Só Por Uma Noite

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Murphy & Eu escrita por Daniella Rocha, Cliterária

Murphy & Eu
O azar olhou para Isabella Swan e lhe sorriu amistosamente, lhe segurou pela mão e depois a abraçou com firmeza. Uma confeiteira de 23 anos, diagnosticada com diabete tipo 1 e com um desejo morto em seu coração, mostrar ao mundo do que é capaz.
O mau humor puxou Edward Masen pelos dedos, graciosamente, e o obrigou a dançar consigo. Um renomado chefe de cozinha que não tem o menor tato para ser gentil com os outros.
A vida desses dois irá se cruzar do jeito mais bizarro possível, contudo, de um jeito envolvente, único e arrebatador.
— Sabe, eu não tenho a sorte como companheira. Só o azar mesmo. E como você apareceu para me salvar, acho que vou te salvar de passar o resto dos seus dias ao relento. — Se aproximou mais, passando os braços em volta dele. — Vou te levar comigo. — Se levantou com ele no colo. — Te darei um nome bem legal. — Ela refletiu e então uma luz se acendeu em sua mente. — Isso! — Acariciou atrás de sua orelha e o cachorro continuou a fitando, curioso. — Murphy. Porque com certeza a lei de Murphy me escolheu, então já que a sorte não anda ao meu lado, o Murphy andará.
E assim começa a história de Murphy e eu, uma história de comédia e de aventuras, de momentos constrangedores e de momentos delicados. A história de uma garota sem muito o que oferecer e de um cachorro que a fará dar o melhor de si.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

23 recomendações   151 favoritaram   410 acompanhando  

 

Beat Again - Quando chama o coração escrita por Val Rodrigues

Beat Again  - Quando chama o coração
Deus. Destino. Milagre.
Edward não acreditava em nada do que não podia ver. Considerava sua vida severa demais para perder tempo com estas coisas. Depois de perder seus pais de uma forma repentina ele perdeu a capacidade de acreditar. De crer em algo maior.
Diagnosticado com uma doença severa no coração, ele só tinha uma meta antes de morrer: Destruir os responsáveis pela desgraça que tomara a sua vida quando ele tinha apenas oito anos de idade. Era apenas um garoto quando precisou lidar com a perca dos pais... e aprender duras lições sobre a vida.
Mas, então de repente algo mudou.
Na noite de sua quase morte Edward pensou que finalmente Deus estava se revelando a ele e lhe pregando uma peça. Talvez fosse para ele percebesse sua existência. Talvez porque queria lhe dar uma nova oportunidade, Edward não sabia ao certo, mas precisava descobrir. Sentia a tremenda necessidade de desvendar o mistério que o envolvia, especialmente por que este mesmo mistério também envolvia a bela e destemida Isabella, que fazia os eu coração bater mais rápido do que alguém jamais foi capaz.


Um empresário de sucesso disposto a destruir tudo aquilo o que seu pai acreditava.
Uma secretaria que seria capaz de tudo para defendê-la.
Quando seus caminhos se cruzam, será difícil ignorar a conexão, especialmente depois de receber um novo coração.

Edward acredita que a tão amada empresa do seu pai foi quem o tirou dele. Órfão aos oitos anos, foi morar com seu tio e descobriu que o mundo dos adultos é mais complicado do que imaginava.

Isabella, secretaria da empresa a quem se dedica ha anos, jamais esperava que sua vida teria esta reviravolta. Após perder seu noivo em um acidente misterioso, ela vai descobrir que nem todos são o que parecem... e terá que decidir o que realmente importa.
Categorias: Beat Again, Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   5 favoritaram   41 acompanhando  

 


Amor Inesperado escrita por Suh Souza, pinkmary_cullen, Joice Reed Kardashian

Amor Inesperado
Isabella Swan uma adolescente de 17 anos que perde os pais em um acidente recente, sem família ou um lugar pra ficar decide fugir do hospital e encontra com um médico simpático que lhe dá uma moradia.
Ela acaba se apaixonando perdidamente por ele, um amor que não será correspondido.Mas um futuro inesperado os aguarda com a vinda de uma nova vida.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

52 favoritaram   178 acompanhando  

 

Stairs escrita por nathaliacam

Oneshot. O significado da palavra casualidade. Experiências recheadas de romantismo. Dizer sim. Loucuras.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   11 acompanhando  

 

Estrelas Perdidas escrita por xtina

Estrelas Perdidas
"Inúmeras pessoas passam por nossas vidas todos os dias e nós sequer reconhecemos seus rostos. Mas tem pessoas que assim que as vemos, sabemos que elas vão permanecer por nossa vida toda. Pessoas que assim que as vemos; algo dentro de nós explode. Arrebata qualquer barreira que tenhamos criado e resolvem morar ali, bem do lado esquerdo do peito."

O casamento pelo ponto de vista de Edward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Songfic

9 favoritaram   15 acompanhando  

 


Young and Beautiful escrita por Sáskya

Young and Beautiful
Trinta e dois. Para alguns, aquela poderia ser uma idade qualquer, mas para Rosalie Lilian Hale-Cullen, ela carregava um significado a mais: o tempo estava indo, logo algumas coisas iriam embora também. Os receios logo lhe cercaram a cabeça, mas ela tinha alguém que estava disposto a mostrar-lhe que sempre a amaria.

‘’Emmett veio até mim, abrindo espaço entre as minhas pernas para que ele pudesse se ajoelhar entre elas. Suas mãos grandes tomam o meu rosto para si, para que meus olhos não corressem o risco de fugir dos seus.
— Eu vou amar você mesmo com cabelos brancos, rugas e doenças que acometem os velhinhos – sorriu, tirando um fio de cabelo do meu rosto – Eu vou amá-la até o fim das nossas vidas. – prometeu ele.’’
® One-Shot Original
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo

6 favoritaram   15 acompanhando  

 

One-Shot -Anjos Quebrados escrita por Chriis Fonseca

One-Shot -Anjos Quebrados
Você já ajudou alguém hoje? Já olhou a sua volta?Deu bom dia a alguém?Agradeceu por algo? Ou quem sabe um simples sorriso a um estranho você soltou por acidente? Bom, Edward Masen é alguém que nunca se preocupou com essas coisas até que a morte o encontrou.

Venha conhecer Ed. Masen e decida você se ele merece ou não ser salvo.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

1 favoritou   24 acompanhando  

 

Caçadoras de Tesouros escrita por Eloísa Marini

Peguei meus cadernos e fui para a biblioteca fazer a pesquisa de história. Selecionei alguns livros, dentre lês um muito velho e amarelo.
Qual não foi a minha surpresa ao abri-lo, pois encontrei ...

Se você gostou até aqui lei e descubra o que vai acontecer
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Aventura

3 acompanhando  

 

Reações Indesejadas escrita por Clenery Aingremont, Clenery Aingremont

Reações Indesejadas
Como seria a reação de Renesmee se ela soubesse da reação das pessoas que ela mais ama, quando souberam que sua mãe estava grávida dela?
Misteriosamente, algumas folhas falando dessa época caíram em suas mãos, retratando perfeitamente bem como foi a época da turbulenta gravidez.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

7 favoritaram   11 acompanhando  

 

Uma nova vida escrita por Beca Salvatore, Mafalda Salvatore

Uma nova vida
Edward abandonou Bella, ela não via mas pra que viver, ainda mas quando o seu melhor amigo não fala mas com ela, todos de Forks a rejeitam, ela se entristecer cada vez mais.
quando ela não aguenta mas e se muda pra Flórida, aonde era a antiga casa dela,só que ela vai ter que morar sozinha, já que Phil e a sua mãe moram em Jacksonville. E ao mesmo tempo em que ela se muda outra pessoa também está se mudando.
Stefan está cheio de ver o seu irmão Damon e elena o casal perfeitinho, ele quando olha Elena ver Katherine,ver a mesma pessoa. Ele cheio de ver esse casal, se muda para Flórida, onde terá que fazer ela se apaixona por ele e ele por ela.
sou péssima em sinopse mas garanto que a história está boa.

quero postar todos os dias mas não sei se vou conseguir, então para isso terá que ser poucas palavras, me desculpem mas estava cansada de não ver histórias de Stefan e Bella, poxa eu amo esse casal.
Categorias: The Vampire Diaries, Saga Crepúsculo, Sobrenatural
Gêneros: Ação

35 favoritaram   144 acompanhando