Mesmo Que Você Não Me Ame... escrita por Evey


Capítulo 1
Outros


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira fic... Espero que gostem!
Esse capitulo é uma introdução á historia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290910/chapter/1

A guerra acabou aos poucos tudo voltaria ao normal, agora é hora de tentar ter uma vida normal.

Os onze de Konoha estão muito bem e são ótimos ninjas cada vez mais fortes e dedicados a reconstruir a vila, Sasuke está entre eles trabalhando para o bem da vila e de seus amigos.

Uma pessoa está sentada no Memorial Hokage, logo acima do rosto que representa o quarto Hokage, é um rapaz loiro com um olhar distante observado a reconstrução da vila entre tantos rostos um se destaca, uma face delicada e inocente, Naruto começa inconscientemente a seguir aqueles olhos perolados tão belos, ele passava horas com a visão daquele rosto em sua mente que mesmo tão distante ele sentia como se estivesse vendo ela logo a sua frente, aquilo lhe trazia lembranças, como poderia esquecer que na luta contra Pain ela veio para ajuda-lo e declarar o seu amor, aquele dia assombrava as lembranças do jovem naquele momento ele soube que alguém estava disposto a  morrer por ele, assim como ele morreria por todos, agora que tudo acabou ele estava confuso não sabia o que fazer a decisão que tomasse agora afetaria o resto de sua vida, quem diria que era mais fácil salvar o mundo do que lidar com sentimentos, o que ele decidisse afetaria a vida ou ate mesmo a felicidade dele e de outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver um erro ou algo que não gostou me avise, você pode me ajudar muito assim!!