Vestigios Do Passado escrita por Isabella Cullen


Capítulo 28
Capítulo 28 Mais problemas


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas aqui vai mais um capítulo da nossa querida fiction. Espero que gostem e qualquer dúvida podem fazer no grupo estarei disponível para responder. Minhas linda comentários por favor e não recebo nada pelo correio essa semana, sei que algumas tem meu endereço e vão me jogar bombas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Beijos lindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288973/chapter/28

- Preciso de você. – Disse Edward dentro do closet enquanto eu tirava aquela roupa. Eu sorri internamente e deixei ele me ajudar a tirar o vestido. Seus dedos passeando pelo meu corpo num tom de adoração maravilhosa. Começou com beijos em minhas costas me arrepiando e me fazendo querer mais e mais. Virei e beijei ele com paixão. Tirei sua blusa e fomos andando e tirando o resto de nossas roupas indo para cama. Nossa cama. Deitamos e ele beijou minha aliança. Uma lembrança sutil que ele sabia muito bem quem eu era e meus seios foram venerados com sua boca. Ele beijava e acariciava e eu gemia. Fechei meus olhos e senti seu calor no meu corpo. Era bom e eu amava o jeito que fazíamos amor. Agarrei seus cabelos quando ele se dirigiu ao meu sexo e brincou com língua me dando mais prazer. Edward era muito bom nisso e me fazia chegar rápido ao orgasmos só com sua língua que estocava, percorria e brincava. – Quero você. – Ele disse e me penetrou e deslizou em mim com meu sexo todo molhado. Fechei minhas pernas nele e ele estocou com mais vontade. Era bom, era ótimo. Eu era dele e ele meu. Havia uma necessidade de nossos corpos saberem disso. Ele acelerou e eu podia ver meu orgasmo sendo construído novamente. Edward aumentou mais a velocidade e arranhei suas costas e ele jorrou em mim e eu apertei ele. Foi maravilhoso como sempre. Ficamos perdidos no tempo e no espaço deitados na cama nus nos acariciando. Não importava o mundo quando fechámos a porta e nos atirávamos na cama daquele jeito.

- Não sabia que tocava tão bem. – ele disse depois de algum tempo. Muito. Já era noite quando ele fez essa observação.

- Minha mãe me ensinou. Lily gosta de flauta. É lindo quando ela toca. Enche a casa de algo mágico. Aquela sala... – lembrei da casa de Isabel. – Tem algo nela que me faz querer voltar só para estar ali.

- É engraço isso... aquela sala foi feita por Eleonor. Ela tocava muito bem.

- Você já ouviu?

- Meu pai conta que Eleazer, meu avô, a conheceu num baile de máscaras que os pais de Eleonor deram para comemorar a vida. Eles eram muito festeiros e imagina... a casa deveria ser totalmente diferente quando eles moravam lá. Ele conta que Eleazer e Elizabeth se conheceram no mesmo baile. Ela estava linda e eles se apaixonaram naquela hora. Só que Eleonor percebeu e tentou conquistar ele de qualquer forma. Uma das formas foi tocando para chamar atenção. Ela era uma pianista incrível que meu avô contava.

- Mais uma ligação estranha não acha? – disse pensando nos olhos de Eleonor que me lembravam alguma coisa.

- Muito e me pergunto quem mentiu... seus pais ou Eleonor. E se for ela sua verdadeira mãe o que a fez dar para Charlie e Renée. Ou o que fez Charlie e Renée aceitarem isso.

Nessa hora lembrei de Jacob. Ele disse que tinha achado algo na casa.

- Jacob disse que achou algo na casa. Não cheguei a dar atenção devido a movimentação de coisas que surgiram.

- Quer ir lá e descobrir?

- A chave está segura? – Perguntei.

- Alice disse que era nos preocuparmos com o fato de não sabermos o que ela abre e não como ela está. Esta no cofre de Jasper. Ela disse que é um lugar seguro.

- Também achei que aqui não seria um bom lugar. E Richard? Acha que o verei de novo?

- Não tenha dúvidas, mas até acharmos o que ele quer prefiro te manter longe dele.

- Como?

- Isabel o mantinha longe quando queria. Vamos fazer isso.

- Como ela fazia isso?

- Ele detestava vê-la bêbada. Se quando ele vier você se fingir de bêbada podemos espantar ele. Podemos ganhar pelo menos dois encontros com isso, mais que isso é muito.

- Concordo. – disse pensando em como eu ia encenar isso. – Edward como não sabia daquela parte de herdeiro? Você não leu o acordo?

- Li e descobri as falhas. Quando fomos assinar, Isabel estava alterada como sempre. Ela foi no banheiro, acho que para vomitar, ela estava muito mal naquele dia. Eu a seguir porque ao contrário de Richard eu estava querendo que ela cumprisse os dois anos. Eu já tinha lido e quando voltei assinamos.

- Acha que ela sabia que os papéis foram trocados?

- Bom, ela vomitou mais do que bebeu. Ela deveria estar querendo forças para aquilo Bella e Richard a conhece muito bem. Ele deveria estar esperando uma oportunidade.

- Mais uma coisa Edward. Eu não vou engravidar. – disse firme.

- Não conseguiria imaginar nosso filho vindo nessa situação Bella. Não será necessário isso, vamos resolver isso. Nem que para isso eu devolva tudo. Não quero mais nada. Só quero saber o que Richard e Eleonor tinham contra nós e podemos seguir como quisermos. – ele me deu um beijo na testa carinhoso. – E se quiser vamos a Forks esse final de semana. Acabaram as obras, a casa ficou maravilhosa. Jacob pode mostrar o que achou e ganhamos uns dias antes de qualquer outra revelação. O que acha?

- Perfeito como sempre.

Seguimos uma rotina mais calma realmente. Edward nem os irmãos tocaram na chave misteriosa, liguei para Jacob e avisei que iria para lá nesse final de semana e fiquei feliz por ele dizer que tinha muitas coisas para me mostrar, mas que o importante era saber como eu estava. Haveria uma festa na Reserva e Edward disse que ele não perderia aquilo por nada. Lily ficou empolgada contando para Alice como eram as festas e até ela se animou com a ideia da festa. E para completar os dias de paz Emmett almoçava todos os dias com Esme e Carlisle. Ele saia mais cedo da empresa e corria para almoçar com eles, é claro que Esme fazia tudo para agradar deixando Alice um pouco enciumada, mas era divertido a dinâmica deles e Carlisle conseguia ajudar ele em algumas dúvidas no financeiro. Eu não entendia de negócios e deixava eles a vontade. Estudava e ia para faculdade e voltava com Edward que queria me proteger do que ele carinhosamente apelidou de urubus, mas eram meus colegas. E nessas horas a vida parecia normal, tudo em seu lugar e eu amava o clima família grande. As piadas de Emmett, as risadas de Alice e o sarcasmo de Edward. Lily brincando com algum livro ou brinquedo na sala enquanto ríamos de alguma besteira. Era maravilhoso.

- Então é aqui que a puta e o amante se encontram? Na frente de todos? – Disse Rose no almoço. Eu fiquei assustada ao vê-la. Emmett se levantou rapidamente e Alice como num gesto ensaiado pegou Lily e a levou. Nessa hora, em menos de dois segundo Rose pegou uma arma. Apontou para mim fazendo todos congelarem em seus lugares.

- Rose... – disse Emmett para ela. Ela estava e fúria. Seus olhos iam fazer um estrago melhor que a bala que ela queria em mim.

- Saia de perto dela Edward. Eu sei que come a vadia junto com meu marido. – Edward não se mexeu e então ela atirou num espelho próximo. Eu gritei e comecei a chorar. Edward não... ele não...

- ROSE! – Gritou Esme.

- CALA A BOCA! VOCÊ CONCORDA COM ISSO DENTRO DA SUA CASA! VOCÊ NUNCA ME ACEITOU! MAS ELA É BEM VINDA!

- Não atire Rose. – Disse Carlisle colocando Esme atrás dele. E minhas lágrimas não me deixavam ver mais nada direito. Edward não se mexia com medo dela e então ela apontou para mim novamente. E sorriu antes do disparo final.

Sangue. Gritaria. Isabel. Eu vi Isabel nessa hora ao meu lado. Eu iria morrer? Era por isso que a via? Mãos e mais gritos. Era realidade ou sonho? Forcei meus olhos e vi Edward. Tinha lágrimas nos olhos. Meu agridoce chorando e toquei ele, sujei ele com um sangue que não sabia da onde tinha vindo. Não... eu precisava resistir. Eles precisavam de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se não conseguir postar antes do Ano Novo FELIZ 2013 PARA VOCÊS QUERIDAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!