Csi: Ny Contra O Crime escrita por Milenah


Capítulo 7
Novidade em meio ao caos


Notas iniciais do capítulo

Rachel tem algo para conta a Sheldon, porém, ele se encontra em uma situação bem perigosa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290868/chapter/7

Duas semanas se passam e Rachel fica cada vez mais preocupada. Se antes ela havia passado mal apenas de forma esporádica, agora os enjôos eram constantes e matinais. Ela sabia que havia uma suspeita, suspeita essa que mudaria toda a sua vida, mas, ela tinha que ter certeza, assim, ela decidiu conversar com alguém que realmente poderia ajudá-la, Lindsay.

- Lindsay, tem um minuto? – perguntou Rachel.
- Claro, pode falar. – respondeu Lindsay.
- Então...você é mãe certo? Tem a Lucy que é um doce de criança. Como você descobriu que estava...grávida? – perguntou Rachel, tendo certa dificuldade em pronunciar a última palavra.
- Mas, porque essa pergunta agora? – Lindsay perguntou sem entender, porém, ao olhar para Rachel ela entendeu tudo.
- Você acha que está grávida? – ela perguntou.
- Sim, quer dizer, eu estou estranha, meu corpo está mudando, eu tenho enjôos horríveis e eu estou bem atrasada. – explicou Rachel.
- Bem, o único jeito de se ter certeza é fazendo um teste, eu vou trazer um para você, não se preocupe.
- Tudo bem, obrigada Lindsay.
- Imagina.

Em pouco tempo Lindsay voltou com o teste e as duas foram até o banheiro. Lindsay desejou boa sorte e Rachel entrou para fazer o teste. Ela permaneceu lá dentro por alguns minutos até sair.

- E então? – Lindsay perguntou ansiosa.
- Positivo. – Rachel respondeu pausadamente.
- Parabéns Rachel. – disse Lindsay abraçando a futura mãe.
- Eu...eu...estou com medo Lindsay, e se o Sheldon não gostar da idéia de ser pai? E se ele não quiser essa criança, o que eu vou fazer? – disse Rachel.
- Fica calma Rachel. Olha, eu passei pela mesma situação com o Danny, eu não esperava nada dele, tanto que ele só descobriu que eu estava grávida porque me viu no centro médico. Mas, com você é diferente, vocês estão noivos e todos sabem que o Sheldon e louco por você, ele vai amar essa criança. Você precisa contar para ele. – disse Lindsay.
- Eu sei, eu só...preciso de um tempo para me acostumar com a idéia e amanhã, amanhã eu conto para ele.
- Isso. Vai dar tudo certo você vai ver.

Rachel passou resto do dia pensando em inúmeras formas de dar a notícia para Sheldon. Agora ela podia entender o que Mac quis dizer com “o relógio biológico de alguém está despertando”. Ela quase não conseguiu dormir durante a noite, mal podia esperar a hora de contar a Sheldon.

Quando o dia amanheceu, ela se apressou em ir para o Departamento, mas, chegando lá encontrou apenas Adam.

- Oi Adam.
- Oi Rachel.
- O chefe não está no escritório e o laboratório está vazio, para onde foi todo mundo?
- Rachel é que aconteceu uma coisa e...
- Aconteceu o que Adam? Você está me deixando nervosa.
- Um assalto em um banco, todos foram para lá.
- Tudo bem, estou indo para lá.

Rachel estava com um mau pressentimento e quando ficou sabendo do assalto foi o mais rápido que pôde para lá. Uma quadrilha havia feito um assalto a um banco, mas, como a polícia chegou e eles não tinham como sair, então, trocaram tiros com a policia e fizeram reféns.

- Oi Mac. – disse Rachel.
- Rachel, o que faz aqui?
- Eu fui ao laboratório e Adam me disse que estavam todos aqui.
- É, um assalto com reféns.
- Rachel! – disse Stella.
- Oi Stella.
- Vocês viram o Sheldon? Eu ainda não o encontrei.
- Rachel, durante a troca de tiros um dos bandidos foi ferido, e eles exigiram um médico. Sheldon é o melhor que nós temos. Ele está lá dentro agora. – disse Mac.
- Não, não. Nós precisamos fazer alguma coisa Mac, é o Sheldon lá dentro. – dizia Rachel desesperada.
- Fique calma Rachel, Sheldon sabe exatamente o que fazer, eu confio nele, vai dar tudo certo. – disse Mac.
- Eu espero que sim. – respondeu Rachel.

Cada minuto que Rachel passava sem noticias de Sheldon parecia uma eternidade. Ela não podia perdê-lo, não assim, não agora, não sem ele saber que seria pai.

As negociações iam de uma forma muito ruim, os bandidos estavam nervosos, encurralados, não sabiam o que fazer e qualquer passo em falso poderia significar um desastre.

Lá dentro, Sheldon cuidava do bandido ferido, por sorte a bala não se alojou de forma profunda e nem atingiu nenhum órgão vital, ele iria ficar bem.

Um tempo se passou e as equipes policiais decidiram que era hora de invadir o local. Rachel sentiu um aperto enorme no peito nessa hora.

Os policias eram bem treinados, e por isso a chance de sucesso era grande. Eram três bandidos e um estava ferido. E além de Sheldon eles faziam cerca de quinze pessoas reféns. Durante a invasão se ouvia muitos tiros e Rachel se desesperou.

De repente a porta se abriu e o primeiro a sair foi Sheldon. Rachel não esperou e saiu correndo em sua direção. Os dois se encontraram no meio da rua e se abraçaram.

- Nunca mais, nunca mais mesmo faça isso comigo Sheldon. – dizia Rachel.
- Eu prometo. – disse Sheldon
- Nunca mais faça isso comigo e com o nosso filho. – ela disse.
- Você? Você está...
- Sim Sheldon, eu estou grávida, estou esperando um filho seu.

Nesse momento Sheldon abraçou e beijou a noiva, e em seguida se abaixou e beijou sua barriga. Mac, Stella, Danny e Lindsay se emocionaram ao ver de longe a cena. Eles ainda não sabiam sobre a gravidez, mas, com o gesto feito por Sheldon não podia ser outra coisa. Assim que o casal chegou perto receberam os parabéns dos colegas.

A ação foi considerada um sucesso, os bandidos foram presos e os reféns libertados, sendo que apenas dois apresentaram algum tipo de ferimento.

Ao chegarem ao Departamento todos foram contar a Adam sobre o sucesso da operação e sobre a gravidez de Rachel.

- Outro bebê? – perguntou Adam.
- É isso aí. – respondeu Sheldon.
- Doc. Eu estou muito feliz por você, de verdade. Agora você vai sentir na pele o que é trocar uma fralda. – disse Danny fazendo todos rirem.
- Não assusta ele. – disse Lindsay.
- Obrigada Danny, eu estou realmente muito feliz. – disse Sheldon.
- Eu também. – disse Rachel.

Tudo estava bem agora, o medo que Rachel sentia em relação à reação de Sheldon sobre a gravidez já não existia. Todos no laboratório também receberam muito bem a notícia, principalmente Danny e Lindsay que também passaram por isso e deram todo o apoio para Sheldon e Rachel, além, de serem muito amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todos fiacm muito felizes com a chegada de mais um bebê, mas, a cidade de Nova York nunca dorme e muitos casos ainda virão por aí...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi: Ny Contra O Crime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.