I Hate The Way I Love You escrita por Gabriela Viana


Capítulo 15
Capter Fifteen.


Notas iniciais do capítulo

- Olá!
- Pra começar, gostaria de desejar um ÓTIMO ano novo para vocês que me acompanham aqui, sério, não sei como me aguentam, mas enfim...
- Feliz natal atrasado também, é que estava de mau humor quando postei o último capítulo e acabei esquecendo de lhes desejar isso, pois é, notável, não?
- Tudo de bom e do melhor pra vocês, felicidade, amor, paz e aquelas coisas, que a vida de vocês vá para aquilo que vocês realmente desejam e merecem.
- Aqui vai mais um capítulo.
- Ahhhhhhhh, para quem não conseguiu visualizar o link da roupa das meninas no último capítulo, eu já arrumei! Se tiver interesse, pode voltar lá e ver...
- Até as notas finais.
- Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288713/chapter/15

Luiza Campbell.
Austin era a coisa mais fofa do mundo, sério. Delicado, fofo e puxava maior assunto, bem animado. Ficou durante a festa toda do meu lado e sinceramente? Não me importei nem um pouco. Dançamos juntos, ficamos, bebemos (não muito, eu estava bem ciente dos meus atos) e quando já eram 03h00, resolvi ir embora, pois já estava bem cansada e com os pés doendo. E muito. Como não queria atrapalhar o sono da beleza de Josh, acabei aceitando a sugestão de Austin de me dar uma carona. Mandei uma mensagem para Sam, que estava com Logan também, pedindo para nos encontrar do lado de fora. E eu já fui logo tirando aquele sapato, meu pé já estava BEM dolorido. Voltamos para casa rindo e conversando, espero que ela tenha gostado dele [Austin], de verdade. Pena que ele estuda a tarde e tal, assim ficaria difícil de eu o ver, enfim. Não fui com a cara daquela menina que o Nathan ficou, de boa. Muito vulgar e ela tem um jeito de... Falsa, sei lá. Durante esses dias que Logan se aproximou da gente, ele mandava umas cantadas bem... Fail pra Sam, que apenas o queria como um amigo, claro, até porque, ela tinha ao Josh. Deixamos Logan em sua casa e fomos para a minha, que não era muito longe.
- Obrigada - Sorri quando Austin parou o carro.
- Foi nada - Sorriu também, envergonhado. - Quer sair comigo amanhã? - Pediu meio sem jeito.
- Claro - Aceitei de imediato. - Aonde podemos ir?
- Onde preferir. Cinema, parque, shopping, sei lá...
- Vamos ao cinema então.
- Vou ver o que está passando no cinema e te mando mensagem. Vai dormir agora?
- Provavelmente não, mas eu espero você me mandar.
- Certo. Eu vejo os horários das sessões e, se der pra você, eu venho te pegar aqui.
- Tudo bem - Eu concordei, ele me deu um selinho demorado e ambos sorrimos. Então, eu saí do carro.
- Que cunhado mais fofo que eu vou ter! - Sam exclamou, quando já não estávamos mais tão perto dele, mas falou alto o suficiente para ele ouvir, batendo palmas animadas.
Olhei para trás e ele nos olhava, rindo.
- Cala boca, Samantha - Bati em seu braço, enquanto, entrávamos no prédio.
- Vai dizer que não é verdade? - Me olhou debochada.
- Ah... Sei lá... Cala boca que você ganha mais - Revirei os olhos, enquanto estávamos entrando no elevador e ela deu de ombros.
Ouvi o toque do whatsapp no meu celular e o peguei. Era o Nathan.
- Nem foi falar comigo lá né
- Não queria atrapalhar o seu momento com a coisinha lá, rsss — Apareceu que ele começou a digitar e parou.
- Não ia atrapalhar '-'
- Ah, sei lá né, do jeito que essa menina é meio perturbada... :)
- Não fala assim dela
- Quer que eu seja falsa? Que eu fale que amo ela? Me poupe. - Eu já estava começando a ficar irritada com aquilo. O elevador abriu a porta e eu saí andando, sem nem olhar para frente e quase dei de cara com a porta. Tapada, eu? Imagina, que isso.
- Não precisa falar que ama, mas pelo menos respeitar
- Vadias não tem meu respeito - Me sentei no sofá.
- Tudo bem, pode ficar com a sua opinião e falar o que quiser sobre ela, mas não precisa expressá-la pra mim, não quero saber e eu to com ela né
- Ah, você tá com ela? Que bom. Sejam felizes. Mas depois que ela te passar a perna, não vem chorar comigo, pois eu vou dizer que eu te avisei
- Certo, amigos são pra isso, apoio a cada momento
- Não vou passar a mão na tua cabeça quando tu tá errado. Acorda querido
- De boa :)
Encerrou o assunto. O que me deixou bem irritada.
- Samantha, olha isso e vê se eu não to certa - Mostrei meu celular e ela começou a ler. Depois de um tempo...
- Está certíssima - Ela concordou.
- To muito puta com ele. Depois que ele quebrar a cara e ver que ela não é tudo isso, ele vai rever o que eu disse e que eu estava certa.
- É. Quer assistir alguma coisa? - Perguntou, ligando a televisão.
- Essa hora tem nada passando de bom, acho que vou tomar um banho e deitar.
- Vai lá que eu entro depois de você...
- Certo. - Falei já me levantando.
Fui até o quarto, deixei meu celular em cima da mesa, peguei meu pijama e fui para o banho. Fiquei pensativa com tudo aquilo. Nathan ficaria com raiva de mim por dizer o que eu disse? Sério? Foda-se! Pelo menos, não fui falsa, exatamente do jeito que ela é. Respirei fundo com aquilo e demorei mais no banho do que devia.
- Tá difícil aí ou desceu pelo ralo? - Samantha bateu na porta.
- Já to saindo - Respondi rindo.
Desliguei o chuveiro, me sequei, vesti meu pijama de bolinha da Minnie, escovei meus dentes, prendi meu cabelo num rabo de cavalo alto e frouxo e saí de lá.
- Mas que chata, em - Murmurei brincando.
- Não tenho culpa que você fica enrolando no banho - Mostrou a língua.
Vi meu celular vibrando em cima da mesa e não era a primeira vez. Dei uma corrida rápida até ele e era uma mensagem do Austin. Por um segundo, não consegui deixar de sorrir. Era ele falando do filme, uma sessão que teria às 17h30. "Ótimo! Você vem me pegar aqui mesmo ou a gente se encontra lá? Não quero te dar trabalho né..." — "Eu passo aí, de boa. As 17h00, pode ser?" — "Claro! Te vejo amanhã ;)". Olhei no "relógio" do celular e já eram 03h55... O que eu teria pra fazer agora? Dormir, claro. Eu estava tipo, morta de cansada. Peguei uma meia na gaveta e a "calcei", já indo me deitar. Logo, Sam saiu do banheiro e apagou a luz, mas saiu do quarto. Hum, já imagino aonde ela e foi e fazer o que. Mentira. Josh já estava dormindo. Eu acho. Não deve ter passado de dez minutos e eu acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fotos do Austin! http://instagram.com/p/TbVNQPLUOk/ ~ http://instagram.com/p/TZGsUILUNQ/ Pra quem conhece, fica mais fácil né...
Enfim, no próximo capítulo:
"- Maravilhoso, perfeito, incrível... Quer algo mais?"
"- Depois que eu falo que ele vai ser um ótimo cunhado, você não acredita."
"- Mas, olha, se ele te magoar é só me avisar que eu chamo os nego do morro pra esmurrar a cara dele no asfalto fervendo, falô?"
~
- É isso! Espero que tenham gostado.
- Até o próximo e, no caso, até ano que vem!
- FELIZ ANO NOVO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate The Way I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.