Vestigios Do Passado escrita por Isabella Cullen


Capítulo 38
Capítulo 38 Encontro e descoberta


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas e maravilhosas aqui vai o penúltimo capítulo da fiction. Sim pessoas lindas e maravilhosas o penúltimo capítulo. Não sintam saudade ainda, teremos segunda mais eu espero. Estarei me esforçando para isso. Agradeço a linda e surpreendente recomendação da leitora Jaqueline, tenho que confessar que cada recomendação que recebo fico igual maluca pulando e gritando e essa me emocionou. Eu sou sincera com vocês e digo que não esperava nada do que escrevi, me surpreendi e me emocionei com cada capítulo e chorei muito quando eles voltaram da ilha e Edward deu um pé na bunda da Bella histórico. Eu fiquei dois dias sofrendo com ela e depois me emocionei quando reataram. Minha parte até então favorita são as declarações de amor dele para ela e as cartas de amor que ele escrevia usando outros autores para tal. No final eu digo de qual livro tirei e recomendo a leitura deste. Gatinhas mais um capítulo para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288973/chapter/38

Não era mais dor. Era só desconforto. Meu corpo, talvez por estar na posição a um tempo, doía um pouco. Toquei minha barriga e senti alguns movimentos. Abri meus olhos para ver que estava no hospital. Eu só podia ser muito grata a Deus por estar com bebê ainda aqui. Sem querer estar mais deitada eu me sentei e reparei em Edward deitado numa poltrona. Ele tinha posto algo para apoiar os pés e estava jogado na poltrona.  Me deu fome e sede. Peguei um copo de água que estava colocado numa pequena mesa ao meu lado. O barulho do copo foi mínimo, mas o despertou.

- Bella!

- Oi. – disse tímida.

- Como se sente? Você está com alguma dor? Como ficou sentada?

- Estou bem e sentei. Quem te contou?

- Jacob ligou quando deu entrada.

- Hum...

- Vou chamar a médica. Ela precisa te ver.

- Edward...

- Depois, precisamos chamar a médica.

Depois de algum tempo ela voltou com Edward.

- Isabella Swam, boa noite.

- Boa noite.

- Como se sente? – ela estava verificando alguns papéis e espertando minha resposta.

- Estou com um pouco de incômodo.

- Onde? Isso é normal?

Edward estava aflito.

- Isabella que tipo de incômodo?

- No corpo todo.

- Você ficou dois dias sedada.

- Dois dias? – Perguntei alarmada.

-Sra. Swam você teve um quadro de pressão alta que resultou numa hemorragia, isso poderia ter custado a vida dos seus filhos. O seu acompanhante nos informou que você não estava fazendo os exames necessários e preciso dizer que foi irresponsabilidade. A vida deles é mais importante que qualquer outra coisa nesse momento.

Eu ainda digeria a situação. Eu ainda estava ouvindo tudo no plural? Edward estava de braços cruzados me olhando sério.

- Vou fazer mais alguns exames e dependendo do resultado vou liberá-la, mas entenda. Seu quadro é delicado e precisa de repouso absoluto, nada de emoções fortes ou esforços desnecessários.

- Tudo bem.... hum... eles?

E Edward abriu um lindo sorriso nessa hora. Desmanchei ao vê-lo assim.

- São gêmeos. Um menino e uma menina. O Sr Cullen estava na hora da ultra. – ela fez uma cara feia para ele. – Na verdade ele invadiu a sala de exames.

Olhei para ele e sorri.

- Faria de novo. – ele falou convicto.

- Vou deixá-los sozinhos.

E ela saiu nos deixando com tantas questões pendentes. Respirei e toquei a barriga, eles estavam agitados. Lembrei que estava com fome.

- Edward estou com fome.

E ele saiu imediatamente. Olhei o quarto e esperei acariciando a barriga. Era dois. Dois... como eu e Isabel.Era um casal e me perdi em como eles seriam. Edward voltou com uma sacola, não era comida do hospital e eu sorri com aquele gesto.

- Comprei algo no restaurante. É um cozido, não sei se está bom.

O cheiro estava me deixando com mais fome e ele me serviu.

- Já comeu?

- Eu jantei com Alice e Jacob.

- Eles tão aqui?

- Ficam de dia para mim, eu fui na empresa. – ele disse a última palavra como se fosse um palavrão. – Meu pai não entende nada daquilo e Emmett estava quase nos levando a falência. Eu não queria ir, mas também não consegui ficar longe.

- Eu fico feliz que tenha ido. E me deixa tranqüila saber que foi lá.

- Bella eu queria te pedir desculpas. Eu não tinha a intenção... amor eu te amo. Não se afasta de mim de novo. Eu não conseguiria viver sem vocês...

- Vamos esquecer isso Edward, tudo isso já causou mais dor que o necessário e eu realmente quero aproveitar o restante da gravidez com você. Ficar sem você é quase não respirar.

Ele me olhou carinhoso e me deixou terminar de comer. Estava satisfeita e com saudades. Peguei na sua mão e quis que ele deitasse do meu lado. Sentir ele de maneira mais profunda e enquanto o sono me dominava novamente eu ouvi ele conversar com a barriga. Eles se agitavam com a voz dele como se respondessem as várias perguntas. Ele dizia que os amava e que sentiu falta deles, que me amava e que o quarto deles seria o mais bonito que esse mundo já viu. Ele acariciava a barriga vez ou outra e eu adorava e deixei o cansaço me dominar.

- Bom dia. – disse Edward assim que abri meus olhos.

- Bom dia meu amor.

- Já trouxeram seu café e antes de trabalhar eu queria te ver.

- Sim... vai trabalhar até que horas?

- Tenho reuniões, mas Alice e Jacob já estão vindo para ficar com você. Só estão esperando eu sair.

- Edward eu te amo. Eu senti muito a sua falta.

- Também te amo. E vou lutar por vocês com todas as minhas forças. Eu não mereço tanto, mas vou me esforçar Bella.

- Você é perfeito. Eu tenho meus erros também.

E tomamos café juntos e ele se foi. Alice e Jacob entraram e ficamos conversando e nos atualizamos. É claro que Jacob contou que eu negligenciei a gravidez e precisei ouvir um discurso enorme de Alice e de como ela ficou chateada por eu ter afastado a todos daquela maneira e me prometei que caso Edward aprontasse mais alguma coisa ela mesma iria bater nele para lavar minha alma. Rimos com aquilo e depois do almoço Esme entrou.

- Minha querida como é bom vê-la acordada.

E senti a barriga mexer com a voz dela. Toquei nela e Esme riu.

- Estão mexendo? Posso tocar Bella?

- Eles gostam de você. Assim que falou eles pularam.

E uma avó emocionada se aproximou de mim. Beijou minha testa e passou a mão na barriga.

- Meus amores se cuidem aí dentro e por favor fiquem mais um pouquinho, vovó quer conhecer vocês, mas só na hora certa ouviram? – E eles se agitaram mais ainda e ela soltou uma gargalhada.

- Já viu que vão correr para a senhora quando Bella e Edward brigarem com eles mãe!

- Bells está ferrada! – disse Jake rindo com Alice.

- Podem correr para vovó que abraço e dou beijos!

- Deixa Edward ouvir isso! Ele não vai gostar!

Completou Alice e a médica passou com mais exames e os resultados. Eu estava bem e com repouso e medicação ela tinha certeza que tudo ficaria bem. Eu precisaria ir numa consulta no próximo mês, mas ela afirmou que seria rotina. Esme anotou as coisas necessárias e começamos a nos preparar para irmos. Eu senti falta de Edward, ficamos tanto tempo longe e agora ele precisaria trabalhar para não perdermos mais dinheiro. Seria assim eu teria que me acostumar. Alice trouxe algumas roupas e Esme me ajudou a me trocar. A barriga estava grande mesmo e com o vestido ficou ainda maior.

- Bella Edward está no carro esperando por você. Ele disse que era para mim te levar. – disse Jake assim que saí do banheiro.

- Tudo bem.

E por pura insistência fui de cadeira de rodas, achei que poderia pelo menos sair andando! Mas ele falou que Edward acabaria com a vida dele caso isso acontecesse. E assim que o vi no estacionamento sorri. Eu estava com saudades.

- Vamos para casa meu amor? – ele disse assim que nos aproximamos.

- Sim, nossa casa, com nossa família e amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Expressem a opinião de vocês por favor! Obrigada pela presença!