A história "As Vantagens De Ser Um Weasley" foi excluída pelo autor (Maga Clari).


Confira também estas histórias


The Worst Date Ever escrita por Little Alice

The Worst Date Ever
Rose só queria um pouco de diversão naquela noite e achou que recriar o que eles chamavam de “o pior encontro de todos os tempos” seria uma boa ideia. Scorpius sabia que não seria, mas topou mesmo assim.

(Scorpius/Rose – Junho Scorose 2020)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 recomendações   17 favoritaram   31 acompanhando  

 

Remus escrita por nywphadora, nywphadora

Remus
Remus gostava do nome que tinha escolhido para si.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura

1 favoritou   5 acompanhando  

 

CharMione – The One That Got Away escrita por Fhany Malfoy

CharMione – The One That Got Away
A primeira conversa foi curta, passamos a maior parte do tempo apenas apreciando a companhia, compreensão e o apoio que o outro oferecia, mesmo no silêncio, não precisamos de muitas palavras para se entender, para percebermos que estávamos na mesma sintonia.
Fui me apaixonando pelo Charlie gradativamente e sem perceber, foi como cair no sono, tão leve, puro e fácil, simplesmente aconteceu.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia

3 favoritaram   7 acompanhando  

 


Senha escrita por nywphadora, nywphadora

Senha
Alice era péssima em decorar as senhas criadas pela Mulher Gorda para que os grifinórios entrassem em seu Salão Comunal.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

6 favoritaram   8 acompanhando  

 

Feliz Dia do Sorvete, Draco! escrita por Ann Vinyso

Feliz Dia do Sorvete, Draco!
Harry Potter tinha uma paixão especial por sorvetes, e apesar dos variados e deliciosos sabores que havia no mundo bruxo, ele gostava mesmo era dos disponíveis no mundo trouxa. Por isso, para comemorar o Dia do Sorvete (comemorado anualmente em 23 de setembro), Draco Malfoy resolveu fazer uma surpresa para seu querido, e irritante, marido. Porém, o loiro não era o melhor cozinheiro do mundo, ainda mais se tratando de uma receita trouxa.

Nada como comemorar um dia doce com um casal ainda mais doce (ou não)...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Yaoi

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Agridoce escrita por Little Alice

Agridoce
Dominique Weasley não era uma pessoa doce e, se fosse honesta consigo mesma, nem sequer era agradável ou suportável por longos períodos de tempo. Apesar disso, Anna Gallagher, sua única amiga fora do círculo familiar, despertava em seu coração um sentimento de doçura inexplicável e forte o suficiente para que passasse dias preparando uma festa de aniversário surpresa para a garota.

(Dominique/O.C — Pride Month Fanfics 2020)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yuri, Amizade

9 favoritaram   16 acompanhando  

 

Neighbors escrita por nywphadora, nywphadora

Neighbors
[Tedromeda]
"A Muy Nobre y Antiga Casa dos Black se localizava no Grimmauld Place, 12. No coração de Islington, em Londres. Uma região inteiramente trouxa. Não era como Godric's Hollow, que apesar de trouxa tinha grandes concentrações bruxas, e muito menos como Hogsmeade, inteiramente bruxa. Não, os Black eram a única família bruxa a morar por lá."
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   3 acompanhando  

 


Constelações escrita por WinnieCooper, Anny Andrade

Constelações
Gosto de olhar as estrelas, procurando sempre encontrar uma nova para batizar com o nome dela. Talvez se olhasse para frente veria que a constelação estava bem ali ao alcance de minhas mãos.

(Scorose)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   14 acompanhando  

 

(s)he escrita por prongs

(s)he
Lysander precisou de algum tempo para entender que gostava do corpo dela, e não dele.

[ONE-SHOT — TRANS!LYSANDER]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Angst

5 recomendações   26 favoritaram   28 acompanhando  

 

My Sweet Fake Valentine escrita por psc07

My Sweet Fake Valentine
Aquela em que James Sirius enche o saco de Rose Weasley por ela não ter encontro para Hogsmead no Dia dos Namorados que ela pede para Scorpius fingir que é namorado dela.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

2 recomendações   13 favoritaram   13 acompanhando