Vestigios Do Passado escrita por Isabella Cullen


Capítulo 9
Capítulo 9 Não sou ela. Não consigo ser


Notas iniciais do capítulo

Meninas a presença de vocês abrilhanteia a fiction e agradeço o carinho e tudo que vocês fazem para que eu postei mais rápido! kkkkkkkkkkkkk Meninas a fiction vai dar uma reviravolta agora... o próximo capítulo está TUDO DE BOM! E espero que gostem desse!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288973/chapter/9

Eu ainda esperava uma reposta quando Emmett entrou e me assustei com a presença dele. Ele me olhou feio e depois olhou para Edward que levantou e se colocou na minha frente. Bem no meio entre mim e Emmett. Me senti numa briga medieval em que agora os cavalheiros presentes iam sacar suas espadas.

- O que ela faz aqui? – ele perguntou sério.

- Ela veio assinar documentos.

- Isso ela podia fazer em casa Edward.

- A empresa é dela e não sua! Ela vem quando quer.

Ele me olhou nessa hora.

- É dela mesmo, mas quem cuida dos estragos financeiros sou eu!

- Emmett deixa Isabel em paz. O que veio fazer aqui?

- Vim dizer que temos uma reunião importante daqui a algumas horas.

- Dessa eu não participo. É coisa sua. – Edward disse contrariado.

- Não é e acho melhor essa...

- Modere as palavras. – Me assustei quando Edward o interrompeu bruscamente

- Ela ir embora.

- Ela vai quando quiser.

- Rose está por aqui hoje e espero que as duas não se encontrem, não vai ter mamãe para defender.

Eu estremeci. Rose estava aqui fazendo exatamente o quê?

- Mande sua esposa ir embora Emmett. Isabel veio resolver algumas coisas. Pode demorar.

- ELA DEVERIA ESTAR FORA DE NOSSAS VIDA!

Eu quase me agarrei a Edward nessa hora, mas ele pegou na minha mão e eu estremeci com seu toque. Segurei nas suas mãos enquanto Emmett olhava a cena quase abismado.

- Se apaixonou pela vagabunda?

Eu arregalei os olhos para aquela afirmação de Emmett.

- Cala a boca! Você não sabe de nada! – Edward agora tinha uma expressão de ódio para o irmão. Era pela vagabunda ou por ter se apaixonado? Ou pelos dois na mesma frase? Minha cabeça dava voltas e mais voltas. E foi demais para mim. Eu precisava sair daquele ambiente.

Soltei a mão de Edward e passei rápido por Emmett e acho que ele segurou Edward enquanto eu corria pela empresa sem rumo. Fiquei olhando os corredores sem saber para onde ia e cheguei a uma porta e abri sem ao menos saber o que passava atrás dela. E então um homem que estava sentado numa cadeira um pouco longe da porta se levantou. Ele me conhecia e sorriu quando me viu. Ele era novo... muito novo.

- Isabel! Não me ligo por quê? Eu poderia ter te buscado no aeroporto...

- Edward me buscou. Eu... olha...

Ele foi rápido e veio na minha direção me abraçando.

- Senti tanto a sua falta... das nossas noites...

Meu Deus! Me afastei e ele estranhou.

- Olha... – eu não sabia o nome dele... qual o nome dele? – Eu... preciso ir...

- Edward sabe de nós dois. Ele vai saber que estamos juntos..

Ele continuava a se aproximar demais e me imprensou na parede com muita rapidez. Isabel que merda era essa agora? Quem era ele?

- Pára... pára...

Ele ignorava e continuava a passar as mãos pelo meu corpo e eu empurrei ele com muita força.mas só consegui foi  afastar ele um pouco e o desespero tomou conta de mim. Senti falta de ar e o homem se aproveitava disso.

- Seu cheiro está diferente... a Europa te fez tão bem.

E comecei a chorar e ele segurou minhas mãos com força.

- O que foi Isabel? Crise? – disse ele impaciente. – Detesto quando fica assim! Se recomponha.

Minhas mãos doíam. E eu soluçava mais... arrependida de tudo que me levou até aquele lugar com aquelas pessoas. As lágrimas quentes escorriam pelo meu rosto.

- Isa... se consola no pau querida...

Senti nojo e quando percebi ele estava quase mostrando tudo e gritei. Gritei e Edward apareceu olhando a cena. Fui até ele e ele olhava com raiva para o homem. Me segurando em seus braços e chorei mais.

- Nunca mais chegue perto dela ouviu Newton?

- E desde quando se importa na cama de quem a sua vadia dorme?

Foi demais para Edward e ele deu um soco nele derrubando ele no chão e Edward me tirou da sala comigo ainda ouvindo o homem amaldiçoar tanto eu quanto Edward. E na rapidez que andávamos ele chegou numa sala pequena e vazia. Trancou a porta e eu sentei numa cadeira e coloquei as mãos no rosto.

- NÃO QUERO MAIS! NÃO POSSO! – Disse e ele pareceu ignorar cada palavra e se snetou do meu lado respirando fundo, afrouxando a gravata.

- Desculpa... Bella não era para ter saído de perto de mim..

- ELA ERA UMA VADIA E EU ESTOU PAGANDO PELOS ERROS DELA. NÃO POSSO!

Nessa hora ele me abraçou tão forte e apertado que naquela hora eu tive uma sensação que nunca tive na vida. Eu estava segura.

- Bella não fica assim, eu vou te proteger deles... de todos eles... você não é ela... nunca poderia ser.

E parei de chorar aos poucos e fui me acalmando. Ter Edward ali tão perto me fez ver o que era inevitável ou inegável. Eu estava apaixonada por ele e quando o tinha tão perto e tão carinhoso era a glória para um coração carente de amor. Do amor dele.

- Vamos para casa Bella... por hoje chega sim?

- Sim.

Edward quase me carregou até o estacionamento e pude ter um pouco mais dele. Ele dirigiu lentamente pelas ruas e ligou o som numa musica clássica agradável e bonita. Fechei os olhos e comecei a entender o que Isabel queria dizer com ser forte. Eu tinha um mundo de pessoas para enfrentar.

- Isa não está se sentindo bem. – ele disse para Alice que estava aflita na garagem com Esme. O que elas já sabiam?

- Hum... Isa... Emmett ligou e disse que... bom, ele disse muitas coisas...

Olhei para Alice e procurei respostas.

- O que ele disse foi mentira tenho certeza. – Esme pegou na minha mão. – Lily está dormindo então descanse Isa por favor. Edward vou pedir um chá para ela. Gosta de chá?

- Sim... Camomila... fraco.

- Vou pedir para alguém levar, Alice vá ver Lily e faça o dever de casa com ela.

- Esme... olha.. – tentei falar.

- Amor, mais tarde tem grupo de estudo. Precisa descansar ou não vai conseguir ir.

Olhei para Edward e procurei nos seus olhos algo. Só vi amor? Estranho isso. Deixei para lá e subi com Edward e deitei na cama. O chá chegou rápido e tomei de uma vez e acabei dormindo um pouco. A vida com os Cullen era intensa e acho que um dia meu corpo ou minha mente não agüentaria.

- Bella... – ouvi alguém me chamar.

- oi..

Os olhos verdes em mim.

- Já está na hora de ir... Lily está bem e já fez os deveres...

- Estou indo me arrumar. Obrigada.

Me arrumei rapidamente e depois que sai olhei para ele. Jeans, blusa simples e cabelos arrepiados. Nada haver com o homem de negócios de manhã.

- Vamos? – ele disse quando sai arrumada.

- Vai me levar?

- Para onde você quiser.

Sorri e ele me levou, me esperou e me trouxe de volta para casa dele. Eu não sabia o que pensar desse Edward.

- Vamos jantar! – disse Esme animada de mãos dadas com seu marido.

- Bella! – gritou Lily e todos congelaram me olhando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos lá.. sem sapatas... bombas via WI-FIE... sem matar a autora proque daria trabalho psiocografar tudo e ainda teria que achar alguém para afzer isso direito... então... até segunda!