Vestigios Do Passado escrita por Isabella Cullen


Capítulo 7
Capítulo 7 Nossa primeira briga


Notas iniciais do capítulo

Meninas hoje já é quarta e estamos aqui com mais um capítulo da nossa linda fiction. Obrigada pelos comentários meninas vocês são demais!!!!!!!!!!! E continuem meninas lendo porque a fiction só está começando! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288973/chapter/7

Acordei cedo apesar de ter dormido tarde. Fui até o quarto de Lily e olhei ela dormir. Desci e comecei a preparar o café. O café dela e me vi feliz ocupada com alguma coisa minha e dela. Arrumei um bandeja e subi para acordá-la.

- Bom dia raio de sol. – disse  e ela se espreguiçou lindamente. Ela era linda quando acordava.

- Bom dia... café na cama?

- Pensei em passarmos algum tempo juntas... sei lá... as coisas estão estranhas não?

- Demais. – ela disse sincera.

Começamos a comer o café reforçado que preparei.

- Acha que vamos ficar bem depois...

- Acho que sim. – disse querendo acreditar naquilo mais do que qualquer outra coisa.

- Bella... Edward... a família dele é legal.

- Sim, é sim.

- Eu gostei deles.

Mais uma que estava se apegando. Talvez esse café poderia se tornar rotina, assim teríamos como conversar sobre as coisas.

- Rose não gosta de você.

- Ela não gosta do mundo. – disse seca.

- Ela vivo no mundo Bella... ela vai sair dele?

- Espero que saia do nosso pelo menos.

Rimos daquilo e terminamos o café e mandei ela se arrumar para irmos a escola dela. Edward me deu todas as informações e acho que conseguiria levar ela sem problemas. Tinha que conversar com a diretora não? Desci e deixei Lily se arrumando e encontrei com Carlisle na cozinha... um pouco...mal?

- Bom dia Carlisle. – disse colocando a bandeja na bancada.

- Hum... Isabel... Bom dia...

- O que aconteceu?

- Esme está com falta de ar... preciso pensar em algo... ela não quer ir para o hospital...

Meu Deus... isso era perigoso.

- Carlisle ela tem algum respirador?

- Não..

- Ligue para alguma loja.. peça um rapidamente. Ela pode estar com falta de ar e isso vai prejudicar o estomago... ela deve estar fazendo muita força para puxar o ar não?

Ele me olhou espantado.

- Sim.. vou providenciar.

Subi correndo e entrei no quarto com Esme pálida e seus filhos sentados do lado dela. Ela estava mesmo forçando o corpo daquele jeito.

- Alice leve Lily para a  escola por favor.

- Isa...

- Faça isso, sua cara não está das melhores e acho que agora Esme precisa de paz. Abra as janelas Edward, vamos! Ligue aquele ventilador.   

Sentei na frente de Esme que estava tendo somente um ataque de ansiedade.

- Olhe nos meus olhos Esme. Esqueça de Edward. – fiz a voz calma e suave. Ela respirava com dificuldade. – Sabe que existe um reserva em Forks... uma cidade minúscula que acredita em espíritos?

Ela olhou para os lados respirando com dificuldade.

- Preste atenção na história e respira comigo. -  fiz a respiração e ela acompanhou – Mantenha esse ritmo. Então, eles acreditam que pessoas da tribo são abençoadas com espíritos de animais para protegerem a tribo de perigos sobrenaturais.

Esme mantinha o ritmo da respiração e peguei suas mãos ainda olhando dentro de seus olhos.

- Acredita que eles acham que ser abençoado assim lhes dá a imortalidade? E que podem viver até quando seus espíritos quiserem.

- Eles... eles.. são... que ... animais? – ela dizia com dificuldade, mas ainda tentando manter o ritmo que designei.

- Bom, são lobos. Na sua maioria, mas existem histórias de águias e também de mulheres que viraram raposas. Acho que depende do espírito que abençoa.

- Isso... é... lindo...

- Também acho. E eles até hoje recebem os espíritos da floresta com uma festa no meio da reserva com uma fogueira  e danças e muita comida.

A respiração dela estava se normalizando. O ventilador dava uma brisa leve em nosso cabelos.

- Sabe, ser esposa de uma guerreiro que recebeu um espírito é um honra. E todas elas dizem que poderiam morrer nos braços de seus companheiros felizes. Seus filhos são fortes e sua descendência gravada nas histórias da tribo e recontada por anos.

- Hum... intere....interessante isso.

- É sim...

- Algum .... deles... já... te... inte... interessou?

- Sim, mas era muito idiota e precisei dispensar a honraria.

Rimos juntas e ela parecia bem melhor. Só uma conversa e controle.

- Esme está sentindo alguma coisa a mais?

- Fome? – ela disse sorrindo.

- Vou fazer uma sopa gelada o que acha?

- São oito da manhã Isa. – disse Edward.

- Sopas são bem vindas a qualquer hora não? – Perguntei para Esme sorridente e ela assentiu. – Então vou fazer e vou pedir que tragam um suco bem geladinho ok?

- Sim. Obrigada.

- Nada.

Desci e entrei na cozinha e comecei a prepararas coisas com os ingredientes naturais. Nada de conservantes e a cozinheira me ajudou indicando onde estavam as coisas. Lily apareceu com Alice para se despedirem e eu continuei meu serviço. A cozinheira me ajudou a resfriar rapidamente a sopa. Ela indicou uma máquina que abaixava a temperatura dos alimentos quentes e usou para resfriar somente a sopa. Provei quando o aparelho apitou e subi com a bandeja que coloquei umas flores num copo e os talheres. Assim que entrei Carlisle estava do lado dela com ela agora sorrindo.

- Bom... espero que goste.

Carlisle me ajudou com a bandeja e ele ficou sem graça.

- Não precisava disso Isa... sabe.. não é nosso empregada.

- Fiz para que ela ficasse com isso no estomago.

Esme dava colheradas sem um intervalo muito grande e sorria com seu apetite. Eu sabia que isso era raro, os remédios tiravam além do apetite o paladar.

- Isa está delicioso...

- Preciso ir... tenho aula.

- Bom dia Isa e boa sorte.

Disse Carlisle sorridente. Eu fui para o meu quarto, tomei um banho longo e me vi cansada. Cansada de Edward, Isabel e tudo que aquela família nos envolvia. Mas precisava agir, a vida apesar de tudo continuava. Assim que acabei de me arrumar sai do quarto e desci as escadas, Edward estava me esperando na garagem.

- Vou te levar, depois que aprender o caminho pode usar o carro.

- Que carro?

- Seu carro Isabel. – disse ele sorridente.

Entramos no seu carro e ele foi em silencio. Eu olhava para ele e via suas expressões, Edward era um homem bonito. E já estava me acostumando a tê-lo ali. Era bom tê-lo ali. Fiquei com medo desse sentimento.

- Alice vai pegar Lily, não se preocupe. – Já estávamos na faculdade quando me dei conta.

- Hum... que bom....

- Tem dinheiro na sua conta, seus livros estão na livraria do campus, eu venho de pegar. Hoje você tem aula até as cinco.

- Hum... – ele sabia de tudo. Esse lado dele me dava medo. – Obrigada.

E olhei para os seus olhos. Me vi admirando seu rosto, suas linhas... era  lindo.

- As cinco aqui ok? – ele me tirou do transe.

- Hum... tudo bem.

Sai quase fugida do carro dele. Precisava me concentrar nos estudos. Eu tinha que aproveitar aquilo... era a minha chance... meu sonho. E foi um dia maravilhoso. Conheci muitas pessoas, tive aulas interessantes e pude ser chamada de Bella novamente.

- Bella que aula tem agora?

- Literatura grega. – disse olhando uma folha que peguei num site da faculdade.

- Eu tenho História da Arte medieval.

- Josh amanhã acho que teremos Universal juntos. – disse e ele sorriu.

- Belinha está comigo então! – disse Mike me puxando junto com Ângela e Bree.    

  Elas riram e eu acompanhei. Almoçamos num restaurante juntos discutindo as aulas e os professores... datas de trabalho e prova.

- Tem namorado Bella ?

A Bella não tinha namorado. Isabel era casada. O que eu ia responder? A Bella gostava do Edward, mas isso era algo inalcançável. Por diversos motivos. Mordi os lábios e olhei para o grupo que esperava minha resposta. Josh, Mike e Tyler estavam atentos.

- Isso importa muito por aqui? – disse brincando.

- Bom... não sei... depende de tudo... – disse Mike inseguro.

Estávamos sentados num banco perto de uma sorveteria.

- Acho que...

- Vem amor. – disse Edward e eu gelei nessa hora. Todos olharam para ele. De terno, imponente, cabelos arrumados e cheirando a perfume caro. Exalando masculinidade.

- Edward...

- Então você tem namorado? – disse Bree rindo.

Os meninos fizeram cara de decepção.

- Olha isso...

- Amor, estamos atrasados. – ele disse sorrindo.

O QUE RAIOS ELE QUERIA COM AQUELA CENA?

- Hum...tenho que ir. Até amanhã.

Todos se despediram de mim, Edward me pegou pela cintura num sinal de posse e entramos no carro que estava estacionado do outro lado da rua. Assim que ele entrou eu comecei a bater os pés freneticamente. Nervosa por aquela cena,

- Por que está nervosa? – perguntou.

- Por que fez aquilo?

Ele fez uma cara feia.

- Você estava rodeada de homens...

- Isso não é da sua conta!

- É SIM!

- NÃO É! NÃO TEMOS NADA!

- SOMOS CASADOS!

- EU NÃO SOU!

Nessa hora ele olhou para meus dedos. Porra eu tirei a aliança. Ele fechou os punhos no volante,

- Coloca isso agora!

- Você não manda em mim.

- Coloca essa merda e amanhã vai direto com ela ouviu Isabella?

- Porra nenhuma! Lá eu sou ISABELLA

- Olha aqui... se você não colocar eu juro...

- Ameças Cullen... mais ameaças? Não sabe pedir não? Não sabe falar direito com as pessoas não? Vá a merda você e sua empresa! NÃO SOU CASADA! LÁ EU SOU ISABELLA E PRETENDO SER.

Se ele pudesse me bater ele tinha me dado uns tapas eu sentia isso, mas já estávamos na casa dele e sai correndo do carro feito louca com livros na mão. Ele me seguiu é claro, mas esbarramos com Alice no caminho.

- Volte aqui agora Isa! – ele disse quando estava na escada.

- Não! E não ouse me seguir!

- Mas...

- Edward deixe ela! – Alice disse num tom divertido.

- Me solta Alice! – ele estava irritado demais.

E eu corri para o quarto trancando a porta. Ele que dormisse num dos vários quartos que tinham na merda da casa. Não estava nem aí.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai meninas essa briga deles serve para levantar o astral né? Fala sério! Eles ainda vão se pegar muito kkkkkkkkkkkkkkkkkk Beijos