Amanhecer-visão Da Nessie escrita por the one


Capítulo 6
Capítulo 6 - Crescendo (27)


Notas iniciais do capítulo

Gente...talvez depois desse eu demore um pouco mais para postar(problemas com meu roteador)..mas vou fazer o possivel....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290058/chapter/6

O tempo foi passando mais rápido do que imaginei.Eu me sentia mais velha do que eu aparentava.

Com uma semana de vida,finalmente consegui fazer uma frase sair de minha boca.Eu estava com saudade do vovô Charlie,então perguntei para mamãe: “Mamãe,cadê o vovô?”

Eu acho que a surpreendi,ela mal conseguiu sorrir para mim.

Algumas semanas depois,consegui imitar a tia Alice que estava dançando e enfeitando a sala.É claro que eu não fui tão graciosa quanto ela,mas eu tentei.

Meu Jake bateu palmas para mim.Era isso que eu queria!

Nesse tempo,toda manhã  Tia Rose e Tia Alice faziam desfile de moda com vestidinhos,eu nunca usava a mesma roupa duas vezes..

Quando fiz 3 meses,eu tinha o tamanho de uma menina grande de um ano,ou uma pequena de dois.Meus cabelos estavam até a cintura iguais aos da mamãe.Eu já falava impecavelmente,já que eu ampliei muito meu vocabulário (agora posso dizer vocabulário) lendo diversos livros,odeio ouvir histórias repitidas.

Me lembro que uma noite,eu estendi a mão para mamãe e mostrei uma imagem minha lendo o livro para ela.Peguei o livro Tennyson da mão de mamãe para que eu pudesse ler para ela.Supus que fazia tempo que ninguém lia para ela.

-“Há uma doce melodia aqui”-Eu li sem hesitar-“que cai mais suave do que pétalas de rosa na relva,ou o orvalho em aguas tranquilas entre paredes de granito escuras,em um...”

Mamãe estendeu a mão como um robô para pegar o livro.Algo me dizia que ela não gostava das minhas surpresas.

-Se você ler,como vai dormir?-Ela falou.

Fazer o que...

Hoje estávamos caçando na floresta.Eu prefiria tomar sangue humano,mas eu sei da história do bem e do mal dos vampiros,então se eu tenho que escolher entre sangue animal e Couve Flor e feijão,eu escolho sangue animal.

Mas o melhor era que eu e meu Jake competiamos,isso sim valia a pena,porque,cá entre nós,eu sou super competitiva.

Mamãe e meu Jake conversavam enquanto eu tentava procurar graciosamente um cheiro que me atraisse.Não prestei muita atenção na converça deles,eu estava concentrada nos flocos perfeitos que caiam do céu,flocos de neve branca e gelada.

Eu me agachei e pulei,consegundo capturar um floco perfeito.Me virei para eles com “Aquele Sorriso” e abri minhas mãos para mostrá-lo antes que derretesse.

-Lindo-Meu Jake falou.-Mas acho que você está protelando ,Nessie.

Jake estendeu os braços para mim,eu pulei neles no mesmo momento.Eu estava com sede,mas quem sabe se que usasse das minha habilidades para fazer manha e beber sangue das bolsas doadas.Falei com os poderes para Jake que eu não estava com sede.

-É Claro que não está com sede Nessie.-Jake me zoou.-Você tem medo que eu pegue o maior de novo.

Nunca.

Pulei do colo dele e revirei os olhos-Mamãe dizia que eu fazia isso igual á Papai-e então corri na direção das árvores.

Elas não eram um obstáculo tão grande,mas eu tinha que pegar um maior que o de Jake,isso não havia duvidas!

-Não conta se você trapacear!-Eu ouvi Jake gritar,era tarde demais para ele.

Quando ele me ancansou minha presa já estava a vista : Um cervo.Eu pulei em cima dele rasgando seu pescoço,tentando me sujar ao minimo é claro.

-Uhu!!-Gritei vitoriosa.-O meu é maior!

Mamãe apareceu entre os arbustos atrás de nós,ela parecia assustada.As orelhas de Jake se achataram e ele se agachou olhando em volta da floresta.

Mamãe estendeu os braços e eu saltei neles,colocando minhas mãos sobre seu rosto,curiosa para saber do ocorrido.

-Estou exagerando.-Ela nos assegurou rapidamente.-Está tudo bem,eu acho.Esperem.

Ela pegou o celular e acionou na discagem rápida para papai que atendeu no primeiro toque.

-Venha e traga Carlisle.-Ela falava rapidamente.-Vi Irina e ela me viu,mas depois viu Jacob,ficou louca e saiu correndo,eu acho.Ela não apareceu aqui...pelo menos não ainda,mas parecia muito perturbada,então talvez venha.Se não vier,tem de ir atrás dela para conversar.Eu me sinto muito mal.

Jake rosnou.

Fiquei quieta no colo de minha mãe depois de ouvir papai dizer que vinha.Ela e Jake ficaram em alerta para qualquer ruido estranho.

Algo havia acontecido,e meu lado criança começou a me dominar porque eu estava com medo e queria apertar minha mãe contra mim,e não larga-la nunca mais.

Papai,Vovô e alguns lobos atrás chegaram.

-Eu estava naquela beirada.-Mamãe contou,apontando para o local.-Talvez vocês devessem ligar para Emett e Jasper e pedir para irem com vocês.Ela parecia...muito perturbada.Ela grunhiu para mim.

Oh...grunhir era muito muito feio.

-Como é?-Papai perguntou com raiva.

Vovô pôs a mão no braço dele.

-Ela está de luto. Vou atrás dela.

-Eu vou com você.-Papai insistiu.

Papai e vovô trocaram um longo olhar depois sairam.

Jake bufou e tocou com o focinho as costas de minha mãe,acho que ele queria ir para casa.Mas eu estava com sede ainda.Minhas mãos ainda estavam no rosto de minha mãe,e então meus pensamentos meio insolentes foram passados á ela.

Quando fomos para casa,eu me virei com o sangue doado,e cai no sono no sofá da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Like?