena de mim! – A Hyuuga forçava um sorriso. – Já que vamos ficar juntas por um bom tempo você pode me dizer o seu nome?

- Meu nome é Akira, não se preocupe Hinata-san eu gosto de você! – A voz da Kitsune era calorosa, era a seu único ponto de referencia em toda aquela escuridão.

Todos os dias Hinata tentava se convencer de que estava viva e assim os tempo passava sem que a Hyuuga tivesse plena consciência de quanto tempo estava ali, coversava diariamente com Akira, mas até sua mente estava repleta de escuridão, tentava se concentrar para usar seus outros sentidos a cada três dias recebia a visita de um de seus familiares, depois de uma semana Shizune não precisava mais auxiliar a menina durante as refeições, Tsunade e Shizune perceberam, com o passar do tempo, que o corpo de Hinata estava se curando sozinho exceto pelos olhos que todos os dias recebia um tratamento especial mesmo não dando resultado servia para alimentar a esperança de todos,  e assim foi durante um mês.

Shizune entra no quarto deixa a bandeja em cima da mesa e abre a cortina que fica em volta da cama de Hinata, depois auxilia a menina ate que ela chega à mesa.

- Galinha! – Hinata fala alegre.

- Você está cada vez melhor Hinata-san! – Diz a morena entregando o talher nas mãos de Hinata. – Tenho uma boa noticia para você. – Diz Shizune.

- O que é? – Diz a menina levando um pouco de comida ate a boca.

- Tsunade-sama está pensando em liberar você amanhã! – Diz Shizune empolgada fazendo Hinata sujar o rosto com a comida.

- O que? – A voz da garota sai tremula.

- Não está feliz? – Shizune fala preocupada.

- Sim... – Diz Hinata sorrindo. – Ha quanto tempo estou aqui?

- Um pouco mais de um mês!

- Mal posso esperar para sentir o sol na minha pele!

Cinco dias antes...

No meio da floresta Naruto treina sozinho ate sentir a aproximação de um chakra conhecido.

- Naruto! – Sakura chama o amigo.

- O que foi Sakura-chan? – Diz o loiro em uma parada brusca.

- A Hokage-sama quer você no escritório dela agora mesmo!

- O que aquela velha quer? – Naruto revira os olhos.

- Acho que vamos sair em missão de novo!

Sakura começava a fazer muitas perguntas sobre o quarto S, Tsunade temendo que as suspeitas da rosada chegassem ao impetuoso loiro passou a manda-los em diversas missões.

Sakura e Naruto entram na sala da Hokage e lá encontram Kiba e Sasuke.

- Vocês vão escoltar as filhas de um senhor feudal do país do chá ate o país do vento onde a mais velha vai conhecer o seu noivo, partam imediatamente, Naruto você é o líder dessa equipe! – Disse Tsunade sem tirar os olhos do papel em suas mãos.

- Sim! – Disseram em uníssono.

Encontraram-se no portão da vila e seguiram para cumprir sua missão, desde a morte de Hinata eles sempre faziam missões simples e o loiro hiperativo nem se quer reclamava, ao morrer a menina levou um pouco do brilho dos olhos azuis.

- Quanto tempo será que vai levar essa missão? – Disse Sakura caminhando ao lado de Naruto.

- Uma semana! – Disse o loiro com um meio sorriso.

Cinco dias se passaram e os jovens já voltavam ao país do chá escoltando de volta as duas meninas, a mais velha tinha cerca de vinte anos cabelos negros cujo comprimento descia ate um pouco abaixo do ombro os olhos eram cor de mel contrastando com a pele clara ela usava um kimono cor de rosa e viajava muito feliz havia gostado muito do seu noivo, a mais nova não estava muito feliz em acompanhar a irmã, mas logo se animou ao ver os três belos rapazes que as escoltariam ate o país do vento, a menina tinha dezessete anos cabelos negros presos em um longo penteado rabo de cavalo usava um kimono azul e olhava maliciosamente para os belos ninjas.

- Você é muito bonito Naruto-kun! – Disse a menina caminhando ao lado do rapaz, apesar de achar os três lindos ela fixou-se em Naruto que mesmo sem uma parte do seu brilho continuava cativante.

- Obrigado Maka-san! – Disse corando.

- Então Maka-san logo será você a casar! – Diz Sakura aproximando-se da conversa.

- Sou a filha mais nova, vou poder escolher o meu marido! – Diz a menina olhando para o loiro.

- Não deveria viajar na carruagem junto com a sua irmã? – Diz Naruto constrangido.

- Prefiro ficar ao lado do Naruto-kun! – Diz a menina agarrando o braço do rapaz.

A viajem segue com a menina sempre tentando chamar a atenção do loiro enquanto Sakura tenta ajudar o amigo, Kiba e Sasuke seguem rindo da situação, ate entregarem as garotas ao senhor feudal.

- Eu vou visitar você Naruto-kun! – Diz Maka sorrindo tentando alcançar o loiro que se afasta evitando o abraço da menina.

- Adeus! – Diz virando de costa e seguindo o caminho de volta.

“Se ele pensa que é fácil assim se livrar de mim, ele tá muito enganado!” Pensava a menina. “Eu sempre consigo tudo que quero.” Maka estava com um sorriso maldoso nos lábios.

- Nossa Naruto-kun! Como você foi rude com a menina! – Disse Sakura.

- Ela tinha que entender de uma vez que eu não quero nada com ninguém! – Disse o loiro em tom sério.

No hospital Shizune entra no escritório de Tsunade que está analisando uns papeis.

- Já decidiu? – A morena pergunta apreensiva.

- Você falou com ela? – Tsunade desvia o olhar dos papeis.

- Sim, ontem mesmo... Ela ficou muito animada! – Disse com um enorme sorriso.

- Então peça para chamar a família dela que vou libera-la agora mesmo! – Disse a Hokage levantando-se. – Leve ela ate a recepção e espere lá!

Shizune saiu imediatamente levando uma calça preta e uma camisa folgada branca, chegou ao quarto S e deu a boa noticia a menina que aguardava ansiosa, a garota vestiu-se e acompanhou Shizune ate a recepção onde deveriam esperar, Hinata sentou-se no sofá batia os pés levemente no chão estava muito nervosa, sobre os olhos estavam as ataduras, não demorou e Hiashi entrou no hospital, seguido por Hanabi e Neji.

- Ola Hiashi-sama! – Disse Shizune vendo o homem aproximar-se.

- Já podemos leva-la? – Disse Hiashi olhando para a filha que pareceu se acalmar com a chegada da família.

- Ela já está liberada! – Disse Tsunade chegando.

- Vamos Hinata-sama! – Disse Neji pegando na mão da prima.

- Levem isso... – Disse a Hokage estendendo uma bengala preta. – Caso ela precise andar sozinha!

- Obrigada Hokage-sama! – Disse Hanabi pegando o objeto.

- Obrigada por tudo Hokage-sama e Shizune-san! – Disse Hinata fazendo reverencia. – Tchau! – Despediu-se e seguiu com sua família de volta ao seu clã.

Hiashi caminhava com passos firmes pelas ruas de Konoha, Neji segurava o braço direito de Hinata enquanto Hanabi caminhava ao lado esquerdo da irmã, todos que passavam pelos Hyuugas olhavam abismados para a menina de cabelos azulados que tinha atadura em volta dos olhos, os três jovens conversavam animadamente sem se importar com os olhares e múrmuros das pessoas que por eles passavam.

A equipe de Naruto chega à vila um pouco antes do previsto eles caminham calmamente em direção ao hospital com a intenção de informar a Hokage que tudo havia corrido bem, Naruto vê Hiashi observando que logo atrás do líder do clã Hyuuga estão algumas pessoas, o loiro tem mais uma vez a imensa vontade de solicitar a entrada no clã Hyuuga, pedido esse por vezes negado, a equipe de jovens ninjas passa ao lado da família Hyuuga.

- O que está acontecendo? – Naruto sussurrou incrédulo enquanto Hiashi passava pela sua equipe sendo seguido pelo sobrinho e as filhas.

- Ela tá... Viva – Sasuke arregala os olhos demonstrando toda a surpresa.

- Bem que eu... – Sakura colocou o dedo na boca e não termina a frase.

- Hinata-chan! – Diz Kiba incrédulo. – Você está bem? – O rapaz muda o seu caminho e tenta aproximar-se da amiga, nesse momento dois ninjas do clã Hyuuga aparecem entre a equipe de Naruto e a família Hyuuga que segue seu caminho como se nada estivesse acontecendo.

- Você não vai passar daqui! – Disse o primeiro.

- Kiba-kun? – A voz doce é inconfundível. – Acabei de sair do hospital...

- Você não deve parar Hinata, devemos chegar logo em casa. – Hiashi diz sem voltar-se para trás, Hinata obedece ao pai e segue em direção ao clã Hyuuga ainda segura pelo forte braço do primo deixando quatro pessoas petrificadas.

Os dois ninjas seguem a família escoltando-os ate os portões do clã mais forte de Konoha, Naruto começa a caminhar com passos pesados ate invadir o escritório da Hokage no hospital.

- Parece que viu um fantasma! – Diz Tsunade que já sabia do que se tratava.

- Por que fez aquilo Hokage-sama? – A voz estava carregada de aflição.

- Não que eu te deva explicações, mas vocês estavam colocando a vida dela em risco então nós fomos obrigados a dizer aquilo! – Tsunade usava um tom autoritário. – Naruto você tem que entender que temos que fazer o melhor para ajudar as pessoas e para isso temos que tomar decisões difíceis e às vezes incompreensíveis... – Tsunade foi interrompida.

- Obrigado vovó Tsunade! – Disse Naruto abraçando-a. – Obrigado por ter salvado a Hinata-chan!

Tsunade apenas o envolveu em seus braços e sorria silenciosamente, Naruto sempre a surpreendia.

Sasuke andava distraído acabou de ver Hinata viva uma faixa envolvia os olhos o que indicava que ela ainda estava machucada, o alivio que sentiu foi arrebatador depois de mais de um mês acreditando na morte dela era um alivio descobrir que a menina ainda estava viva, ele sorria enquanto voltava para casa.

Kiba andava atordoado procurando Shino a única pessoa que sentia por Hinata o mesmo que ele ambos a protegiam e a amavam como uma pequena irmã a única diferença é que para Kiba a menina era de vidro e se quebraria facilmente e para Shino ela era do mais puro metal e poderia suportar qualquer coisa.

Sakura seguiu para o hospital estava muito feliz ao saber que suas suspeitas estavam certas, ao se aproximar do escritório da Hokage no prédio do hospital percebe que a porta está entreaberta, a menina ouve toda a conversa entre Tsunade e Naruto quando percebe o silencio que se instalou na sala ela dá pequenas batidas na porta e entra.

- Ola Hokage-sama! – Diz sorrindo.

- Acho que também encontrou a Hinata-san! – Disse Tsunade se desvencilhando dos braços de Naruto.

- Sim! Gostaria de saber se era ela a paciente do quarto S? – Perguntou em tom sério.

- Sim! – Responde Tsunade voltando a sua mesa.

- Então o caso dela é...

- Grave... – Diz a Senju interrompendo a Kunochi.

- Ainda é grave? – Pergunta Naruto que só observava a conversa.

- O corpo dela já se curou, mas temo que ela fique cega permanentemente, alem dos danos internos que ainda persistem! – Disse diretamente.

- O que vai fazer Hokage? – Perguntou Naruto.

- Tudo está nas mãos do clã dela, eu vou visita-la sempre que possível para continuar o tratamento dos olhos, sobre outros assuntos cabe a família dela decidir.

Em uma cela Yume está sentada em posição de meditação, a idosa dá um pequeno sorriso tremulo.

- Finalmente aqueles selos não a protegem mais... – Yume sussurrou. – Agora você não me escapa Hyuuga, vou fazer o que deveria ter feito quanto conversei com você naquele quarto... – Os olhos brilhavam. - Agora você morre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A velha maluca tá de volta,será que ela só vai desistir da vingança quando ver a Hyuuga morta!?
Agora eles vão tentar de tudo para conseguir conversar com Hinata... Será que eles vão conseguir??
A Fic não é movida a comentários mas se puder dizer o que está achando dela eu ficaria muito agradecida!
Até o próximo!!