A Herdeira Do Clã Hyuuga escrita por Anabelle Uchiha


Capítulo 7
Capítulo 7 O Teste – O Nascer de Uma Herdeira


Notas iniciais do capítulo

Como prometido mais um capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288419/chapter/7

O Teste – O Nascer de Uma Herdeira

No outro dia de manhã

–Naruto-

Mas uma vez eu estava ali de frente para a cela da Kyuubi.


– Acordou cedo em moleque – a raposa, digo a Kyuubi falou irônica – Afinal depois de ter passado a noite toda coma Hyuuga, pensei que acordaria tarde! – percebi a malicia que havia em suas palavras.


– Eu vim cumpri a minha promessa independentede suas irônias – falei chateado.


Um brilho vermelho apareceu na minha mão e a Kyuubi arregalou os olhos ao percebe que o selo que á prendia começou á queimar.

Foi quando eu senti um toque em meus ombros, uma voz familiar e rouca falou:


– Não faça isso – me virei e quando o ví eu não acreditei em meus olhos.


–Hinata-

Então, não rolou nenhum beijo no meu encontro como todos imaginam e tudo porque Mellody apareceu na hora para atrapalhar tudo, mas eu estou muito feliz, afinal nunca em minha vida pensei que namoraria Naruto-Kun. Há, esqueci de dizer que nesse momento eu estou numa floresta com Shino, Kiba e Kurenai-Sensei. Isso mesmo, ela é minha sensei, devo admiti que nunca imaginaria isso.


– É o seguinte alunos, vou fazer um teste com vocês, pra serem gennins precisam me derrotar ou caso contrário voltam para á academia e nada de perguntas, podem vir com a intenção de me matar.


Antes que ela terminasse de explica, Kiba partiu com Akamaru para cima dela que se desviou com a maior facilidade, com a brecha os insetos de Shino começaram á cobrir o corpo dela, mas logo ela virou fumaça, era um bunshin.

Kiba pulou paratrás e foi pego pelos galhos de uma árvore, sorri divertia, Kurenai havia se transformado em uma árvore e havia prendido Kiba. Shino ao vê meu sorriso se aproximou:


– Tem algum plano? – perguntou percebendo que precisavamos lutar em equipe.


Bom, eu poderia usar o Byakugan, mas seria admiti que eu nunca venceria um Jounnin sem ele.

Logo uma lembrança veio á minha mente:


–Distraia ela e eu cuido do resto – pedi e ele se afastou confiando em mim.


Milhares de insetos que eu me perguntava de onde tinham vindo começaram á cobrir á árvore.

Fui por tras dela:


– Ranshinshou (Distúrbio dos pontos importantes do corpo) – só que na hora que fui acerta-la, a árvore desapareceu explodindo lançando eu, Kiba e os insetos de Shino para longe.


Kiba bateu a cabeça em um árvore desmaiando e eu bati de costas para um pedra, gemi de dor. Será que eu nunca venceriasem o Byakugan?

Eu havia enfrentado Naoko e Mellody que eram mais fortes que Kurenai, só que com o Byakugan. Já perceberam que tudo sempre voltava pro Byakugan? Foi então queuma lembrança me invadiu.


Flash Back On

Era o segundo dia de treinamento com Naoko e estavamos sentadas no ar, isso mesmo no ar a primeira coisa que aprendi foi subir em árvores só com o pé, depois andar na água e agora fica deitada, sentada e até dormi no ar, eu tinha que liberar energia de toda parte do meu corpo e como eu era boa n controle de chakra, fez isso em duas horas.


– Hinata, sei que você quer se livrar do estilo Hyuuga e ser independente do Byakugan, mas você só conseguirá ser forte quando aceita seus defeitos e deicha seu orgulho de lado.


– O que você quer dizer com isso? – perguntei confusa.


– Na hora certa você saberá!


Flash Back Off

Meu defeito era o Byakugan, mas meu maior defeito era não quere aceita o fato de que ele estava no meu sangue, era parte de mim.

Usa o Byakugan não significa que eu era fraca, mas que eu tinha orgulho de ser uma herdeira. Quantas pessoas não dariam tudo para tê-lo? E eu aqui reclamando.


– Byakugan – logo meu doujutsu apareceu.


Procurei meu alvo e vi Kurenai-Sensei vindo por baixo da terra para pegar Shino, foi então que percebi uma coisa que havia passado despercebido por mim, no ombro de Kurenai vi um inseto e logo percebi que era uma fêmea e estava mandando informações de sua localização para o inseto macho que estava no ombro de Shino, passando informações para ele.

Shino sorriu ao saber onde ela estava, olhou para mim e viu o Byakugan com uma expressão surpresa. Vocês devem está se perguntando, como você viu o rosto dele? Simples, ele está sem a jaqueta que tampa o rosto dele e sem o óculos, Shino é até bonito, mas não se compara á Naruto-Kun... Shino deu um sinal para que eu á atacasse e quando o chão se rechou, ele pulou para longe, e ela saiu, avancei para cima dela usando minha técnica, á pegando de surpresa.


– Juuken Ryuu(Estilo do Punho Gentil)eu vi os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eu fechei alguns desses Tenketsus, evitando que a oponente use Chakra.


Kurenai-Sensei caiu no chão cuspindo sangue, na mesma hora que Kiba acordou:


– O que eu perdi? – ele se levantou com Akamaru.


Bom, acho que é aqui que começa as aventuras do time oito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!