Juntos No Passado escrita por FurryWorld101


Capítulo 6
VIAGEM INDESEJADA


Notas iniciais do capítulo

Kyaah! Que difícil que é alternar o sexo do Ranma! Nunca sei se devo me referir a ele com substantivos e artigos femininos ou masculinos >.
Como posso acabar me confundindo, fiquem atentos sempre que eu disser em que forma ele está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289505/chapter/6

Ranma estava em sua forma feminina, servindo como garçonete na barraca de pizza de legumes da Ukyo, usando um avental cheio de babados.

"Por que fui perder aquela aposta?" lamentava-se ele por dentro "Que mico! Espero que a Akane não me veja assim..."

– Ranma! - Akane veio correndo em sua direção.

– Ahn? Akane?! - Ranma se assustou. "Por que você tinha que aparecer justo agora T-T ?!"

– Ranma! Te procurei por toda parte! Preciso da sua ajuda! Um garoto sequestrou a Kagome!

Ranma ficou confusa:

– Quem? Aquela garota que estava conversando antes com você?

– Ela mesma! - Akane, tão preocupada que nem tinha tempo de ficar com vergonha, pegou a mão de Ranma e começou a puxá-la para longe da barraca - Vamos logo, não temos tempo a perder!

"Ela fica uma gracinha quando está preocupada..." Ranma pensou, ruborizando.

– Ayaa! Shampoo ouvir a conversa e querer ajudar! - Shampoo veio na direção deles - Meu turno na barraca do Lestaulante Gato acabou de acabar! Bisavó cuidar do resto dos clientes.

– Eu também vou junto, Ranma, docinho! - Ukyo já estava tirando o avental e apagando o fogão.

Akane hesitou. Tinha certeza de que se as três fossem juntas a busca por sua nova amiga não ia ser nada produtiva...

– Não se incomodem em nos ajudar! Podemos dar conta do recado sozinhos! Vem, Ranma! - ela voltou a puxá-la e as duas correram na direção que Akane achava que Kagome tinha ido.

Shampoo ficou indignada:

– Akane não mandar em Shampoo! Se Shampoo quiser ficar com Ranam ela vai sim! - e passou a seguir as duas.

– Ei, me esperem! - Ukyo foi atrás.


Quando InuYasha e Kagome saíram do Poço Come-Ossos, Miroku acabava de derrotar o último youkai serpente.

– Droga! - exclamou InuYasha - Pensei que eles fossem dar mais trabalho, assim eu poderia ajudar a derrotá-los!

Todos se viraram para ele e Kagome.

– Até que enfim voltaram! - disse Miroku.

– Ei, Kagoe, que kimono novo é esse? - Sango reparou no vestidinho rosa de corações que Kagome ainda usava.

Kagome se deu conta de que ainda usava as roupas do Correio do Amor e enrubesceu.

– InuYasha, olha o que você fez! Nem me deu tempo para trocar de roupa! Agora vou ter que voltar!

– Ah, vocë só quer voltar para os braços daquele garoto chinês não é mesmo? - InuYasha cruzou os braços, enfezaado.

–M-Mas é claro que não! - Kagome ficou vermelha de raiva - SENTA!!!

– Aaaah! - InuYasha foi de cara para o chão.

– Argh!! De onde você tirou essa idéia absurda?! Como pode achar que eu faria uma coisa dessas?! Quer saber, deixa pra lá, eu pego uma roupa com a Velha Kaede lá no vilarejo! - ela saiu marchando.

– Como você é idiota, InuYasha. Não têm confiança na Kagome? - perguntou Shippou com desprezo.

– Dessa vez ela ficou bem irritada... - Sango comentou com Miroku, que assentiu.

Os três seguiram Kagome pela trilha que levava ao vilarejo de Kaede.

– Esperem por mim! - InuYasha se levantou depressa e foi atrás deles.


Ranma e Akane pararam para pegar água quente e, depois que Ranma já estava em sua forma masculina outra vez, chegaram em uma pequena casinha do templo onde não havia mais nada além de um poço. Estava tudo escuro.

– Oh, não! - Akane exclamou - Tinha certeza de que o garoto trouxe Kagome até aqui! Será que os perdi de vista? - ela ficou preocupada.

– Eles pularam no poço - disse alguém saindo das sombras.

– Velho tarado?! - gritou Ranma - O que está fazendo aqui?

– Akane chutou esse pobre velhinho pra cá! Vi quando um garoto com orelhas engraçadas saiu do poço e voltou pouco tempo depois com uma garota muito bonita! - disse Happousai.

– Só podem ser eles! - Akane ficou feliz por saber que viera ao lugar certo.

Mas, quando ela e Ranma olharam no poço, não havia nada lá.

– Ei, está nos enganando, seu velho mentiroso?! - Ranma agarrou Happousai pelo kimono.

– Ele parece estar dizendo a verdade, Ranma - falou Akane, enquanto ainda observava o poço - Mas está tão escuro... Parece ser bem fundo. Será que leva a algum lugar?

– Bem, se o Happousai está dizendo a verdade, só tem um jeito de descorir! - Ranma envolveu seus braços na cintura da Akane - Vamos nessa! - e ele pulou, arrastando Akane consigo

– Aaaaaaah!!! - ela gritou durante toda a queda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos No Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.