I Hate The Way I Love You escrita por Gabriela Viana


Capítulo 29
Capter Twenty Nine.


Notas iniciais do capítulo

Alô, queridassss! Como vão vocês, suas lindas? Eu não morri, porém não me apedrejem pela demora, plmdds :(
DESCULPA!!!!!!!!
Aqui vem um capítulo fofíssimo, enoooorme e fresquinho pra vocês, minhas leitoras + lindas u_u
espero que gostem e que compense a minha demora.
NÃO ATUALIZE O ACOMPANHAMENTO DA HISTÓRIA ANTES DE LER AS NOTAS FINAIS, PELO AMOR DE DEUS, É MUITO IMPORTANTE! OBRIGADA, DE NADA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288713/chapter/29

Acordei no outro dia por ele estar enchendo meu rosto, pescoço e boca de beijos e, entre eles, ouvi um sussurro:
- Acorda meu amor.
Abri meus olhos, bem devagar, piscando várias vezes para me acostumar com a claridade que entrava pela janela do quarto e ele sorriu.
- Preparei algo para você.
O olhei confusa e me sentei na cama, esfregando meus olhos. Ao ver a surpresa que ele havia preparado, minha boca foi quase lá no chão, obviamente. Ele tinha montado uma bandeja, cheia de aperitivos, como: bolacha, torrada, chocolate, pão, leite, café... O olhei, sorrindo, ainda muito surpresa com aquilo e falei:
- Não precisava disso!
- Ok, precisava sim, então, o que eu ganho? - Arqueou a sobrancelha.
Eu ri e lhe dei um beijo.
- Obrigada. - Sorri novamente. Além do mais, nada melhor do que acordar num domingo de manhã, ao lado de alguém especial, com café-da-manhã, preparado por ela.
- Você merece - Me deu um selinho. - Agora, vamos comer, eu estou com fome, fazer isso me deu trabalho.
Eu ri e nós começamos a comer e conversar ao mesmo tempo. Quando terminamos, resolvemos ir dar uma volta, mas, para isso, teríamos que passar na minha casa, para eu me trocar primeiro. Apesar de ser um pouco longe para caminhada, seria bom pra... Sei lá. Deixaríamos o carro dele em casa mesmo, até porque, iríamos ANDAR, não dar um rolê de carro. Tá, tanto faz, deu pra entender. Ele se trocou, enquanto eu o esperava na sala. Quando ele chegou lá, estava vestindo uma jaqueta de couro preta, por cima de uma camisa branca de gola V, calça jeans justa e escura e converse branco. Enfim, fomos. Como eu estava com a chave, quando chegamos lá, Sam estava dormindo com Josh, e acho que tinha rolado alguma coisa ali, hm...
- VAMOS JOSH, VAMOS SAMANTHA, VAMOS LEVANTAR, VAI, JÁ PASSOU DA HORA, VAMOS LEVANTAR, VAMOS! - Comecei a gritar no quarto, puxei os cobertores, abri a janela, mas eles nem se mexeram. Então, resolvi apelar. Fui até a cozinha, junto de Lucas, peguei duas panelas, duas colheres de pau e voltamos ao quarto.
- 1, 2, 3 e... VAMOS ACORDAR SEUS PREGUIÇOSOS, JÁ TÁ NA HORA, VAMOS, LEVANTEM! - Eu e Lucas batemos na panela e eu gritei novamente.
- VÃO SE FUDER, PORRA - Samantha gritou, irritada.
- Não, vai, levanta, levanta - Continuamos batendo nas panelas, rindo.
- Já acordamos, estão satisfeitos? - Josh se sentou na cama e nos fuzilou com o olhar, enquanto nós só ríamos.
- Levanta, preguiçoso. - O puxei pela mão.
- Isso é falta de pica no cu dos dois, vão dar mano - Samantha também se levantou e saiu do quarto. Ela e seu ótimo humor matinal.
- A gente vai dar uma volta por aí... Vocês vão querer ir? - Entrei na cozinha, onde os dois se encontravam.
- Tipo onde? - Josh perguntou.
- Sei lá, andar... - Dei de ombros.
- Pode ser, tem mais nada pra fazer mesmo... - Sam respondeu. - Viadinho você, em - Fuzilou Lucas.
- O que eu fiz? - Se fez de ofendido e me abraçou pela cintura, por trás.
- Ah, claro que você não sabe. - Ironizou.
- Se seu plano não funcionou, a culpa não foi minha.
- Se você tivesse se esforçado para ele funcionar… É, não estaríamos aqui hoje, então, você estaria lá sofrendo, então, esquece.
- Viu. - Ele riu e ela mostrou a língua.
- Eu vou tomar meu banho e me trocar, beijos pra vocês - Me soltei dos braços de Lucas e fui pro meu quarto.
Entrei no banheiro, tomei um banho rápido e vesti uma calça legging grossa, uma blusinha preta, de manga comprida, uma jaqueta jeans branca, uma bota preta, sem salto, um gorro preto e cachecol preto. Enfim, passei um make básico, com apenas pó e rímel. Passei desodorante, perfume e fui pra sala, onde apenas Josh e Lucas estavam, Samantha tinha ido se arrumar e Josh já estava pronto. Ele estava com um suéter listrado de preto e branco, uma calça jeans, justa, branca e um vans vermelho. Voltei para ajudar Samantha, que já estava terminando e voltamos para a sala. Ficamos ali por uns cinco minutos e resolvemos ir. Andamos demais, devo admitir. Até a hora que o Lucas inventou de nos separarmos em duplas, ele e o Josh, eu e Samantha, e, em seguida, sussurrou algo no ouvido de Josh, que sorriu e assentiu.
- O que vocês estão tramando? - Perguntei curiosa.
- Nada não, vamos Josh - Lucas falou rapidamente e foi o puxando.
- Tenho certeza que coisa boa não vai sair desses dois... - Murmurei, quando eles já haviam se afastado e o celular de Sam tocou.
Ela abriu a mensagem e não deixou eu ler, provavelmente era do Josh, falando sobre o que eles estavam armando.
- Eu não teria tanta certeza - Sorriu maliciosa, me olhando.
- O que é?
- Até parece que EU vou falar, né - Revirou os olhos e nós voltamos a andar.
- Vai se fuder você também, ok? - Me irritei.
- Mas, e aí, você tá me devendo detalhes sobre ontem... - Mudou de assunto.
- Já te falei tudo o que tinha pra falar.
- Tem certeza? - Arqueou a sobrancelha.
- Sim.
- E não rolou nada durante a noite?
- Samantha! - Me fiz de ofendida. - Eu que te pergunto.
- Que isso! Sou pura... - Desviou o olhar.
- Puramente safada, por favor, conta outra - Eu ri e ela corou.
- Sai! Não enche. - Acabou de se entregar, idiota.
- Agora conta!
- Não tenho nada pra contar!
- Você acha que me engana? Eu só tenho cara, mas não sou trouxa.
- Cala boca.
- Vai, me conta!
- Não, mas que saco! Tenho nada pra contar.
- Isso só comprova mais ainda que na noite passada, rolaram altas coisas por lá em...
- Fica quieta, porra - Ela ficou praticamente roxa de vergonha.
- Eu tenho ciúmes do meu irmão, mas não sou possessiva, pode me contar, não mordo. E vou fingir que não estou vendo um chupão no seu pescoço, ok?
- Tá bom! Tá bom, chatice! Rolou sim, pronto, satisfeita? - Ela explodiu de raiva, vergonha, tampou seu pescoço e eu ri alto.
- Eu sabia. Mas, e aí, como foi?
- Não vou te contar detalhes, né - Riu debochada.
- Não quero detalhes, animal, quero saber se foi bom.
- Foi - Riu para o chão, envergonhada.
- Aaaaaawwwwwnnnnn - A abracei de lado e gritei no meio da rua, fazendo todo mundo olhar.
- Cala boca, filhote do capeta - Murmurou irritada.
- Eu sabia que você ia admitir.
- Tá, agora não espalha - Eu ri de novo e continuamos andando e conversando.
Até que o meu celular e o dela tocaram ao mesmo tempo. No meu era uma mensagem do Josh: "Encontra a gente no London Eye, pra ontem" e no de Sam era a mesma coisa. E, como não estávamos longe, chegamos lá rapidamente. Subimos na cabine e cada 'casal' foi em uma, a nossa tinha apenas nós e mais quatro pessoas. Quando começou a subir, Lucas começou a falar:
- Bom, você sabe que eu não sou muito bom com palavras, então... Eu queria começar tentando dizer que... Mesmo se isso sair uma merda, eu te amo, ok? - Ele falava meio sem jeito e eu ri pouco nervosa. Então, ele continuou: - Mesmo vendo você com o Austin, sabendo que você me odiava por tudo que eu te causei, sabendo que todo aquele ódio era apenas um amor reprimido e você sendo toda atrapalhada, eu nunca consegui desistir de você. Eu sempre tentei negar para mim mesmo, eu não podia me apaixonar por você, não podia, de jeito nenhum. Mas, como você percebeu, foi conjugado no passado, pois agora aconteceu, eu me apaixonei por você, não, além disso, eu passei a amar você, de uma maneira estranhamente forte. Você mexia comigo. Aliás, mexe, ainda. E implicava, discutia, batia de frente com tudo o que eu dizia, não estando nem aí para o que eu ia pensar, coisa que nenhuma outra garota fazia. Isso foi fazendo com que o sentimento passasse a ficar mais forte ainda. Eu estava decidido a tentar te reconquistar novamente, e olha onde estamos agora. Eu aqui, parecendo um idiota para me declarar para você, mesmo não tendo um mínimo de prática pra isso e sendo péssimo com palavras. Eu espero que você tenha me perdoado, de fato e, arrependido por tudo o que eu te causei, querendo ser mais direto e parar com enrolação... - Ele tirou uma caixinha de veludo preto do bolso, a estendeu, abriu e nele tinha um anel prata, com um pequeno símbolo do infinito e nossos nomes gravados. - Namora comigo? - Seus olhos brilhavam e, dos meus, escorriam lágrimas de emoção. Um sorriso de orelha a orelha se formou em meus lábios e tudo o que eu consegui murmurar, foi:
- É claro que sim!
As pessoas que estavam ali ficaram nos olhando e murmuraram um "awnnn" ou "que fofinhos" ou algo do tipo. Ele abriu um enorme sorriso e me beijou. Não tinha como ter sido melhor, cara… Sem palavras. Quando nos separamos, eu o abracei fortemente e, assim que me separei, ele colocou o anel no meu dedo da mão direita e deu um beijo. Eu apenas fiz o mesmo. E não consegui parar de sorrir por sequer um segundo. Em seguida, nos beijamos novamente. Logo saímos de lá e encontramos Sam e Josh. Eu queria MUITO zoar Josh por causa daquilo, mas Samantha me fez prometer que não ia tocar no assunto. Que saco! E foi ele quem ficou zoando eu e o Lucas. Filho da puta, se eu não tivesse prometido pra Sam, você ia ficar bem quietinho.
Fomos almoçar num restaurante e os dois insistiram em dividir a conta. Demos mais uma volta conversando e rindo sobre os assuntos mais aleatórios e, mais tarde, tomamos sorvete. Logo acabamos indo para minha casa. Ele ficou um pouco lá, mas não demorou muito e acabou indo embora. E o sorriso não saiu do meu rosto por sequer um instante. Aí eu me lembrei do Nathan. Pronto, fudeu de novo! Ele odeia o Lucas… Apesar de que ele está com a Megan, então, pode ser que ele aquiete um pouco a periquita.
- Ei, Sam - A observei deitada no colo do Josh no sofá da sala e ela me olhou, indicando para eu continuar. - Preciso te perguntar uma coisa.
- Mas, ou, que porra é essa? - Josh exclamou ofendido. - Desde quando ela veio pra cá, você nunca mais me contou das coisas e nem pediu conselhos. Isso me magoa - Fez bico e nós duas rimos.
- Coisinha ciumenta e linda - Sam apertou sua bochecha e ele a reprovou com o olhar.
- Não tem graça. - Falou sério. - Não é ciúme.
- É o que então?
- Eu sinto falta disso - Me olhou piedoso.
- Para de graça, Josh - Eu ri. - Vem cá, Sam. - Me estiquei toda e puxei seu braço.
- Não, ela não vai! - Ele a puxou pelo outro braço e deu um tapa na minha mão.
- Porra, Josh - Murmurei, passando a mão na minha outra mão, que estava doendo.
- Fala logo sobre o que você quer perguntar, já notei que ele não vai me deixar sair daqui - Sam riu.
- Ainda bem que você já está esperta - Josh falou e eu revirei os olhos.
- Quero saber do Nathan... Sobre o que ele vai achar daquilo.
- Daquilo o que? - Sam perguntou confusa.
- Do Lucas - Mostrei o dedo com a aliança.
- Liga pra ele e fala - Josh respondeu, simplesmente.
- Esse é o problema, qual vai ser a reação dele?
- Você só vai saber se contar - Sam suspirou.
- Certo… - Fiquei pensativa e fui pro meu quarto.
Me sentei na cama e resolvi ligar o computador. Peguei um chiclete e fiquei o mascando. Assim se passou o resto do tempo, tendo que aturar aquela galera falsa que me adicionou no Facebook na minha página inicial e outro povo postando sobre desilusões amorosas ou reclamando sobre a vida no twitter. Tudo bem que minha vida não era um mar de rosas, mas, se você for avaliar bem o meu perfil, não se fala muito sobre isso, para eu não ficar me 'expondo', de certa forma, até por que, ninguém paga minhas contas e tem o direito de ficar cuidando e sabendo sobre tudo o que acontece na minha vida. Enfim, né. Logo deu minha hora de ir tomar um banho e depois fui me deitar, com Nathan e, principalmente Lucas na cabeça. Eu só queria ter uma ideia de como vai ser a reação dele na hora que eu contar ou ele nos ver juntos. Com certeza, isso tem que ir aos ouvido dele pela minha boca, não pela de outras pessoas fofoqueiras e sem o que fazer. Ok, sem mais delongas, minutos depois acabei dormindo, por sono e cansaço, se não, essa seria mais uma noite minha com insônia, o que eu costumo ter frequentemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, amores da minha vida... Quero perguntar uma coisinha a vocês!
Vocês preferem que:
1) Eu encurte a fanfic pra não ficar muito enjoativa e prolongada e termine mais rápido;
ou
2) Prolongue-a, enrolando mais um pouco, mostrando o que vai acontecer entre os dois patetas (Luiza e Lucas)?
Por favor! A opinião de vocês é muito importante, eu preciso saber.
A propósito, me adicionem no face, falem comigo, sou legal e não mordo u_u
https://www.facebook.com/gabrielavianaa
Me avisem no review, caso adicione, pra eu saber quem é heua
beijos, lindas! por favor, respondammmmm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate The Way I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.