I Hate The Way I Love You escrita por Gabriela Viana


Capítulo 13
Capter Thirteen.


Notas iniciais do capítulo

- Hey.
- Eu não ia postar esse capítulo sem as três reviews, mas bateu TPM + crises psicológicas, então resolvi postar.
- Espero que gostem.
- Até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288713/chapter/13

- Luiza, eu vou dar um tiro no Nathan - Me aproximei dela, que estava com um olhar perdido.
- Por quê? - Me olhou confusa.
- Você não viu? Ele me deixou para ir andar com aquela vadia! - Exclamei ainda muito irritada.
- De repente, ela não seja tudo isso o que você está dizendo, talvez ela seja uma boa...
- Espera, você está contra mim também? Tá zoando, né? - A interrompi.
- Não, estou sendo realista - Revirou os olhos.
- Ok, Luiza. Ok. - Me levantei e saí bufando.
Como isso? Não estou acreditando, numa boa. Estava andando pelo pátio, distraída e ouvindo música, quando esbarrei com alguém. Uma pessoa mais tapada que eu? Não existe.
- Me desculpa. - Falei rapidamente, olhando em seus olhos profundamente verdes. Que isso gente.
- Imagina, eu também estava.. Distraído - Murmurou com uma voz extremamente rouca. Meu Deus. Me olhou de cima a baixo e abriu um sorriso malicioso. Não gostei. - Qual seu nome? - Perguntou.
- Samantha e o seu? - Respondi indiferente.
- Logan - Passou a mão por seus cabelos maravilhosamente cacheados. Para com isso já, Samantha! - Vai à festa de sexta?
- Acho que sim e você? - A esse ponto já estávamos andando pela escola.
- Também - Suspirou.
- É novo aqui?
- Na verdade, não, é que eu estudava a tarde e passei pra manhã faz pouco tempo.
- Entendi.
- E você?
- To aqui desde o ano passado. Você é do terceiro?
- Sou, e você?
- Também...
Passamos o resto do intervalo juntos, conversando e rindo. Ele me falou mais sobre si e eu sobre... Eu mesma, né. Pude perceber o olhar malicioso que ele dava para algumas garotas que passavam. Esse aí não é de perder tempo. Nos despedimos com um beijo na bochecha quando bateu o sinal e ele foi para sua sala, depois de me acompanhar até a minha.
Entrei na sala e pude perceber Leonardo me fuzilando com o olhar. Menino chato da porra, como um dia eu fui gostar disso? Credo abençoa Jesus. Tive mais dois períodos de aula e finalmente pude ir embora, quando recebi uma mensagem de Dylan, falando que estava vindo me buscar de carro. COISA MAIS LINDA E MINHA, GENTE. Não divido. Respondi sua mensagem e sorri. Fui até o portão e fiquei o esperando.
- Tchau, Sam - Uma voz rouca sussurrou em meu ouvido, me causando arrepio, seguido de uma mão pousando em minha cintura, com um beijo na bochecha.
Sorri ao ver que era Logan e lhe dei um beijo na bochecha. Ele sorriu 'satisfeito' e foi embora. Em seguida, vi um carro preto se aproximar e abaixar o vidro, era o Dylan.
- Entra aí, gatinha - Ouvi ele falar lá de dentro e eu ri, já indo entrar no carro.
- Engraçadinho você, em. - O olhei debochada.
- É verdade - Deu de ombros e eu ri de novo. - Quer almoçar comigo?
- Vamos! Aproveitamos para fofocar.
- Aonde podemos ir? - Perguntou animado.
- Vamos ao shopping!
E então, fomos para o abençoado shopping. Chegando lá, demos uma volta conversando e depois fomos para a praça de alimentação.
- O que quer comer?
- Ali - Apontei para um 'restaurante' e fomos até lá.
Em seguida, ouvi o toque do whatsapp, notificação do Facebook e do twitter. Que isso, quantos me amando. Só que não. A coisa no whats era da Luiza:

"Onde você tá, viadinha?"

"Vim almoçar com o Dylan no shopping, vou aproveitar e comprar minha roupa pra sexta"

"E nem pra me chamar, bela irmã vc"

"Ele me chamou em cima da hora, desculpa :(" Depois, fui olhar a notificação do Facebook. Quem seria Logan Watson me adicionando? Só podia ser uma pessoa... Fui olhar seu perfil e era ele mesmo. Aceitei imediatamente. Depois, fui olhar meu twitter. @Logan_Watson me seguindo? Que menino rápido, gente. Que isso. Então, o segui de volta. Voltei minha atenção ao Dylan, que estava fazendo seu pedido e em seguida seria o meu. Na hora de pagar, ele não deixou eu passar meu cartão e passou o dele mais rapidamente.
- Dylan - O reprovei com o olhar.
- O que? Eu te chamei pra vir, então eu quem tenho que pagar seu almoço, ué - Revirou os olhos.
- Nada ver! Eu quem ia pagar, sem graça - Murmurei enquanto ele digitava sua senha.
- Eu fui mais rápido e você foi lerdamente lerda, então estamos quites. - Riu da minha cara, enquanto a atendente ria da situação. Acho que ela estava achando que nós éramos namorados, ou algo do tipo.
- Mala. - Revirei os olhos.
Enquanto íamos nos sentar, ouvi a atendente murmurar algo como "Olha que casal mais bonitinho". - Você ouviu isso? - Eu ri e olhei para ele.
- Ouvi. - Ele riu também e passou o braço pelo meu ombro.
Nos sentamos numa mesa ali perto e ficamos conversando, ele me contava de tudo o que tinha acontecido no tempo em que ele havia ficado no Canadá. Não demorou muito e nosso pedido ficou pronto. Esse coisa me fazia rir até quando eu estava comendo, mas que coisa. Comemos, demos mais uma volta pelo shopping, comprei meu vestido pra festa, tomamos Starbucks e depois ele me deixou em casa. Subi para o apartamento e já encontrei Josh na sala.
- Ei, meu amor - Exclamei sorridente.
- Ei. - Ele sorriu também. - Aonde você estava? - Perguntou curioso.
- No shopping, com o meu primo, Dylan.
- Hum. - Voltou seu olhar para a televisão.
- Tá com ciúmes? - Arqueei a sobrancelha.
- Eu? Com ciúmes? Ah tá, né Samantha - Revirou os olhos.
- Que coisa mais linda - Me ajoelhei no sofá ao seu lado e apertei sua bochecha.
- Não tem graça - Me reprovou com o olhar.
- Pra mim tem. - Dei de ombros e ele continuou com o mesmo olhar.
Eu ri e lhe dei vários selinhos. Num desses, ele segurou minha nuca e me beijou urgentemente. Passei minha mão por seu pescoço até chegar em sua nuca e a mão dele foi para o meu quadril.
- Vamos parar de fogo aí porque estou muito jovem para ter um afilhado, tá? - Luiza nos interrompeu e riu.
- Engraçada - Eu ri irônica.
Ela apenas sorriu maliciosa, colocou a coleira na Bela e saiu de casa. Me sentei direito no sofá e ficamos assistindo televisão abraçadinhos pelo resto da tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRÓXIMO CAPÍTULO:
"- Aonde você pensa que você vai com esse vestido curto?"
"- Sei lá, só por ter a um monte de garotas praticamente te comendo com o olhar e você nem ligar... E as garotas que estão me fuzilando com o olhar agora por estar falando com você, deixa isso bem na cara. Esse não é o Lucas que eu conheço."
"- O que? Você não vai ficar com ninguém hoje? É isso o que eu entendi? Você tá doente? Quer que eu te leve ao médico?"
~~
- Espero que tenham gostado!
- Até o próximo, mas, dessa vez, sem exceção. SÓ COM TRÊS REVIEWS!
- Kisses. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate The Way I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.