A Herdeira Do Clã Hyuuga escrita por Anabelle Uchiha


Capítulo 8
Capítulo 8 Um Pouco da Verdade(Bônus)


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui vamos saber mais um pouco sobre os segredos de Mellody...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288419/chapter/8

Um Pouco da Verdade(Bônus)

–Mellody-

Mas uma vez eu estava aqui em Konoha, infelismente eu sentia falta ”dele”.

Os conselheiros do clã tinham razão em não confiar em mim, eu escondia muitos segredos, e os conselheiros de Konoha também deviam me temer, eu sabia a verdade por trás do massacre do clã Uchiha, eu sabia sobre a Akatsuki, sabia sobre Tobi, e também sabia da verdade por trás do clã Haruno. A pequena Sakura não sabia os poderes que carregava. A verdade é que eu sabia o que ia acontecer futuramente, graças á Natsumi, minha filha que veio do futuro. Foi depois de fugir da vila, uma semana depois, eu estava na floresta, treinando e ela apareceu.


Flash Back On


Eu estava na floresta, estava jogando kunais nos alvos que estavam nas árvores, foi quando eu captei um barulho vindo na minha direção, lancei minha kunai que se chocou com uma shurinken no ar e as duas cairam no chão, ouvi uma risada e de trás de uma mata saiu uma linda garota, ela tinha cabelos negros e uma franja que tampava sua testa, seu cabelo estava preso em um rabo-de-cavalo e seus olhos eram de um perolado meio avermelhado, sua pele era de um moreno-claro, tinha uma expressão séria e um sorriso debochado, ela me era familiar, se parecia com alguém que eu não conseguia me lembra.


– Quem é você? Por que me atacou? – perguntei sacando minha espada branca.


– Minha prima disse que você era boa, mas não pensei que fosse tanto assim... De qualquer forma não vim aqui para brigar com você Mellody! – sua voz era como de sinos, melodiosa.


Estreitei meus olhos, como ela sabia meu nome? Será que os Hyuugas mandaram ela atrás de mim para me levar de volta ao clã? Não, eu não deixaria ninguém me levar, eu tinha o nível dois do Byakugan, ela não seria o suficiente para me derrotar, nem mesmo um Uchiha conseguiria tal coisa, só os Uzumakis com seu famoso Rinnegan, o único doujutsu do mundo que eu não conseguia copiar. Claro o Rinnegan era protegido com milhares de selos incopiáveis, não era á toa que os Uzumakis eram o Clã mais conhecido por seus selos proibidos e amaldiçoados.


– Como sabe meu nome? E quem te mandou? – me aproximei e ela sorriu como se tivesse confiança de que eu não poderia derrota-la.


– Sou Uchiha Hyuuga Natsumi e eu fui mandadá por Uzumaki Hyuuga Naruto e Uzumaki Hyuuga Hinata do futuro! – Falou com uma tranquilidade assustadora.


Essa garota devia ser maluca, soltei uma gargalhada, como assim do futuro? É, ela concerteza não batia bem, ela me olhou com uma expressão séria.


– Eu posso provar que vim do futuro se quiser! – falou furiosa.


– Então prove – eu falei excitante, e se fosse verdade? Mas como era possivel vim do futuro para o passado?


Ela se aproximou e encostou no meu ombro e olhou nos meus olhos, derepente seus olhos ficaram vermelhos com três virgulas, pensei ser o Sharingan, mas depois vi marcas do Byakugan do lado de seus olhos. Aquilo era uma mistura do Sharingan com o Byakugan?


– Esse é o meu Byringan, a combinação do Sharingan e o Byakugan, eu vou te mostra as imagens do futuro e preciso que fique perto de mim, será meio estranho no começo, mas depois as imagens ficaram mais claras!


Ela olhou dentro dos meus olhos de então toda a paisagem ao meu redor mudou e eu senti como se meu corpo tivesse sendo sugado, tentei gritar, mas palavras não saiam, tentei me mover, mas meu corpo estava paralisado, foi ai que imagens passaram como borrão na minha frente e Natsumi, como ela disse ser seu nome, me olhou como que pedindo para que eu ficasse tranquila e foi o que eu fiz, eu me acalmei e quando fiz isso pudi percebe que as imagens começaram á clarear e ficaram mais claras.

Então eu comecei á vê o futuro desde o principio, quando eu nasci, fugi, quando Hinata, Naruto, Sakura, Sasuke nasceram, vi o dia-a-dia deles, o massacre do clã Uchiha, soube o motivo disso ter acontecido, o massacre do Clã Haruno, isso mesmo clã, o que fez com que os Uzumakis saissem de Konoha e fossem embora criando a Vila do Redemoinho, vi Itachi saindo de Konoha e entrando na Akatsuki, vi os times de Konohas se formando, Hinata mudando, Jiraya chegando e treinando Naruto, Naruto descobrindo á verdade sobre seus pais eo seu clã, eu cheagndo e treinando Hinata junto de Naoko, ví á verdade por detrás da história de Naoko, ví a primeira missão dos times, Sasuke despertando o Sharingan, Naruto usando o poder da Kyuubi, eles descobrindo que Kakashi tinha o Sharingan, vi Hinata descobrindo que o Byakugan evoluia acima do nivel dois, as missões que fizeram eles amadurecerem e ficarem mais unidos como equipe, o exame Chunnin onde Sakura ao lutar contra Ino desperta seu poder de Haruno e perde o controle ferindo todo mundo e Naruto ao ver Hinata sangrando desperta o Rinnegan e para Sakura, e vi á luta onde Lee perde para Gaara, a luta onde Hinata enfrenta Neji e o derrota revelando á todos o Nível dois do Byakugan, e onde eu entro e revelo toda á verdade para ele e quebro o selo dele, vi a luta entre as vilas, Naruto derrotando Gaara, Ino curando os ferimentos de Gaara e os dois se apaixonando, o selo de Sasuke agindo e Sakura o ajudando com os jutsus proibidos de seu clã, á morte do Terceiro e Naruto saindo da vila com Jiraya, Hinata, Naoko e Sakura, enquanto Sasuke treina com Kakashi, Naoko revelando á verdade á Naruto, eles encontrando Tsunade e a aposta dela com Naruto, Tsunade aceitando o pedido de Sakura para treina-la, á luta deles contra Orochimaru e Kabuto, e á quase morte de Naruto que fez o verdadeiro poder de Tsunade acorda e o Orochimaru e Kabuto fugindo.

Eu vi tudo desde o meu envolvimento com Itachi até sua morte pelas mãos de Sasuke e o meu desespero por ter de cria uma filha sozinha então á Quarta Guerra Ninja começa... Eu vi á morte de Jiraya, Tsunade, Kakashi, Sakura, mas quando eu vi eu morrendo senti uma tontura e desmaiei.

Eu iria perde todo mundo? Todas as pessoas importantes para mim iriam morre? Naruto conseguiria derrota Obito? Eu não podia deixar isso acontecer, precisava fazer algo... Foi quando ouvi uma voz ao longe me chamar, como se tivesse saindo de uma caverna, aos poucos meus olhos se abriram e me vi deitada na floresta e uma Natsumi me olhando preocupada:


– Você... – vi ela abaixa o rosto quando ouviu minha voz – Você é minha filha?


Lágrimas rolaram de seu rosto e ela se jogou em meus braços onde á acolhi com lágrimas também, minha filha, minha e de Uchiha Itachi, áh Deus, eu não podia deixar que ela crescesse sem uma mãe e sem um pai.


– Por que você veio ao passado?


– Para que você soubesse de tudo e mudasse esse futuro, precisa impedir várias coisas, como por exemplo á morte de papai e de Nagato, á morte de Jiraya, Tsunade, e Sakura, precisamos impedir muitas coisas para que o futuro não seja desse jeito...


– Mas o que eu posso fazer sozinha?


– Você não estará sozinha, não mais, eu voltarei para o futuro, mas logo você encontrará algumas amigas do passado que te ajudaram nessa caminhada.. Só mais uma coisa, eu não posso ficar por muito tempo – ela se levantou e eu senti um aperto no coração – Á morte do Terceiro é necessária para que Tsunade venha ao poder como Godaime, entende? – ela se afastou e antes que pudesse abraça-la uma ultima vez ou disesse o quanto á amava, o corpo dela brilhou e então desapareceu.


Quem seria essas velhas amigas que eu encontraria? Foi então que outro barulho preencheu á floresta:


– Olha só quem eu encontrei garotas... – uma voz divertida fez com que eu me virasse e eu não oudi acreditar no que estava vendo, um sorriso involuntário cobriu meu rosto.


Flash Back Off

–Naoko-

É acho que chegou á hora da Liga começar á agir, elas finalemnte me conveceram á entra, mas Mellody tinha razão era agora que bateriamos frente á frente com á Akatsuki...

Era agora que eu mostraria a verdade por trás de todos meus poderes, eu protegeria as pessoas que amava com minha vida, mesmo que pra isso eu tivesse que matar Nagato. Uma dor cortou meu coração...

Bom pra começar, sou Uzumaki Naoko, do clã Uzumaki, irmã de Uzumaki Naruto e de Uzumaki Pain, é eu sou irmã de um Nukennin e de um Jinchuuriki (hospedeiro de um Bijuu (demônios com caudas)),. As únicas pessoas que sabem sobre mim é o Terceiro Hokage, Jiraya-Sama, Tsunade-Sama e Orochimaru-Sama.

Fui aluna dos três Sannins e passei muito tempo com Tsunade-Sama que é minha prima, mas eu tive de ir embora quando despertei o Rinnegan. Eu não sei controla-lo e meu maior medo é machucar alguém com ele, só espero que Naruto consiga controla-lo.

Sei o que estão se perguntando, por que eu não fiu atrás do meu clã para aprender á controlar o Rinnegan? Simples, se eu o fizesse, meu avô, líder do clã, saberia que Pain está vivo e tentaria mata-lo por ele ser um Akatsuki, e Naruto correria maior perigo ainda por causa do doujutsu.

Não, Nagato(ou Pain se preferirem) e Naruto não são irmãos, são meio-irmãos. Eu ainda não posso explicar o motivo. Isso faz parte do terrivel segredo que carrego... Não, Kushina e Minato não se trairam!

Eu precisava aprender á controla o Rinnegan para proteger Naruto e Kakashi, suspirei, Hatake Kakashi, eu era e sempre vou ser apaixonada porele, nos conhecemos desde de crianças, eu, ele e Obito eramos melhores amigos quando crianças, na época eu fui sequestrada e Obito e Kakashi acharam que eu havia morrido, eu e Kakashi namoravamos naquela época, eu não pudi dizer á ele que estava viva, senão Danzou mataria Naruto e eu tinha que protege-lo, mas agora as coisas eram diferentes, eu faria os conselheiros de Konoha pagarem por todo o sofrimento que passei longe de meu irmão e do meu amor...

Ouvi uma voz me chamar, era Mellody, estava na hora de irmos nos encontra com á Liga...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo saberemos mais sobre a Liga das Nukennins...