Vestigios Do Passado escrita por Isabella Cullen


Capítulo 32
Capítulo 32 Surpresas da vida


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas nem demorei!!!!!!!!!!Espero que não infartem como a minha revisora e a dica ainda vale meninas e no próximo entenderão ela por completo. Beijos gatinhas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288973/chapter/32

“ – Você o protegeu. – eu disse sentada num balanço de uma praça qualquer. Não importava mais. Isabel com um vestido branco de verão sorria para mim e se balançava.

- Eu não queria destruir os Cullens. Esme nunca me fez mal Bella. Ao contrário, ela foi no enterro, me abraçou e se não fosse por ela teria me matado diversas vezes.

- Por que não ficou na casa? Por que não deixou ela te ajudar?

Ela pareceu pensativa por alguns instantes. Eu amava Richard. Acho que você entende, Charlie foi seu herói. Eu queria agradar, fazer algo que eles se orgulhassem, mas quando consegui os papéis e nem foi tão difícil...eu vi... tinha mais coisas no lugar onde eles estavam... não sei como Edward nunca viu... ele só via a vingança. Era cego.

- Edward não viu o quê?

- Isso minha querida vai ser algo que vai te ajudar, mas não é para nesse exato momento. Jasper vai usar como trunfo e me orgulho dessa família, eles são valentes. – ela disse num sorriso maravilhoso.

- Queria ser forte como eles, mas meu corpo parece não agüentar a pressão... é coisa demais...

Isabel sorriu ainda mais para mim e se balançou.

- Bella seu corpo não é falho, sabe eu me sentia muito pior com Nicolas, enjoei a gravidez toda... James ficou louco comigo em vez de engordei emagreci e o médico fez questão de apavorar um pouco mais ele.

- Isabel...- eu toquei meu ventre.

- Que bom que entendeu.

- Eu não posso... não agora...

- É a hora perfeita!

- Não... Edward...

Ela me abraçou e levei um susto com seu ato. E chorei. Não sei ainda se foi pela surpresa ou se pelo contato com ela. Eu chorei e ela me olhou dentro dos olhos.

- Vocês vão ficar bem, acredite. Vai dar tudo certo. Não está sozinha Bella. Nunca esteve.

- Foi depois do tiro não? Os exames...

- Foi depois.

- Ele vai fica bem? Meu filho.... ele....

- Ela vai ser linda.”

- Ela não acorda...

Abri meus olhos relaxada. Uma sensação maravilhosa estava em mim.

- Edward. – o chamei, ele estava de costas conversando com Esme.

- Amor... – ele veio correndo ao meu encontro. Assim que ele sentou me aconcheguei em seu peito. Ele passou a mão em meus cabelos aliviado. Edward era muito preocupado.

- Vou deixar vocês sozinhos um pouco, que bom que está bem Isa. – Esme saiu depois que falou isso.

- Eu desmaei? Não me lembro de nada...

- Dormiu no carro Bella...

- Então por que você estava tão preocupado?

- Isso foi ontem Bella, ontem a tarde, são nove horas da manhã.

- Caramba! Eu dormi demais, por isso estou relaxada.

- Liguei para seu médico, ele disse que se a pressão estava normalizada e depois de certas emoções sua mente poderia querer te proteger...

- Ele veio aqui?

- A enfermeira amiga de Esme verificou seus sinais e disse que estava apenas dormindo como uma Bela adormecida.

Rimos disso e uma empregada entrou com o café. Uma linda bandeja com várias coisas diferentes. Comemos rindo e brincando, relaxante e maravilhosamente calmo.

- Quero levar Lily em um parque.

- Está bem para isso?

- Nunca me senti tão bem... aliás vamos os três!

Edward abriu um sorriso magnífico. Ele era meu homem agridoce, meu cavaleiro das trevas e minha salvação.

- Eu te amo Edward.

- Eu te amo Isabella.

Fechei meus olhos.

- Diz de novo.

- O que?

- Meu nome. Diz.

- Isabella Marie Swam, eu te amo. Sou loucamente apaixonado por você e assim que essa loucura acabar será Isabella Cullen e seremos muito felizes.

Abracei Edward e o beijei intensamente. Seríamos felizes. Nós três. Nossa pequena flor crescendo em mim.

- Vamos então.

Me arrumei e depois descemos para pegar Lily na escola. Antes do parque iríamos com ela nos shopping e um belo almoço num restaurante que Edward garantiu que ela deveria amar. E ela amou mesmo, Lily estava com muitas saudades de mim e eu dela, Edward nos dava espaço e por algumas vezes se afastou com qualquer desculpa. Tomamos sorvete, conversamos sobre sua escola e seus amigos. Ela disse que queria um computador de aniversario e prometi dar um para ela já que ela usava o de Alice quando queria, falamos da festa que ela queria dar para seus amigos da escola e falei que ela poderia conversar com Alice sobre isso, afinal a casa era de Esme e tudo deveria passar por eles antes. Lily era o charme da casa, ninguém negaria nada a ela, mas mesmo assim mandei ela conversar com eles.

Foi um dia agradável e leve. Eu deixei Lily com Edward e fui numa farmácia rapidamente. Comprei os teste. Decidi por um número ímpar, mas já sabia a resposta melhor que ele. Só queria ter a confirmação nas mãos. Era para mim estar apavorada, era para mim temer, mas na verdade eu estava satisfeita. Completa. Meu filho com Edward, vindo no meio de um furacão, mas faríamos dar certo. Eu tinha certeza.

- Ainda bem que chegaram! Pensei que tivessem seqüestrado minha princesa!

Disse Esme sorridente assim que chegamos. Lily foi abraçar ela e entrei com Edward, Jasper estava sentado no sofá com Alice e eles riam de alguma coisa que Emmett estava fazendo. Olhei para ele e trocamos olhares cúlpices.

- Como ela está? – Perguntei ignorando as outras pessoas.

- Fui vê-la hoje, esta mais calma. – ele estava triste.

- Onde ela está?

- Nem pense nisso! Se afaste dela!

- Edward....

- Olha se você passar perto daquela clínica nem sei o que sou capaz.... Então nem pense nisso!

- Ela está bem Isa, os médicos garantiram que é questão de remédios e adaptação. Eu vou vê-las todos os dias, não a deixarei largada num hospício.

- E o processo? Ela vai responder  a um não?

- Sim, mas os meus advogados garantiram que ela não vai ser presa. Ela é...

- Muito problemática Emmett e fique mesmo do lado de sua esposa, ela foi muito negligenciada Emmett e tenho certeza que vão superar isso se amá-la pelo menos um pouco... ou o que conseguir. Rose te ama Emmett, de um jeito estranho, ela...perdeu muita coisa...

- Sim e estou determinado a mudar a situação dela. Pensei em depois que isso tudo acabar nos mudarmos para longe, aproveitar a vida a dois.... assim como vocês.

- Será maravilhoso. Ela não é ruim, só pertubada....

E então Esme reapareceu com Lily e jantamos. Foi quase impossível não lembrar de quando Rose entrou armada, mas Emmett fazia gracinhas e implicava com todos. O clima de tensão logo foi dissipado e pudemos aproveitar um final de noite. Subi com Edward assim que a sobremesa foi servida. Não estávamos afim de mais nada além de nós dois. Entramos e ele sentou na cama.

- Onde está o baú?

- Com Jasper. Ele analisou os papéis hoje... e...

- O que tinha ali?

- Quer mesmo terminar a noite assim meu amor? Não quer deixar para amanhã?

- Não, hoje isso acaba.

- Projeto Ícaro. É o investimento mais caro da empresa em dez anos, vai mudar a aviação como conhecemos. Aviões que consomem menos combustíveis e mais rápidos. Algo que só no projeto já nos rendeu lucros, estamos em fase finais de produção. É um projeto sigiloso, os concorrentes podem acabar conosco se descobrirem.

- O que Isabel pegou?

- Tudo que poderia nos prejudicar, até os documentos contratuais já fechados. Isso daria um vantagem tremenda em caso de negociação.

- Eleonor sabia disso? É da época dela?

- Isso é algo que eu e meus irmãos estudamos e investimos assim que eu casei com Isabel, a empresa tinha suporte para isso. Para financiar isso, mas era uma margem de risco grande.

- Não corremos mais ricos?

- De maneira nenhuma. Com os papéis nas mãos ficamos seguros. Isso só não poderia cair nas mãos dele.

- Isso é espionagem industrial.

-É sim, mas acabou.

E nessa hora olhei para a minha bolsa que estava numa cadeira perto da janela.

- Edward precisamos conversar.

Senti ele ficar tenso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meninas qual vai ser a reação do Edward? Quero suas opiniões lindas !!!!!!!!!!!!!!