Vestigios Do Passado escrita por Isabella Cullen


Capítulo 34
Capítulo 34 Eu conheço vocês


Notas iniciais do capítulo

Meninas esse capítulo vai em homenagem a minha mosqueteira junior Priscila ela é um amor e um doce de pessoa! Pri eu te amo gata e esse capítulo é o seu presente meu amor já que Recife é longe demais para mim te dar um beijo e um abraço! Beijos gata!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288973/chapter/34

              - Bella meu amor acorda.... Bella...

Minha cabeça ainda girava um pouco. Abri meus olhos e vi todos em meu quarto. Todos agora que sabiam exatamente quem eu era. Olhei e vi Jacob e respirei fundo.

- Edward....

- Ainda bem que acordou meu amor. Já íamos chamar um médico, mas Esme disse que logo acordaria. Foi demais... está sentindo alguma coisa? Bella sente alguma coisa....

- Não eu estou bem... muito bem obrigada.

Me sentei na cama olhando Alice, Jasper, Jacob, Esme e Carlisle. Emmett entrou e me assustou.

- Entra feito gente! – Disse Edward sério. – Bella não pode se assustar desse jeito.

Corei porque eu não sabia até onde todos estavam atualizados.

- Desculpa Bella...

- Eu odeio interromper, mas acho que com... Bella não é isso?

- Sim Carlisle.

- Com ela acordada poderemos conversar melhor. Está sentindo alguma coisa? Quer um copo de água?

- Não eu estou muito bem.- minha voz baixa envergonha. Ele não parecia com raiva, só parecia um pouco preocupado. Esme sentou numa cadeira e ficou me olhando. Ela me odiaria por enganá-la não?

- Pai Bella...

- Meu filho quanto antes resolvermos isso, mais rápido Bella vai poder descansar em paz e comer alguma coisa. Todos sabiam dessa barbaridade?

Um silencio. Éramos naquele instantes crianças ouvindo o pai. Emmett e Alice ficaram um do lado do outro. Edward pegou na minha mão e Jasper se encostou na parede de braços cruzados.

- Acharam mesmo que iam conseguir me enganar?

Arregalei meus olhos. Esme deu um pequeno sorriso cúmplice para Carlisle.

- Pai... – Alice falava um pouco mais branca do que o seu normal.

- Olha crianças, eu conheço vocês muito bem para saber quando estão aprontando. E quando vimos ela entrar aqui...  fiquei me perguntando onde tinham arranjado alguém tão parecido com ela... Foi na verdade algo que eu e sua mãe discutimos por muito tempo até que mandei alguém investigar. – agora ele olha para Edward – Até que descobri filho que você usou a dificuldade de Isabella para trazê-la, não foi difícil depois de ver algumas notas sobre a situação dela que você a trouxe quase obrigada.

- Pai...

- Deixe seu pai terminar Edward. – disse Esme.

- Bom, as coisas que descobri foi depois que Bella levou um tiro e o rapaz apareceu então eu soube que tinham muitas coisas que faltando na história. Sua mãe tinha certeza que não era Isabel, mas eu ainda fiquei com muitas dúvidas afinal... elas são idênticas!

- Você é muito mais bonita que ela em muitos sentidos. – disse Esme sorrindo para mim.

- Hum... obrigada...

- Não fique assim meu amor, eu sempre soube que não era ela. Aliás, ela nunca poderia fazer as coisas que você fez, amar Edward como você ama. – corei quando ela dizia essas palavras – E assim que vi Edward depois que ele chegou com você eu sabia que ele te amava. Ele voltou um homem.

Olhei para Edward e sorri. Ele passou a mão em meu rosto e fechei os olhos sentindo sua carícia delicada.

- Eu te amo. – ele disse na frente de todos e sorrimos um para o outro.

- Que bom que se amam porque agora Bella está sendo acusada de usurpação. – Disse Jacob sério.

- Jake..

- Bella tem noção que pode ir presa a qualquer hora? Quem fez essa denuncia? Precisa ser alguém daqui... ninguém mais sabia Bella!

- Na verdade eu desconfio de Richard. – Disse Jasper calmo. Calmo demais.

- Ele pode ter feito isso sim... mas eles se encontraram?

- Pai, Bella e ele tiveram uma curta conversa e foi assim que descobrimos que eles pretendiam roupar e vender o projeto Ícaro.

Carlisle nessa hora cruzou os braços.

- Eles ainda não desistiram dessa vingança sem sentido? Richard é um homem muito louco para continuar com as loucuras de Eleonor mesmo.

- Ele a amou. – eu disse baixo.

- Isso não era amor Bella, não coloque no mesmo nível os sentimentos que temos pelos nossos maridos o que minha mãe sentia por Richard. Ela manipulava as pessoas e seus sentimentos. Ela conhecia ele muito bem para saber que ele iria até as últimas consequências por ela.

- Esme tem razão Bella.

- Mas agora eu quero saber... vocês eram irmãs?

- Somos filha de Eleonor e Richard.

- Isso é muita loucura! – Disse Jacob e lembrei que ele não sabia de muita coisa. – Bella esse homem sabe que é seu pai e está te acusando de usurpação?

- Acho que sim, é o que achamos... que ele sabe... ele não pareceu desconfiar na verdade...

- Ele é uma raposa Bella. – Disse Carlisle. – Se desconfiou nunca iria falar e acho que só levou a conversa adiante para ter certeza.

- Foi graças a essa conversa que descobrimos o plano dele. – Disse Emmett.

- Bom, acho que Bella já teve emoções demais e precisa descansar. Jacob vou arrumar um quarto para você acho que sua presença pode fazer bem nesses tempo difíceis e depois conversamos sobre essa questão de Bella prestar depoimentos... entendam uma coisa... não vamos deixar ela  ser presa ok?

Carlisle de forma amorosa terminou com aquela reunião.

- Pai eu tenho uma coisa para contar antes que todos saiam.

- O que meu filho?

- Bella está grávida.

E naquela hora eu tinha vários olhos em mim. Edward apertou minha mão.

- Ela tomava remédio Edward... como isso foi possível...

- Alice eu acho que foi depois do acidente... nós passamos um tempo em Forks... bem...

- Eu vou ser avó! – disse Esme feliz e vindo em minha direção. – Olha eu estou muito feliz! – Ela tirou Edward do meu caminho e me abraçou. – Querida precisa se cuidar essas emoções todas... Carlisle seremos avós!

Eu vi ele sorrir e olhar para Edward. Jacob estava muito surpreso e eu sabia que teria que conversar com ele mais tarde. Sua preocupação estava estampada na cara dele, ele tentava não aparentar nada, mas eu o conhecia melhor que isso.

- Eu sabia! Eu sabia! Não te falei Jazz!

Ele sorria para Alice que pulava.

- Falou sim amo... você falou disso por mais de uma semana.

- Como está se sentindo? Teve enjoos?

-Por enquanto não... acho que só desmaios...

- É muita coisa para ela mãe. Bella precisa descansar.

- Verdade, todos para fora! Vou mandar alguém trazer comida e não se preocupe com essa acusação sem fundamento. Vamos resolver isso... já foram ao médico? Tem alguma ultra?

Edward e eu rimos da animação de Esme. Eu sei que não era para menos. Alice não iria dar nenhum neto agora e com Rosalie isso era um pouco mais improvável.

- Mãe a consulta de Bella é na próxima semana, ela vai no melhor médico de Seattle, por isso não fomos ainda, ele tem horários apertados.

- Claro... claro... bom, vamos descer e descansa. Depois conversamos com Lily. Ela está dormindo e eu vou preparar um lanche para ela. Ela tem muito dever de casa e vou ajudar com isso também.

E aos poucos cada um foi saindo. Edward abriu um pouco as janelas para entrar uma brisa gostosa e voltou a sentar do meu lado.

- Eu vou precisar conversar com Jacob, ele está realmente preocupado.

- Eu percebi. Mas não agora Bella foi muita coisa e estou ainda digerindo as palavras de meu pai.

- Surpresa isso não?

- Sim, ainda bem que eles estão do nosso lado. Pensei que eles fossem surtar.

- É muita coisa Edward, mas eles nos amam. Converse só com seu pai mais tarde. Atualize ele de tudo, acho injusto agora omitirmos mais coisa. Precisamos ser sinceros ou vamos nos dividir.

- É verdade e ainda temos que contar a Lily sobre o bebê também.

- Ela vai amar saber que não iremos embora. Ela ama sua família.

- E nós a amamos. Minha mãe tem ela como neta.

- Eu percebo. Estou feliz Edward, as coisa vão se ajeitar. Tenho certeza.

- Vão sim e vamos criar nosso filho em tempos de paz.

- Paz... é única coisa que eu quero.

Edward me abraçou e deitamos esperando a comida que Esme disse que seria trazida. Agora que todos sabiam a verdade qual seria nosso próximo passo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas releiam a dica porque ela vai fazer todo sentido no próximo capítulo ok? Obrigada pelas recomendações gatinhas e eu fico me perguntando até onde eu iria para proteger a quem eu amo... o que eu não faria... Bom, quem sabe no próximo né? Beijos!