Mesmo Que Você Não Me Ame... escrita por Evey


Capítulo 12
Ligados


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
Obrigada aos leitores fieis e amigos que sempre deixam a sua opinião, vocês me fazem muito feliz! :D
Mais um capitulo!!
Espero que esteja bom...
Boa Leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290910/chapter/12

Yume saiu do quarto de paredes brancas satisfeita tinha contado a Hyuuga a sua parte da historia, saiu da presença da jovem com a certeza de ter transmitido todo o ódio que sentia pelo clã Hyuuga, ódio esse que não diferenciava quem os atacou, para ela qualquer um com olhos perolados merecia todo o seu ódio.

“Por que participamos de algo tão cruel?” Pensava Hinata sozinha no quarto. “Deve ter sido horrível? Matamos mulheres e crianças.” A menina desprezava a morte de outras pessoas, era sempre gentil e bondosa com qualquer um sem nem uma restrição, quando criança isso era considerado como fraqueza ela como futura líder do clã deveria ser séria e fria, mas com o fim da guerra isso mudou e todos reconheciam que a bondade em nada diminuía sua força ou capacidade o clã Hyuuga havia mudado e se o sangue dela podia salvar eles de um destino cruel ela faria isso sem pensar duas vezes. “Preciso evitar um novo derramamento de sangue!” A herdeira estava decidida. “Não posso permitir que alguém do clã Hyuuga ou do clã Tenko morra.”

- Hyuuga-sama? – Yue entrou no quarto interrompendo os pensamentos de Hinata. – Você está bem? – Pergunta preocupada vendo os olhos lilás marejados.

- Me diga uma coisa Yue-chan! – Hinata encarava a loira. – Há quanto tempo ocorreu essa batalha que devastou o seu clã?

- Então já sabe de tudo... – Yue falou baixo com a voz carregada de tristeza não sabia se tinha ouvido direito o que estava acontecendo no quarto, mas agora obteve a confirmação. – Foi há mais ou menos quinze anos!

- Você era só um bebê... Como sobreviveu? – Hinata se espantou ao saber. “Então foi mais ou menos dois anos após a Kyuubi ser selada no Naruto.” Pensou a garota em silencio.

- Kenishi ouviu meu choro e me salvou, ele tinha apenas quatro anos! – Yue desviou o olhar, não conseguia odiar completamente a Hyuuga a sua frente.

- Desculpe Yue-chan! – Disse Hinata com voz sincera.

- Desculpas de nada adiantam, não vão trazer minha família de volta tão pouco impedir o que vai acontecer com você! – As palavras de Yue eram duras. – Você vai pagar por algo que não participou e ainda se preocupa com outras pessoas, deixe de ser tão boa e preocupe-se com você!

- Eu não posso... – Disse Hinata com a voz falha. – Eu não sou assim! – A voz firme ecoou por todo o quarto.

- Já está na hora Yue! – Junko falou abrindo a porta do quarto. – Yume-sama pede que levemos a Hyuuga ate o salão principal!

- Vamos! – Disse Yue disfarçando os olhos marejados enquanto se aproximava de Hinata segurando o braço dela para ajuda-la a se levantar.

Hinata levantou-se revelando todos os detalhes do vestido que era longo marcava a cintura perfeita e cobria o colo a manga era curta, os desenhos bordados eram pequenos detalhes que aumentavam a beleza do vestido que cobria a maior parte do corpo feminino a garota caminhava descalça devagar graças ao poder de Kenishi.

Ao chegar à escada viu que a sala estava diferente livre dos moveis das estatuas e dos quadros que ela havia visto agora o espaço estava totalmente liberado o assoalho de madeira estava à vista e ela identificou um enorme desenho em forma de circulo no chão com várias inscrições, Junko vinha à frente enquanto Yue vinha logo atrás apoiando Hinata que caminhava com grande dificuldade.

Naruto, Kiba e Ino corriam pela floresta sem saber que era a direção certa, depois de um tempo avistaram ao longe a mansão que seria o ponto final do caminho ao ver o portão os três ninjas são abordados por cinco figuras distintas.

- Onde pensam que vão forasteiros? – Disse um homem oculto atrás de um casaco pesado.

- Estamos procurando uma amiga nossa que foi sequestrada no vilarejo perto daqui! – Disse Naruto.

- E o que faz vocês pensarem que ela estaria por aqui? – A voz masculina era dura.

- Achamos a bandana dela nessa estrada! – Disse o loiro demonstrando irritação.

- Voltem de onde vieram! – A ordem soou desagradável nos ouvidos do loiro.

- Vamos continuar procurando por ela você querendo ou não! – A voz de Naruto era decidida.

- Então somos obrigados a defender a nossa casa! – Disse o homem preparando-se para a batalha.

Naruto cerrou os punhos e investiu contra o homem misterioso que se desviou facilmente jogando o pesado casaco contra o loiro que ficou atordoado o homem desferiu um soco na direção do rosto do loiro que se abaixou evitando o ataque, enquanto isso Kiba, Ino e Akamaru já lutavam contra as outras pessoas também ocultas por seus casacos enquanto outros dois inimigos só observavam as batalhas sendo travadas, Naruto avança mais uma vez tentando acertar um chute no inimigo, mas fica pasmo com a visão que tem.

- Vai me machucar de novo Naruto-kun? – A voz de Hinata ecoou por sua mente enquanto via a imagem dela coberta de sangue no lugar onde devia estar o seu inimigo.

- Hi... Hinata? – Naruto estava atordoado e esqueceu-se do homem que o atacou sem hesitação fazendo sangue jorrar da boca do rapaz.

Naruto sentiu o gosto do sangue e não se defendia a voz de Hinata ecoava em sua mente e ele voltou a viver seu pesadelo só que dessa vez ele estava acordado, Ino também estava em sérios problemas não conseguia se mexer durante uma investida contra o inimigo viu o seu reflexo horrível de novo o inimigo aproveitava e desferia vários golpes contra a loira ate ela ficar inconsciente, Kiba por sua vez também estava atordoado e balançava a cabeça demonstrando uma dor aguda, os três jovens ninjas estavam sonhando acordados, Naruto estava muito machucado, mas ainda conseguia se defender tentava afastar a sua mente das imagens perturbadoras que ainda insistiam em vir outro inimigo resolveu intervir na batalha chegou por trás do loiro e tocou o ombro do garoto que ao olhar viu Sakura.

- Vai me matar de novo Naruto? – A voz saiu cortante fazendo Naruto perder os sentidos e cair no chão indefeso levando o golpe que nocauteou.

- Levem-nos ate Yume-sama! – A ordem de Kenishi foi prontamente seguida, ate então o rapaz de cabelos pratas estava oculto no galho de uma arvore em posição de meditação.

- Obrigado Kenishi-sama! – Disse o homem que atacava Naruto. – Sem o seu poder teríamos muito mais trabalho!

Shikamaru, Lee, Sakura e Sasuke chegam ao templo encontram vários peregrinos, mas não acham sinal de inimigos ou de Hinata.

- Droga! – Disse Shikamaru. – Temos que ir atrás do Naruto, mas é muito arriscado irmos pela floresta.

- É melhor nos apresarmos antes que seja tarde demais! – Disse Sasuke.

- Vamos voltar pelo mesmo caminho talvez alcancemos a equipe do Uzumaki antes do anoitecer. – Disse Shikamaru começando a correr sendo seguido por todos.

- Você está muito preocupado Sasuke-kun? – Sakura se esforçava para manter o mesmo ritmo do moreno.

- Você não está? – Disse o garoto em tom frio. – Afinal se me lembro bem você também disse que tudo ficaria bem, devemos encerrar a conversa e nos apresarmos em procurar por ela.

- Espero que a Hinata esteja bem! – Disse a rosada pensativa. “Ele tem razão!”

Enquanto isso na mansão do clã Tenko quando chega ao fim da escada Hinata é recebida por Yume.

- Abra esse pergaminho! – A ordem soou forte aos ouvidos da jovem sonolenta.

- Hã... – Hinata apenas emitiu o som desordenado. – Nã... Não! – A menina gaguejou.

- Se não abrir os seus amigos vão sofrer as consequências dos seus atos egoístas! – Disse Yume com um sorriso.

“Ela está blefando!” Pensou Hinata com os olhos cheios de apreensão.

- Tragam os prisioneiros! – Disse a líder do clã.

De uma porta a direita da menina os três jovens ninjas eram arrastados com brutalidade, estavam completamente amarrados e cobertos por alguns selos extremamente fortes, estavam muito machucados e a boca estava coberta, os olhos dos três mostrava espanto.

Naruto vê Hinata e fica aliviado, ela não está coberta de sangue, está linda, os cabelos azulados soltos e o vestido branco longo, aparentando estar fraca.

- Está vendo essas crianças? – Disse Yume apontando para os garotos. – Quer ter a morte delas nas mãos assim como tem a morte de um clã inteiro? – A idosa usava tudo o que podia para concretizar os seus planos. – Shougo pegue a sua espada e dê um fim no garoto loiro do meio!

A ordem foi prontamente acatada e o jovem já estava caminhando, com a espada em punho, ate Naruto que não desviava o olhar de Hinata.

- PARE! – A voz da menina sonolenta ecoou por toda a mansão interrompendo a trajetória da espada que quase atingia o pescoço de Naruto. – Eu faço o que você quiser Yume-sama!

- Kenishi anule o efeito do sono. – Yume estava sorridente enquanto o rapaz caminhou ate Hinata e tocou em sua testa. – Yue junte-se aos outros! – Yume apontou para onde varias pessoas do clã aguardavam ansiosos o desenrolar dos fatos.

Hinata tomou o pergaminho nas mãos enquanto ativou o Byakugan e se concentrou no papel percebendo pequenas teias de chakra logo percebeu que se interrompesse o fluxo nos lugares certos o pergaminho se abriria e a autodestruição seria desativada com um rápido movimento de mãos o pergaminho se abriu revelando todos os seus segredos, Hinata teve que fazer a mesma coisa com outros três pergaminhos.

- Agora siga com Kenishi ate o centro do circulo. – Disse a idosa calmamente com a alegria estampada em cada palavra.

Kenishi estendeu a mão para Hinata que a pegou de bom grado seguindo-o ate o centro do circulo desenhado no chão da sala.

- O que vão fazer? – Sussurrou Hinata com a voz chorosa.

Kenishi nada respondeu apenas virou-se e ficou de frente com ela pegou um punhal que estava pendurado na cintura enquanto segurava o braço esquerdo da Hyuuga.

“Ele vai matar a Hinata!” Pensou Naruto afoito tentando se desvencilhar das amarras ate ouvir a conhecida voz da raposa no seu interior.

- Não adianta garoto! – Disse a Kyuubi em posição de meditação. – Precisamos de um tempo para conseguir nos livrar desses selos.

- Mas eles vão mata-la! – Disse Naruto balançando os braços.

- Acho que eles não vão mata-la! Se eu estiver certo eles pretendem fazer uma invocação, mas ainda não sei ao certo quem e que eles vão chamar!

Naruto voltou a si a tempo de observar a lamina fazendo um corte no braço de Hinata o sangue escorreria sem parar contrastando com a pele clara, depois disso Kenishi passou a lamina no próprio braço fazendo o liquido rubro jorrar.

- Não se preocupe! – Disse Kenishi encarando os orbes lilás de Hinata. – Não vai ficar cicatriz! – Ele estava com um sorriso.

- Não é com cicatriz que eu estou preocupada! – Disse Hinata sem desviar o olhar.

- Estou dividindo com você, se o seu sangue acabar o meu acaba também, se você morrer eu morro também, a partir desse momento estamos ligados! – Os olhos de Kenishi não se desviavam da jovem moça enquanto Hinata abaixou a cabeça com o rosto levemente corado e logo em seguida ela olha para Naruto.

“Será que um dia seria ele a falar isso para mim!” Hinata não perdia a esperança de ter o seu amor retribuído mesmo que para ela a própria morte era eminente.

No centro do circulo Kenishi segurava a mão de Hinata o sangue de ambos se unia em suas mãos e caiam juntos no chão escorregando por todas as linhas desenhadas que agora tomavam a tonalidade do sangue da Hyuuga e do Tenko, Yume lia cuidadosamente o pergaminho enquanto se posicionava em uma extremidade do circulo.

- Está quase completo! – Sussurrou Yume sorridente ao observar que quase todas as linhas do desenho estavam banhadas pelo sangue dos jovens.

- Por quem faz isso Hyuuga-sama? – Kenishi perguntou com a voz baixa. – Por que não resiste?

- Faço isso pelo meu clã e pelos meus amigos! – Disse Hinata levantando a cabeça para encarar o rapaz.

- KENISHI! – Yume gritou chamando a atenção de todos. – Vou mostrar os selos que deve fazer!

Kenishi passou a olhar os movimentos de mão da idosa repedindo os mesmos com apenas uma das mãos, ele não soltava a pequena mão de Hinata, depois de uma longa serie de selos executados com a mais extrema perfeição o jovem de cabelos prateados pousou a mão na testa de Hinata que caiu nos braços do rapaz que ajoelhou ajeitando o corpo da jovem no assoalho frio enquanto o próprio corpo ficava inerte por cima da menina inconsciente a cabeça de Kenishi pousa nos ombros da moça enquanto os braços continuam a abraça-la confortavelmente, todos olham a cena e ficam apreensivos.

- O que está acontecendo Yume-sama? – Disse Yue corendo em direção a Kenishi, mas a menina não consegue alcança-lo sendo repelida por um campo de proteção em volta do circulo desenhado.

- Ela está protegendo eles! – Disse Yume com um sorriso sádico. – Ninguém pode interferir no interior do circulo, Kitsune já está agindo e logo vai estar no corpo da Hyuuga! – A satisfação da idosa era evidente.

Muitas flores coloridas enfeitavam a paisagem o sol brilhava na reuva dourada Hinata fitava o horizonte apreciando cada raio de sol ate sentir um toque.

- Hã? – Disse a menina virando-se para encarar quem havia tocado na sua mão.

- Estava me esperando? – Disse Kenishi segurando as mãos da menina enquanto sorria largamente.

- Onde estamos? – Hinata voltou a encarar o horizonte.

- Estamos no outro mundo! Não sei ao certo o nome desse lugar só sei que é aqui que encontraremos a Kitsune Tenko! – Disse o rapaz.

- Como faremos para encontra-la? – Disse Hinata apreensiva.

- Estão me procurando? – Uma voz doce os surpreendeu.

Hinata e Kenishi viraram em direção a voz que veio de trás deles, não conseguiram esconder a admiração ao notar que a figura que lhes chamará era idêntica a Hyuuga Hinata exceto pelos olhos vermelhos.

- Quem é você? – Hinata estava claramente surpresa.

- Sou a Kitsune Tenko e ouvi vocês me chamando no seu mundo, a proteção que vocês invocarão puxou um pouco do meu chakra, e agora estou aqui para saber o que querem. – A figura apenas sorria.

- Eu sou o herdeiro do clã Tenko, nosso clã foi quase exterminado pedimos que volte para nos ensinar sua habilidade suprema! – Disse Kenishi em tom formal.

- Você é o herdeiro do clã Tenko e você do clã Hyuuga! – Disse Kitsune sorrindo. – Você, garoto Tenko é o único que pode usar o meu jutsu mais poderoso então só vou ensinar a você e você Hyuuga, sabe por que está aqui? – A personagem não parava de sorrir.

- Nã... Não! – Disse a menina gaguejando.

- Há muito tempo enquanto eu andava pela terra na forma que eu quisesse acabei me apaixonando por um certo homem de olhos perolados e ele também se apaixonou por mim ficamos juntos as escondidas eu engravidei o seu clã era muito tradicionalista e quando ele tentou trazer a tona o nosso amor ele foi impedido, eles nunca permitiriam que alguém do seu clã se envolvesse com qualquer pessoa que não fosse do seu nível... – O sorriso não desaparecia dos lábios da raposa em forma de mulher.

- O clã Hyuuga mudou! – Disse Hinata com os olhos marejados enquanto Kitsune continuava a falar.

- Tive uma filha de olhos perolados então em troca de eu desaparecer para sempre eles ficariam com a minha filha e a manteriam como um membro da Souke assim como o Pai, eles criaram uma grande farsa fingindo que você era filha dele com uma moça que havia morrido no parto, eu fui embora e eles nem sabiam que eu era uma Kitsune se soubessem matariam a mim e a minha filha, encontrei um grupo de pessoas dispostas a aprender e antes de voltar para cá eu deixei instruções caso precisasse voltar ao seu mundo, soube que o homem que eu amei morreu em pouco tempo deixando com herdeira do clã a minha filha que nunca soube a verdade, no fim o clã Hyuuga teve uma líder de sangue misturado. – Kitsune parecia não se abalar com a própria tragédia enquanto finas lagrimas desciam dos olhos de Hinata.

- Que história triste! – Sussurrou Hinata enquanto passava as mãos no rosto.

- Do que precisa para voltar? – Disse Kenishi.

- Não posso mais ir ao seu mundo sem o auxilio do meu sangue, em outras palavras, preciso do corpo de algum Hyuuga descendente da minha filha! – Kitsune encarou a herdeira Hyuuga a qual era idêntica. – Já se perguntou por que a minha forma humana é assim?

- Por que você quer! – Respondeu a menina inocentemente.

- Essa era a minha forma humana, foi assim que eu tive um caso e uma filha com o herdeiro Hyuuga. – A Kitsune encarava a menina de olhos lilás.

- Então você é... Eu sou? – A menina não conseguia articular as palavras nem os pensamentos.

- Você é minha descendente e preciso do seu corpo para voltar! – Kitsune sem desviar o olhar da direção dos olhos da moça.

- Pensei que só precisava do sangue dela! – Kenishi falou nitidamente alterado fazendo Kitsune mudar a face calma e sorridente. – O corpo dela pode não aguentar!

- Vocês já começaram o jutsu de invocação não é mesmo? – Agora a raposa estava séria enquanto encarava Kenishi.

- Sim! – O rapaz de cabelos prateados respondeu.

- Então eu vou voltar de um jeito ou de outro, acontece que se eu não estiver limitada por um corpo humano vou perder o controle e tanto os seus clãs quanto qualquer outro que passe pelo meu caminho serão destruídos. – Kitsune falava em tom de seriedade. – Entenda que preciso de um tempo para me controlar livremente pelo seu mundo para isso preciso de um corpo e o único que o meu chakra pode aceitar é de alguém que tenha o meu sangue. – As palavras da raposa humana invadiram a mente de Hinata que estava estática com a situação.

- Não pode ser! – Disse Kenishi abismado. – Eu não sabia a Yume não me disse isso!

- Ela deve ter estudado a garota e visto que ela aceitaria os termos! – Kitsune parecia pensativa.

- Por que precisava de alguém puro? – O rapaz de cabelos prateados estava curioso.

- Não posso me corromper se eu fosse invocada para o corpo de alguém ruim eu me recusaria em habita-lo e ficaria solta descontrolada eu nunca fui má não começaria a ser agora!

- Eu não posso permitir que você habite o corpo de alguém como ela! – Disse Kenishi se pondo entre Kitsune e Hinata.

- A decisão não é sua Kenishi-kun! – Disse Hinata com voz doce enquanto pousava a delicada mão no ombro do rapaz que a protegia, as pessoas sempre tentavam decidir por ela.

- Não posso permitir Hinata-sama! Acredita... Eu não sabia que a sua vida estava em risco, eu já me sentia extremamente mal por ter que derramar o seu sangue, me sentia mal por ter que machucar você. – Disse o rapaz sem se voltar para a jovem de cabelos azulados. – Por favor, Kitsune Tenko utilize o meu corpo e deixe a Hinata-sama em paz! – O garoto manteve a cabeça abaixada enquanto cerrava os punhos.

- Me desculpe garoto! – Kitsune parecia comovida. –Você não tem o meu sangue iria morrer e permitir que eu mate todos que passarem pelo meu caminho, a minha consciência descontrolada vai me levar direto para o clã Hyuuga em busca de uma vingança que já esqueci a muito tempo, eu sinto muito ou é o corpo da Hyuuga ou muitas mortes desnecessárias. – A certeza em suas palavras era inegável.

- Vou fazer o meu melhor para manter você no meu corpo Tenko-sama! – Disse Hinata sorrindo de olhos fechados.

Kenishi virou-se para a garota e segurou em seus ombros enquanto a encarava.

- Hinata-sama o seu corpo pode não aguentar, você pode se machucar gravemente, por favor, não faça isso! – Os olhos cinza estavam marejados.

- Você não me chama mais de Hyuuga-sama! – Disse Hinata sorrindo. - Se eu não fizer muitas outras pessoas podem morrer inclusive você e eu! – A menina encarava docemente os olhos do rapaz de cabelos prateados. – Vou fazer o tudo que estiver ao meu alcance para que ninguém mais se machuque, já morreram pessoas demais! – Hinata se lembrava das mortes do clã Tenko há quinze anos.

- Ainda assim eu não vou deixar de cumprir a minha promessa! – Kenishi escorregou as mãos dos ombros pelos braços da menina ate chegar às pequenas mãos e segurar elas com firmeza. - Estou dividindo com você, se você se machucar eu vou cuidar de você, se o seu sangue acabar o meu acaba também, se o seu coração parar de bater o meu para, se você morrer eu morro, a partir desse momento estamos ligados!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então??!
O que está achando do desenrolar dos fatos???
É o rapaz de cabelos prateados?? De que jeito será que ele gosta dela??
Ele não é ruim... :)
Próximo capitulo pronto, vou postar no fim de semana para dar tempo de você ler este!! :)
A Fic não é movida a comentários mas se puder dizer o que está achando dela eu ficaria muito agradecida!
Qualquer duvida é só perguntar vou ter o maior prazer em responder!!