Sonhos Perdidos escrita por Olie


Capítulo 3
Capítulo 3 Sempre alguma coisa


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, voltei com mais um capítulo pra vocês.
Beijos para minhas leitoras, e em especial para Laura Dal Cin e Anna Mellarck, que mandaram reviews que eu amei muito,e Laura a Katniss da nossa fic é loira, e o Peeta é como na foto da capa, eu queria postar uma foto no capítulo mas ainda não sei como fazer.
Beijos pra os leitores fantasminhas também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289892/chapter/3

Pov Peeta

 Tem dois meses que estou de volta a Bradleiy, cidade de onde eu sair há quatro anos, confesso que gostei muito de ter voltado, retomei amizades e fiz novos amigos, estou na escola neste momento conversando com Tim, “uma das amizades que retomei” estamos próximos aos armários, Tim vive falando das coisas que aconteceram durante o tempo em que fiquei fora, fala principalmente sobre as garotas, seu assunto preferido.
 _Olha ali, é a Alice cara ela linda pena, que é comprometida._ Ele chega a suspirar, acho que ele ainda esta na pré-adolescência.
 _Cara, você precisa de uma namorada._ Digo rindo.
 _É, eu preciso mesmo, mas não sou só eu.
 _Não, eu estou bem assim c..._ não termino a frase, vejo Madge namorada de Gale conversando com uma garota loira com olhos cinza azulados, Katniss irmã de Finnick, eu já a conhecia antes de ir embora, ela era uma garotinha com um sorriso espontâneo e olhar meigo que cativava as pessoas, agora está diferente, é linda muito mais que antes, mas tem um semblante carregado, e um olhar mortal que chega a dar medo.
 _Peeta, essa não, ela é problema_ Tim diz um pouco sério _ ela também não é de dar Ideia pra ninguém.
 _O que há com ela? Digo, ela não era assim._ Ela olha em minha direção e sou pego olhando pra ela, mudo instantaneamente meu olhar de direção.
 _Não era mesmo, precisava ver ela antes, gata, sorridente, legal com todo mundo_ é, Tim realmente observa as garotas._ Bom, ela ainda é gata, mas o resto não tem nem o que falar._ Neste momento ela passa por nós e nos lança aquele olhar mortal que eu havia mencionado:
 _Espera só o Gale saber que vocês estavam de olho na Madge a namorada dele._diz e continua andando sem nem olhar pra trás.
 _Viu só? Eu to te dizendo cara._ Tim chegou a mudar de cor. _O pior, é se ela fala uma coisa dessas pro Gale, eu estou ferrado. _começo a rir, não sei se é da situação ou da reação de Tim. _Você esta rindo, viu o tamanho do Gale?
 _Ela esta só ameaçando, ela sabe que não estávamos olhando pra Madge. _tento acalma-lo. _Ela ficou com raiva por ter me visto olhando pra ela.
 _Será? Não sei não cara, essa garota ficou muito estranha depois do assalto.
 _Assalto! Que assalto? _pergunto surpreso.
 _Você esta sempre com o irmão dela, e os amigos, pensei que já tinham te contado.
 _Não nunca tocamos no nome dela, na verdade essa é a primeira vez que falo sobre ela com alguém.
 _Pois bem, eu não sei muito sobre essa história_ ele começa_ só sei que ela saiu com o namorado, então acabou brigando com ele, e voltou pra casa sozinha, no caminho apareceram uns caras e partiu pra cima dela, ela revidou, eles ficaram com muita raiva dela e a espancaram, bateram muito nela, quando Finnick, Tresh e gale chegaram os caras correram_ ouvi tudo atentamente_ ela ficou muito machucada, passou muito tempo no hospital, depois que saiu de lá, ainda ficou um bom tempo sem vim na aula, se afastou das amigas, do vôlei, e se tornou a Katniss de hoje._Eu estava sem palavras, a única coisa que veio a minha cabeça era:
 _Eles foram presos?
 _Os caras que fizeram isso? Não, ela não os reconheceu. _ Ele pareceu pensar um pouco antes de falar._Dizem que tem muita coisa estranha nessa história e que talvez nem tenha acontecido dessa forma.
 _Que história maluca, dessa forma ou não só um doente espancaria uma garota assim.
 _Também acho, é um desperdício._ desperdício? Depois de tudo que aconteceu com a garota, ele ter essa conclusão, só Tim mesmo.
 _Vamos, a aula de Inglês vai começar.
 A aula de inglês foi tranquila como sempre, em alguns momentos Finnick comentava algo comigo, sobre a viagem que vamos fazer ou sobre o time de futebol americano do qual fazemos parte.
 Como treino hoje foi cancelado por causa da manutenção do campo, decidi correr um pouco, até que Finnick e Tresh chegaram e aproveitamos pra tratar dos últimos detalhes da viagem.
 _Vocês entenderam? Eu vou chegar um pouco mais tarde, porque tem o lance da viagem dos meus pais, e também a Rui._ Tresh diz._Annie e Madge vão comigo, porque elas vão ter que ir mais tarde também.
 _Peeta e Gale e eu vamos juntos, até mesmo porque não terá necessidade de cada um ir com seu carro. Só falta saber se é no meu carro, no do gale ou no seu._ Finnick disse, no momento em que Gale estava chegando.
 _No meu o que?_Gale pergunta, pois ouviu parte da conversa.
 _Carro, estamos decidindo em que carro nós iremos._ eu respondo._Se quiserem ir com o meu, é só falar.
  _Ah, a viagem, pra mim tanto faz eu só quero ir.
 _Se não for problema, eu prefiro que agente vá com o meu_ Finnick propõe_ é que eu tenho que fazer uma coisa, e eu prefiro que seja no meu carro.
 _Eu também prefiro que faça isso no seu carro._disse Gale gargalhando, nos fazendo rir também.
 _Não é isso, que esta pensando seu idiota, é um problema que tenho que resolver_ explicou.
 _Clove, Johanna e Cara de Raposa, vão na van com Seneca e outros._ Gale informou.
 _Não chama ela assim_ Tresh, sobre Cara de raposa, por quem ele tem uma queda_ sabe que a Katniss foi maldosa em colocar esse apelido.
 _Não foi maldade, por falar na Katniss, temos que pensar ...
 _Não se preocupe já planejei tudo._ Finnik diz antes que Gale continue; mas essa conversa, só me fez lembrar o que Tim me contou, e isso me deixa desconfortável.
 _Esse é o combinado, vamos sair direto da escola amanha, venha preparados, eu vou ao vestiário trocar de roupa pra ir embora, amanha agente se vê.
 _Vai la Mellark, aproveita e toma uma ducha _Tresh diz com um sorriso debochado no rosto.
 _É isso que eu vou fazer _ digo em quanto caminho em direção ao vestiário.
 Chego ao vestiário, abro o armário pego as minhas coisas, tiro minha camisa, é quando escuto um barulho, parece ser um casal que entra brigando, fico atrás de um dos corredores de armário, talvez se ficar aqui quieto eles não me vejam e vão embora.
 _Aqui vamos poder conversar sem ninguém interferir._ é a voz de um garoto.
 _Me deixa sair daqui._ é uma garota.
 _Não se preocupe vamos só conversar e entrar em um acordo._ Não dar pra não ouvir, eles estão falando alto, e não estão longe de mim.
 _Eu não faria um acordo com alguém tão idiota._ a garota parece zangada.
 _Eu garanto que você teria gostado de sair comigo.
 _Duvido, e solta meu braço que esta me machucando._nesse momento penso em interferir, e ajudar a garota, mas decido esperar se ficar mais serio eu interfiro.
 _Eu pensei que éramos amigos, porque está agindo desta forma?
 _Não sou sua amiga, Will, e nem você é meu amigo, eu sei da aposta, quanto você ganharia pra sair comigo?
 _Do que você esta falando? Chamei você pra sair porque eu gosto de você._ então escuto uma gargalhada que vem da garota.
 _Gosta de mim, como é mesmo que seus amigos me chamam, estranha, esquisita, não me faça rir mais, você perdeu não insista.
 _ Se você sabia, por que me deixou ir em frente?
 _Porque eu queria ver você perder.
 _Quem você pensa que é Katniss?_ Eu gelei, não pode ser, parece que hoje é o dia em que eu teria alguns momentos Katniss, mas o som do seu riso me levou de volta a conversa._ E você acha que realmente vai ficar assim, eu posso ganhar a aposta agora, sou mais forte que você._ Se ele tentar fazer alguma coisa contra ela eu vou ter que esquecer a situação que me encontro e fazer alguma coisa.
 _Não toque em mim, eu odeio que façam isso sem minha sem eu ter permitido.
 _E o que vai acontecer se eu tocar em você? Ah, já sei vai chamar seu irmãozinho ou seus amiguinhos.
 _Não, eu vou matar você._agora quem rir é ele.
 _Com o que, com as unhas? Você é realmente uma figura, deve ser por isso que Marvel deixou você._ao ouvi ela ficou desesperada, ela gritava:
 _Não fale, o que você não sabe, você não faz ideia do que esta dizendo_ ela parecia tentar conter um choro que insistia em vim _foi eu quem o deixei.
 _Acho que você tem um ponto fraco, Everdeen, e quem disse que eu não sei?  Talvez eu saiba mais do que você pensa._ela ficou calada, eu podia ouvir sua respiração ofegante, talvez por causa do choro que ela tentava conter._Amanha pra todos os efeitos, eu ganhei a aposta e você gostou muito.
 _Não faça isso, se contar essa mentira, você vai se arrepender.
 _Não, você vai se arrepender se desmentir._ Escuto o barulho da porta sendo batida e o som de um choro contido sendo liberado.
 _Como ele pode tocar neste assunto, aquele idiota, ele não sabe de nada, ele não pode saber._ ela diz em uma voz chorosa; aventuro-me em tentar olhar sem que ela me veja, e ela esta sentada no chão, com a costa escorada em um dos armários, as mãos em voltas das pernas que estão dobradas, apoiando sua cabeça nos joelhos, e chorando compulsivamente, eu queria me aproximar, fazer alguma coisa, mas ela não vai gostar de saber que eu estive o tempo todo aqui e que ouvi tudo, talvez isso piore as coisas pra ela, ficou ali como uma garotinha indefesa, chorando por alguns minutos, depois levantou, enxugou suas lagrimas se recompôs e saiu, eu fiquei ali imaginando como uma garota como ela passou a ter uma vida tão complicada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, e por favor me mandem reviews eu quero saber o que vocês acharam, suas opiniões são muito importante pra mim e pro desenvolvimento da fic. Beijos até o proximo capítulo.