I Hate The Way I Love You escrita por Gabriela Viana


Capítulo 18
Capter Eighteen


Notas iniciais do capítulo

- Hey.
- Não devia estar postando, mas to postando por que... Porque eu quero, fim.
- Espero que gostem.
- Até as notas finais. (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288713/chapter/18

Luiza Campbell.
Por incrível que pareça, acordei bem antes de Samantha vir me chamar. Estava com uma ótima sensação de que meu dia seria melhor ainda. Entrei quase correndo no banho, tomando um banho de 15 minutos. Saí de lá, sequei meu cabelo, vesti a camiseta do uniforme, uma calça jeans escura, justa, meu converse vermelho, meu blusão da GAP branco e fui pra cozinha.
– Bom dia - Sorri ao ver Samantha.
– Bom dia - Ela sorriu.
– Cadê Josh?
– Se trocando - Engoliu um gole de seu leite, enquanto eu fazia o meu.
– Hum - Murmurei.
Quando terminei de tomar, voltei pro meu quarto, escovei os dentes, passei perfume, desodorante, delineador, rímel, corretivo e um batom. Arrumei minha bolsa em questão de quinze segundos e já estava atrasada.
– Vamos, Josh! - O apressei.
– Já to indo, to indo, to chegando, calma, não sinta minha falta - Chegou na sala, todo sorridente, tranquilo.
– Já estamos atrasados, convencido - Revirei os olhos e fui abrindo a porta da sala, já indo chamar o elevador.
Chegamos na escola e já havia batido o segundo sinal. Pronto, professor não vai me deixar entrar na aula... Dito e feito, o puto não me deixou entrar. Respirei fundo e voltei pro pátio. Diferente de Samantha, que hoje tinha a primeira aula com a professora que mais a amava. Então, teria de ficar lá sozinha, durante 50 minutos, sentada num dos bancos daquele enorme pátio. Fiquei ouvindo música e jogando temple run. Vi que tinha uma turma passando ali pelo pátio para ir pra aula de educação física, mas nem dei atenção, até que senti um beijo estralado em minha bochecha. Eu iria perder aquela partida do jogo, mas tudo bem, eu supero. Olhei para cima e vi aqueles intensos olhos verdes brilhantes me olhando. Imediatamente, eu sorri.
– Bom dia, Log.
– Bom dia, Lu! - Exclamou animado e olhou pros lados. - Não vão sentir minha falta lá - Deu de ombros e se sentou ao meu lado.
– Tá louco, Logan? Se te pegam aqui, você se encrenca - Arregalei os olhos e praticamente o expulsei dali.
– Não me quer aqui? Ok - Fez cara de dramático e se levantou, de ombros caídos.
– Claro que quero, bobão - Segurei sua mão. - Só não quero ver você em confusão.
– Estou de boa. - Deu de ombros novamente e se sentou.
– Você é doido, Watson - Eu ri.
E ficamos conversando ali. Palhaço bobão = Logan Oliver Watson. Assim que bateu o sinal, ele voltou pro meio do povo, que ficou o olhando estranho e eu apenas ria. Ainda bem que o professor não havia visto que ele estava lá no pátio, sentado, de boa. Subi pra minha sala e, assim que o professor saiu, eu pude entrar. Ele apenas me olhou torto e eu fiz de quem não havia visto. Sentei-me na única carteira vazia da sala, que era na fileira da porta, terceira mesa. Eu já disse o quanto odeio chamar atenção? Então. Odeio MESMO, muito, demais, do fundo do meu coração. De verdade. Enfim. Tentei prestar atenção naquelas duas aulas, mas estava meio que impossível, eu estava inquieta, mexia minha perna o tempo todo e minha vontade era de correr pra fora daquele lugar. Ou voar pra cima do pescoço do Nathan, também serve de opção pelas coisas que ele me falou no sábado. Como não de costume, assim que bateu o sinal do intervalo eu fui uma das primeiras a sair da sala. Meu Deus, aleluia. Fiquei na porta da sala da Samantha, esperando aquela lerdeza sair de lá. Todo mundo saía, menos aquela criatura. Devia ser Jamanta, não Samantha. Até o Lucas saiu primeiro, que isso.
– Luiza, vem cá - Senti alguém me puxar pelo braço. E quando eu olhei me arrependi.
– O que você quer, Leonardo? - Perguntei entediada.
– O que a Samantha tem com aquele menino lá, que é seu irmão? - Sam chegou por trás dele, sem deixar que ele tivesse visto.
– Por que você não pergunta pra ela?
– Porque ela não quer me falar – Parecia impaciente.
– E você acha que de mim, você ia tirar alguma informação? – Arqueei a sobrancelha.
– Ah, sei lá, de repente...
– Não, dela você não ia tirar nada, pois estou desconfiada que isso não é da sua conta - Sam se manifestou, fazendo-o se assustar. - Sai daqui, garoto - Revirou os olhos.
– Mas eu preciso...
– Não interessa! Vamos, Luiza - O interrompeu e foi me puxando pelo braço.
Menina bipolar, primeiro o manda sair, depois me puxa pelo braço. Eu em. Acho que ela percebeu que se ele saísse primeiro, a gente ia ficar de poste ali. Então, a gente desceu para o pátio e logo encontramos Logan. Por alguns momentos, pude esquecer-me da minha ansiedade, que benção irmãos. Logan nunca desistiria de Sam, com suas cantadas baratas. Mas, ela só o ignorava, resistindo aos charmes de Logan Watson. Ok é complicado isso, eu confesso. Ele não era muito de se importar em levar foras, até porque, com o tanto de meninas que tem aos seus pés, por beleza e atitude, o que seria apenas um fora? Se bem que da Samantha não era apenas um, era todo dia, mas enfim, isso não vem ao caso no momento. Ás vezes, ele nos deixava pra ir puxar assunto com outras meninas, mas assim que levava o fora, voltava irritado e falava "eu nem queria pegar ela mesmo". E a gente só ria.
Nathan? Desculpa, volte novamente mais tarde para ver se temos alguma noticia dele. A última vez que eu havia o visto, foi quando eu estava esperando Samantha, que a Anna saiu da sala e ele estava lá, esperando por ela. Vai se fuder, que cu, na boa. Então, eu resolvi mandar uma mensagem bem delicada e irônica pra ele. "Esquecer dazamiga deve ser bem legal, você pratica isso o tempo todo" Pude perceber ele, de longe, abraçado com aquela coisa, olhar para o celular, revirar os olhos e aquela coisa olhar para o celular dele, pra tentar ver o que ele estava olhando, então, rapidamente ele guardou no bolso. Va-dio. Logo que bateu o sinal, Watson fez questão de me levar até a sala e se despedir com um beijo na bochecha, depois levar Samantha e dar um beijo sabe lá aonde. Brincs. E aí, minha ansiedade voltou. LEGAL. Aquelas duas aulas pareciam ter durado tipo uma eternidade. Quando finalmente, o sinal bateu. Benção de Deus. Como Austin demoraria um pouco ainda pra chegar, arrumei minha bolsa numa velocidade mais comum e fui pra sala da Samantha. Ela sim é lerda. Enfim, ela terminou.
– Hoje o Austin vai vir mais cedo pra me ver e vai chegar aqui tipo 12h10, você me espera né? - Perguntei apreensiva.
– Tenho escolha? - Me olhou entediada.
– Tem. Ficar aqui e me esperar, ou ir embora e me deixar aqui, sozinha, para eu ir para casa, andando, sem ninguém para me fazer companhia... - Fiz cara de dramática.
– Tá bom, eu fico - Revirou os olhos.
– Ai, te amo - Dei um beijo estralado em sua bochecha, enquanto íamos para fora da escola.
– É só hoje, não vai se acostumando. - Limpou sua bochecha.
– Nossa, que consideração, tu tem nojo de mim? Muito brigada, nossa - Revirei os olhos e saí andando.
– Disponha - Ironizou.
– Idiota.
Ao mesmo tempo em que vi Lucas estar um pouco longe de nós, mas estar vindo em 'nossa direção', senti algo tapar meus olhos. Fiquei meio em dúvida de quem era, mas ao sentir aquele delicioso perfume entrar pelo meu nariz, já logo deduzi quem era e sorri automaticamente.
– Adivinha quem é - Sussurrou em meu ouvido.
– Austin! - Respondi animada e ele tirou as mãos dos meus olhos. Eu me virei rapidamente e fitei seus olhos brilhando.
E ele me deu um selinho seguido de um abraço. Olhei para o lado e Samantha não estava mais ali, e sim, estava conversando com Lucas, que parecia estar decepcionado com alguma coisa.
– Vem cá, vamos sentar - Me puxou pela mão.
– Eu senti sua falta... - Sussurrei sorrindo.
– Você não imagina quanto eu senti a sua! - Passou o braço pelo meu ombro, me puxando para mais perto.
Conversamos por um bom tempo, nos beijamos, rimos, matamos a saudade e eu fiquei junto dele até bate o sinal da sua aula. Ele ficou comigo até o segundo sinal e depois entrou. Então, quando fui chamar Samantha para ir embora, percebi o olhar triste dele sobre mim e me cortou o coração, sério. Mas, ela disse que ficaria com ele durante aquela tarde, para fazerem alguma coisa, sei lá, e que era pra eu ir embora sozinha. Não gostei, mas tive que aceitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo:
"- Sabe o que mais me dói? Pausou, me encarando. - O arrependimento. Ter feito ela feliz, eu podia ter feito, ter dado o que ela queria, não ter brincando com os sentimentos dela, mas agora... "
"- Não posso prometer a primeira e a segunda, mas se tiver uma terceira opção, quem sabe...
- Tem sim. - Eu sorri divertida.
- Qual? - Me olhou esperançoso.
- Cumprir a primeira e a segunda opção."
E é isso.
Deixem reviews!
TO DESANIMANDO!
Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate The Way I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.