A Herdeira Do Clã Hyuuga escrita por Anabelle Uchiha


Capítulo 9
Capítulo 9 Conhecendo ás Cryptus


Notas iniciais do capítulo

Aqui saberemos mais sobre quem são á Liga e o que as motivou á entra para essa Organização...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288419/chapter/9

-Haruno Sahky- 春野サクラ

Como podem vê sou uma Haruno, sou irmã de Sakura e tenho entre vinte á vinte e cinco, sou á líder da Liga, na verdade somos mas conhecidas como Organização das Cryptus, eu sobrevivi ao massacre do Clã Haruno e consegui salva Sakura no último momento, eu me lembro de tudo como se fosse hoje.

Flash Back On

Era apenas mais um dia tranquilo no Clã Haruno, as pessoas caminhavam tranquilamente sorrindo e cumprimentando umas ás outras, mas se andarmos mais para frente poderíamos vê o desespero de alguns Harunos para parar uma pequena criança de cabelos roséos.

 Os olhos da pequena estavam vermelhos e seu corpo todo cheio de marcas negras que formavam o desenho de Sakuras pelo corpo todo, sua kunai pingava de sangue e ela tinha um sorriso maligno.

- Ela despertou a tumblr! - uma senhora de olhos azuis e cabelos rosas grisalhos gritou.

Bom antes de tudo, me deiche explica, á tumblr é uma parte obscura que vive dentro dos Harunos, ela tem poderes que se compara á duas caldas da Kyuubi e por isso os Harunos são temidos por todos os Clãs, exceto é claro, pelos Uzumakis que sempre tentaram criar selos que impedisse a tumblr de sair de nós, ela costuma desperta quando somos crianças e não temos muito controle do nosso corpo, é por isso que temos facilidades de sair de genjutsus e é muito dificil alguém conseguir controla nossa mente e nosso corpo, porque á tumblr sempre está lá em nossa conciência.

Voltando á história, ouve uma explosão e uma fumaça apareceu e dela saiu um homem loiro de olhos azuis, os Harunos sorriram ao percebe que era o Namikaze Minato, ele se aproximou da criança e colocou a mão em seu ombro onde apareceu um selo, os olhos da pequena voltaram para o verde e as marcas começaram á desaparecer e a pequena desmaiou.

Uma jovem apareceu e pegou á criança no colo.

- Obrigada mais uma vez Minato, nao sei o que fariamos sem os Uzumakis, á  tumblr está cada vez pior...

- É sempre um prazer ajuda vocês Sahky, os Harunos e os Uzumakis são amigos á anos e não é agora que isso vai mudar, mas vim dizer para tomarem cuidado..

- Com o que Minato?

- Os conselheiros estão apreensivos com o seu Clã, eles tem medo de uma revolta vindo de vocês para destruir... - foi interrompido por uma enorme explosão que matou várias pessoas do clã.

Da explosão sairam Danzou, Orochimaru, Obito e vários outros ninjas.

- O que significa isso Danzou? - Minato gritou furioso.

- Os Conselheiros tomaram á decisão de extermina o clã Haruno, eles são perigos demais para ficarem vivos.. Anbus, ataquem...

E foi com horror que eu vi meu clã sendo massacrado e exterminado, Minato se aproximou de mim e me olhou com pedidos de desculpas, mas eu entendia, ele não poderia fazer nada, ele tocou em meu ombro e eu e Sakura que estava no meu colo desaparecemos de lá, quando olhei ao redor me vi encima das estátuas dos Hokages.

- Minato, quero que fique com Sakura - eu entreguei minha irmã á ele e ele me olhou supreso - Peça á Kushina-Sama para encontra uma familia para ela, e pague as memórias dela, vou sair da vila e me vinga dos Conselheiros.

- Mas, você será caçada...

- Ninguém sabe que eu estou viva, cuide bem dela, adeus...

E eu fugi para longe, me fortalecendo, eu fui á primeiro Haruno em toda á história que conseguiu controla á tumblr...

Flash Back Off

- Hatake Keiko -

Hatake Keiko, essa sou eu, faço parte da liga, sou prima de Hatake Kakashi, minha história não é lá grandes coisas, mas também não é algo que vá fazer você dormi.

Flash Back On

Estavamos em uma missão eu, Kakashi e meu namorado Obito, é Obito era meu namorado, pelo menos antes de morrer, nossa missão era trazer de volta Haruno Sahky, que era uma Nukennin, estavamos correndo á horas com Pakkun nos guiando, eu estava atrás dos dois, foi quando senti meu corpo paralisar, eu não conseguia me mover, gritar ou fazer qualquer outra coisa, foi então que vi um homem de cabelos roxos e um sorriso sarcastico para á minha frente.

- Olha só que beleza eu encontrei no meu caminho - ele se aproximou e tocou meus cabelos.

Bufei, qual o problema de se ter cabelos azuis em? Credo, só por que sou a unica Hatake com cabelos assim? Isso é muito chato...

Meus pensamentos foram cortados quando senti á terra embaixo de mim tremer e um chakra monstruoso vim da minha aldeia, o idiota que havia me paralisado havia caido e jutsu que me prendia desfeito, me virei e recuei quando eu vi uma enorme raposa de nove caudas, seus olhos eram vermelhos sangue e ela era gigantesca, um arrepio de medo correu pelo meu corpo.

Corri imediatamente para lá, coloquei todo meu chakra nos pés e aumentei á velocidade, a paisagem passava como borrões por mim, será que Kakashi e Obito estavam indo pra lá também?

Parei em frente á entrada da vila e vi sangue or todos os lados, corri mais ainda e então vi que vários ninjas tentavam para á criatura. Foi quando ouvi um grito, me virei e Obito e Kakashi me olhavam desesperados, eu não entendi, só pudi senti o impacto de uma das caudas contra meu corpo e fui arremessada longe.

É eu não fiquei acordada para conta história, quando acordei havia uma jovem de cabelos rosas cuidando de mim e me curando, ela me explicou que o Quarto Hokage havia salvado á aldeia, mas em troca havia morrido, pudi nota um tom de tristeza em sua voz, soube que Obito havia morrido, parecia que meu mundo havia acabado, mas quando ela me contou quem estava por trás disso, jurei á mim mesma que levaria Danzou pro inferno comigo.

Flash Back Off

Ouvi vozes e sorri ao percebe que era Aisha, Uchiha Aisha, ela sempre foi um segredo para nossa Organização, nunca soube como ela sobrevivei ao massacre do clã Uchiha e nunca tive coragem de pergunta também, ela era muito séria, seus olhos estavam sempre com o Sharingan ligado e sempre tive á nitida imprensão de que carregavam muita dor.

Ela é mais ou menos assim:

Só sei que ela tem parentesco com Uchiha Mikoto, mas ela até é divertida quando está de bom humor, o que nesse caso é nunca. Soltei uma gargalhada com esse pensamento e ela me olhou, acho que se perguntando se eu era louca, nunca entendi o que á fez entra na Liga, Sahky entrou na sala acompanhada de duas garotas, era Naoko e Mellody, isso significa que finalmente, Sahky ás convenseu, pensando bem, acho que foi Sahky que convenceu Aisha á entra para á nossa Organização, é a explicação mais lógica, visto que todas estamos aqui por causa dela... Cada uma de nós tinhamos segredos, mas também tinhamos algo em comum, todos esses segredos nos levavam á vingança contra Danzou. 

As três entraram numa conversa amistosa e eu sai de fininho sem que nenhuma delas percebesse e corri pela floresta, mas parei no momento que senti um chakra gigantesco passa por perto, eu conhecia esse chakra de algum lugar, me era muito familiar, segui o chakra que me levou para perto de um riacho, eu estava muito longe da caverna onde ficavamos.

Parei quando vi o dono do chakra, pelo manto percebi que era da Akatsuki, ele usava uma máscara meio estranha, ele se virou quando percebeu minha presença, percebi que ele recuou um passo assustado como se tivesse visto um fantasma.

 Uma chuva começou a cair e ele colocou a mão na cabeça como se tivesse querendo tira algo de dentro de si.

- Por você insisti em me atormenta? Me deixe em paz Keiko... - recuei quando ele falou meu nome, como ele me conhecia?

Então a voz dele penetrou em meus ouvidos e eu me lembrei de quem era essa voz, não, impossivel, eu vi ele morre, eu vi ele morto, eu visitei o tumulo dele, era coincidencia.

- Como você sabe meu nome? - perguntei apavorada.

Ele me olhou e pelo buraco da máscara eu pudi finalmente acabar com minhas dúvidas, eu vi o Sharingan, e ele era um Uchiha, mas a pergunta que não queria calar era: Como?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom no próximo capítulo saberemos um pouquinho mais sobre Aisha e claro terá o tão esperado encontro de Keiko e Obito... E uma breve luta entre as Cryptus e a Akatsuki.