A Volta de Uchiha Sasuke escrita por Uchiha


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28976/chapter/1

 

A equipe taka estava se dirigindo a vila oculta da folha,onde estava acontecendo uma guerra entre Konoha e Akatsuki.Pelo caminho por onde eles passavam havia muito sangue e pessoas caídas,umas feridas gravemente e outras mortas. Do local onde eles se encontravam já podiam ver os portões de Konoha e vários ninjas lutando bravamente para proteger a vila da folha muitos jaziam mortos por terem lutado bravamente.

Eles adentraram pelos portões de konoha prontos para a guerra que já havia começado já fazia dois dias,e nessa guerra a Akatsuki estava levando a melhor por ter os poderes de sete demônios,porem só faltava o demônio de oito e nove caudas.E naquela vila se via o portador da raposa demoníaca de nove caudas lutando bravamente para proteger sua vila da ameaça da akatsuki, ele e seus amigos lutavam até suas últimas forças para salvar konoha e o mundo,para todos terem paz.

Sasuke e sua equipe já se encontravam na frente da "casa" da hokage,onde lá tinha a batalha entre a lider de konoha Tsunade e o lider da akatsuki Madara, a luta entre eles já aconteciam a várias horas. Madara Uchiha estava levando a melhor pra cima da hokage, por ele ser imortal,a hokage utilizava toda as suas forças para destrui-lo mas nada adiantava, ele era invensível.

Bem ao fundo daquela luta se via Shizune uma das alunas de Tsunade lutando contra Konan,mas ao longe se via Sakura a pupila de Tsunade lutando contra Zetsu, no andar de baixo da "casa" da hokage havia mais duas lutas entre o vice-lider da akatsuki Pein contra Kakashi e logo em seguida vinha Gai contra Kisame.

Todas as lutas estavam super equilibradas, porém uma delas já havia terminado era de Sakura e Zetsu, Sakura venceu e prestava atenção na luta entre sua sensei e Madara, mas sua atenção foi roubada quando ela viu Sasuke e sua equipe indo em direção do terraço da "casa" onde se encontrava os conselheiros de Konoha e Danzou sendo protegidos por alguns ANBUs e no meio de alguns desses ANBUs se encontrava Sai.

Eles viram a equipe subindo as escadas e indo em direção a eles, Sasuke estava com seu sharingan ativado e usando o Magekyou Sharingan todos os ANBUs presentes ali cairam em um genjutsu poderoso e automaticamente cairam no chão deixando o caminho livre para eles. Tsunade viu aquilo e mandou Sakura ir para lá para proteger os conselheiros, ela acatou o pedido da mestre foi para lá para protege-los, Sasuke viu sua ex-companheira de equipe entrando em sua frente e disse:

-Acha que pode mesmo me parar, você é fraca e sempre vai ser Sakura.

-Aquela Sakura que você conheceu de antigamente morreu Sasuke-kun, agora sou uma nova Sakura. Agora sou mais forte do que aquela fraca. -disse Sakura

-Então me amostre o quanto forte você está Sakura-chan. -disse Sasuke

Sakura não gostou do modo como Sasuke pronunciou o "chan" sarcasticamente, avançou para cima dele só que algo parou a ação dela e de todos quando virão Madara subindo as escadas e indo em direção aos conselheiros, Sakura ia impedir o avanço dele só que Juugo a segurou impedindo ação desta. Madara ia preparando seu ataque quando em sua frente apareceu Tsunade impedindo o movimento dele, dando um soco neste e ele voando para bem longe.

Ninguem viu quando Madara se levantou e parou bem atras de Tsunade e sacando uma kunai para atingila nas costas. Só que ela desviou do ataque mas não do chute que ele deu logo em seguida fazendo ela voar para longe e ele logo correu em sua direção para mais um ataque só que este foi impedido por Sakura que já tinha se soltado de Juugo, e indo em direção da mesma de Madara para proteger sua sensei.

Sasuke viu sua ex-companheira sendo acertada pelo ataque de Madara e levando um soco no estomago e depois um chute em seguida e lançando uma kunai nela, uma raiva tomou conta de Sasuke quando viu os ataques de Madara, e quando ele viu a kunai indo em direção a Sakura ele automaticamente saltou pegando-a no ar e tirando ela da mira da kunai. Todos ficaram de boca aberta quando viram a ação de Sasuke que logo em seguida ele chegou ao chão agachando-se com Sakura eu seu colo, Sakura olhou para Sasuke e o viu a encarando e percebeu que não foi atingida pela kunai e que estava sendo segurada pelos braços fortes de Sasuke, corou ligeiramente e pergunto:

 

-Por que... por que você me salvou do ataque dele?

-Porque... eu sinceramente não seu o motivo, mas eu não podia ver você se machucando. -disse Sasuke

Suas atenções foram tomadas pela voz de Madara...

-Sasuke porque salvou esta inútil, está com pena da vida desta infeliz. -disse Madara

-Porque eu não tenho motivos de ver meus amigos importantes sendo feridos em batalha, ainda mais a pessoa que mais me deu carinho e amor quando estivi em Konoha antes de me juntar aquela víbora do Orochimaru. -disse Sasuke

-Ainda tem remorso Sasuke, ainda quer salvar seus amigos e ainda mais salvar essa garota inútil, que não serve para nada, pensando bem olhando para o corpo dela até que é bem gostosinha caso eu não a mate vou me aproveitar bem do corpo dela. -disse Madara

A mesma raiva que Sasuke sentiu antes quando viu aquela kunai indo em direção a Sakura ele sentiu agora só que duas vezes maior por causa das palavras de Madara sobre Sakura ainda dizendo que iria aproveitar do corpo dela, essa foi a gota d'agua para Sasuke, este colocou Sakura no chão, assustando-a neste pequeno ato.

-Sasuke-kun? -disse Sakura

-Sakura descanse, vou resolver meus assuntos com este traidor. -disse Sasuke

-O que acho que pode fazer contra mim Sasuke-kun. -disse Madara sarcasticamente

-Não ouse a pronunciar meu nome com esse seu tom sarcastico. -disse Sasuke

-Que meda, o Uchiha júnior quer enfrentar o fundador do clã Uchiha e fundador de Konoha junto com o primeiro hokage. -disse Madara

-Acha mesmo que você pode ser o bom só porque você fundou Konoha e meu clã. -disse Sasuke

-Nosso clã! -disse Madara

-Não... MEU clã, você não deve ser mais chamado de Uchiha. Irei te matar e reconstruir meu clã sem você nesse mundo para nunca mas ameaçar a minha futura família e mais nenhum ninja. -disse Sasuke

-Que lindo você falando em reconstruir o nosso clã e me matar para eu não ameaçar a tua família, pretende se casar e aumentar o clã, e com quem pretende se casar com essa inútil que você salvou em Sasuke. -disse Madara

-E se for com ela, e o que você tem haver com isso, não estará vivo para presenciar a minha felicidade. -disse Sasuke

Esse pequeno comentário de Sasuke deixou Sakura surpresa, porque ela nunca esperava um comentário desse tipo, nunca tinha visto ou ouvido Sasuke desse jeito. Seus pensamentos foram interrompidos pela voz de Sasuke...

-Juugo cuide da Sakura, Suigetsu proteja os conselheiros e Danzou, Karin veja como está Tsunade, eu cuido do Madara. -disse Sasuke

-Mas Sasuke você vai cuidar desse cara sozinho, não acha melhor em... -disse Karin

-Karin eu não quero saber, vou acabar com ele sozinho essa é mais uma vingança minha. -disse Sasuke

-Viu como você não muda Sasuke outra vez essa história de vingança. -disse Madara

-Não se preocupe Madara a minha vingança desta vez vai ser por uma boa causa, por uma causa justa. -disse Sasuke

-Sasuke-kun você não... não pode fazer isso sozinho é muito perigoso. -disse Sakura

-Sakura... -disse ele se virando e se agachando até ela- eu vou conseguir, vou acabar com ele sem piedade. Eu prometo.-disse acariciando o rosto dela.

-Sasuke-kun eu... eu nunca te esqueci eu sempre vou te amar mesmo você estando junto deles. -disse ela em meio ao choro.

-Sakura. -disse Sasuke a abraçando- Eu fui um idiota naquela época, eu nunca fui legal com você, eu... eu... me perdoa Sakura.

-Sasuke-kun eu te perdôo por tudo, eu sempre vou te perdoar eu... -ela não conseguiu terminar do que ia falar, porque quando ela se deu conta Sasuke estava a beijando, no começo ela não retribuiu depois do pequeno susto ela começou a retribuiu o beijo, que foi calma, sereno, sincero, carinhoso e com amor.

Todos viram a cena, muitos tinham sorriso no rosto pela bonita cena, e outros não gostaram muito como Madara e Karin.Quando eles se separaram estavam ofegantes e um pouco corados.

-Por... por que Sasuke-kun? -perguntou Sakura

-Por que só agora que eu descobri que eu te amo, como nunca amei ninguém e é com você que eu quero passar o resto da minha vida. E ninguém vai conseguir separar a gente. -disse Sasuke, que em seguida deu um selinho nos lábios de Sakura, porém tudo que é bom sempre dura pouco e quem estragou foi Madara.

-Que cena comovente a de vocês dois, Sasuke fazendo juras de amor para uma garota. Sasuke eu não sabia que você tinha um lado romântico, nem que você era apaixonado por essa...essa...como eu posso dizer PUTA. -disse Madara

Aquilo deixou Sasuke com uma ira incontrolável, ele nem pensou duas vezes partiu para cima de Madara desebanhando sua espada da bainha e direcionando-a a Madara que desvia sem preocupação, só que ele não esperase que Sasuke ativasse o chidori fazendo-o voar longe. Nesse mesmo instante Karin avançou contra Sakura que foi protegida por Juugo que a segurou impedindo o seu avanço, na hora em que Juugo seguro Karin, Sakura correu em direção a Sasuke que levou um golpe de Madara.

-SASUKE-KUN -gritou Sakura

-Sakura não venha até aqui é muito perigoso para você. -disse Sasuke

-Não Sasuke-kun eu não vou te deixar, eu nunca te deixei não vai ser agora que vou. -disse Sakura se aproximando de Sasuke, porém na hora que ela ia se agachar para falar com ele,ela foi segurado por Madara.

-Até que você é bem gostosinha para uma garotinha como você, não concorda Sasuke? -disse Madara

-SOLTE-A MADARA! -gritou Sasuke

-Solta-la a minha única diversão, você acha mesmo que vou te obedecer, acho melhor você me obedecer se não é o fim dessa garotinha que você diz que ama. -disse Madara apontando uma kunai em direção ao pescoço de Sakura.

-Não ouse machuca-la. -disse Sasuke se levantando com dificuldade por causa do golpe que tinha acabado de levar.

-Está duvidando de mim Sasuke, acha mesmo que terei pena dela. -disse Madara

Nesta mesma hora chega Naruto em cima do terraço da "casa" da hokage, quando ele viu sua melhor amiga nos braços de Madara e com uma kunai em seu pescoço começou a berrar.

-AAAAAAAAAH Sakura-chan, solte-a sua aberração. -berrou Naruto

-Ora ora ora olha quem apareceu o portador da Kyuubi o único que falta. -disse Madara

-Eu sou o único que falta e o único que não será pego, tô certo. -disse Naruto confiante

-Está muito confiante pra um garotinho, que tal fazermos um acordo. -disse Madara

-Que acordo? -Perguntou Naruto

-Eu te dou a sua amiguinha e você vem comigo, o que acha?-disse Madara

-NÃO NARUTO! -gritou Sakura

-Sakura-chan... -disse Naruto

-Viu Sasuke, bem que eu disse que ela é uma puta olha como ela ficou depois que eu fiz a proposta para seu amiguinho. -disse Madara

Sasuke franziu o cenho e olhou para o Naruto que já estava com os olhos vermelhos pelo poder da Kyuubi.

-NARUTO. -gritou Sasuke

Naruto o olhou de esguela.

-O que pretende fazer pela Sakura-chan, Sasuke? -perguntou Naruto

-Eu vou salva-la Naruto, essa luta é minha e de mais ninguém. -disse Sasuke determinado

-SASUKE... -gritou Naruto- Você é a única pessoa que a Sakura-chan depositou todo seu carinho. -disse Naruto olhando para Sakura- Ela sofreu muito desde que você foi embora, esses três anos ela se sacrificou para ficar forte para te salvar e você poder reconhece-la como uma ninja. -disse Naruto, agora se virando para Sasuke- Salve a Sakura-chan desse monstro, ela está contando com você. -disse Naruto com um sorriso e fazendo pose de Nice Gai.

Sasuke olhou para Naruto e deu seu tradicional sorriso de canto. Depois desse ato ele olhou novamente para Sakura, que tinha uma cara de dor por causa da pressão da kunai em seu pescoço. Desebanhou sua espada da bainha e fez o chidori nagashi cobrir a sua espada com ela e saiu correndo em direção ao Madara com seu sharingan ativado e com puro ódio nos olhos.

-Acho que um garoto como você pode me vence eu sou Madara Uchiha um dos ninjas mais poderosos que esse mundo já viu. -disse Madara olhando para Sasuke que vinha correndo em sua direção.

-VAIIIIIIIIIII SASUKE-TEMEEEEEEEEE. -gritou Naruto

Sasuke desferiu seu golpe em Madara que usou Sakura como escudo, só que ele não percebeu que Sasuke não desferiu o golpe nele e sim no chão para paralisar seu sistema nervoso, tirando os movimentos dos pés. Sasuke aproveitou que Madara não fez nenhum movimento e tirou Sakura dele, que estava com filetes de sangue no pescoço pela pressão da kunai nesta.

-Sakura, Sakura fala comigo você está bem? -perguntou Sasuke preocupado

-Sasuke-kun. -murmurou Sakura fraca

Sasuke a abraçou protetoramente dando-a conforto e carinho.

-HEHE Esse teme. -disse Naruto com um sorriso, só que sua atenção foi roubada quando este viu Madara se levantando e pegando uma kunai e indo em direção a Sasuke e Sakura.

-TEME,SAKURA-CHAN CUIDADOOOOOOOO. -gritou Naruto desesperado.

Sasuke e Sakura que estavam aproveitando o calor um do outro tiveram que se separar bruscamente depois do grito de Naruto, quando olharam em direção a este viram Madara se aproximando deles e atacando-os, quando se deram por si Naruto estava bem na frente deles segurando o punho de Madara onde se encontrava a kunai.

-Teme antigamente você que me salvava, parece que sou eu que vou te salvar agora HEHE. -disse Naruto

-Não se gabe muito dobe, Sakura fique aqui eu e Naruto vamos cuidar dele. -disse Sasuke se levantando e se pondo ao lado de Naruto.

Madara vendo a ação de Sasuke se separou brutalmente das mãos de Naruto e saltou para trás ficando uma certa distância deles.

-E então dobe está pronto para acabar com ele? -pergunteou Sasuke

-Teme quando você menos esperar já terei acabado com ele sem você dá um passo. -disse Naruto convencido

-Pronto para lembrar dos velhos tempos. -disse Sasuke fazendo os selos para o chidori

-Só se for agora dobe. -disse Naruto se posicionando para o rasengan

-Não vão conseguir me vencer. -disse Madara

-Pronto? -perguntou Sasuke

-Pronto. -disse Naruto

-CHIDORI. -gritou Sasuke

-RASENGAN. -gritou Naruto

Eles partiram para cima de Madara que se posicionou para se defender.Atacaram juntos e acertando bem no peito que começou a jorrar sangue fazendo-o cair no chão tossindo sangue.

-Como... como conseguiram me derrotar bando de moleques. Eu sou... sou imortal, como?-perguntou Madara

-Simples, no dia em que eu lutei contra o meu irmão ele começou a dizer sobre você e que você era imortal, em uma parte disso tudo que ele me falou ele me contou que tinha um jeito de reverter o jutsu proibido que você fez em si, ele me disse que estava escrito em um pergaminho escondido no templo do nosso clã. Quando eu estava vindo para cá...

                                         Flash Back ON

-Juugo,Suigetsu,Karin esperem aqui eu já volto. -disse Sasuke

-Mas Sasuke nós já estamos dentro de Konoha vamos logo atacar. -disse Suigetsu impaciente

-Não! -exclamou Sasuke- Vocês me esperem aqui eu já volto não vou demorar.

-Mas... -disse Karin que foi interrompida pela voz de Sasuke

-Mas nada eu já volto,me esperem. -disse Sasuke

-Sim. -disse todos

Enquanto isso Sasuke se dirigiu ao Distrito Uchiha na parte onde se encontrava o templo e desceu as escadas, achou uma pedra falsa nas paredes daquele templo e tirou de lá de dentro um pergaminho, olhou-o e saiu indo em direção ao centro de Konoha onde estava a sua equipe.

                                           Flash Back OFF

-Quando você estava lutando contra a Tsunade aqui, eu aproveitei usei o pregaminho que tinha todos as instruções para acabar com esse seu jutsu de imortalidade e fiz o que deveria ser feito. Você não notou nada, pensando que ainda era imortal, só que infelizmente a sua sorte foi pro espaço e agora você está preste para ir pro inferno levando junto a Akatsuki com você. -disse Sasuke

-Desgraçado, eu pensei que você estava do nosso lado. -disse Madara com raiva

-Achava mesmo que eu ia ficar do seu lado, deixando você me dominar e ver você destruindo Konoha o lugar onde nasci, morei, vivi e aonde se encontra os meus amigos. Nunca deixaria você concluir o que queria, que era a destruição de Konoha. -disse Sasuke desferindo um golpe em Madara que tossiu mais sangue.

Enquanto isso Sakura estava andando em direção ao seus amigos.

-O que você queria fazer era imperdoável Madara. -disse Sasuke

-Nós ninjas de Konoha lutariamos bravamente para proteger nossa vila. -disse Sakura aparecendo do lado de Sasuke, que a olhou de canto dando um meio sorriso.

-Nós ninjas da vila da folha somos uma família unida que sempre estaremos dispostos a proteger nossa casa. -disse Naruto aparecendo atrás de Sakura

-Naruto acabe com ele de uma vez por todas e dê paz a esse mundo. -disse Sasuke

-Pode deixar comigo Sasuke-teme. -disse Naruto preparando uma rasengan

 

-NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! -gritou Madara,porém já era tarde de mais Naruto já tinha o acertado acabando com ele de uma vez por todas e agora para sempre

Sasuke,Sakura e Naruto se olharam e tinham belos sorrisos no rosto e se abraçaram. Os outros ninjas que estavam lá no terraço também tinham sorrisos no rosto e estavam festejando a derrota da Akatsuki e a vitoria de Konoha. O trio que estava abraçado se separaram e resolveram descer as escadas e ver o estrago da batalha, quando chegaram lá em baixo,puderam ver corpos estendidos no chão e vários ninjas de Konoha festejando, todos estavam la o time Gai, time Kurenai, time Asuma, time de Konohamaru e todos os outros. Olharam bem e viram até ninjas de Suna o Kazekage Gaara que deixou Suna aos cuidados de Baki seu sensei, junto com Gaara se encontrava Temari, Kankurou, Matsuri e outros.

-Então acabou? -perguntou Naruto

-Acho que sim.-disse Sakura

-Agora é um novo começo para todos nós. -disse Sasuke

Salura e Naruto o olharam desconfiados com o pequeno comentário.

-Que foi? -pergunto Sasuke

-O que você quis dizer com isso teme? -perguntou Naruto

-Ora Naruto. -disse Sasuke se aproximando e abraçando ele e Sakura por trás- Um novo começo com a minha volta a Konoha, a derrota da Akatsuki, a volta do time 7 e o meu namoro com a Sakura.

-NAMORO!!!!!! -gritou Naruto

-Sasuke-kun o que você quis dizer com namoro? -perguntou Sakura receosa

-Sakura... -disse Sasuke se agachando e ficando de joelhos- Você que namorar comigo?

-EU...eu...eu...é o eu mais quero Sasuke-kun, você não sabe o quanto eu sonhei com isso, SIM, SIM, SIM, SIMMMMM -gritou Sakura.

Sasuke a pegou no colo e a rodou no ar muito feliz por ela ter aceitado o pedido, Naruto estava ainda pasmo com aquilo tudo e depois começou a rir, ele sentia um amor pela Sakura mas sabia que ela era apaixonado por Sasuke e estava feliz por eles, outros ninjas que estavam ali também riram pela cena do novo casal.

 

2 meses depois...

 

 

 

Konoha já estava toda restaurada, em um ponto certo de Konoha em uma barraquinha de rámen se encontra Naruto como sempre comendo seu delicioso rámen logo de manhã cedo como café. Mas tarde ele iria até a sala da hokage para saber qual foi sua decisão sobre Sasuke se ele ficaria livre ou iria de uma vez para a prisão. Bom, preso Sasuke já foi ele ficou noventa dias em prisão domiciliar sendo vigiado por ANBUs onde só deixavam visita-lo pessoas autorizadas.

Em um outro ponto de Konoha expecificamente no Distrito Uchiha estava Sasuke em seu quarto se arrumando para ir até a hokage para falar sobre seu julgamento, estava procurando uma camisa para colocar quando ouve uma voz muito melodiosa e carinhoso o chamando.

-Sasuke-kun já terminou de se arrumar? -perguntou Sakura

-Nãooooooo.-gritou Sasuke de seu quarto

Sakura era a sua namorada fazia dois meses entre eles não aconteceu nada de mais ainda, já rolou vários climas entre os dois mas sempre Sakura dizia que não estava preparada para isso e Sasuke sempre entendia e não insistia.

-Sasuke-kun pra que essa demora toda, vamos chegar atrasados. -disse Sakura impaciente

Pórem quando ela terminou de dizer ouviu um barulho lá no andar onde Sasuke estava, ficou preocupada e correu até lá e entrou no quarto de seu namorado, quando ela entrou ao mesmo tempo foi pega no colo por braços fortes.

-Sas... Sasuke-kun.-disse Sakura corada

-Que foi Sakura não gosta que eu faça isso. -disse Sasuke

-Gosto só que é tão rápido. -disse Sakura

-É bom você ir se acostumando, porque vou fazer isso sempre com você, sabe porque?-perguntou Sasuke

-Não. -disse Sakura com uma voz doce

-Porque eu te amo. -disse Sasuke que logo após a beijou

Sasuke enquanto estava beijando Sakura começou a andar em direção a cama e colocar Sakura em cima desta e se deitar em cima dela em seguida.

-Sasuke-kun. -disse pronunciou Sakura

-Sakura eu não aguento mais, eu quero você pra mim, eu não consigo pensar que sempre que eu acordo de manhã e vejo a minha cama vazia do meu lado. -disse Sasuke olhando em seus olhos

-Desculpa Sasuke-kun, não era a minha intenção eu...eu... -pronunciou Sakura com os olhos marejados

-Ei Sakura não fica assim. -disse Sasuke limpando o rosto de Sakura por onde as lágrimas passaram.- Eu vou esperar o momento certo para você, eu não quero te forçar a nada que você não queira, onde que no futuro você se arrependa, eu irei te esperar o tempo que for para você tomar coragem e se decidir.

-Sasuke-kun... Obrigado. -disse Sakura o abraçando e derramando mais lágrimas.

-Sakura... não precisa chorar. -disse Sasuke sentindo as lágrimas molhando seus ombros porque ele ainda estava sem camisa

Se separaram deram mais alguns beijos apaixonados e desceram as escadas.

-Vamos levar a maior bronca da Tsunade-sama por termos nos atrasados Sasuke-kun. -disse Sakura

-Hum. -disse Sasuke abraçando Sakura por trás.- Vamos falar que estavamos resolvendo assuntos entre casais, ela vai entender.

-Sasuke Uchiha. -disse Sakura com raiva e um pouco corada

-Tá bom minha flor de cerejeira. -sussurrou Sasuke no ouvido de Sakura e depositando um beijo em seu pescoço que a arrepiou toda.

-AAAAAAAAAAAAAH Sasuke-kun sabe que eu não resisto quando você me chama assim né. -disse Sakura

Eles seguiram para fora da casa onde já se encontrava cinco ANBUs, que levou Sasuke até a hokage, chegando lá já estavam todos menos Kakashi como sempre atrasado.

-Vejo que demorou teme, o que foi que aconteceu para a sua demora? -pergunto Naruto curioso

-Não te importa dobe. -respondeu Sasuke frio

-Sei e então Sakura-chan que tal depois você e o teme irem comigo comer rámen emmmmmm. -disse Naruto com olhar de piedade

-Não sei não Naruto, você nem sabe se o Sasuke-kun vai ficar livre mesmo. -disse Sakura triste

-Claroooo que vai, esse teme tem uma sorte do caramba, não é teme?-disse Naruto

-Hum. -disse Sasuke

Nesse instante a porta se abriu entrando a hokage,os conselheiros e Danzou, todos se sentaram e Sasuke foi se sentar no seu lugar. Todos estavam presentes lá Kiba, Shino, Hinata, Ino, Shikamaru, Chouji, Lee, Ten Ten, Neji, Kurenai com seu filho no colo, Kakashi que já tinha chegado, Gai, Ibiki, Iruka, Sai, o time Konohamaru, Anko, Hiashi, Hanabi, Yamato, os colegas de Sasuke da Taka: Suigetsu, Juugo e Karin e outros cidadões de konoha.

-Bom iremos começar agora o julgamento de Sasuke Uchiha. -disse um dos conselheiros.......

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!