Sonhos Perdidos escrita por Olie


Capítulo 15
Capítulo 15 Apenas um momento


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE! POR FAVOR, LEIA!
Este capítulo é pequenininho, é o menor que eu já fiz, mas tem uma explicação que é a mesma pelo meu atraso, estou sem internet, pois é, minha internet estava muito ruim, caia a velocidade a todo o momento, e só voltava ao normal quando eu ligava para reclamar, em uma dessas reclamações fiquei nervosa cancelei a internet, e pra piorar a que eu quero,que dizem que é uma das melhores, eu vou ter que esperar um pouquinho já que tem muitas solicitações, ou optar por outra como a que eu tinha antes, preferir esperar a arriscar.
Resultado, estou aqui, usando o molde da minha sobrinha, para poder avisar a vocês , meus leitores queridos, por isso tenho que ser rápida, desculpe a demora, devia ter avisado antes, mas realmente não deu.
Fiz um pequeno capitulo, pra vocês com muito carinho, só pra não deixar vocês sem nada, espero que gostem.
Ah! Quase me esqueci, leiam My Angel é nossa nova fic minha e de Yu Yukari, tenho certeza que vocês vão amar, Yu já postou os primeiros capítulos, Vão lá dar uma olhadinha, não vão se arrepender, gente tem o talento da Yu, deixem reviews dizendo o que achou, queremos muito saber suas opiniões.
Nossa! Deixa-me parar antes que isso aqui fique maior que o capítulo kkkkkkk.
Beijos para minhas leitoras que sempre comentam e para todos meus Gasparzinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289892/chapter/15

Pov Katniss



As vezes fujo dos meus sentimentos, e agir dessa forma ultimamente tem sido tão constante, que estou ficando boa nisso. Depois de amanhã tenho que dizer adeus a este lugar, que apesar do incidente com Clove, eu amei desde a primeira manhã, quando vi o quanto era lindo e envolvente; Tudo neste lugar me faz parecer tele transportada para outra dimensão, onde não sou acompanhada por nada que me faça sofrer, nem mesmo minhas piores lembranças tem alguma chance neste lugar; Por outro lado vai ser bom voltar pra casa e rever meus pais e Prim, mas voltar pra casa é também voltar para os meus piores pesadelos, eu sei que eles estão lá, quietinhos, sorrateiros, só esperando a minha volta.

O som de algumas batidas na porta seguido de um “Katniss você está ai?” é o que me desperta dos meus pensamentos, a voz é de Peeta.

_Estou _ Levanto-me da minha cama e vou até a porta e abro, dou de cara com Peeta me olhando, meio sem jeito.

_Eu só vim vê como você está?

_Eu acho que estou bem _respondo me movimentando de modo a dar espaço pra ele passar _entra.

_Não te atrapalho?

_Não, entra logo _digo sorrindo, e ele passa por mim, vou até minha cama e me sento, ele faz o mesmo.

_Você as trouxe _ ele diz olhando as pequenas flores dentro de um copo de água sobre a cômoda.

_Eu disse que eu gostei, elas só estão um pouca amassadas, porque as enfiei dentro da mochila do Fin.

_Eu achei que você tivesse perdido elas, já que não vi quando as guardou.

_É, você não viu, você estava muito ocupado _disse me referindo a Tassy e como ele pareceu gostar de toda atenção que ela o estava dando. Acho que ele percebeu do que eu estava falando, pois começou a se explicar.

_Katniss não era... _ ele se interrompeu, uma das suas sobrancelhas está arqueada, com um olhar interrogativo, e um meio sorriso nos lábios _ você está com ciúmes?

_E... Eu _ droga me enrolei _não mesmo _respondo e ele continua com aquele sorriso no rosto _eu só quis brincar com você, eu nem percebi você com ela, quer dizer não era disso que eu estava falando _ quanto mais eu tento me explicar mais me enrolo, e ele parece se divertir com isso _ droga Peeta, não é o que você está pensando.

_Eu sei, fica tranquila, eu entendi, você nem tava falando da Tassy _ ele diz tentando parecer serio mas eu notei o tom de deboche na sua frase, mas prefiro fingir que acreditei, ou não entendi seu sarcasmo, fico alguns segundos, que parecem minutos, sem dizer nada.

_Ainda quer ser meu amigo? _Ok, eu estou querendo mudar de assunto, e também não sou boa nisso.

_É claro que eu quero, porque está me perguntando isso?

_Sei lá, eu sou complicada, conviver comigo é complicado _ suspiro olhando pra minhas mãos _ eu sou problema Peeta, e você me parece diferente, você é uma boa pessoa.

_Eu não sou tão boa pessoa assim _olho pra ele com um sorriso duvidoso no rosto _é serio Katniss, ainda saberá que não sou, e tem mais, nem sempre gosto do que é descomplicado _ele diz a ultima parte com um sorriso divertido, o que me faz retribuí-lo. Peeta é assim, eu não consigo explicar o efeito que ele tem em mim, só sei que me faz bem.

_Katniss _vejo seu sorriso se apagar _você não vai se afastar de mim quando voltarmos pra casa, não é? _ a pergunta de Peeta me pega de surpresa, eu nem mesmo sei se consigo responder está pergunta pra mim mesma, na verdade minha idéia era continuar com meu plano, de manter as pessoas afastadas, pra não me ferir, e principalmente pra que as pessoas que eu amo não se machucarem também, mas olhando pra ele , tão entregue, tão sincero.

_Não, não vou me afastar de você _ ele sorrir.

_Isso é bom _ ele se levanta _agora vou deixar você dormir _segura meu rosto e me dar um beijo na testa, o que me surpreende _boa noite Katniss.

_Boa noite Peeta _respondo olhando ele caminhar até porta.

_Quer saber de uma coisa? Eu não deixaria você se afastar de mim _ ele diz saindo e fechando a porta, me deito na cama, ainda com um sorriso no rosto, por saber que de todas as coisas boas que me aconteceram aqui, a melhor eu estou levando comigo, “Peeta Mellark”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Tem muitas emoções previstas para os próximos capítulos. Vou tentar ser breve.
Comentem, estou com saudades das minhas leitoras.
Beijos e até o próximo capítulo.