I Hate The Way I Love You escrita por Gabriela Viana


Capítulo 12
Capter Twelve.


Notas iniciais do capítulo

- Heyyyyyyy!
- OBRIGADA às leitoras maravilhosas que deixaram reviews!
- Só não respondi por preguiça, mas li todas! Muito obrigada!
- Aqui vai mais um capítulo.
- Espero que gostem.
- Até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288713/chapter/12

Assim que me deitei, Sam foi apagar a luz e se deitou em seguida. Peguei meu celular e fiquei o olhando. Estava pensando seriamente em mandar algo para ele no WhatsApp, mas talvez eu não devesse, talvez sim... Deslizei meu dedo sobre a tela, digitei meu código, abri o negócio dos aplicativos e fiquei o olhando. Acabei bloqueando a tela e deixei meu braço cair na cama, suspirando. Mais ou menos meia hora depois de pensar MUITO, acabei dormindo.

Samantha McDonough.
Sabe o significado da palavra fu-deu? Então, acho que ela mostra bem o que tinha acontecido agora. Que que essa vadia tinha que mexer no meu celular, logo nas mensagens do NATHAN? Podia ser na de qualquer outra pessoa, menos na dele. Puta merda. Eu tinha que falar com ele imediatamente. Resolvi chamá-lo no WhatsApp.

"Hey, meu loirinho! Tenho uma notícia pra você"

Dois instantes depois, ele respondeu:

"O QUÊ? A DEMI ME SEGUIU NO TWITTER?"

Sinceramente? Eu tive que rir com aquela mensagem, não me contive. “Não, animal! Na verdade, para mim, ela não é muito boa...”

"Me deixa sonhar, chata! O que aconteceu?"

Até nessas horas, o menino consegue ser palhaço, Deus abençoe!

"Ela descobriu..."

"Ela quem? Descobriu o que?"

Eu estava escrevendo para responder, quando ele mandou coisa novamente:

"NÃO VAI ME DIZER QUE A LUIZA DESCOBRIU NÉ"

"Infelizmente, eu tenho que te contar isso e, sim, ela descobriu..." Apareceu que ele estava digitando, mas parou. De novo. Acho que ele está tão incrédulo quanto eu, sei lá, só uma impressão.

"Não tem graça brincar com isso"

"Queria poder te falar "pegadinha do malandro", mas, dessa vez não é brincadeira..."

"Como?"

"Leu as minhas e as suas mensagens quando eu estava no banheiro..."

"Que cara eu olho pra ela agora??????"

"De como se nada tivesse acontecido"

"Esse é o problema... O pior que podia acontecer, aconteceu :c"

Pior que ele estava certo...

"Mas você sabia que hora ou outra ela ia descobrir, você não ia guardar esse segredo pra sempre... Tanto como agora acho que ela nem vai ficar com o Lucas, um ponto a mais pra você"

Tentei mostrar o lado bom daquilo.

"Por que? Ela ia ficar com ele?"

"Acho que não, mas vai que né..."

"Hum... Bom, to indo dormir. Boa noite"

Ele estava seco, aquilo estava me incomodando, por pensar que ele estava triste. E que tudo isso é culpa minha.

"Boa noite, fica bem..."

"Se tivesse como ou um motivo, eu até ficava, rssss"

AI QUE APERTO NO CORAÇÃO.

"Para com isso, plmdds :( Vai, segue em frente, vai pra balada e pega as mina que tu faz sucesso! Te garanto"

Estou tentando pelo menos arrancar um sorriso do rosto desse garoto. Espero ter conseguido.

"HAHAHAHA, AI PFVR ME POUPE NÉ SAMANTHA"

Eu consegui? Amém! "To zuando não, carai u_u Se quiser eu vou também, nem ligo! Tem a festa de sexta pra você aproveitar também, então é nóis fi"

"Hum, vou pensar e analisar esse caso u_u vou dormir mesmo agora, boa noite!"

"Boa noite meu loirinho ♥333"

Sorri e saí do aplicativo, bloqueando a tela do meu celular. Olhei a hora e já eram 23h15, como enrolo pra dormir, meu Deus... Não demorou muito e acabei dormindo mesmo. Acordei no outro dia com a música do despertador: "The Best Thing", do Before You Exit. Se eu acordei assustada? Imagina, que isso. Como na rotina de todos os dias, fui chamar Luiza que, depois de um longo sacrifício, se levantou e foi tomar banho. Em seguida, fui chamar Josh, que também demorou duas décadas para levantar. Fui até a cozinha para arrumar o café da manhã; voltei para o quarto e Luiza já havia saído do banheiro, então eu entrei. Tomei um banho rápido e saí, enxugando meu corpo e colocando a roupa que tinha separado. (http://www.polyvore.com/sam_school/set?id=63764235) Saí do banheiro e Luiza (www.polyvore.com/cgi/set?id=65035702&.locale=pt-br) estava penteando o cabelo, sentada na cama e quase dormindo.
– Vamos levantar, por favor? Vê se não dorme aí também - Exclamei rindo, fazendo ela se assustar.
– Quase me mata de susto, que isso - Murmurou sonolenta.
– Vem logo pra passar maquiagem, por favor. - Ainda rindo, entrei no banheiro.
Assim que terminei o rosto dela, fui fazer o meu, com um básico delineador, lápis embaixo, rímel e blush. Fui para cozinha e encontrei os dois conversando, sentados na bancada. Me juntei a eles e assim que terminamos, voltei para o quarto, escovei os dentes e fui para a sala. Então, fomos para a escola. Josh nos levou e quando paramos em frente a escola, nos despedimos com um selinho. Mas, ao invés de um, lhe dei vários, fazendo-o sorrir.
– Vamos parar com a babação aí, por favor? Eu tenho ciúmes - Luiza exclamou e nós rimos juntos. Lhe dei um ultimo e saí do carro.
– Quando for beijar ele, favor não fazer isso na minha frente - Ela me olhou irritada, fazendo eu rir novamente.
– Ciumenta - Apertei sua bochecha.
– Idiota. - Bateu os dedos em minha mão que se encontrava em sua bochecha.
Encontramos Nathan todo sorridente, sentado num banco. Luiza ficou meio apreensiva, mas eu disse que a ela que se ela se afastasse, seria bem... Ridículo de sua parte.
– Qual o motivo desse sorriso todo aí? - Perguntei me sentando ao lado dele.
– Já tenho alguém para ir comigo na festa de sexta - Exclamou todo animado.
– Quem? - Luiza perguntou mais curiosa ainda.
– A Anna, da sua sala. - Apontou para mim.
– Hum, Anna... - Fiquei pensativa e logo arregalei os olhos. - Não! Pelo amor de Deus, não saia com ela - Exclamei, fazendo-o se assustar.
– Por quê? - Perguntou desanimado.
– Ela é uma vadia, não sabe disso? E é das piores! Mas isso não saiu da minha boca, tá? Ela me odeia - Respondi, fazendo cara de desprezo.
– Por quê? Já foram amigas? - Luiza entrou na conversa.
– Já... Infelizmente - Dito, bateu o sinal.
– Mas, e agora? O que eu faço? - Perguntou preocupado.
– Desmarca, ué - Respondi como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
– Mas o que eu falo? "Não vou mais à festa com você porque me disseram que você é vadia?" - Fez aspas com o dedo.
– Sei lá... Se vira, não mandei você chamar alguém pra ir à festa com você sem a minha autorização. - Mandei beijo e entrei em minha sala.
Como a primeira aula seria vaga, fiquei sentada na minha cadeira, jogando temple run e ouvindo música.
– Samantha... - Ouvi alguém me chamar e pausei o jogo. Olhei para o lado e Lucas estava sentado na cadeira que ficava atrás de mim, porém, que devia estar vazia. Então, pausei a música e tirei os fones.
– O que? - Suspirei e o olhei entediada.
– Luiza já tem alguém para ir na festa com ela?
– Por que te interessa?
– Porque eu quero saber.
– Acho que isso não é da sua conta.
Agora eu me pergunto: Por que aquelas meninas estavam me encarando e fofocando sobre algo? Problemas? Lucas do meu lado e conversando comigo? Mereço isso.
– Mas, eu quero saber - Insistiu.
– Eu nem sei se ela vai - Aquilo já estava me irritando, sinceramente.
– Você vai?
– Se ela for...
– Entendi - Suspirou e encostou as costas no encosto.
Apenas o olhei confusa e voltei a jogar.
– Qual seu recorde? - Perguntou curioso, encostando o cotovelo na mesa.
– Três milhões e meio - Respondi sem o olhar.
Eu estava perto de chegar nos 400,000 pontos, quando senti a vibração de mensagem nova. Suspirei irritada. Quem ousa interromper meu jogo? Saí do aplicativo e olhei para o lado. Lucas estava com cara de entediado, de braços cruzados, olhando pro nada. Então, eu reparei sua bolsa no chão, ao seu lado, indicando que ele ficaria sentado ali. POR ACASO A PROFESSORA MUDOU ELE NO MAPA DA SALA? Que eu saiba, eu não permiti. Mas, se não tiverem mudado, ele quem se fode depois, então de boas. Fui olhar a mensagem nova e adivinha de quem era? 07h45 e Dylan já está me amando. "Bom dia, princess :)" Logicamente, não pude deixar de sorrir ao ler aquilo. "Bom dia, prince!" Como aquilo renderia uma boa conversa, resolvi entrar no meu twitter, enquanto ele não respondia. Lucas permaneceu ali mesmo, enquanto eu trocava mensagens com o Dylan, ouvia música e postava besteiras no twitter. Logo bateu o sinal da segunda aula e eu guardei o celular. Prestei atenção naquelas duas aulas e logo chegou o intervalo.
– Você já despachou aquela menina, né? - Cheguei perto de Nathan, super delicada, praticamente gritando.
– Hum, na verdade, eu... - Ele se enrolou nas palavras, passando a mão pelo cabelo, fazendo com que eu praticamente o fuzilasse com o olhar.
– Você o que, meu amor? - Ouvi uma voz irritante, vinda do meu lado, próxima de mim.
– Ah, nada - Tentou disfarçar.
– Hum, então vamos - Anna o puxou pela mão. Respirei fundo para não voar no pescoço daquela praga. Meu Deus dê-me paciência, pois se me deres força, eu arrebento a cara dela no asfalto em dia de sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Sem spoilers pro próximo. u_u
- Espero que tenham gostado.
- Até o próximo!
- Mesmo esquema: Só posto com, no mínimo, 3 reviews.
- Kisses.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate The Way I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.