A história "As Vantagens De Ser Um Weasley" foi excluída pelo autor (Maga Clari).


Confira também estas histórias


FreMione - Shape of You escrita por Fhany Malfoy

FreMione - Shape of You
- O que a bela dama faz desacompanhada essa noite? – vejo um leve rubor em suas bochechas.
— Ora, Fred, isso foi um galanteio? – tenho certeza que quem ficou vermelho agora fui eu.
— Ora, ora minha pequena sabe-tudo – sei que você odeia verdadeiramente esse apelido e é só por isso que o uso, seus olhos ficam afiados – quem sabe? A noite é uma criança, gostaria de dançar? – ofereço minha mão e me pergunto o motivo de realmente estar te paquerando.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

5 favoritaram   9 acompanhando  

 

Leões escrita por Ann Vinyso

Leões
Vazia. É assim que a vida é. Distante, estranha, quase nunca segue um rumo desejável. Tende a ser traiçoeira. Ela se esconde. Te dá coisas. Amigos, felicidades, amores. Mas tudo isso passa. Ela te dá uma rasteira e você cai num buraco. Sozinho, infeliz, sem ninguém para confiar. Você perde o chão. Grita. Pula. Corre. Cai. E, por fim, decide que ninguém mais irá te fazer sofrer. Ninguém mais irá te colocar no chão. Usarás uma máscara agora. Não para se esconder, e sim para se tornar imune. Imune ao ódio, ao rancor, ao sofrimento e à traição. Jura que nem a vida poderá lhe encontrar agora, já que você está disfarçado. Contudo, esqueces que isso é apenas uma mentira. Esqueces que é apenas uma máscara.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Yaoi

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

This Night Is Sparkling escrita por lumile

This Night Is Sparkling
Tudo que Rose Weasley queria era uma noite em paz para fugir de Hogwarts e ir ao show da Taylor Swift. Mas Scorpius Malfoy tinha outros planos.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

23 favoritaram   48 acompanhando  

 


Má fé escrita por Siaht

Má fé
Scorpius Malfoy fora forjado por constelações, veneno e má fé.

[Scorpius Malfoy ♦ One-shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst

12 favoritaram   9 acompanhando  

 

the Oracle escrita por Aurora Blackburn

the Oracle
No auge da guerra bruxa, Draco Malfoy é obrigado a saber o que irá acontecer no seu futuro.
O que fazer quando você descobre tudo que vai acontecer na sua vida?

Oneshot - Dramione
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance

5 favoritaram   15 acompanhando  

 

The Fear You Won't Fall escrita por WellDoneBeca

The Fear You Won
Jorge Weasley não tinha nenhum problema com ‘quedinhas’. Ele era sempre confidente o bastante quando gostava de alguma garota para se aproximar, mas mesmo que ele se considerasse bom com mulher, Cassiopeia… Bem, Cassiopeia era um território completa e definitivamente diferente.

Para ler a continuação, é só procurar "Home" no meu perfil.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ação, Romance, Universo Alternativo, Amizade

14 favoritaram   68 acompanhando  

 

Novo casal. escrita por ohstony

Não importava por onde Harry Potter passasse: as pessoas sempre acabavam cochichando, comentando sobre a nova novidade de Hogwarts.
Harry Potter estava namorando, oficialmente, Draco Malfoy, filho do praticamente braço direito de Lord Voldemort.

[DRARRY]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi

4 favoritaram   10 acompanhando  

 


Seu All Star Azul escrita por Anny Andrade

Seu All Star Azul
Uma lembrança marcante a cada ano para tentar manter sempre ela em seus pensamentos, como se algum dia conseguisse esquecê-la. Isso seria impossível. Não esqueceria nem ela e nem seu all star azul brilhando a cada passo que a garota dava pelo castelo. Combinando muitas vezes com seus próprios passos. Dizem que preto e amarelo é belo, mas ele tinha certeza que azul e preto poderia ser mais belo ainda.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic, Amizade

8 favoritaram   19 acompanhando  

 

I Am Easy To Find escrita por isa

I Am Easy To Find
Perto de se formar em Hogwarts, Dominique Weasley está pronto para começar uma vida novinha em folha. Com a maioridade bruxa, a aproximação do natal, a sua recente cirurgia e sua melhor amiga, ele sente que finalmente pode se sentir confortável na própria pele.

(One para o Pride Month - Dominique/OC)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   13 acompanhando  

 

Locked Out Of Heaven escrita por Dark Angel

Locked Out Of Heaven
Uma pequena memória vinda a tona em uma balada.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram