A história "Ligeiramente Gravidos" foi excluída pelo autor (Kyuubi Yoko).


Confira também estas histórias


Bad Halloween escrita por teffy-chan

Bad Halloween
Uma série de desaparecimentos começou a ocorrer em uma pensão, obrigando os hóspedes a contratar um detetive particular para descobrir quem está por trás de tudo isso e resgatar os moradores desaparecidos. Porém, o mais curioso não é o fato disso estar acontecendo durante a época do Halloween, e sim a forma como a pessoa responsável pelo crime, seja ela quem for, escolhe suas vítimas.
Havia muito mais mistérios naquela pensão além dos desaparecimentos. E Naruto descobriria isso da pior forma possível.
Categorias: Naruto
Gêneros: Fantasia, Yaoi, Universo Alternativo

2 recomendações   6 favoritaram   22 acompanhando  

 

Lei da Marca escrita por Donna Dan

Lei da Marca
A humanidade está se extinguido.

Uma série de mutações sofridas devido à produção indiscriminada de alimentos transgênicos, fez com que os seres humanos morressem cada vez mais jovens e vivessem cada vez mais debilitados.

Aqueles que carregam o gene defeituoso estão fadados à solidão, marcados por uma tatuagem que expõe sua desgraça.


Fanart da capa: Snow_124 modificada por mim.
Fanfiction para o #fictober2019
Dia 07: Tatuagem
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   6 acompanhando  

 

Sob o mesmo teto escrita por Ellaria M Lamora

Sob o mesmo teto
[Mini-desafio de Drabble]

Durante a pandemia do coronavírus, o jovem mangaká Uzumaki Naruto se vê confinado na mesma casa que Uchiha Sasuke, seu namorado. Entre os dias intermináveis de primavera e o estresse do home office, os dois mergulham da convivência do dia-a-dia, descobrindo como pequenos gestos e detalhes podem fazer bastante diferença em uma relação.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   5 acompanhando  

 


Gravity escrita por godEos

Gravity
Com a chegada do outono em Konoha, as árvores estavam tomadas pela costumeira paleta de amarelos e castanhos, conforme o chão começava a ser recoberto pelas folhas caídas. Seria apenas mais uma estação na vida de Sasuke, que havia vivido as estações passadas sem preocupar-se com o início ou término de cada ciclo. No entanto, naquele outono atípico, ele tinha Sakura consigo e, bem, eles estavam prestes a se casar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

9 favoritaram   5 acompanhando  

 

Sonho escrita por Erzy

Sonho
Para Uchiha Sasuke, aquilo era tão bom que parecia um sonho.

SasuHina | UA
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Candy girl escrita por mjrooxy

Candy girl
Akai Ito, o fio vermelho do destino, desde muito cedo tentou juntar Naruto e Hinata. E, mesmo demorando um pouco para conseguir alcançar seu propósito, não falhará em unir duas almas que estavam predestinadas a se amarem.
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Deixando ir escrita por aflmmart

Deixando ir
A vida de Kakashi acabava de mudar completamente. Com o final da guerra e as responsabilidades com a vila se descobre amando alguém improvável. Será um amor impossível?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 


Platônico escrita por machadorisos

Platônico
Olhou para o papel e o manchou de lágrimas, perguntando-se como seria se tivesse tido coragem de contar tudo a Sasuke. Já não adiantava, agora estava naquele salão como padrinho, assistindo o casamento de seu grande amor e ensaiando os votos de felicidade ao casal.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Songfic, Universo Alternativo, Shounen-ai, Angst

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Encontro Falso escrita por teffy-chan

Encontro Falso
Não importa com quantas garotas já tinha saído, Sasuke nunca se dava por satisfeito. Era como um círculo vicioso, ele simplesmente não conseguia parar. Seduzia garotas, saía com elas algumas vezes e depois as dispensava. Todas as garotas da escola sempre caíam na lábia dele. Exceto por uma.
Hinata era apaixonada por seu amigo Menma e também a única garota que nunca se interessou por ele. Isso nunca teve importância até o dia em que foi desafiado a sair com ela. E, se perdesse, teria sua reputação de pegador manchada, seria motivo de chacota dos amigos, e o pior de tudo: Graças àquela estúpida aposta, teria que dizer adeus a sua vida de playboy.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

6 favoritaram   20 acompanhando  

 

Ilusões do Dia das Bruxas escrita por teffy-chan

Ilusões do Dia das Bruxas
Os alunos da Academia Ninja receberam um teste prático depois de muito tempo apenas em sala de aula. E estariam felizes se isso não tivesse acontecido no Dia das Bruxas. Podiam até ser alunos da Academia Ninja, mas ainda eram crianças afinal, e como toda criança, queriam estar correndo pela vila pedindo guloseimas e gritando "doces ou travessuras".
Mas não era pela Vila que Naruto e Sasuke iriam correr naquela noite e nem doces que iriam encontrar. Ao se perderem na floresta e se depararem com indivíduos no mínimo peculiares, descobriram que as "travessuras" cometidas no dia das bruxas eram mais perigosas do que imaginavam.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Suspense, Terror

3 acompanhando