Csi: Ny Contra O Crime escrita por Milenah


Capítulo 22
Missão Cumprida


Notas iniciais do capítulo

Chegando ao final dessa história cheia de romance, suspense e crimes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290868/chapter/22

Alguns meses se passaram e Nova York estava em sua mais bela estação, o inverno, nada é mais mágico do que essa bela cidade tomada pelas luzes de Natal, enfeites e a neve. O Natal se aproximava e os CSI’s planejavam uma festa de confraternização. Os últimos anos, para todos eles, trouxeram muitas mudanças, algumas óbvias, outras inesperadas, porém, a vida de todos eles jamais seria a mesma.

Rachel, que foi a última a se integrar a equipe nem se quer imaginava que sua vida mudaria dessa maneira. Ela que chegou fugindo de lembranças de um passado triste, encontrou muito mais do que uma segunda chance, encontrou amor, amizade e uma família. Ao lado de seu marido Sheldon e de seu filho Benjamin, ela estava completa.

Mac, que é o chefe dessa brilhante equipe, encontrou em seus companheiros de trabalho uma família quando tragicamente perdeu sua amada esposa Claire. Família essa que nunca o abandonou e sempre esteve ao seu lado nos momentos mais difíceis de sua vida. Ele, além de chefe era um amigo que todos podiam contar sempre.

Stella, que é o braço direito de Mac, passou por muitas situações, que para ela, foram inesperadas. Ela é órfã e desde pequena aprendeu a confiar apenas em si mesma, assim, era difícil para ela se abrir para um relacionamento. E quando ela se viu apaixonada por Adam foi difícil aceitar e assumir esse amor, mas, ela conseguiu e até o que era quase improvável aconteceu, ela teve sua filha Sophia. Hoje, Stella é uma mulher realizada e completa com Adam e Sophia.

Sheldon, jamais imaginava que a chegada de uma nova integrante a equipe pudesse transformar a sua vida por inteiro. Ele passou por muitos problemas, mas, sempre teve os amigos para apoiá-lo, até mesmo quando não teve onde morar, Mac lhe ofereceu abrigo; ou quando um antigo amigo de faculdade quis matá-lo, todos se empenharam em prendê-lo. Hoje ele é completamente feliz com sua mulher Rachel e seu filho Benjamin.

Sid, com seu jeito irreverente de ser conquistou todos da equipe. Ele também passou por momentos difíceis e alguns perigosos, como quando durante a realização de uma autópsia detectou radiação no corpo da vítima e foi contaminado, sendo levado às pressas para o hospital. Ele foi salvo pela dedicação de seus colegas em descobrir qual era a substância tóxica e lhe aplicar um antídoto. Como uma família que não podia perder seu membro, todos lutaram para salvar sua vida.

Adam, sempre tirava risadas de seus colegas de laboratório com seu jeito atrapalhado e tímido. Ele sempre nutriu uma paixão secreta por Stella, mas, ela parecia tão distante e tão inatingível para ele. Porém, por uma noite os dois acabam se envolvendo e depois disso um não para de pensar no outro. Então, o inesperado acontece, Stella decide que não quer mais esconder o que sente e eles resolvem ficar juntos. Tempos depois vem a notícia do nascimento de Sophia. Hoje, Adam é muito mais feliz do que um dia imaginou ser, com Stella e sua filha Sophia.

Flack, sempre contou com a equipe de CSI’s como amigos e confidentes. Ele mantém uma relação difícil com a irmã Samantha e perdeu a única mulher que amou de verdade na vida, a detetive Jessica Angel durante um tiroteio. Após essa perda, ele ficou irreconhecível, passou a beber e a se autodestruir, porém, com a ajuda e a força de seus companheiros, principalmente de Danny e Mac ele se reergueu e retomou o controle de sua vida.

Danny, também passou por muitos momentos ruins onde precisou e pôde contar com o apoio de seus amigos. Durante um tiroteio ele foi baleado e ficou preso a uma cadeira de rodas com apenas 10% de chance de voltar a andar. Mas, com a força de sua mulher Lindsay e de seus amigos, ele volta a andar. Ele tinha medo do que significava ser um pai de família, mas, hoje ele não se arrepende dessa escolha, pelo contrário, ele é imensamente feliz com Lindsay e sua filha Lucy.

Lindsay, passou por muitos momentos que fariam qualquer um desistir, mas, não ela. Como uma típica nativa de Montana ela era forte e determinada. Ela ajudou o marido Danny a não desistir e voltar a andar e salvou a vida de sua filha. Quando um bandido que os perseguia chamado Shane Casey entra no quarto de sua filha Lucy e a pega no colo com uma arma apontada para ela, Lindsay não pensa duas vezes e atira para salvar a filha. Ela enfrentou muitos obstáculos, mas, hoje ela é feliz ao lado de Danny e Lucy.

Depois de tantas situações difíceis superadas e vários assassinos na cadeia, eles tinham muito o que comemorar. Lindsay, Rachel e Stella se encarregaram de organizar a festa, elas escolheram o local, compraram os enfeites, os presentes. As crianças ajudaram a enfeitar a grande árvore de Natal, menos Sophia que ainda era um bebê.

Era uma típica noite de Natal, com a neve marcando presença em meio a toda aquela magia e todos reunidos comemorando. Quando a meia noite se aproximava, Mac decide fazer um breve discurso.

- Estamos chegando ao fim de mais um ano juntos, e nos últimos tempos nós passamos por muitas transformações, situações que nos ensinaram que ser feliz é sim possível se nós realmente quisermos. Passamos por momentos ruins sim, mas, os bons superaram os maus e hoje, noite de Natal, a esperança se renova. – diz Mac.

Quando a meia noite chegou, todos se abraçaram e se cumprimentaram, celebrando a amizade que os unia. Uma família de heróis lutando contra o crime, mas, sem deixar de ser um.

O crime não acaba aqui, a brilhante equipe de CSI’s de Nova York ainda teria muitos e muitos casos desafiadores em suas mãos, mas, agora eles tinham uma força a mais para lutar contra o crime e desvendar os casos, pois, suas vidas estavam completas.

Não há crime perfeito e por isso a equipe de CSI existe.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa história chega ao seu final depois de vários e vários crimes solucionados pelos CSI's de Nova York. E além de conhecermos o dia-a-dia no laboratório, pudemos também conhecer um pouco da vida pessoal de nossos amados detetives.
Obrigada a todos que leram e comentaram essa fic,amei cada um!!!
Amei escrever essa fic e quero voltar logo logo com mais uma...bjos e até breve.