Vigaristas escrita por Juh, Amanda, Taís


Capítulo 44
Diamante


Notas iniciais do capítulo

Oláaa !!!

Capítulo dedicado à Cacau123 *------------* Nós amamos a recomendação que deixou em Vigaristas, muito obrigada !

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288960/chapter/44

Ainda bem que eu não era dessas pessoas que pagam, pra ouvir a vida sendo contada pela boca de uma cartomante de quinta viu!

Porque se eu fosse, começaria a achar que a instabilidade aérea no avião em que eu e Sasuke estávamos rumo ao EUA, tinha a ver com morte.

E quando aterrissamos, pra parar um táxi que quase atropelou o Sasuke porque recebeu a batida de um carro dirigido por alguém que resolveu encher a cada às 12:00hrs, bem, se eu fosse supersticiosa, eu diria que tinha haver com morte.

E quando cochilei durante a viagem, onde sonhei com piolhos apostando corrida pelos cabelos do Sasuke então? Eu podia jurar que o significado de sonhos que envolvem piolhos, isso é claro, se eu acreditasse no livrinho do significado dos sonhos, eu diria que toda a porcaria do meu trajeto até a casa de Kakashi, estava ligado à morte.

Mas como não sou nada disso, e nem me prendo ao misticismo, diria que só estou contando isso pra assustar os bobos! Rá... Não vão me dizer que acharam mesmo que eu estava com medo né? Pf... Óbvio que não!

Akamaru foi o primeiro a pular fora do carro, Sasuke deu a volta pra pegar minhas malinhas, enquanto eu dava um jeitinho no meu cabelo e retocava o batom antes de descer.

Antes que pudéssemos tocar a campainha, lá estava Kakashi, cuja assinatura em cartas é um "K" de kriança, Kriatura, Koisa... Empregue em uma frase: Kadela vou Kebrar sua Kara... São tantas possibilidades com a letra "K" que jamais passaria pela minha Kabeça um nome próprio e familiar. Tsc... Klaro que não! Ai, que isso? Uma Karin no meu dente?! Tsc...

— Sasuke, Sakura!!! Vejam só vocês dois, como cresceram ! — disse ele e eu imediatamente dei uma olhada pros pés de Sasuke, se ele tivesse usando salto também, ia ser demais pro meu pobre Koração, digo: coração. Isso.

Quando os amigos do peito finalmente pararam de estapear as costas um do outro, me aproximei para abraçá-lo.

— Cinco meses se passaram e você conseguiu ficar ainda mais linda! — elogiou.

— Você também percebeu? Também acho isso! — eu disse concordando plenamente com sua sábia observação, que pelo visto chegou às minhas pernas e parou né?! Sorte a dele que conseguiu desviar antes que Sasuke arrancasse o olho bom dele. — Não digam que agora vocês têm uma cachorra?— perguntou olhando pro Akamaru.

— Cachorro. — corrigiu Sasuke entre dentes tirando os óculos de sol com bordinhas cor de rosa que havia colocado nele e jogando longe.

Dei uma torcida de nariz insatisfeita com o showzinho dele e ele revirou os olhos.

— Venham, não esgotem o estoque de paciência de vocês ainda, guardem um pouco. Vão precisar. — disse Kakashi nos tocando pra dentro.

Parecia apenas um conselhinho amigável, mas Kakashi não dava ponto sem .

Aquela casa suja e esquisita não estava vazia como havia pensado.

E foi bater meus olhos naquela cambada, que me emocionei de imediato!

Neji, Gaara, Shikamaru, Lee, Sai e Naruto!

— O que estão fazendo aqui? — perguntou Sasuke secamente.

— OMG! — comemorei ao vê-los e corri em direção aos meninos... Só então percebendo quanta saudade estava sentindo dessa raça...

Fui abraçá-los, mas eles estavam rígidos, sem um pingo de afetuosidade, então me afastei estranhando... Olhei novamente para o Sasuke que tinham uma expressão mais terrível que o normal, certamente farejando algo errado...

— O... Que foi? — perguntei sentindo o clima obeso que pairou naquela sala.

E antes que qualquer um dissesse alguma coisa, a porta de trás se abre surgindo dali a ultima pessoa que gostaria de rever nesta vida...

— Como vai maninho? — perguntou Itachi abrindo um sorriso maligno. Senti minhas pernas enfraquecerem, mas antes que eu pudesse pensar em cair, seis pares de braços me sustentaram...

— Guenta firme ai Sakura, não vai dar Piti agora... — repreendeu-me Naruto que ao me mencionar tomou a atenção de Itachi para mim.

Lançou-me um olhar penetrante e indecifrável, que só me deixou ao ouvir o barulho do pente da arma de Sasuke sendo puxado.

— Por Deus, abaixe isso Sasuke!— repreendeu Kakashi. — Se ele não tivesse serventia eu mesmo teria estourado seus miolos!

— Serventia?— Sasuke perguntou enojado.

— Isso mesmo... Este filho da sua mãe, tem provas contra todo o esquema de corrupção de vocês. O contrabando das drogas do Lee. As causas compradas de Neji. A infiltração na policia de Naruto, os mandatos de prisão do Gaara... Todos!— ralhou Kakashi como quem da uma bronca nos filhos que se comportaram mal.

— Impossível... Não deixávamos rastros. Ele não tem porcaria nenhuma, é um blefe. — afirmou Sasuke convicto.

— Tem razão irmão... Realmente não vim munido das provas originais, mas elas existem e estão sob o poder de alguém que quer muito chutar seu rabo pro inferno. Aliás, temos isso em comum. — disse dando uma risadinha. — Acho que acabou brincando com as ações de alguém da pesada, que está disposto a recuperar cada centavo e com muitos juros...

— Cale-se!— vociferou Sasuke.

— Acha que estou blefando? Sabem tudo a nosso respeito Sasuke! Sabe que somos irmão, sabem do golpe que me deu, sabe de sua equipe de merda, sabem em cada maldito país que esteve passeando com a sua adorável esposa... Se não acredita em mim, veja isto... — disse Itachi ao jogar fotos em cima da mesinha de centro daquela sala.

Eram fotos minhas em restaurantes, shopping, clube, saindo do hotel, distraída ao brincar com Akamaru... Em algumas eu estava até mesmo acompanhada de Sasuke, aos beijos... Senti meu rosto corar. Podia reconhecer todos aqueles lugares e realmente foi durante nossa lua de mel.

Seja lá quem for o fotógrafo deste pessoal, quero o nome depois. O ângulo de meu perfil ficou perfect!

— Sabem cada passo que tem dado, estou aqui para avisá-los.

— Garoto de recados?

— Oh não... Tenho um papel mais importante que isso. Orochimaru quer que me una a vocês, para fazer um serviço que o fará voltar na decisão de colocá-los atrás das grades e me render parte do dinheiro que perdi.

— Esta mentindo. Se causei prejuízo a Orochimaru posso ressarci-lo. Como deve saber, dinheiro não é problema para mim.— disse dando um sorrisinho sarcástico.

— Também não é um problema pra ele meu irmão tolo. Ele quer que façamos um servicinho especial. Orochimaru sabe do potencial de cada um aqui e quer que façamos um roubo quase impossível... — Revelou Itachi, fazendo com que Sasuke levantasse uma sobrancelha. — Podemos morrer ao participar, e certamente morreremos se não participarmos...

— Seja específico.

— Um assalto ao Banco Internacional. A maior potencia bancaria. Isto é uma briga de gente grande e ele conta com as nossas habilidades pra entrar no cofre. Trata-se de um diamante. Ele não quer dinheiro algum, apenas essa maldita pedra da qual diz lhe pertencer e está disposto a tê-la de volta.

— Nós já decidimos, Sasuke... Ninguém aqui vai arregar. — disse Gaara.

— Estamos dentro. — afirmou Neji dando-lhe apoio. Sai, Naruto e o falante Lee, por suas expressões também pareciam concordar.

— Preciso ver Orochimaru. Não faremos nada sem antes negociarmos os termos. — declarou Sasuke, agora com seu semblante de jogador de poker. Quando ele fazia esta cara... Era o suficiente pra eu saber que vinha encrenca por ai.

— Ele já previa sua reação e iremos encontrá-lo hoje pela noite. — disse Itachi.

— Aquele filho da mãe planejou tudo... — reclamou Sasuke, voltando-se para os meninos. — E vocês, como vieram parar aqui?

— Também recebemos aquela merda de convite. Não sabíamos de nada. — respondeu Gaara jogando para Sasuke o mesmo convite que recebemos de Kakashi.

— Ei, não me olhem assim... Tinha um fuzil apontado para minha testa enquanto escrevia. — defendeu-se o coroa com cara de James Bond, fazendo Sasuke bufar de ódio.

— E por que apenas eu trouxe Sakura comigo? Onde estão Ino e Hinata?

— Ino está em uma gravidez de risco, não pôde viajar. Hinata ficou cuidando de um novo negócio que estamos abrindo, além do pirralho e dos papéis de sua adoção. — respondeu Naruto.

— Temari veio comigo, mas ficou na casa de seus pais. — disse Shikamaru. Adorei saber disso, pelo menos teria uma amiga pra botar as fofocas em dia enquanto torramos dinheiro no shopping. Ia perguntar ao Naruto se Konohamaru gostou do Playstation 4 que lhe comprei, mas de repente Akamaru passou por mim indo xeretar as malas despejadas ao canto da sala. Só pra avisar que essa parte da educação ela herdou de Sasuke, hein... Eu a treinei para rastrear apenas os diamantes que às vezes em perco em casa.

— Vocês estão ouvindo esse barulho? — perguntou Naruto com os sentidos aguçados, e todos nos voltamos para Akamaru que rosnava para uma mala gigantesca, que por algum motivo sobrenatural ganhara vida... E som! Pulei para trás de susto quando ela tombou, rapidamente Sasuke foi até lá e eu o segui para salvar sua vida caso tivesse um bomba ali dentro – só não sei como salvaria... Sasuke abriu o zíper revelando que a mala estranha tinha braços, pernas, cabeça... Enfim, ela havia dado à luz!

Mas era apenas o pirralho do meu amigo Konohamaru que decidiu viajar ali dentro! Tsc, como se alguém pensaria em fazer uma bobagem dessa... Nem pensar que alguém faria!

Pessoas inteligentes viajam em porta-malas, que é beeeem mais confortável! Tsc...

— Mas o que diabos está fazendo aí dentro, pirralho? — ralhou Sasuke fazendo a criança se borrar de medo. Coitadinho!

— Agora está explicado! Achávamos que Naruto havia guardado um cadáver ai dentro! — disse um dos meninos que não vi, pois já estava abraçando Konohamaru de tanta saudade que sentira do projeto de marginalidade!

— Konohamaru, você não tinha escola na segunda? Como conseguiu se esconder aí? — perguntou Naruto.

— É que... Eu tava com muito sono, daí acabei tropeçando e caindo dentro da mala, o sono me venceu e quando acordei, ela já estava fechada e eu estava aqui! Que coisa, não? — explicou-se e é claro que ninguém caiu no seu papinho, mas não havia mais o que fazer.

Dada às explicações, fui cumprimentar os meninos que tanto tempo não via, enquanto que despachavam as nossas bagagens, só não sabia se caberia toda aquela cambada na casa de Kakashi.

Eu bem que implorei a Sasuke para ficarmos num hotel, mas infelizmente não rolou, teria que ficar mesmo naquela casa anti-fashion cuja decoração era de pernilongo esmagado nas paredes. Coitada de mim! Kakashi anunciou o almoço – pelo menos numa coisa aquele convite dizia a verdade! -, e todos foram se reunir à mesa, inclusive Itachi e eu fiquei me perguntando quanto tempo Sasuke agüentaria sem dar-lhe um soco ou uma facada na sua cara de pau! Afinal, quem foi que lhe convidou? Hm?

Ficamos um olhando para cara do outro esperando pra ver quem é que se arriscaria a comer aquela comida estranhíssima com cara de envenenada primeiro. Bom, eu já tinha um plano, afinal, quem não tem cão caça com cachorra, não é mesmo?

Eu estava preparadíssima para tomar à frente e comer antes de Sasuke, fazer esse ato de heroísmo para proteger o homem por quem sinto tanta afinidade, mas estranhamente o pedaço que peguei caiu no chão justamente na direção de Akamaru que comeu sem rodeios. Esperei por algum sinal de convulsão da minha bebezinha, e pelo meu alívio, nada aconteceu!

Sendo assim, todos atacaram a comida, menos eu... Eu tenho classe, comi delicadamente. Quando terminamos o almoço – muito tarde, por sinal- o que mais me pareceu uma janta, eu fiz um dos meninos carregar minhas malas e me instalei no melhor quarto da Bat-caverna de Kakashi a fim de escolher meu melhor look para encontrar Orochimaru.

Vai que ele fica cego de amores por mim e se esquece da dívida dos meninos? Tem muitas chances disso acontecer, ora!

Já ia chamar Sasuke para me ajudar a decidir o look da noite quando me viro e o mesmo está lá me olhando. Uma das melhores sensações é quando você olha pra alguém, e esse alguém já está te olhando há algum tempo. Seria perfeito mesmo, mas só se um pequeno detalhe não estivesse em destaque... Aqueles olhos negros e raivosos de Sasuke sobre mim. Argh! Lá vem...

— Não perca seu tempo escolhendo roupas, Sakura, você não está incluída nessa!

— Qual é, Sasuke? Alguém tem que estar lá para te proteger! — rebati, e ele me mediu de cima a baixo com o olhar de “você?”. Argh! Eu posso não ser tão alta, ou forte, ou saber atirar, ou lutar, dar cambalhotas, mas... Eu tenho beleza de sobra, já dizia mamãe que beleza é a melhor arma!

— Ainda está pensando naquela velha trambiqueira, não é?

— Eu? Claro que não! Sequer pensei naquela mentirosa. Até parece. Puff! Mas e se tivesse 0,01% de chances de ser verdade, Sasuke? Você pode estar em perigo! — disse abraçando-o.

— Eu sei me proteger, Sakura!

— Mas...

— Mas nada! Você ficará aqui, por enquanto que não te consigo um voo para casa. — disse ao sair do quarto e fechar a porta.

— Ei, voltei aqui! Nós não terminamos, Sasuke! — reclamei indo atrás dele, mas ao tentar abrir a porta percebi que o desgraçado trancou-a! Droga, trancada de novo não! — Abra essa porta agora mesmo, Sasuke Uchiha! — dizia enquanto socava com toda minha força aquela porta maldita. — Sasuke? Abra isso agora, já estou com meu celular em mãos e ligarei para doutora Yumi imediatamente, e olha que eu pago uma passagem para ela justamente para marcar uma consulta conosco! Não estou blefando não, Sasuke! Sasukeee? Sasuke Uchiha, não ouse me deixar aqui ! Se não der meia volta e abrir a porcaria dessa porta eu vou pousar nua pra Playboy! Tô falando sério ouviu? — gritei, sabendo que eram em vão minhas sérias ameaças. Ele já tinha dado no pé.

Droga!

Derrotada, recuei alguns passos até cair de bunda sobre a cama que havia naquele quarto.

Eu não poderia ficar aqui parada, sem estar por dentro do que estava acontecendo. Nem sobreviveria ao pensamento de que esse tal de Orochimaru pudesse fazer algum mal pro meu Sasuke.

Mas que diabos!

Por que raio ele pensa que estaria segura aqui trancafiada, ao invés de estar ao lado dele lutando bravamente contra os vilões? Argh...

Ok, talvez eu pudesse lhe atrapalhar um pouquinho. Ou talvez pudesse salvá-lo. Sim, e porque não? Caso alguém resolvesse dar um tiro em Sasuke, eu heroicamente lançaria minha bolsa Prada na frente de seu corpo garantindo que meu acessório fashion receberia a bala em seu lugar, de forma que não fosse atingido.

Tudo o que eu precisava era sair desse cubículo e mostrar pra ele que não era uma inútil.

Mas, como?

Dei uma olhada em volta, não tinha nenhuma janela para ser pulada, nenhum atalho no teto que desse acesso para a parte externa da bat caverna do kakashi, e nenhum martelo pra eu tentar arrombar aquela porta.

E num momento como este, só o que me restava... Era o pensamento positivo.

Isso Sakura!

Lancei um olhar quarenta e oito naquela maldita porta, procurando não dar uma piscadela se quer, estava totalmente focada, tão focada que já podia sentir algumas lágrimas se acumulando em meus olhos.

Mas eu era craque na brincadeira do “quem pisca primeiro” e a persistência era o meu lema, e eu os mantive bem abertos, até que lentamente a maçaneta começou a girar...

Ual... Isso era assombroso! Arrepiou os pelinhos do meu braço...

A força do pensamento funcionava mesmo! Obrigada por mais este ensinamento mamãe!

E quando finalmente a porta se abriu, soltei a respiração que estava segurando e me permiti relaxar os músculos do meu cérebro que trabalharam arduamente para abrir aquela porta, quando de repente, um corpinho magricelo passa por ela com um sorrisinho peste nos lábios e um molho de chaves balançando na mãozinha.

— Acertei a chave certa na primeira tentativa! — gabou-se orgulhoso.

— Oh meu Deus, Konohamaru! Onde conseguiu estas chaves? —perguntei indo até o garoto e fechando a porta novamente com o cuidado para não bater.

— Falei pro tio Kakashi que hoje era o meu aniversário, e quando ele me abraçou peguei do bolso dele. — contou, fazendo parecer que era a coisinha mais simples e menos trabalhosa que já teve de fazer.

— Você vai ser ainda melhor que o seu tio Sasuke! — disse beijando-lhe as bochechas. — Obrigada Konohamaru, me ajudou muito! Agora preciso encontrar um jeito de ir atrás deles.

— Ouvi o tio Naruto dizer o nome de uma rua.

— Ótimo.

Na ponta do salto saí de fininho, enquanto Konohamaru abria o caminho para mim. Kakashi devia estar tomando suas cachaças, nem sentiria a nossa falta.

Quando já estávamos na rua, fiquei tentando entender como é que não passava um mísero táxi naquele fim de mundo!

Eu precisava me mandar dali, e não tinha tempo pra ficar caçando um, então antes que pudesse verbalizar minha idéia, Konohamaru já tinha metido a mão no bolso e arrancado dali uma chave de fenda, seu rostinho de anjo direcionando um carro parado no outro lado da rua.

— Vai lá Sakura, fico escondido aqui te dando cobertura. — disse e eu com toda a minha falta de alternativas, reuni minhas forças e fui até lá, roubar um maldito carro. Forcei a ponta no vidro, e quando a trava subiu, abrindo a porta para mim, senti meus dois bracinhos sendo puxados para trás e um saco preto sendo metido na minha cabeça.

Oh não... De novo não!!!

Argh. O mundo está mesmo perigoso, não se pode mais nem roubar um carro em paz!

Me enfiaram dentro de um outro carro, escutei os pneus arrancando asfalto, e só quando parou o sacolejo me fizeram sair, guiando-me por um lugar que não fazia ideia de onde poderia ser. Até que uma porta se abriu e os homens que apertavam meus braços entraram comigo.

— Encontramos ela tentando roubar um carro. — ouvi um dos caras dizer.

— Vocês não acharam que essa belezinha ficaria de fora, acharam? — perguntou um cara cuja risada que se seguia era cruel, e quando puxaram o saco preto da minha cabeça, pude ver toda a equipe com seus rostos sérios, de braços cruzados, um homem velho e aterrorizante arreganhando seus dentes estranhos para mim, e mais ao canto... Sasuke com os olhos injetados de sangue. Furioso.

— Oh-Oh... — disse dando um sorrisinho torto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam ???

beijooos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vigaristas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.