Mesmo Que Você Não Me Ame... escrita por Evey


Capítulo 13
A ultima visão


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
Obrigada aos leitores fieis e amigos que sempre deixam a sua opinião, vocês me fazem muito feliz! :D
Mais um capitulo!!
Espero que esteja bom...
Boa Leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290910/chapter/13

Kitsune observava aquilo desejando que tivesse outro modo, mas o ritual já estava em um ponto impossível de parar, a mulher raposa não podia evitar, a sua volta era eminente, ao contrario do que Yume pensava essa Kitsune não era má.

Uma sensação de segurança percorreu o corpo da Kunochi de olhos lilás as mãos do seu inimigo eram firmes, Hinata nem imaginava que mais de uma pessoa estava disposta a qualquer coisa para manter o seu bem estar, era tão bom ouvir que alguém estava disposto a dividir aquela responsabilidade com ela, ao mesmo tempo o coração da jovem ansiava que certo loiro lhe dirigisse tais palavras.

– Obrigada Kenishi-kun. – Disse a garota pousando a cabeça no ombro do rapaz.

– Já está na hora! – Disse a Kitsune com certo receio. – Posso sentir.

– O que devemos fazer? – Falou Kenishi afagando os cabelos de Hinata.

– Só esperar!

Kitsune fez um movimento rápido parando em frente à Kenishi, ela puxou Hinata pelo ombro deixando a menina de frente para ela o rapaz de cabelos prateados nada fez apenas encarava os cabelos azulados a Kitsune passou as mãos pelas costas de Hinata e a abraçou enquanto sorria movimentou-se lentamente e pousou a boca perto do ouvido da menina pálida.

– Me desculpe! – Sussurrou a mulher de olhos vermelhos e idêntica a Hinata.

O corpo da bela mulher começou a se dissipar enquanto apertava mais o abraço, ela virava uma energia prateada intensa que penetrava em cada poro da menina de olhos perolados.

– Estamos voltando! – Disse Kenishi de cabeça baixa enquanto o processo de transferência chegava ao fim. – Prepare-se!

Na mansão Yume estava ansiosa não conseguia conter a felicidade, esperava que quando Kitsune retornasse todos os inimigos seriam punidos, todos iriam pagar com a morte mesmo que ela viesse no corpo frágil da Hyuuga tinha certeza absoluta de que seria a raposa quem controlaria suas próprias ações, pensava cegamente que o ser sobrenatural aceitaria suas justificativas e ficaria feliz em causar dor, sofrimento e caos ao mundo, a líder do clã Tenko desejava mais uma guerra e esperava que a Kitsune aceitasse tal pretensão para ela a natureza desse ser era a maldade.

Kenishi levantou a cabeça enquanto apertava o corpo de Hinata contra o seu percebendo que o ferimento no braço de ambos havia sumido ele apertou os olhos como se esperasse pelo pior enquanto ajeitava a cabeça da menina sob seu peitoral definido, Naruto observou a cena com a uma expressão abismada.

– Kenishi-san! – Yue o chamou ao longe enquanto colocava a mão no escudo de chakra que não havia se dissipado.

– O que aconteceu Kenishi? – Disse Yume ao observar cuidadosamente a cena a sua frente.

Kenishi ouviu a voz da idosa a quem devia a vida folgou os braços que prendia a jovem Hyuuga e a ajeitou no chão depois se levantou calmamente e andou com a cabeça baixa em direção a Yume que o encarava sem desviar o olhar duro.

– Disse que a Kitsune viria em seu próprio corpo e só precisávamos do sangue da Hinata! – Kenishi falou calmamente sem atravessar a parede de chakra. – Por que não me disse a verdade?

– O que aconteceu? Agora chama ela pelo nome? – Perguntou a idosa sem se a balar com o que o jovem disse.

– RESPONDA! – Kenishi não aguentava mais.

– E.. Eu... – Gaguejou Yume sem conseguir organizar o pensamento. – Cuidei para que vocês tivessem uma ligação, desde criança eu fiz você ir ate os sonhos dela, pensei que não aceitaria a ideia de que talvez ela pudesse morrer com a invocação.

– Por que criou uma ligação entre ela e eu? – A raiva estava estampada em cada palavra do rapaz.

– Para que o sangue de vocês se unisse como um só, o sangue do herdeiro Tenko e o sangue da herdeira Hyuuga, eu precisava que você a quisesse e trouxesse ela ate nós, para atingir uma pessoa bondosa precisamos de laços com essa pessoa, mas eu não imaginava que seria um laço tão forte! – Yume estava com a voz firme.

– Armou isso desde que eu era apenas uma criança? – Os olhos cinzas de Kenishi estavam arregalados. – Como pode ter certeza de que ela e eu temos um laço? – O rapaz ajeitou os óculos.

– Isso é evidente, ela com certeza é importante para você! – Yume estava com um olhar desafiador. – E para ela qualquer um é importante, por isso não vá achando que é especial, sabe tão bem quanto eu o jeito que ela é, afinal era você quem entrava no subconsciente dela, foi você quem me contou tudo sobre ela! – A idosa não desviava o olhar frio. – Esqueça ela e pense no seu clã, eu salvei a sua vida e o clã dela tirou tudo que tínhamos e conhecíamos.

– Se ela morrer eu juro que... – O rapaz de cabelos brancos cerrou os punhos. – TE MATO! – A voz de Kenishi ecoou por toda a mansão fazendo com que todos ficassem atônitos. – Eu me salvei, me criei, me treinei, os únicos momentos de paz que tive foram na mente dela, você só se preocupa consigo mesma e desde o inicio só se manteve conosco para concretizar a sua vingança estúpida sem se preocupar quem viveria ou morreria para que atingisse seus objetivos macabros. – Kenishi sentia o sangue ferver. – EU TE ODEIO... E te digo mais uma vez... Se ela morrer... – o rapaz de óculos apontou para Hinata. – EU TE MATO! – Gritou virando-se para Yume que arregalou os olhos.

“O que aconteceu entre ele e a Hinata?” Naruto olhava surpreso. “Ele não pode ama-la também!” Pensava balançando a cabeça. “Tenho que me soltar agora!” O chakra da Kyuubi exalou do corpo do loiro rompendo os selos que o prendiam assim como as amarras, no mesmo instante os selos que prendiam Kiba e Ino enfraqueceram possibilitando que eles também ficassem livres.

– O QUE VOCÊS FIZERAM COM A HINATA-CHAN? – Naruto esbravejou enquanto se levantava bruscamente no modo Kyuubi e corria em direção ao circulo.

Naruto foi repelido sem nem ao menos aproximar-se da Hyuuga desacordada, não conseguiu atravessar a parede de chakra.

– HINATA! – Naruto grita fazendo Kenishi virar-se em direção a Hyuuga.

Hinata abriu os olhos piscando varias vezes enquanto se sentou devagar como se estivesse respondendo os gritos chamando o seu nome, mas na verdade a menina nada ouviu, ao sentar deparou-se com Kenishi vindo em sua direção com um leve sorriso o qual respondeu por reflexo com um lago sorriso de olhos fechados, de repente a menina pálida abaixa a cabeça e aperta as mãos soltando leves gemidos.

– A BATALHA VAI COMEÇAR! – Grita Yume. – TODOS DO CLÃ TENKO ATAQUEM OS INVASORES!

Com isso aqueles que antes estavam paralisados começaram a tomar posição de batalha e investiam ataques contra os ninjas de Konoha que se defendiam em desvantagem numérica.

– Kenishi-kun... – Hinata falava com dificuldade. – Por favor, afaste-se... – A menina se contorcia de dor. – Não deixe que eles lutem... – A garota se jogou no chão em posição fetal.

– PAREM AGORA! – Kenishi disse com voz autoritária, se não podia amenizar a dor de Hinata ao menos realizaria o seu pedido. – EU, TENKO KENISHI EXIJO AGORA O MEU DIREITO DE HERDEIRO E LIDER DESTE CLÃ E ORDENO QUE PAREM DE LUTAR IMEDIATAMENTE! – Gritou o rapaz.

Ao ouvir isso as lutas cessaram imediatamente todos os membros do clã Tenko viraram em direção ao jovem de cabelos prateados e se ajoelharam mostrando respeito ao legitimo líder do clã.

– Quem você pensa que é? – Yume falou com a voz fria.

– Sou o herdeiro legitimo! – Disse Kenishi virando em direção à idosa.

– Eu salvei a sua vida! – Disse a ex-líder do clã levantando o dedo indicador em direção ao jovem.

– Você me usou... – O jovem falou com voz forte. – Usou todos nós para cumprir o seu objetivo insano!

Um chakra prateado começou a exalar da Hyuuga que se levantou ao parar de se contorcer em agonia, a cabeça da jovem estava levemente abaixada ocultando os olhos lilás o vestido antes impecável agora rasgava com a intensidade do chakra que envolvia a jovem. Naruto ouviu a voz da Kyuubi.

– Eu a conheço! – Disse a raposa encarando o menino.

– Claro que conhece, essa é a Hinata-chan! – Disse Naruto com cara de bobo.

– Quero dizer que conheço a dona deste chakra!

– E quem é? – Naruto estava claramente interessado.

– Ela é uma Kitsune do tipo Tenko e o seu nome é Akira, tome cuidado ela é muito poderosa e apesar de ser bondosa vai demorar um tempo para recuperar a consciência.

Naruto voltou a si e pode ver Hinata caminhar com passos pequenos em direção a Yume, o vestido branco agora estava muito rasgado revelando uma parte do busto formando um belo decote e as pernas torneadas, Kenishi apenas deu dois passos para o lado deixando Hinata chegar ate à idosa.

– Você me chamou Yume! – A voz de Hinata era diferente. – O que você quer?

– Si... Sim! – Yume estava radiante e se ajoelhou perante Kitsune. – Eu chamei você para lhe oferecer a sua vingança.

– Você não me conhece velha isolente! – A raposa em forma de mulher falava com a voz firme. – Não desejo mais vingança e tão pouco vou fazer as suas vontades egoístas.

Ao ouvir isso Yume arregalou os olhos e se levantou rapidamente socando a parede de chakra.

– Do que você está falando? Não pode fazer isso comigo! – Yume não podia acreditar que aquela Kitsune não era uma entidade maligna.

– Eu... – A voz falhou e Hinata deu pequenos passos para trás.

Kenishi percebeu que ela não estava bem e ao se aproximar viu sangue escorrer da boca da garota, mas quando tentou toca-la ela se afastou.

– Você está bem? – Disse o rapaz de cabelos brancos.

– Si... Sim. – Gaguejou a moça enquanto levantava a cabeça.

De repente os pés da garota saíram do chão enquanto o chakra emanava mais intenso, o byakugan foi ativado graças a enorme quantidade chakra que percorria o corpo da jovem.

– HINATAAAAA! – Naruto gritou enquanto via a cena.

Hinata olhou e viu que o loiro observava tudo que acontecia, e com um movimento de mãos desmanchou a parede de chakra que a protegia, Naruto percebeu e correu em direção ao rapaz de cabelos brancos e o agarrou pela camisa.

– O que você fez com ela? – Os olhos do loiro estavam cheios de raiva e as pequenas marcas na bochecha estavam mais aparentes assim como os dentes.

Kenishi não disse nada apenas abaixou a cabeça.

– Naruto-kun! – A voz de Hinata ecoou docemente. – Eu consigo ver tudo, meus olhos não têm mais limites, consigo ver Konoha daqui, vejo o meu pai treinado com o Neji-san, esse poder é incrível.

Naruto soltou Kenishi e virou-se para a garota que levitava a poucos centímetros do chão ele estendeu a mão com um belo sorriso observando a face doce de Hinata, quando pegou na pequena a mão esquerda viu a face doce tomar feições de agonia.

– AHHHHHH! – Hinata soltou um grito estridente enquanto levava a mão direita aos olhos e desabava indo direto ao chão.

– O que aconteceu Hinata-chan? – Disse Naruto segurando a menina antes que ela caísse, o chakra que emanava dela machucava, mas ele nem se importava.

“Ele se aproximou dela!” Pensava Kenishi aflito. “Tenho que cumprir a minha promessa a todo custo, quem vai cuidar dela sou eu!” Pensava o rapaz cerrando os punhos.

Hinata voltou a se contorcer de dor dessa vez as mãos estavam nos olhos, os braços de Naruto davam a volta pelo corpo da garota que não ficava quieta.

– Calma Hinata-chan! –Dizia o menino com a voz doce. – Me deixa ver! – Disse afastando as mãos dela com carinho.

– Meus olhos doem muito Naruto-kun! – A menina se esforçou para tirar as mãos e abrir os olhos.

Naruto se arrependeu de ter afastado as mãos da moça, pois teve a mesma visão de seus pesadelos, escorria sangue dos olhos da menina que os abriu com dificuldade e fitou pela ultima vez a face do seu amado Naruto, Hinata sentiu que essa seria a ultima vez que abriria os olhos e no seu interior estava feliz por ter a oportunidade de ver o rosto do seu amado por uma ultima vez e poder guardar essa lembrança para sempre dentro do seu coração.

Hinata fechou os olhos e a agonia voltou a tomar conta seus gritos estridentes ecoavam por toda a mansão, Kenishi teve o impulso de ir ate a moça que sofria, mas foi impedido por mãos pequenas que seguraram o seu pulso.

– Kenishi! – Yue chamou o rapaz. – Temos que ir!

– Eu não posso! – Disse Kenishi de cabeça baixa. – Preciso cuidar dela!

– Você reclamou a liderança do clã, tem uma responsabilidade com essas pessoas, alem disso a Yume enlouqueceu! – A menina era sensata. – Temos que ir ou seremos presos.

Kenishi ponderou sobre tudo que tinha acontecido e se ele tivesse que escolher com certeza escolheria ficar com a Hinata afinal tinha prometido cuidar dela.

O rapaz de cabelos prateados visitava desde pequeno os sonhos da Hyuuga que para ele era apenas um belo sonho, ele não sabia ao certo o que sentia em relação a menina, a única certeza era que sentia algo, tinha um laço com ela, um laço puro quase fraterno, ela realmente era uma amiga preciosa, uma voz conhecida invadiu a mente do rapaz.

– Kenishi você deve ir, as pessoas de Konoha vão cuidar dela, agora você tem que cuidar do seu clã e você vai vê-la na hora certa, vocês estão ligados agora, se ficar será preso e não vai poder cuidar dela e nem vê-la nuca mais! – Ao ouvir isso Kenishi deixou uma pequena lagrima cair e virou as costas ouvindo os gritos cheios de dor da Hyuuga, a Kitsune estava certa.

– Vamos Yue-chan! – Disse frio e se afastou sem olhar para trás sendo seguido por todos os membros do clã Tenko exceto por Yume que ainda estava estática com toda a situação.

Kiba estava ao lado de Naruto que mantinha Hinata em seus braços, Ino se aproximava com lagrimas nos olhos por causa dos gritos desolados da jovem Hyuuga a loira abaixou-se e tentou fazer um rápido exame.

– Você pode fazer algo Ino-chan? – Naruto perguntou com os olhos marejados.

– Eu sinto muito, preciso da Sakura para tentar amenizar a dor dela, mas creio que só em Konoha ela vai ter alguma chance de sobreviver! – Ino tentava manter a voz firme, mas seus olhos estavam cheios de lagrimas.

– Vamos atrás dos outros! – Disse Naruto levantando com Hinata nos braços.

– E quanto aos inimigos? – Questionou Kiba.

– Deixe! – Disse Naruto frio. – Nossa prioridade é a melhora da Hinata-chan.

– Eu peguei os pergaminhos! – Disse Ino guardando os papeis na bolsa.

– Vou levar essa idosa! – Disse Kiba contrariando Naruto. – Precisamos dela pra descobrir o que fizeram a Hinata-chan!

– Tem razão! – Disse Naruto começando a caminhar, a jovem Hyuuga ainda gritava fortemente e se debatia, ela odiava chamar tanta atenção, mas a pobre menina não conseguia se controlar.

Shikamaru, Sasuke, Lee e Sakura aproximavam-se da mansão já no inicio da noite.

– Estou preocupado já chegamos ao ponto final do caminho e nada do Naruto e dos outros. – Shikamaru disse enquanto parava no meio da pequena estrada.

Sasuke apenas assentiu e logo viu a equipe de Naruto caminhando enquanto os gritos de Hinata ecoavam por toda a montanha ate que um último grito se ouviu e a Hyuuga parou de se mexer, Naruto caiu de joelhos ainda um pouco longe da outra equipe enquanto Ino se apressou em abaixar e verificar o que tinha acontecido com a menina de olhos perolados, a equipe de Shikamaru correu em direção à equipe do loiro hiperativo sem nada entender sobre a situação.

– O que aconteceu? – Perguntou Sasuke que foi o primeiro a chegar.

Naruto encarava a loira, apreensivo para obter a resposta da pergunta que fazia muito antes do moreno chegar.

– O que foi Ino-chan? – O medo estava estampado na voz do loiro de olhos azuis.

– Ela desmaiou... – Ino suspirou enquanto se levantava. – O corpo dela não aguentou mais a dor, isso vai nos dar um tempo, ela ainda está viva mais a situação é muito delicada! – A loira falava pausadamente para garantir que todos compreendessem a gravidade da situação.

Naruto encarou a face da jovem em seus braços, antes a menina se debatia com dor e soltava um grito estridente que fazia o corpo do rapaz estremecer em agonia enquanto tentava manter uma postura forte, agora a face era serena apesar de estar mais pálida que o normal a voz de Sakura cortou seus pensamentos.

– Temos que leva-la com o máximo de cuidado para a vila, Naruto tem que segurar ela com firmeza e temos que voltar rápido, mas não se esqueça de tomar cuidado ao transportá-la.

Naruto se levanta com cuidado e começa a caminhar, a lua e as estrelas iluminavam o caminho, sempre verificando se Hinata está bem em seus braços ele se esforça para sentir a respiração da moça que está muito fraca, Sasuke, Lee e Kiba viajam ao seu lado trazendo consigo Yume completamente estática, enquanto Sakura, Ino e Shikamaru vêm logo atrás.

– Se viajarmos nesse ritmo nós vamos demorar muito para alcançar a vila. – Diz Shikamaru preocupado.

– Tem razão! – Diz Sakura de cabeça baixa. – Mas temos que ir nesse ritmo pelo menos ate o vilarejo de lá podemos tentar contatar a vila e verificar se temos condições de cuidar da Hinata-sama! – Sakura levantou a cabeça e encarou Ino. – O que aconteceu Ino-chan?

– Não entendi direito! – Disse Ino com o olhar vazio. – Acho que eles colocaram algo dentro da Hinata-san, algo muito poderoso, mas conseguimos recuperar os pergaminhos! – Disse com um sorriso automático passando a mão pela bolsa.

Durante todo o resto do percurso os ninjas se mantiveram em silencio ate que Hinata começou a respirar pesadamente e pouco antes de chegarem à ponte que cortava o abismo a menina recomeçou a gritar enquanto colocava as mãos nos olhos, o grito era tão cheio de dor e desespero que fazia com que todos pudessem sentir um pouco de sua dor.

– SAKURA, INO! – Naruto gritou com toda a força. – VOCÊS PRECISAM FAZER ALGUMA COISA!

Sakura rapidamente estendeu sobre a neve uma pesada manta e logo abriu a mochila.

– A coloque aqui Naruto! – Disse separando materiais, enquanto o loiro obedecia prontamente.

– Afaste-se Naruto! – Disse Ino empurrando o loiro e se ajoelhando ao lado de Hinata que se contorcia por cima da manta.

– Hinata? – Sakura colocou a mão sobre a testa da menina. – Pode me ouvir? – A menina de cabelos rosados não teve resposta, apenas gritos saiam da boca de Hinata.

– Lee! – Ino chamou e foi prontamente atendida. – Segure firme as pernas dela, mas tenha cuidado! – Sasuke você pega a mão direita dela com cuidado e segura firme e você Naruto faz o mesmo com a mão esquerda!

Sasuke se aproximou pegou com cuidado a mão que estava sobre o olho direito estendendo-a segurando firme, Naruto fez o mesmo com a mão esquerda, os olhos não se abriam eles apenas se apertavam cada vez mais enquanto sangue escorria pelo rosto alvo e a menina se contorcia de dor e gritava descontroladamente.

– Ino concentre chakra nos olhos dela para que se curem. – Disse Sakura misturando alguns líquidos.

– Já estou fazendo isso, mas não tá amenizando em nada. – Disse Ino enxugando uma lagrima.

Sakura terminou a mistura e colocou com cuidado na boca da kunochi de cabelos azulados que se impulsionou para cima bruscamente apertando ainda mais os olhos lembrando-se da sua ultima visão antes de tudo ficar escuro e depois voltou ao chão inerte.

Hinata não conseguia pensar em mais nada a face de Naruto repetia-se em sua mente as diversas faces que observou de longe, os sorrisos, as falas, a preocupação, as promessas, os sonhos e a ultima que viu, ela conhecia muito bem era a face do sofrimento, o ultimo rosto que viu foi o do seu amado e a expressão era de dor e angustia, essa foi a sua ultima visão antes de tudo ficar escuro.

Então era assim que tudo acabava, era a ultima coisa que ela tinha visto, a sua ultima lembrança, depois daquele pequeno momento na mansão não abriria novamente os olhos, aquela foi a sua ultima visão.


NARUTO. ESCURIDÃO. FIM...


– Você a matou? – Perguntou Naruto estático.

– Não! – Disse Sakura revirando os olhos. – Eu apenas a coloquei para dormir, devido o estado dela tive que preparar um remédio muito forte se não a dor não a deixaria dormir, vamos leva-la depressa para o vilarejo.

Naruto tomou a menina desacordada novamente em seus braços levando-a com cuidado ate a hospedaria da onde haviam saído ainda pela manhã, os ninjas são surpreendidos por membros da ANBU que já os aguardavam.

– A Hokage-sama nos enviou, ela que saber noticia sobre a missão de vocês! – Disse com a voz abafada pela mascara.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então...?
Se tiver algum erro por favor me avise... :D
A Fic não é movida a comentários mas se puder dizer o que está achando dela eu ficaria muito agradecida!
Qualquer duvida é só perguntar vou ter o maior prazer em responder!!