I Hate The Way I Love You escrita por Gabriela Viana


Capítulo 17
Capter Seventeen.


Notas iniciais do capítulo

- Oi!
- Desculpem pela demora, fiquei meio sem tempo para postar esses dias.
- Mentira, a preguiça não deixou.
- Eu sei, esse capítulo está chatinho, mas é essencial, enfim...
- Espero que gostem! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288713/chapter/17

- Ei, vamos assistir filme? - Samantha entrou delicadamente (porém, não) no quarto.
- Qual?
- Sei lá, tem um monte na sala, daí a gente escolhe algum.
- Tá, daqui a pouco eu vou - Falei, já desligando o computador.
Tomei um banho rápido de uns sete minutos, saí, vesti meu pijama de frio, da Minnie de novo. Escovei meus dentes e fui pra sala. Eles estavam agachados na gaveta da sala, escolhendo algum filme.
- Querem ajuda?
- Amém, pensei que você já tinha ido dormir - Josh ironizou.
- Graça - Fiz careta e me ajoelhei ao lado deles.
Enfim, escolhemos lá um filme de terror e outro de comédia. Acabou os dois filmes e os dois sem graça dormiram na metade do segundo. E eu? Na boa, não prestei atenção no filme, em sequer uma parte. Fiquei pensando no Austin. Para tudo, não quero/posso me apaixonar de novo. Por fim, resolvi deixá-los ali mesmo e fuck, vou pro meu quarto dormir. São exatas 03h50 da manhã e eu não recebi mensagem do Austin. Certo então, ok, certo, beleza. Apaguei a luz do meu quarto e como estava sem sono, fiquei apenas observando o Twitter, que estava até bem movimentado para o horário. E vi um tweet do Austin assim: "Quase 04h00 da manhã e eu aqui, sem sono, pensando nela." Com toda certeza do mundo, isso não foi pra mim... Ou foi? Ai, Jesus! Dúvida cruel. E em seguida, recebi uma mensagem. Dele. "Ainda está acordada? Bom, talvez não, mas, se estiver, lê o que eu acabei de postar no meu Twitter. Sei que demorei pra te mandar mensagem, mas eu sou do tipo que dá a palavra e cumpre com ela..." Socorro, estou pra ter um enfarte. Não sei nem o que responder. Não consegui parar de sorrir por um segundo. "Ainda estou acordada… E estamos na mesma" Depois de tomar muita coragem, resolvi enviar. Após essa, tive até que ir na cozinha pra tomar água e comer alguma coisa, bateu uma fome. Voltei pra cama, sem a esperança de ele ter respondido algo e, por mais que eu quisesse dormir, tinha um puta sorriso no meu rosto, que não me deixava em paz. Já devia ter dado umas 05h00, quando finalmente consegui dormir.
 
Austin Maverick.
Eu estava realmente gostando dela? Mas o que? Não posso... Já me fudi demais com isso. Mas, sei lá, ela está sendo diferente comigo, de um modo que me mexe demais. Ela É diferente. Esse é o problema. Meus amigos sempre reparavam que eu olhava demais para uma garota esquisita, de óculos, que nunca soltava o cabelo e usava blusões duas vezes maiores que seu corpo e eles a zoava. E me zoavam também. Agora, adivinha quem quer ela? Os próprios. Não mesmo! Eu não deixaria que eles tocassem sequer um dedo nela, não mesmo. Tomara que dessa vez, eu não sofra tanto como nos últimos rolos que eu tive, enfim... Eu ainda estava sorrindo que nem idiota com aquela mensagem que ela tinha me mandado. Eu não queria me relacionar outra vez, ou talvez... Quisesse. Por isso, "me entreguei" e agora estamos aqui. Não devia passar das 05h00 quando consegui dormir.
 
Luiza Campbell.
Acordei naquele dia eram 14h30. Legal, a noite eu não ia conseguir dormir. Quando me sentei na cama, eu ainda estava sorrindo. MAS, MEU DEUS EM. Que isso. Peguei meu celular e vi que tinha uma nova mensagem dele, havia sido recebida há 7 minutos. "Bom dia, linda!" Esse menino tem o dom de me fazer sorrir, não é possível. "Boa tarde, meu amô" — Respondi. Eu meiga, toda na intimidade pra chamar ele assim. Só que não. Me levantei e fui até a sala, encontrando Josh e Samantha sentados, abraçados, assistindo televisão.
- Bom dia! - Exclamei.
- Bom dia! - Responderam no mesmo ânimo.
- Qual é a desse sorriso bobo aí no rosto? - Samantha curiosa perguntou.
Eu fiquei pensativa e logo tive uma ideia.
- Espera, já te mostro. - Voltei pro meu quarto.
Me sentei na cama, tirei print da mensagem de ontem, daquela postagem no twitter, abri um app de edição de imagem e montei as duas ali. Salvei e voltei pra sala.
- Se liga nisso aqui - Mostrei meu celular pra ela. Em questão de cinco segundos, ela estava com um enorme sorriso no rosto.
- Aaaaaiiii, que coisa maaaais liiiiiinda! - Seus olhos brilhavam e ela pronunciou aquelas palavras exatamente desse jeito.
- Né - Eu concordei e ri.
- Hum, chegou uma mensagem...
- Me dê - Arranquei o celular da sua mão e ela me olhou com um bico nos lábios.
- Ai que grossa...
- Por que você está tão quieto, Josh? - Ignorei Samantha.
- Nada, ué - Me olhou confuso.
- Sei. - O olhei torto.
- Querem comer o que? - Samantha entrou no meio da conversa, mudando de assunto.
- Vou roubar qualquer coisa do armário ou da geladeira, sei lá - Murmurei dando de ombros e fui pra cozinha. Aproveitei pra ler a mensagem dele.
"E aí, como você está?" "Melhor impossível! Haha. E você?" Respondi e fui procurar por algo no armário. Peguei um pacote de bolachas e me sentei pra comer. E aí meu celular vibrou de novo. "Por que tanta felicidade? Também estou bem animado! Haha" — "Você me faz ficar assimmm! Mas, e você?"
E assim foi, pelo resto da tarde. Conversa com ele por mensagem > Josh e Samantha na sala, assistindo alguma coisa, na qual eu nem fiz questão de prestar atenção > domingo chato > claro, tirando a troca de mensagem. E então, quando eram 22h50, resolvi ir tomar um banho pra relaxar e depois fui me deitar. Já havíamos parado de trocar mensagem havia umas duas horas, até então... Resolvi eu mesma perguntar uma coisa pra ele. "Que horas você costuma chegar à escola?" Não deve ter passado de uns três minutos e ele respondeu: "Chego pra lá de 12h30, mas aí para não te fazer esperar muito, posso chegar tipo 12h05, dá pra você?" Arregalei os olhos com aquilo. "Não precisa! Pode chegar 12h20, mais ou menos, que a minha irmã aguenta esperar comigo... Não quero te atrapalhar e tal, que isso o_o" — "To de boa, posso chegar qualquer horário, não faço nada de manhã e só não vou mais cedo por preguiça... Te espero lá na porta, ao 12h10 e não discuta" — "Tudo bem, então, você quem sabe... Vou te esperar lá, assim que sair da aula! To indo dormir, boa noite ♥" — "Também vou aqui tentar... Boa noite ♥" Nem preciso falar o que estava esboçado em meus lábios agora, né? Como meu dia foi EXTREMAMENTE cansativo, uns 20 minutos depois, acabei dormindo. Ps.: Não vi Samantha vir dormir até agora. Hum.
 
Samantha McDonough. [Curto]
Depois de um tempo que Luiza tinha ido para o quarto, eu ia me levantando do sofá pra ir tomar meu banho e ir dormir, quando Josh me puxou pelo braço e ficou me olhando com cara de cachorro perdido e sem dono.
- Que foi, menino? - Eu ri de sua expressão.
- Dorme comigo hoje? Tá frio - Fez um bico extremamente exagerado.
- Posso tomar meu banho primeiro?
- Toma no meu quarto?
- Por quê?
- Por que sim - Deu de ombros. - Por favor - Continuou, fazendo aquele bico e eu não resisti.
- Tá bom, Josh. Tá bom - Revirei os olhos, sorri e fui pegar meu pijama, minha escova de dentes e toalha.
Entrei em seu quarto e ele ainda não estava lá. Fui direto pro banheiro, tranquei a porta e já fui logo entrando num banho rápido. Saí de lá, coloquei meu pijama de frio listrado, vermelho e branco, minha meia, escovei os dentes, prendi meu cabelo num rabo de cavalo frouxo na lateral e saí do banheiro. Ele já estava deitado, quase dormindo.
- Já está com sono, meu amor? - Me deitei ao seu lado e deslizei meus dedos por sua bochecha.
- Sim... - Murmurou.
- Boa noite, então - Lhe dei um selinho.
Ele passou o braço pela minha cintura, me puxando para mais perto e sorriu. E então, dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Sem spoilers para o próximo.
- Talvez eu tenha corrigido errado no word, então pode ser que o nome do Nathan esteja como Logan. Eu revisei, mas verem isso, por favor, me avisem que eu corrigo.
- Espero que gostem.
- Até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate The Way I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.