Mesmo Que Você Não Me Ame... escrita por Evey


Capítulo 10
Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Como o nome sugere, este capitulo mostra como os sonhos podem virar pesadelos!!
As mesmas regras do capitulo anterior ainda está valendo,cada um tem um sonho e ninguém participa de verdade do pesadelo do outro!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290910/chapter/10

Kenishi corria pela estrada que levava ate o topo da montanha gelada estava com a Hyuuga desacordada e segura em suas costas que por sua vez não parecia sofrer nem um impacto sob a proteção do rapaz apenas dormia aparentando estar tranquila, Yue vinha logo atrás acompanhando de perto.

- Será que isso é o certo Kenishi-sama? – Disse a menina quebrando o silencio.

- Do que esta falando?

- Nós vamos fazer aquilo com essa garota que nada tem haver com o que aconteceu conosco! – A menina falava com a voz tremula sem diminuir a velocidade da longa corrida. – Ela não deve ser muito mais velha que eu.

- Pensei que não gostava dela! – Kenishi arqueou uma sobrancelha.

- Você me conhece, como eu poderia simpatizar com alguém tão certinha? – A garota de cabelos loiros deu um leve sorriso.

- Para aquilo dar certo precisamos da pessoa mais pura de todo o clã Hyuuga! – Disse o rapaz encarando o vazio.

- Tem certeza que é ela?! – A menina olhava para a Hyuuga desacordada.

- Pelo que eu vi, essa garota está entre as pessoas mais puras de todo esse mundo! – Kenishi ostentava um meio sorriso.

- Isso torna tudo ainda pior! Não acha?

- O clã dela traçou esse destino, a responsabilidade não é nossa! – Kenishi falava com um tom serio.

Naruto não podia mais resistir, a garota era rápida e já tinha o deixado apenas com a calça, não conseguia se entregar ao momento, a voz de Hinata ecoava em sua mente, “Porque ela chamou o meu nome? O que tem de errado? Por que a Sakura-chan não tá achando isso estranho?” pensava o garoto.

As paredes do quarto caíram deixando a cama completamente exposta, Sakura e Naruto estavam na cama sob o céu estrelado com a neve caindo, o garoto está abismado, olha em volta buscando qualquer sinal de realidade, a lua está enorme as estrelas brilhantes, o abismo está próximo, Hinata esta sentada na beira da cama de costas para o casal.

- Hinata-san! – O garoto chama estendendo a mão em direção à garota.

- O que está fazendo Naruto? Vamos terminar isso! – Disse Sakura abaixando a alça do vestido.

- Para Sakura-chan! Porque você tá fazendo isso? – Naruto empurrou a garota insistente.

Sakura apenas se afasta saindo da cama ficando de pé com a cabeça baixa enquanto Naruto vai em direção à menina de cabelos azulados sentada na beira da cama.

- Hinata-san? – O menino toca o ombro da garota virando-a. – Você sabe o que está acontecendo? – A garota está de cabeça baixa e o cabelo escuro cobre completamente o rosto alvo.

- Não está acontecendo nada Uzumaki-sama! – A voz da garota soava sombria.

- Tá tudo bem com você? – Disse o loiro levantando o rosto da moça. – O que aconteceu com você? Quem te machucou? – O menino estava claramente perturbado com a visão a sua frente.

- Você! – A voz da garota era tenebrosa, o rosto estava cheio de sangue que escorria sem parar dos belos olhos perolados. – Você me machucou Uzumaki Naruto! É você que me faz sangrar todos os dias!

- Do que você está falando? Quem é você? – Disse o menino se afastando.

- Eu sou a culpa que você carrega dentro de si, eu sou a garota que te ama, a pessoa que você nunca olhou, a pessoa que você nunca amou, a menina que você deixou de lado, a pessoa na qual você nem se deu o trabalho de pensar... – A menina subia na cama enquanto falava, tentando chegar o mais perto possível do garoto assustado.

- O que está acontecendo? Hinata-chan...?? Sakura-chan?? – O menino olhou em direção a Haruno que estava de cabeça baixa.

- Eu sou a indecisão, aquela que você sempre quis, aquela que não conseguiu ter, aquela que quando você teve a oportunidade de ter você não soube se quis, eu sou o fato de você não saber o que quer! – Disse a menina de cabelos rosados levantando a cabeça.

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO! - Gritou o menino em desespero, saltando da cama. – Cadê elas? – Falou para si mesmo procurando as duas garotas desaparecidas.

- Estou aqui Uzumaki! – Disseram juntas; a beira do precipício.

Hinata estava coberta de sangue enquanto Sakura estava limpa as duas estavam distantes uma da outra enquanto abriam os braços de costas para o precipício.

- Está na hora de escolher Naruto-kun! – As a garotas falavam juntas. – Quem você pretende salvar?

Naruto estava pasmo entrando em desespero ao perceber que não conseguia fazer nem um clone, não conseguia usar chakra, a única alternativa era tentar usar a sua incrível velocidade, mas quem ele salvaria primeiro.

Kiba estava em seu sonho com seu habitual sorriso enquanto comia.

- Nossa Hinata-chan! Essa comida está muito boa... – Disse Kiba sorrindo levantando a mão direita levando-a em direção ao ombro da amiga. – Hã! – Assustou-se ele sem conseguir alcança-la.

- Coma mais Naruto-kun! – Disse a menina sorridente.

- Ainda não tinha visto você Naruto-kun! – Disse o menino sorrindo observando que Naruto também era só uma criança.

- Nem acredito que ficamos no mesmo time Naruto-kun! – A menina estava corada.

- Nem acredito que você não está gaguejando! – Shino ajeitava os óculos enquanto falava.

- Do que vocês estão falando? Ele não é do nosso time! – Kiba estava pasmo.

- Co... mo... Shino-kun! – Disse Hinata corando ainda mais.

- Porque estão me ignorando? – Kiba tentava tocar em Hinata mais não conseguia alcançá-la. – Hinata-chan! Shino-kun! – O garoto levantou-se e quanto mais tentava chegar perto dos amigos mais ele se afastava.

Tudo ao redor de Kiba ficou escuro a cena a sua frente ficou como uma imagem distante que representava Naruto, Hinata e Shino se divertindo distraídos e membros da mesma equipe o garoto corria tentando alcançar aquela imagem ate que ele tropeçou no nada e via a imagem se movimentar sem dar a chance dele se aproximar.

- HINATA!!!! – Gritou o garoto inconsolável, estirado no chão com uma das mãos esticadas. – O QUE ESTÁ ACONTECENDO? – Gritou enquanto se levantava para voltar a perseguir a imagem.

Enquanto isso Shikamaru aproveitava o seu maravilhoso sonho com a princesa de Suna.

- Que luz forte... – Disse Shikamaru abrindo os olhos depois de um longo beijo em Temari.

- O que está acontecendo Shikamaru-kun! – Temari estava claramente assustada enquanto desaparecia gradualmente.

- Hã!! – Shikamaru estava pasmo ao vê-la desaparecer sem poder fazer nada, o rapaz levanta a mão. – O QUE TÁ ACONTECENDO? – O garoto arregala os olhos ao perceber que ele é uma sombra.

Após correr pela floresta densa Rock Lee cai sentindo uma dor insuportável no braço.

- Ai!

- O que aconteceu meu pupilo?! – Disse Gai claramente preocupado.

- O meu braço e a minha perna estão doendo demais! – Disse o garoto se contorcendo de dor.

- Você é um inútil mesmo! – Disse Gai com olhar de desprezo. – Ainda não se recuperou? Eu apostei tudo em você garoto fraco! A partir de agora você está sozinho! – O sensei deu as costas ao aluno.

- O que está acontecendo? – Sussurrou o garoto para si. -GAI-SENSEI! – Não conseguiu conter o grito de desespero.

Ino estava em seu quarto revirando todas as suas roupas que estava jogadas pela cama.

- Que roupa eu uso? – Dizia Ino revirando o guarda-roupa enquanto jogava em cima da cama. – Perfeita! – Disse pegando um vestido preto e indo ate o espelho.

Ao se deparar com a sua imagem a loira se assusta o que ela vê refletida é uma jovem gorda com o rosto cheio de cicatrizes e o cabelo completamente desalinhado.

- Eu sou feia! – A menina deixa as lagrimas rolarem ao observar o espelho que cada vez mostra mais defeitos na jovem. – O QUE ESTÁ ACONTECENDO? – A menina cai de joelhos desfeita em lagrimas.

Sakura ainda se deliciava com os lábios deliciosos do moreno.

- Sasuke-kun! – Disse Sakura de olhos fechados.

- Garota tola! – Disse o moreno afastando-se da menina.

- O que aconteceu Sasuke-kun? – Disse a menina ainda com os olhos marejados.

- Você achava mesmo que eu estava atrás de você por querer algo? – Disse o garoto em tom frio ainda perto do rosto da jovem.

- O que... O que você quer? – Disse a menina sentindo uma lamina atravessar o seu estomago enquanto a face do rapaz permanecia fria e dura.

- Queria terminar de te matar! – Sasuke exibia um sorriso no canto da boca.

- O que está acontecendo? – Sussurrou a menina com lagrimas escorrendo pela face, aquele que ela ama, só queria vê-la morta.

O moreno frio estava com a garota dos olhos perolados sobre si no meio de uma rua vazia da vila, para Sasuke sentir a doçura dos lábios da amiga era inevitável sua única preocupação era não assusta-la, mas já era tarde.

- O que está fazendo Sasuke-kun? – Disse Hinata assustada afastando-se do moreno.

- Me desculpe Hinata-sama! – Disse Sasuke completamente sem jeito.

- Você não deveria ter feito isso! – Disse a garota afastando-se.

- Espera Hinata-sama! – Disse o moreno vendo a garota dobrar a esquina.

 Sasuke foi atrás de Hinata e ficou pasmo ao ver o que aconteceu com a garota depois de ter virado a esquina, o corpo dela estava estirado no chão praticamente sem vida e a Kyuubi estava próxima à garota, a raposa não estava em seu tamanho gigantesco ao invés disso ela estava do tamanho de Sasuke e com algumas características humanas.

- O que você fez Naruto? – Disse Sasuke com os olhos arregalados.

- Naruto não está aqui! – Disse a figura sombria a sua frente. – Eu sempre observei essa garota através dos olhos desse idiota, só ele nunca a viu! – Disse a raposa.

- O que você fez com ela?

- Eu nunca percebi que você podia gostar dela Uchiha! – Disse em tom de deboche.

- Ela se tornou minha amiga! – Disse Sasuke encarando o monstro a sua frente.

- Eu vou mata-la! – A Kyuubi desferiu o golpe final, Sasuke não conseguia se mover viu parado a vida deixar o corpo da jovem Hyuuga.

- Por que...? – O rapaz sussurrou para si enquanto Naruto voltava ao normal.

- O que aconteceu? – Naruto estava atordoado ao deparar com a jovem morta a sua frente.

- Você... Você a matou! – Disse Sasuke com voz tremula.

- Você não merece ter ninguém Sasuke! – Disse uma voz feminina atrás do garoto pasmo. – Seus crimes contra esta vila vão te perseguir para sempre, as consequências de ter escolhido a vingança sempre vão te perturbar, não merece ter paz, nem amigos, você não merece nada de bom, não merece saber o que é inocência ou bondade! – A garota de cabelos rosa, aproximou-se dos ouvidos gelados do rapaz. – Você deve ficar só, afinal já está acostumado, estava só ate bem pouco tempo atrás!

- Sakura... – Disse o garoto. – O QUE ESTÁ ACONTECENDO? – Sasuke não pode se controlar desabou de joelhos no chão com a cabeça baixa.

Naruto estava completamente abismado a ideia de escolher entre elas era insuportável ao mesmo tempo não suportava a ideia de Hinata estar envolvida com Sasuke por algum motivo aquilo assombrava o seu coração e Sakura era uma grande amiga.

- Quem vai escolher Naruto? – A voz era bem conhecida, a Kyuubi falava tranquilamente com o garoto.

- Vou salvar as duas! – Disse Naruto cerrando os punhos.

- Mas você vai primeiro salvar quem? A primeira que você salvar vai viver com certeza, já a segunda tem grandes chances de morrer! – A raposa estava desafiadora.

- Adeus Naruto-kun! – Disse Hinata impulsionando-se para trás.

- Venha me pegar Naruto-kun! – Sakura também se impulsionou em direção ao precipício.

O corpo do loiro se meche e nem ele mesmo entende a direção que escolheu, aquela escolha era sincera, era aquela que ele mais desejava salvar.

- Desculpe... Sakura-chan! – Disse o loiro correndo com uma pequena lagrima no olho esquerdo, em direção a Hinata pegando-a nos braços antes que caísse, quando tenta ir em direção a Sakura o corpo do garoto não meche.

- Por isso você só podia escolher uma Naruto-kun! – Disse Hinata com a voz delicada. – Agora não pode mais se mexer!

- O que? – Disse o garoto olhando em direção à amiga que caia no precipício. – O que está acontecendo?

- Você se arrependeu? – Perguntou a menina.

- Não! – Disse Naruto abraçando a menina. – Você já me salvou tantas vezes! – O loiro sorria. – Eu amo você Hinata-chan!

- Ela não é sua Naruto-san! – A voz de Sasuke ecoou atrás do loiro.

- Do que está falando Sasuke? – Naruto respondeu friamente.

- Você não vê? Ela não está mais ao seu alcance, ela está morta! – Disse o garoto apontando para a menina ensanguentada.

- Nã... Não pode ser! – Disse o garoto voltando sua atenção para a moça que não se mexia.

- Você não a merece Naruto, ela esperou a vida todo por você, quase morreu mais de uma vez em seu nome, ela disse tudo que sentia e você nem sequer lembrava, seus crimes contra ela são imperdoáveis, você não sabe o que é inocência e bondade, você merece ficar só, afinal viveu assim ate bem pouco tempo atrás! – Sasuke olhava serio para o rapaz. – Somos iguais!

- Hina... Hinata-chan! – Naruto apenas se entregou a dor abraçando o corpo inerte em seus braços, tudo que escutava era a mais pura verdade. – Eu não te mereço! – A voz do garoto era tremula e chorosa e as lagrimas não paravam de sair.

Hinata ouve em meio a escuridão o som conhecido da água despencando batendo em pedras a garota corre animada em direção ao som e atravessa a parede de água.

- A cachoeira! – A menina mal podia acreditar que estava no seu lugar preferido.

- Ola! – Disse Kenishi um pouco afastado da moça.

- Então é daqui que eu conheço você! – Disse a garota surpresa. – Já vi você nos meus sonhos!

- Como? – Disse Kenishi confuso. – Você já me viu?

- Às vezes te vejo em meus sonhos, vejo você desde que eu era criança, você crescia junto comigo aparentando ser apenas um ou dois anos mais velho, pensei que era apenas um sonho! – A menina também estava surpresa. – Você não fazia isso de propósito?

- Acho que também me lembro de você! – Kenishi estava pasmo enquanto sumia.

- Kenishi-sama! – Yue chamou o rapaz concentrado.

- Sim... – Disse sem olhar para trás.

- Você estava no sonho? – Perguntou a garota curiosa.

- Sim... – Kenishi estava mais serio que o normal.

- Nossa! Consegue fazer isso enquanto corre? Que legal!! – A menina se empolgava com o poder de Kenishi.

- Onde ele foi! – Hinata falava enquanto caminhava procurando o rapaz de cabelos prateados.

- Está me procurando? – Disse o rapaz sentado em um galho.

- Você está ai? – Disse a menina. – Vai me dizer o que quer comigo ou não?

- Quando chegar a hora você vai sabe! – O rapaz estava sorrindo. – Quero que você aproveite este lugar ate a hora de acordar, não vou deixar nada vir perturbar você – Disse o rapaz desaparecendo novamente, deixando a menina sem alternativa a não ser ficar ali esperando a hora de acordar.

Acima da montanha havia uma bela e enorme mansão muito bela coberta pela neve, Kenishi e Yue atravessaram o portão gradeado chegando rapidamente ate a escadaria que levava ate a porta da mansão onde uma senhora, usando um pesado sobretudo, os esperava ansiosa.

- Finalmente chegaram! – Yume estava impaciente.

- Ola Yume-sama. – Kenishi e Yue falaram juntos.

- Essa é a herdeira Hyuuga? – A idosa estava empolgada. – A deixe comigo! – falou estendendo os braços.

- Acalme-se Yume-sama! – Disse Kenishi passando a garota das costas para os seus braços. – Ela só vai acordar pela manhã, depois que ela acordar nós fazemos o que tem que ser feito. – O rapaz foi em direção a um quarto da enorme casa em cima da montanha depositando a jovem desacordada em uma cama muito confortável.

- Ele tem razão! – Disse Yume. – Estou muito eufórica com isso, Kenishi apesar de jovem é muito sábio.

Assim Hinata teve uma boa noite de sono ate o amanhecer, Hinata abriu os olhos piscando varias vezes enquanto lembrava-se de tudo que aconteceu durante a noite.

- Onde estou? – Sussurrou a menina para si mesma. – Já é de manhã? – A menina estava muito confusa.

A uma tremenda distancia dali os jovens ninjas se debatiam com seus pesadelos.

- HINATA! – Gritou Naruto ao acordar e perceber que não havia ninguém em seus braços, o garoto se levantou atordoado indo ate o quarto onde todos estavam dormindo.

- Naruto-kun! – Kiba acordou ao escutar o grito do loiro e ainda tonto também se levantou.

Naruto entra no quarto e fica com uma expressão de medo, Kiba entra logo em seguida e entende porque o amigo está paralisado.

- Cadê a Hinata-san? – A preocupação está estampada no rosto de Kiba. – Vamos Naruto! Temos que acordar todo mundo! – Diz o rapaz puxando Naruto pelo braço.

- Acorda Lee-san! – Kiba chama o garoto que está com os olhos marejados.

“Foi um sonho!” Pensa o garoto, de sobrancelhas grossas, esfregando os olhos.

- ACORDA SASUKE! – Naruto gritou fazendo todos acordarem juntos.

“Onde eu estou?” Ino se derramava em lagrimas enquanto apalpava o próprio corpo e levantava procurando um espelho para comprovar que aquilo teria sido um terrível pesadelo.

“Ele tentou me matar de novo!” Sakura soluçava ao lembrar-se de tudo, a rosada levava a mão ate a barrida onde não tinha um ferimento sequer, “Eu senti dor!” Pensava a menina, “Como poderia ter sido um sonho.”.

“Era um sonho! Quase me esqueço de que estava sonhando!” Shikamaru levantou bocejando não deixando transparecer o desespero que sentia.

- O que aconteceu? – Sasuke estava com o olhar frio.

- A Hinata-sama estava dormindo ao seu lado e desapareceu! – Disse segurando os ombros do rapaz lembrando-se de tudo que ouvira da boca do amigo durante o sonho.

- Do que está falando? – Disse Sasuke olhando para o lugar vazio. – Você deveria estar vigiando! – A conversa chamou a atenção de todos.

- Aconteceu uma coisa muito estranha! – Disse Kiba. – Acho que fomos atacados pelo inimigo.

- Do que está falando Kiba? – Shikamaru levantou-se e pegou no ombro de Kiba.

- Acho que todos aqui, assim como eu, tiveram sonhos estranhos e a Hinata não tá aqui, isso não pode ser coincidência! – Kiba disse serio.

- Então é esse o poder deles! – Disse Naruto soltando os ombros de Sasuke e levantando-se. – Eu também tive um sonho estranho!

- Eu também! – Sasuke levantou-se.

- Eu também! – Disse Sakura com a voz tremula.

- Eu... Eu também! – Disse Ino olhando seu reflexo entre soluços.

- Aqui! – Disse Rock Lee Levantando-se em um pulo estendendo o braço. – Também tive um sonho!

- Eu também! – Disse Shikamaru bocejando.

- Vamos nos apressar! – Disse Naruto indo em direção à porta aberta. – Temos que encontrar a Hinata-sama, nós prometemos que ela ficaria bem! – O loiro estava mais determinado do que nunca.

- Sim! – Todos assentiram e rapidamente se organizaram para partir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer duvida é só perguntar, terei um enorme prazer em responde-las! :)
A Fic não é movida a comentários mas se puder dizer o que está achando dela eu ficaria muito agradecida!
Sugestões ou criticas?
Obrigada aos leitores fieis que sempre deixam a sua opinião, vocês me fazem muito feliz! :D
Ate o próximo!!
Feliz ano novo a todos!!! o/