Vestigios Do Passado escrita por Isabella Cullen


Capítulo 6
Capítulo 6 Isso ia ser um problema


Notas iniciais do capítulo

Gente uma leitora linda linda fez a primeira recomendação da fiction e eu dei pulos aqui!!!!!!!! Meninas obrigada mesmo pelos comentários, eu sei que não respondo a todos... mas é porque eu tenho muitas fictions e fica complicado, mas leio esempre que dá dou uma palhinha aqui. Já vou colocar no grupo trechinhho so cap de quarta e meninas OPINEM kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Obrigada pelo carinho meus amores! É só me mandar um MP com seu link no face que eu te add e te coloco no grupo ok? Beijos lindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288973/chapter/6

Abri os olhos. Contemplei a bandeja do lado da cama. Eu precisava ser forte. Eu precisa ajudar Edward. Loucura demais para minha cabeça. Nessa hora eu toquei o lindo cordão que ele me deu. Foi gentil demais da parte dele e algo me dizia que ele tinha colocado pessoalmente aquilo do meu lado. Mordi os lábios pensando nisso. Edward era bonito, um homem um pouco estranho no geral, mas bonito e se importava. O cordão era prova disso. Ele gostava de mim?

- Bella! – disse Lily correndo para os meus braços. Nem vi ela entrar.

- Oi meu amor, tudo bem? Se comportou?

- Claro, é só complicado ouvir todos te chamarem de Isabel... – ela disse pensativa.

- Quando estivermos sozinhas eu sou Bella ok?

- Bella... minha mãe substituta.

Ela me abraçou gostoso e eu retribui ficando ali alguns momentos com ela. Aproveitando nosso momento de solidão, sem a loucura Cullen. Alice entrou alguns momentos depois.

- Hum... Bella precisamos jantar.

- Já passou tanto tempo assim?

- Sim. Vem Lily.

Saimos da cama e passei pelos quartos ouvindo algo estranho.

- Alice que barulho é esse?

- Mamãe... ela não está bem.

-Desce com Lily eu vou ver o que é tudo bem?

- Bella...

Não me importei. Fui para onde o barulho vinha e vi Esme com a ajuda de um homem vomitando. Me aproximei e fiquei do lado dela.

- Isabel... – disse o homem. Era o pai de Edward com certeza. Muito parecido.

- Esme vou te ajeitar tudo bem?

Ela estava completamente torta na cama. Eu ajudei ela a sentar, colocando uma almofada atrás com alguns travesseiros. Depois peguei a bacia das mãos dele e limpei, o cheiro iria fazer ela vomitar mais ainda. Lavei no banheiro e voltei.

- Esme já tomou os remédios para isso passar?

- Sim... Carlisle me deu.

- Vou pegar água gelada então. Acho que colocou o remédio para fora.

- água gelada? – Perguntou  Carlisle um pouco hesitante.

- Sim, ajuda com enjôos constantes... e gelo para os lábios.. eu vou pegar já volto.

- Não... Isa eu vou, ajude Esme por favor.

Ele saiu apressado e fiquei ali sentada do lado de Esme.

- Vai passar, quer assistir televisão?

Olhei para a enorme televisão em frente a cama.

- Nem sei o que se passa essa hora...

- Vamos descobrir.

Desci da cama pegando o controle e ligando. Sentei do lado dela e começamos a ver o que os vários canais estavam mostrando.

- Gosto de cozinhar... – disse quando passamos por um canal de comida.

- Sério? Queria ter forças para cozinhar.

- Vai ter... posso fazer uma sopa amanhã para você. Sei uma sopa gelada que vai fazer você querer voltar a comer mais e mais.

- Como sabe dessas coisas Isa?

Hum... pergunta complicada essa.

- a mãe de Lily... – disse triste.

- Hum... ela é maravilhosa. Obrigada por trazê-la. Ela me fez companhia a tarde.

- Ela te incomodou? Lily...

- Não se preocupe.

- Tudo bem.

Ficamos vendo um chef fazer um prato francês complicado e discutindo a melhor forma de fazer aquilo sem usar tantos temperos e manteiga. Carlisle chegou e ajudei Esme a tomar água e passei gelo em seus lábios. Ela ficou um pouco melhor, ele saiu e nos deixou conversando animadamente sobre comida e temperos. Ela era maravilhosa, me contou como conheceu Carlisle, como foi o parto de cada filho e depois me falou das travessuras de Edward, das quais eu ri a beça. Eles tiveram uma infância pobre, mas Carlisle reverteu a situação quando eles tinham ainda sete anos de casados. Ele começou a administrar negócios e ficou muito nisso enriquecendo rapidamente. Edward e Emmett seguiram os passos deles e Alice era uma estilista segundo Esme famosa. Nunca me liguei em moda, não posso afirmar.

- Esme vou deixar você descansar tudo bem?

- Sim querida. Obrigada, foi uma noite maravilhosa.

- Também gostei. Amanhã eu tenho aula...

- Edward me contou que vai fazer faculdade. Fico feliz que conseguiu superar as coisas Isa.

Eu olhei para ela, superar Nicolas e James, deveria ser isso.

- É... o tempo cura não?

- Sim e ele também faz outras coisas Isa.

Hum.. aquela frase me fez ter uma sensação esquisita. Fui embora e fui para o quarto de Lily, pela hora ela deveria estar dormindo e quando entrei ela estava deitada olhando para cima. Ela dormia sozinha.

- E aí como estamos hoje?

- Diferente não é? – ela disse se achegando a mim. Me aninhei com ela.

- Muito.

- Um dia voltaremos para Forks Bella?

- Não sei meu anjo, acho que sim. Um ano passa rápido.

Senti uma tristeza com aquela frase. Eu queria ficar? Fiquei um pouco ali com Lily e eela dormiu e fui para meu quarto, deixei um abajur acesso e sai. Encontrei Carlisle na porta e gelei. Ele sabia que Isabel tinha ficado com Emmett.

- Edward disse que mudou Isabel. – ele disse olhando nos meus olhos. Procurando algo eu acho. – Eu quero acreditar nisso. Não brinque com Esme. Ela não merece.

- Eu não... olha... quer que eu me afaste?

- Não se suas intenções forem boas. Minhas esposa não pode sofrer discussões como as de hoje.

- Eu sinto muito... eu não queria que eles fossem embora...

- Isa eu sei bem o que aconteceu e ele era casado e você não. Foi... algo do destino ou sei lá casar com Edward...bom, é bem vinda aqui com Lily. Soube que é uma criança adorável.

- Sim. Obrigada por nos receber.

- Cuidem-se

Ele se foi para junto de Esme e eu fui para o meu quarto com Edward. Dia de loucura, bati em Rose, falei com a morta e fiz companhia para Esme. Precisava voltar para cama, foi quando abri a porta e me dei conta que Edward dormiria comigo. Meu Deus.. comigo...

- Bella? – ele disse olhando para o computado que estava no colo dele sentado na cama.

- Oi... eu...

- Bella olha eu vou deitar aqui, mas não...

- Eu sei. – disse sentindo agora um dor no peito. Eu estava sendo rejeitada?

Isso era estranho. Fui para o closet e troquei de roupa escolhendo uma camisola que cobrisse a maior parte do meu corpo e me olhei no espelho do closet. Ele tinha preferências por loiras ou morenas? Ele tinha cara de loiras. Sai do quarto e sentei do lado dele. Ele digitava no computador e percebi que não tinha nada para fazer.

- Dormiu a muito deve estar sem sono. – comentou sem tirar os olhos do computador.

- Sim. Ocupado?

- Um pouco. – ele não me olhou.

- Hum...

Ele tinha um perfume maravilhoso. Fechei os olhos afastando meus pensamentos. Um ano dormindo do lado dele seria um problema. Eu estava atraída por ele... eu iria me apaixonar por ele? O que Isabel  quis dizer sobre ele precisar ser amado? Eu o amaria e ele não me amaria? Desespero. Eu ia me ferrar no final de qualquer forma não ia?

- O que foi? – ele perguntou e eu percebi que estava encarando ele.

Droga! Eu iria ou já estava apaixonada por ele?    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Levanta a mão quem acha que a Bella está ferrada se deixar o coração nas mãos do Edward?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk