Vigaristas escrita por Juh, Amanda, Taís


Capítulo 31
Desfile


Notas iniciais do capítulo

Mais um!!
Capítulo dedicado a Tricia, pela maravilhosa recomendação que recebemos! *-* Muito obrigada, nós amamos!!
Obrigada pelos comentários no capítulo anterior também.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288960/chapter/31

Sasuke saiu de entre as minhas pernas e eu abaixei a cabeça envergonhada e furiosa.

Ele estava com um semblante irritado, enquanto Naruto estava felicíssimo com aquela cara de criança que acabou de fazer arte.

 Maldito!

 Tinha que aparecer logo agora? Tenha dó!

Desci da mesa lançando um olhar infernal ao loiro à minha frente.

Hmmmm... O que fazer?

 Dar-lhe um Kamehameha? Cortar seu dedo com uma folha de sulfite? Chamá-lo para almoçar e envenenar sua comida? Puxar a cadeira quando ele for se sentar? Desenhar em seu rosto enquanto dorme? Contar para os traficantes onde ele mora? Afogá-lo em minha banheira? Chamar a mãe dele? Colar um adesivo escrito "Sou bundão" em suas costas? Pintar seu cabelo de preto?

Não sei.

As opções eram muitas e eu certamente faria uma lista delas depois, porque a vítima pressentiu sua morte e atrapalhou meus pensamentos carinhosos.

— Te salvei! — disse orgulhoso com o peito inflado, e Sasuke brutalmente abaixou minha saia que estava um pouco levantada.

— Quem te deixou entrar? — perguntei irritada tentando me recompor.

— Não preciso de autorização!

— Como não? Essa casa é minha! Minha e do Sasuke! Acho que não te convidamos!

— Por que está tão irritada? Em breve esta casa não será de nenhum dos dois! — disse dando de ombros.

O quê? O que esse loiro metido a besta sabe que eu não sei?

— Naruto... — repreendeu Sasuke, o que só fez minha curiosidade aumentar.

— Do que está falando? — perguntei, afinal, como ele poderia saber? Com toda certeza eu e Sasuke iríamos nos divorciar, mas um de nós ficaria com a casa!

— Está vendo esse monte de explosivos na mesa? — Naruto falou apontando com o queixo, e Sasuke bufou. — Não estão aqui à toa, Sasuke vai explodir a casa!

— Sasuke o quê? — perguntei olhando para o próprio.

Por que raios ele vai explodir a casa? Argh. É cada uma...

— Isso é verdade? — questionei, encarando-o com as mãos na cintura, e ele confirmou com a cabeça.

— Assim que você concluir a missão do Itachi, todos nós iremos fugir, e não poderemos deixar rastros para trás. — argumentou, fazendo-me sentir um arrepio.

 Isso me fazia atentar para gravidade do que estávamos nos metendo. Sasuke sempre ficava zangado quando fazia alguma alteração na casa, agora percebo que não se tratava apenas de sua falta de instinto fashion, mas também porque tudo iria pelos ares, literalmente!

— Quando pretendia me contar? — perguntei estranhamente com um sentimento de perda. Aquela casa nem era do meu gosto! Por que isso agora, Sakura? Argh.

— Sem dramas! Temos que cuidar da reunião de amanhã. — Sasuke disse dessa vez olhando para Naruto, como se não se tratasse de mim.

— Que reunião? Não estou sabendo de nenhuma. — o loiro perguntou, olhando para o Sasuke desconfiado.

— Diz para ele da sua super, blaster, missão secreta, Sakura. — Sasuke jogou tudo nas minhas costas, e foi a vez do Naruto me encarar desconfiado. Saco.

— Pois é... Sabe, fui bater um papo com o Itachi, depois aproveitei pra salvar a vida de vocês, e tcharam... Descolei uma reunião na empresa! Sou demais, né? — contei sorrindo, e dei um pequeno murro no braço do Sasuke. Fofoqueiro de uma figa, qual a parte do super secreto que ele não entendeu?

— Vamos colocar uma escuta nela. Precisamos saber o que está se passando na empresa, é a oportunidade perfeita. — murmurou Naruto.

— Certo, nós levaremos a Sakura, mas se necessário acompanhe-a de perto. E eu ficarei no carro, caso algo inesperado ocorra, darei suporte. — disse e ambos de repente pareciam bons parceiros decidindo coisas sobre mim e o que tenho de fazer, como se não estivesse ali!

Sendo assim, saí bufando dali. Ignorei seus olhares em minhas costas e fui tomar um banho. Não demorou muito e capotei no meu sofazinho.

Acordei me sentindo bem, muito bem, bem até demais...

 Estava deitada na cama do Sasuke!

Ele estava sentado na ponta da cama com o rosto entre as mãos como se sentisse dor de cabeça.

— Bom dia! — falei, tomando sua atenção para mim. — Está tudo bem com você? — perguntei, uma vez que eu estava em sua cama e ele estava com aquela cara estranha.

— Eu que te pergunto! Quando me levantei tropecei em você... Estava parecendo uma jaca podre no chão. — disse matando qualquer possibilidade de romantismo no gesto.

O estranho é que não me lembro de ter caído do sofá. Eu hein!

— Mesmo me comparando com uma jaca podre... Obrigada. — respondi timidamente. — Sasuke... Sobre ontem...

— Não vai mais acontecer. Me desculpe. — interrompeu-me, levantando-se e vestindo uma camiseta.

— Por quê? — perguntei irritada, mas logo me corrigi. — Quero dizer... Foi ruim? — quis saber e Sasuke me olhou como se tivesse algum problema mental, logo sacudiu a cabeça irritado e saiu do quarto.

Certo, desisto de tentar entender pessoas bipolares!

Troquei-me e desci para tomar meu café da manhã. Mesmo sem conseguir sentir raiva daquele loiro que sorria sentado na mesa, prometi para mim mesma que dá próxima vez me certificaria que ninguém atrapalhasse...

Próxima vez? Hmmm... É isso aí!

Certa vez, mamãe me disse para terminar tudo o que começo, e por isso, só por isso, por mais motivo algum, Sasuke Uchiha que me aguarde! Não que eu goste dele e nem nada, mas... É uma questão de honra.

— Você acorda a esta hora e ainda está assim? — observou Naruto com uma falsa reprovação. — É melhor engolir o café e ir logo se aprontar...

— Calma homem, espere cinco minutinhos... — disse dando meia volta na direção as escadas, mas antes de subi-las vi o Sasuke revirar os olhos, impaciente.

 Falei algo errado?

 São cinco minutinhos, sim...

Cinco minutinhos para subir as escadas, oras!

 Vai que tropeço num degrau e torço meu pezinho? Nunca se sabe, né? Por isso tenho que tomar cuidado ao subi-las. É. Pois é.

Também mais cinco minutos ao quadrado no banho. Cinco minutos passando meus creminhos. Cinco minutos mais cinco minutos na maquiagem. Cinco minutos vezes cinco minutos escolhendo a roupa. Mais cinco minutos no cabelo. Cinco minutos nos sapatos...

 Ué, só esqueci de avisá-lo dos números elevado nesses cinco minutos, mas sabe como é, né? O que posso fazer se ele é ruim de matemática?

Coloquei um terninho na cor cinza, afinal, não estava a fim de roubar a atenção de todos, causando inveja alheia, sabe... Tinha que parecer culta também, por isso não ousei para ser fashion demais. O foco ficaria somente no meu generoso decote em V e minha saia acima do joelho que destacava minhas coxas.

 Prendi meus cabelos num coque bem feito, calcei meu velho e eterno companheiro, o salto alto, um scarpin preto. E para dar um toque final no modelito “Cult empresária humilde”, coloquei um óculos sem grau com a armação preta.

Parei em frente ao espelho vendo aquela nerd sexy...

 Céus, tenho que me lembrar de não esbarrar com o Shikamaru vestida dessa forma, não estou a fim de recusar seu pedido de casamento...

Sou ou não sou a nerd mais linda do mundo?

Desci as escadas, deparando-me com os dois bonitinhos esparramados no sofá. Naruto encarava o teto cheio com tédio, enquanto Sasuke apoiava a cabeça nas mãos, o ódio ali estava comendo solto...

Avisei que demoraria, não avisei? Eu hein.

 Os dois me encararam quando surgi nas escadas, dei um sorrisinho fingido, preparando-me para os raios lasers que eles estavam prestes a soltar, mas não rolou nada.

Os belezinhas estavam focados demais no meu...

No meu...

Tive que seguir seus olhares para constatar que estavam fixos no meu decote!

Pera aí, isso aqui não é para vocês, não!

Pigarreei terminando de descer as escadas, os dois piscaram tirando seus olhares mim.

— Vamos? Por que não estão já no carro me esperando? Desse jeito vocês farão eu me atrasar!

— Espera aí, você vai assim? — Naruto perguntou colocando as mãos na cintura ao me encarar incrédulo.

— Ela não vai assim. — afirmou Sasuke em seguida.

 E eu na condição de analisada, dei uma olhadinha no meu visual para ver se havia algo de errado, mas estava perfeita igual meu reflexo no espelho...

 Já, sei! É isso!

Aposto que tem um pedacinho de alface no meu dente. Maldita hora que eu fui comer um sanduíche cheio de calorias, é satanás querendo me fazer passar vergonha, que eu sei! Ou os invejosos querendo azedar a reunião!

Rapidinho, esfreguei meu dente com o dedo, depois peguei o espelhinho do meu pó compacto na bolsa, e não havia sinal de alface nenhum. Ué?

— Mas... O que tem de errado comigo, hein? — indaguei, voltando a olhar meu corpo.

— Não há nada de errado, e esse é o problema! Mas você é a fantasia de todos os homens engravatados! Está parecendo uma secretária dos filmes para adultos, vestida assim... Droga, nenhum cara vai conseguir desgrudar os olhos desse seu decote, nem eu consigo! — Naruto disse e rapidamente eu me escondi envergonhada atrás de Sasuke, que se postou na minha frente.

— Naruto! — Sasuke rosnou o fuzilando.

— Calma, cara. Eu só estava olhando o tamanho do coração dela, hehehe... — brincou irônico, mas como ninguém riu, ele se recompôs ficando sério. — Você não vai deixá-la sair de casa assim não, né? — Naruto perguntou ao Sasuke, e eu não gostei da forma com que eles estavam se metendo no meu visual!

— Não façam todo esse drama, não há nada de errado na minha roupinha! Nem vem! — reclamei.

Sasuke nunca reclamou das minhas roupas, e olha que nunca me vesti recatada.

— Ah não? E o seu umbigo que eu estou vendo por esse decote? — rebateu Sasuke exagerando ao quadrado. Argh.

— Tá, tá, vocês venceram! Eu fecho alguns botões da camisa, ok?

— E troque essa saia também. — acrescentou Sasuke.

— Ah, não, minha saia não! O que há de errado nela também, hein? Não estou vendo nada! — protestei.

— A ausência de pano, é isso que há de errado. — respondeu e eu precisava aprender uns golpes ninjas com o Sai para usar nesses dois! Argh.

— Tudo bem. Mas eu vou ter que trocar o resto das peças também, para combinar! — cedi, enquanto marchava para as escadas novamente.

— E tire esses óculos também! — ainda ouvi Naruto dizer. Estranho, eu sou casada com ele e não estou sabendo, por acaso?

— Não, não, não! Meus óculos não! Fiquei linda e com cara de nerd com eles, nem vem!

— Você ficou sexy demais e não nerd. Tire. — respondeu.

— E solte os cabelos! Você vai usar um ponto no ouvido, idiota, assim eles irão perceber! — Sasuke disse.

 Vê se pode? Passei anos e anos me atualizando com as tendências da moda, sendo elogiada pelo meu bom gosto impecável, e agora, dois projetos de estilista vêm me dizer o que vestir e não vestir? Tem que envenenar, não tem? Eles que me aguardem!

Voltei para o closet descontente, estava amando brincar de nerd e esses dois destruíram, arruinaram, pisotearam minha felicidade. Saco.

 Mas quando abri a porta do armário e todo aquele tsunami de assessórios, roupas misturadas e sapatos caíram, uma lâmpada acendeu na minha cabeça... PLIM!

 Para tudo!

 Como eu não pensei nisso antes?

Voltando tudo o que disse, retiro tudo de ruim, e as pragas que roguei para os meninos. Eles estavam certos!

 Certíssimos!

Eles não sabem disso, é claro, mas estão prestes a realizar um dos itens da minha listinha secreta de sonhos a se realizar, hehehe.

 Darei-lhes uma dica: “Luz na passarela, que lá vem ela...“

Risque do pensamento se achou que meu sonho era me tornar a nova loira do Tchan, hein. Tsc! Eu não, nunquinha!

Escolhi um novo terninho, dessa vez preto, com a saia abaixo dos joelhos e uma camisa sem decote nenhum, soltei meus cabelos e desci novamente...

Coloquei um pé na frente dou outro, fazendo carão, e jogando os cabelos, só estragou não ter um ventilador para esvoaça-los.

 Parei na frente dos dois sentadinhos no sofá, fazendo pose com as mãos na cintura, e joguei os cabelos mais uma vez fazendo a volta para que eles vissem como a roupa ficava atrás também.

 Fiquei aguardando pelo sorriso de aprovação deles, mas a reação foi contrária. Os dois balançaram a cabeça negativamente, depois de me analisarem... R

aios de meninos difíceis de agradar, viu!

Isso significa.... Mais uma troca de roupa!

Yes!

— O que é agora? — perguntei fingindo estar descontente.

— A saia está longa demais, nada sexy. — o loiro disse. — E a blusa não tem decote nenhum! Muito sem graça, está parecendo uma freira. Nós não vamos numa igreja não, Sakura! — terminou e eu fiquei boquiaberta, depois olhei para o Sasuke que também balançou a cabeça.

 Isso significa que...

Terei de repensar um modelito novo!

Ebaaaaaaa!

— Troque-se. — apenas disse, e lá vai a Sakurinha se trancar no closet novamente.

 Já que insistem tanto...

Juntei a coisa que mais amo fazer: escolher modelitos, junto com a reação que mais gosto: ser o centro das atenções, e tcharammm...

 Sakura modelo!

 Esse sempre foi meu sonho!

 Então comecei a inventar looks que eu sabia que não tinha nada a ver com a reunião, só para desfilar pra eles mesmo, hehe.

 Fiz várias apresentações, junto das poses, dando voltinhas, estava feliz da vida...

Mas como meu maridinho é danado de esperto, sacou tudinho, e estraçalhou minhas ideias de montar mais um look bacana.

Destruidor de sonhos!

Logo agora que eu estava me sentindo a top model. A Sakura Bündchen. A Sakura Campbell. Sakura Fashion Week. Droga!

Acabei, por fim, voltando a realidade. Optei por uma saia secretária preta, exatamente na altura do joelho, colada, e uma camisa branca simples, com um decote básico e discreto, coloquei um blazer por cima.

 E lá fui eu novamente ser analisada...

Já disse que amo isso?

— Agora sim! — os dois disseram em coro e eu quase chorei de tristeza, por não ter que voltar a escolher roupas. Argh!

Sasuke me ajudou a colocar os trecos do ponto em meu ouvido, e fomos apressados para o carro. No caminho, explicou-me que ele e Naruto me dariam informações do que falar, e que ficariam dentro do carro na esquina da empresa me esperando e prontos para qualquer problema que viesse a surgir. Antes de eu descer do carro me deu seu último aviso.

— Não faça e nem fale nada sem que nós a autorizemos, entendeu? — fiz que sim com a cabeça e desci, indo para empresa.

A sala era bastante formal, continha apenas uma enorme mesa, onde estavam sentados em torno de umas vinte pessoas, todos do sexo masculino, beirando a terceira idade.

Então foi eu pisar meu salto alto naquele lugar e todos os olhares se voltarem para mim. Não exatamente porque eu era a criatura mais linda e charmosa da qual seus olhos já puderam apreciar, isso também, óbvio. Mas, acho que acabei interrompendo algo...

Ops!

Talvez seja a reunião que havia sido marcada às quatorze!

— Atrasada! — exclamou Itachi, que era o único de pé na sala.

 Dei um sorrisinho amarelo, mas ele não retribuiu, só me deu uma olhada nada discreta dos pés à cabeça.

 — Sente-se, senhorita Haruno... — pediu, e eu me sentei.

Itachi prosseguiu com a reunião, gesticulando e fazendo algumas demonstrações no telão. Aquilo era tão interessante que eu poderia ter dormido, isto é claro, se não tivesse duas pestes me atormentando e azucrinando minha cabeça!

— Aproveitando que estamos os três aqui... Que tal discutirmos a relação? — propôs Naruto.

— Mas que merda, Naruto! Para de infantilidade... Sakura precisa se concentrar! — Sasuke rosnou para o loiro.

— Está tentando fugir, Uchiha? Não contou da conversa que tivemos pela manhã para Sakura? — provocou Naruto.

— Não! — exclamei, porque realmente Sasuke não havia dito nada sobre conversas.

— Não? — perguntou Itachi e eu não fazia ideia do que havia negado.

Todos na mesa olhavam para mim. Argh.

— Mas isso é um absurdo! Essa mocinha não sabe do que está falando! — protestou um velho engravatado que estava de frente para mim.

E como ele adivinhou que eu realmente não sei do que estou falando, hein?

 Espertinho! Argh.

— Bom, eu gostaria que a senhorita Haruno expressasse sua opinião. Creio que todos nós gostaríamos de ouvi-la. — Itachi disse e ninguém ousou contestá-lo.

 Pera aí...

Ele disse "ouvi-la"?

Me ouvir?

Não, não, não! Eu não quero falar nada! Nadinha!

— Oh... Muito obrigada, obrigada mesmo! Mas eu disponho. Sabe como é, né... Estou um pouco rouca! Minha garganta está completamente fechada! Sabe quando arranha tudo e você não consegue engolir nem mesmo a própria saliva? Pois é... Tenho tomado muito sorvete, por conta do calor, e nossa... São tantos formatos e sabores diferentes, que eu acabo querendo experimentar de todos! Um mais delicioso que o outro, sendo assim... Sou obrigada a repetir de novo e de novo. Morango, manga, maracujá, melão, mamão, maçã, mexerica... Poxa, vários nomes com "M" pra quem brinca de o "stop"! E ah... Também tem o de sabor Pistachi... Entendeu, entendeu? Pis- tachi! Auhasiauhs. Te lembra algum nome? Não é gula! Não mesmo, longe disso! É tudo parte do processo de degustação, para realmente testar a qualidade do produto. É inevitável não ficar com dor de garganta e prejudicar as amídalas. Minha mãezinha sempre dizia: - Está rouca minha filha? Toma água gelada que passa! Aauishu... Ela tinha um ótimo senso de humor, que Deus a tenha! Ham. — disse e todos estavam de boca aberta quase babando. Sorri para eles.

 Itachi andou até minha direção fazendo menção para que eu me levantasse, e sentou-se na cadeira que eu ocupava.

— Não fique nervosa, senhorita Haruno... — murmurou Itachi sorrindo.

— Mas que merda foi essa, sua doida? — perguntou Sasuke raivoso, enquanto eu tomava a posição anterior do Itachi.

Senti um friozinho na barriga, falar em público não é nada difícil... Até que te colocam para falar! Argh.

Todos aqueles olhinhos velhos e gananciosos te olhando, não é fácil!

— Para de falar! Não vê que está atrapalhando a Sakura? Se quer falar, vamos falar a respeito de você não encostar mais em nenhum fio de cabelo dela... Que tal? — Naruto disse enquanto eu ficava confusa. De que raios de assunto eles estão falando?

— Eu já te disse que não vai mais acontecer! — esbravejou Sasuke.

— Ah... Que bom, que estamos entendidos, porque se pensa que vai usar a Sakura como usou a Karin e depois descartar, não vai não. Não vou deixar isso acontecer... — Naruto disse e eu percebi que estava demorando um pouco para me manifestar na reunião, e aqueles homens já estavam começando a murmurar entre si.

Sacudi a cabeça tentando me livrar das vozes. Parecia que todas elas se misturavam me deixando maluca.

— Você sabe que não quero prejudicá-la. E não tem que se meter entre mim e ela! — esbravejou Sasuke.

— Então para de se aproveitar da carência dela, só para levá-la pra cama! — gritou Naruto e eu surtei, batendo com as duas mãos na mesa.

— CALEM A BOCA! — gritei e tanto os dois em minha mente, como a sala de reunião fizeram silêncio... Ops!

Os velhotes me olhavam assustados, e eu...

Bom, eu gostaria de sair dali correndo! Argh.

— Ham, é... Obrigada pelo silêncio, queridos! Então vamos começar... — pigarreei, unindo uma mão na outra, enquanto recebia toda a atenção.

— Comece nos dizendo, o porquê de a senhorita não descartar a possibilidade de uma possível compra da empresa Unite? — perguntou Itachi.

— Isso é ridículo! Por que compraríamos uma empresa falida? — questionou o mesmo velhote implicante.

— Da próxima vez em que se dirigir a senhorita Haruno, desta forma, o senhor irá se retirar... — ameaçou Itachi e eu sorri. Meu herói!

— Mude sua opinião! — disse Sasuke na escuta.

É mesmo ridículo comprar uma empresa a beira da falência!

— Finja um desmaio e saia da sala, Sakura. É melhor do que parecer contraditória... — sugeriu Naruto.

É mesmo muito legal fingir que estou passando mal, assim me livro!

— Faça o que eu disse. — rosnou Sasuke.

— O que eu disse...

— O que eu disse!

— O que eu... 

 Quando vi que os dois iam começar a me infernizar, fingi mexer nos cabelos, tirei as escutas do ouvido e as deixei em meu bolso, de maneira que ainda pudessem nos ouvir e me salvarem caso algo aconteça. Bem melhor assim...

Respirei fundo e encarei o povo daquela mesa.

Eu me curvar diante de uma situação difícil? Não mesmo.

Farei o que sempre faço...

 Contornar a situação!

Mamãe, ajude-me aí do céu, hein?

Sentei-me à mesa, passando minhas pernas sobre ela. Fiquei de pé, e o queixo de todos caíram.

O plano era:

 Distraí-los com minhas belas pernas! Isso Sakura! Genial! Ótima ideia!

Comecei a caminhar como se estivesse numa passarela, parando no centro da comprida mesa.

— O problema em questão, senhores... É que não estão sendo visionários! Precisamos mudar o conceito da razão, lógica e coisas exatas! Precisamos nos arriscar!

 Caminhei novamente até a ponta oposta da que Itachi estava sentado, e prossegui.

 — Gostaria que os senhores fechassem os olhos... — pedi, mas ninguém o fez, pelo contrário se entre olharam, perguntando-se qual era o número do hospício mais próximo.

 Mas quando olhei para frente, vi que Itachi havia acabado de fechar os seus. Todos vendo o que ele havia feito, contra vontade fizeram também.

 — Quero que esqueçam os desenhos da empresa destroçada e arruinada financeiramente da qual puderam ver no telão, e que dessem espaço em suas mentes, para a inovação nos negócios. Senhores... Podemos sim, comprar essa empresa! Pagaremos uma ninharia por ela, e iremos restaurá-la... Quando estiver reerguida, nos renderá muito mais do que o valor gasto inicialmente. Vamos investir! Precisamos deixar as demais empresas obsoletas, ultrapassadas... Vamos revolucionar o método de negociação, nos diferenciar das concorrentes e principalmente... Lucrar! — discursei, andando novamente pela extensão da mesa. — Mas para isso, senhores, precisamos apostar! Precisamos ser ousados! Quem está comigo? — perguntei e todos abriram seus olhos, indecisos a princípio, mas logo, um a um começaram a levantar suas mãos e Itachi sorriu nitidamente aprovando o resultado daquilo tudo.

Ponto para mim! Todos amaram o desfile! Isso Sakura, isso!

— Sendo assim, compraremos a Unite! — declarou Itachi e eu sorri vitoriosa.

Eu nem fazia ideia de onde surgiu essa empresa ou do que ela faz!

 Mas quem liga para isso? O importante é que me saí bem com todo este discurso que certamente decorei de papai... Yes!

Quando se encerrou a reunião, Itachi foi cercado pela secretária que anunciava seus muitos compromissos. Ele pegou os papéis que ela tinha em mãos, sem dar a mínima para a coitada, e folheou rapidamente antes de pegar uma caneta para assinar. Aproveitei para de fininho, me mandar dali. Vai que resolvem levar as pautas da reunião para fora também? Aí a Sakurinha se lasca!

Logo cheguei ao carro, sendo recebida pelo loiro que só dizia o quanto eu havia arrasado. Bobinho, nem viu a hora que eu arrasei de verdade, quando fiz meus passinhos de modelo!

Dei uma olhadinha para o Sasuke que dirigia atento, mas este sequer fez um elogiozinho a minha brilhante performance. E eu entendo isso, sabe... Ele não quer dar o laço a torcer, admitindo que eu seja a melhor integrante daquela equipe!

Quando chegamos em casa, Naruto seguiu seu caminho pegando seu carro estacionado em frente de casa, se mandando em seguida, e eu corri para a cozinha.

Estava nos meus planos dar continuidade a minha carreia alternativa... Modelo.

Mas para isso, precisava dar uma renovada na pele, certo?

Não que ela esteja como o casco de um crocodilo, nem nada, cruzes! Mas acontece que hoje é Lua cheia e meus creminhos estavam acabando. A sorte é que mamãe me fez gravar na memória umas receitinhas caseiras de família, quando ela era pobre...

Sei lá, mas estou começando a achar que mamãe tinha o poder de prever o futuro...

Então vamos lá...

Enquanto Sasuke fazia sabe-se lá o quê na bat-caverna, eu me enfiei dentro dos armários daquela cozinha em busca dos ingredientes para os meus truques de beleza. E para vocês que querem uma pele de pêssego igual bunda de neném, papel e caneta em mãos, meus queridos. O modo de preparo é facílimo e garanto que funcionam, hein!

Achei a gelatina sem sabor, fubá e o açúcar mascavo dentro do armário. Peguei dois ovos do cesto, o iogurte natural e o mel na geladeira. Peguei também alguns pepinos, e umas frutas para fazer o famoso suco da beleza. Receitinha da vovó Haruno em ação!

Despejei a gelatina sem sabor numa panelinha, colocando um tiquinho de água para derretê-la ao fogo morno. É. Já aprendi a ligar o fogão... E enquanto batia as claras de ovo num pote, jogava as frutas junto de cenouras e beterrabas “descascadas” dentro do liquidificador. Depois de tudo preparado, despejei cada preparo num potinho, peguei meu celular meus fones de ouvido, troquei de roupa, usando um short jeans e uma blusinha de alça branca, subi para laje... Afinal, para que tudo desse certo, o ritual de beleza deveria ser a luz da Lua. É.

Forrei um lençol no chão, e comecei o tratamento de beleza. Primeiro passei o açúcar mascavo misturado no Iogurte para esfoliação da pele, em seguida o fubá com mel, depois lasquei a gelatina sem sabor no rosto e esperei alguns segundos para secar, antes de colocar a clara de ovo.

 Separei o suquinho milagroso da beleza numa jarra ao meu lado. Coloquei meus fones apertando play na música da Britney, e me deitei no lençol tapando meus olhos com as rodelas de pepino, recebendo toda energia e luz da Lua.

Cantarolava mentalmente, uma vez que eu não podia fazer movimento algum no rosto, se não iria quebrar a máscara de clara de ovo que servia de botox, colágeno e clareava a pele. Três cremes em apenas um ovo, meus amores! Só fica feia quem não usa a receitinha da família Haruno!

Bom, enquanto eu recebia a luz renovadora do luar, o vento divino da beleza batia em minha pele, quando este cessou de repente...

— Que merda é essa na tua cara? Eu tenho de engolir comida enlatada, enquanto você coloca pepinos nos olhos? — Sasuke perguntou incrédulo, atrapalhando completamente meu banho de lua.

 Tirei os pepinos dos olhos e o encarei.

— São para amenizar as olheiras!

— Que olheiras? Você não tem nada nessa cara branca! — resmungou.

— E além do mais, meus creminhos estão no fim... Tive de arranjar uma forma alternativa. — expliquei apontando para os recipientes à minha volta.

— Que melecada toda são estas?

— Ora... Não são melecadas! São vitaminas para a pele... É gelatina incolor para dar firmamento, iogurte natural com açúcar mascavo para esfoliar, fubá com mel para maciez e clara de ovo para tirar manchas! — expliquei e ele revirou os olhos.

— Ao invés de passar estas coisas na cara, deveria comê-las! — concluiu.

— Não seja bobo! Se eu comer, certamente vou engordar! E além do mais, já estou bebendo o suquinho da beleza... São beterrabas, laranja e cenouras para dar um bronzeado! — disse e ele bufou, sentando-se no chão ao meu lado.

— E por que raios está fazendo isso a essa hora? Se dormisse, não inventaria de ter problemas dos quais você não tem, com olheiras e perebas na pele! — resmungou levemente irritado. Pois bem, ele atrapalha meu ritual e ainda fica brabinho... Vê se pode!

— Isso se chama banho de Lua... Só posso fazer a noite! E além do mais, não pense que é qualquer Lua... Tem de ser Lua cheia! — disse e ele rangeu os dentes. — E além do mais, não deveria estar aqui tirando minha concentração! Eu tenho de descansar, senão nada disso funciona!

— Acontece que preciso conversar com você! — disse como se fosse óbvio. Quem vê, até parece que ele é um dialogador nato. Argh.

— Infelizmente, não posso. O banho de lua deve ser realizado em silêncio, só o fato de eu estar trocando estas pouquinhas palavras com você, já estou ficando treze por cento mais feia. — avisei injuriada e ele rosnou.

— Aé? Tudo bem... Então estou descendo para quebrar seu cartão de crédito — disse fazendo menção a se levantar, mas eu o segurei. Droga!

— Acha que só por que tem essa pele bonita, lisinha e viçosa pode ameaçar as pessoas dessa maneira, é Sasuke? — perguntei braba e ele deu de ombros.

 Ele realmente estava acabando com minha beleza.

Ele não vê que não posso me estressar? Não quero ter cabelos brancos aos vinte e um!

— O quê que é?

— Precisamos conversar sobre o Itachi. Pelo tempo que tem passado com ele... Percebeu algo sobre seu comportamento? — perguntou seriamente.

— E por acaso tenho cara de analista? Psicóloga? Droga! A máscara está endurecendo, Sasuke... Não posso falar mais, se não ela quebra! — avisei, sentindo a clara de ovo seca puxar minha pele a cada movimento do rosto que fazia.

— Colabore! — ameaçou Sasuke novamente.

— Olha, eu não me lembro de nada que ajude, tá?!

— Sakura, não estou brincando... Qualquer coisa que conseguir será importante. Tem de me prometer que vai tentar ser um pouquinho mais inteligente e analisá-lo.

— Prometer o escambau! Vou fazer o que estiver ao meu alcance... — dei de ombros, ele já estava me irritando e eu precisava me concentrar em ficar linda. Será que ele não vê que isso é o mais importante? Argh.

— Aé? — perguntou-me com um sorriso maligno no rosto. — Então acho que não vai ter problema nenhum na tua cara se de repente começar a rir, não é mesmo?

— Está louco? Se eu começasse a rir, minha máscara de ovo racharia e todo este tempo e esforço gasto iria para o beleléu! — disse e ele sorriu ainda mais abertamente.

— Perfeito.

Eu estava ali deitadinha no meu canto, em cima dos meus lençóiszinhos tentando tomar um banho de lua e ficar ainda mais bela, mas é claro que ele tinha que me atrapalhar, né?

Por que raios eu não disse tudo o que sei sobre Itachi, hein? Ah, já sei... Porque eu realmente não sei de nada! Argh. Mas é claro que ele não compreende...

 Antes que eu pudesse voltar atrás e mentir, seus dedinhos já estavam em minha barriga...

 A praga começou a fazer cócegas, e eu me obriguei a fechar a boca para não rir.

Não deu muito certo.

— Pare com isso SasHahahahauke... Por favhahahahaoooorrrr — Implorei entres os risos que não conseguia conter.

 Minha máscara já estava rachando e despencando, até que consegui passar uma perna em sua cintura e empurrar seus ombros a fim de fazê-lo ficar no chão, mas não rolou.

 Sasuke com uma só mão, segurou meus pulsos atrás de minhas costas, ameaçando continuar a tortura com a mão livre, que já estava na barra de minha blusa.

Só então reparei o quão legal era aquela posição...

Não Sakura, não era legal nada!

Era totalmente ilegal!

Não podíamos ficar daquele jeito! Eu em cima dele, e aquela proximidade de rostos... É ilegal Sakura!

— Que cheiro de ovo! — disse ele me encarando.

— E quem disse que eu quero te beijar? — perguntei. Hm?

— Quê?

— Nada — desconversei, rapidamente. — Bom, já que minha máscara foi pelos ares, e você está tão a fim de conversar... Que tal começar pela conversa que teve com Naruto? Era sobre mim, e tenho o direito de saber!

— Seu escravo loiro não gostou de nos ver daquele jeito ontem. Acha que quero te usar para sexo! — disse na bucha, sem nenhuma preparação antes e eu quase enfartei.

 Mas que loiro enxerido de uma figa!

E se eu quiser ser usada, hein?

 Não Sakura, você não quer! Claro que não! Pf...

 Não sou aquela piranha ruiva e no fim, não irei me ferrar como ela. Isso mesmo. Serei rica, poderosa e milionária.

 — Não se preocupe... Já aprendi com meus erros. É só colaborar, e sempre que puder não ficar em cima de mim. — terminou, olhando-me e num estalo recuei minha perna, ficando de bunda no chão enquanto Sasuke saia do meu campo de visão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???
Nós demoramos um pouco para postar porque estávamos nos organizando com a reta final, e até já escrevemos um capítulo lá da frente.
Ah, os truques de beleza citados pela Sakura são verdadeiros, podem fazer, só não nos responsabilizem se alguém tiver alguma alergia, hein kkk Nós três já fizemos todos esses experimentos, que na verdade não é receitinha da família Haruno, e sim Meneses. Créditos para os truques da mamãe Meneses (minha mãe e da ju, e irmã da Taís), o suco da beleza também é receita dela. Enfim, ela é uma comédia!
Comentem! Recomendem!
Beijos, até o próximo!